SE O GAEL TIVESSE UM IRMÃO GÊMEO!

95 007
567
 
Comentários
Graziele Correa Coutinho
Graziele Correa Coutinho - 12 dias atrás
Eu tenho uma irmã gêmea e é vantajoso
EViihc channel
EViihc channel - 14 dias atrás
Eu diferencio pela pinta no Watson no rosto o Wilou ñ tem a pinta no rosto, eu descobri!!!
Lea Quaresma
Lea Quaresma - Mês atrás
Não é bom
Fêrnanda Silva
Fêrnanda Silva - 2 meses atrás
Ele fala Wotson é pq quer né?kkkkk
viih Lins
viih Lins - 2 meses atrás
Aff amoo esse família mds ❣🤩
Daniiela Novaiis
Daniiela Novaiis - 2 meses atrás
Eu ia sentir fome mesmo comendo só isso. Esses pratos nem dá para passar a fome
Lohana Peixoto
Lohana Peixoto - 2 meses atrás
Se o Gael tivesse um irmão gêmeo seria uma explosão de fofura 😁😁
Juliana Marques
Juliana Marques - 2 meses atrás
Seriam dois anjinhos fofinhos
Juliana Marques
Juliana Marques - 2 meses atrás
Apaixonada por esses olhinhos aaaaa
Lanah Alicia Nascimento
Lanah Alicia Nascimento - 2 meses atrás
Willou+Watson
Lariri Bett
Lariri Bett - 2 meses atrás
Gente eu não imagino a mistura dos dois pra uma menina
Debora Nobrega
Debora Nobrega - 2 meses atrás
a mary kate e ashley estao trabalhando na industria de moda
Hevelin Fagundes
Hevelin Fagundes - 3 meses atrás
Coitada da filha q vcs vão te kkkkkkk odeio meu nome hevelin😂😂
Rafael Ribeiro Mendes
Rafael Ribeiro Mendes - 3 meses atrás
Eu nunca confundo os dois seu quem é quem sempre!!!
Ângela Maria
Ângela Maria - 3 meses atrás
As irmãs olsen tem uma irmã mais nova que ainda ta fazendo filmes por exemplo:vingadores ultimato
Isa Mui loka
Isa Mui loka - 3 meses atrás
A zu é de Áries? (escrevi errado provavelmente ;-;)eu sou de Áries queridah
Ana Clara Mota de Lima
Ana Clara Mota de Lima - 3 meses atrás
Parabéns zoo vc canta muito bem❤😍
Lívia e Manuela Fiorini
Lívia e Manuela Fiorini - 3 meses atrás
Eu tenho uma irmã gêmea. A gnt acha vantajoso pq a gnt confunde as pessoas e se dá bem, mas às vezes brigamos e uma coisa muito chata é que todo mundo pergunta se somos gêmeas e confundem a gnt toda hora.
Jhonata Willian
Jhonata Willian - 3 meses atrás
Abracos familia fig
Meguminッ
Meguminッ - 3 meses atrás
Daqui a pouco veremos um: Se o Gael pudesse voar.
Letícia Lucena
Letícia Lucena - 3 meses atrás
Coisa mais linda essa esposa ❤
Nalu silva
Nalu silva - 3 meses atrás
0:49 aaaaaaaaaa olha a carinha desse príncipe não consigo lidar cara 😍😍😍😍
Beatriz Mattos
Beatriz Mattos - 3 meses atrás
Kkkkkkkkk o Chris errando o nome do Watson kkkkkkķkkkkkkkk
Marcela Mathias
Marcela Mathias - 3 meses atrás
Você veis tatuagem cris
Micheli Teixeira
Micheli Teixeira - 3 meses atrás
Os gêmeos do meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Nathália Raquelle santos Gomes
Willow e Watson
larissa Alves
larissa Alves - 3 meses atrás
Me dá um ranço quando chama o Watson de wotson
Lana Doble
Lana Doble - 3 meses atrás
as gemeas olsen na verdade viraram estilistas e so uma se enfiou de entorpecentes
Lara Monique
Lara Monique - 3 meses atrás
https://youtu.be/xIFRzqJT6xY
Rayssa Vieira
Rayssa Vieira - 3 meses atrás
Amei a música da zoe
Luzeny Rego
Luzeny Rego - 3 meses atrás
Q delícia o que eu tô fazendo neste canal GAELLLLL OLHA O Q VC FEZ COMIGO NAO CURTO VIDIOS DE YUTBER KKKKK MAIS AMOOOOO ESTE CANALLLLLL😍😍😍😍😍😄😄😄😄😄😄😄
Liedja Tenorio
Liedja Tenorio - 3 meses atrás
Eu tenho uma irmã gêmea e eu descobri que o meu namorado beijou a minha irmã por ingamo
Francielle Oliveira
Francielle Oliveira - 3 meses atrás
As gêmeas viraram designer de moda, e a Elizabeth Olsen que faz Escarlate em vingadores é irmã delas
Evelyn Antunes
Evelyn Antunes - 3 meses atrás
Tenho filhos gêmeos amoooooo
Anah Flávia
Anah Flávia - 3 meses atrás
Eu gosto de ser gêmea pois eu e minha irmã troca de lugar quando precisa😂
Janete Astrigi
Janete Astrigi - 3 meses atrás
EU TENHO 2 IRMÃS E NÃO È LEGAL PORQUE EU NÃO POSSO FAZER NADA. NA ESCOLA QUE AS MINHAS IRMÃS JÁ COMTÃO PRA NOSSA MÃE
katyshi Hatake
katyshi Hatake - 3 meses atrás
Tatuagem linda
naty Lima
naty Lima - 3 meses atrás
Gente o gael e muito gostosinhoooooooo esse bebezinho eu tenho 11 anos e assisto o Cristian dês de 6
Rani Paixão
Rani Paixão - 3 meses atrás
Comecei hj de seu canal achei muito legal. Conheci o seu canal através dos gêmios. E se o Gaeu tivesse irmão gemio seria mas locura. O dobro de fralda pra compra. O dobro de chora pra fazer para de chora. A sua esposa ia ter que virá nos 30 pra dar banho nos dois da leite pros dois e só com 1 nos deixa doido criança imagina 2 e loucura pura. Vcs não vai conseguir tranza mais.kkkk
gigi castro
gigi castro - 3 meses atrás
Eu acho o whillou mais bonito ( Se tiver errado e por q n sei escrever o nome dele)
Próximos vídeos