SE O GAEL TIVESSE UM IRMÃO GÊMEO!

88 423
516
 
Comentários
Srta. Bartassani
Srta. Bartassani - 13 horas atrás
NÃO É WOOOTSON CARAII KKK É WATSON. QUAL A DIFICULDADE GENTE ?
anajulia cardoso medeiros
anajulia cardoso medeiros - 15 horas atrás
Eles são de porto velho
anajulia cardoso medeiros
anajulia cardoso medeiros - 15 horas atrás
Willou e watson e cris e zoo e gael
Bianca Tablete
Bianca Tablete - 20 horas atrás
Eu tenho uma irmã gêmea e minha opinião e igua a dos meninos
Nathalia Silva de Sousa
Eu sei diferenciar os dois pq o Watson tem uma pinta na bochecha do lado direito
Pamela Helena Carnaroli
Não vejo a hora dessa música ser lançada ❤
Raiara Lopes
Raiara Lopes - Dia atrás
Eu quero uma lixeira dessa
Gabriella Menezes
Gabriella Menezes - 2 dias atrás
Família linda amo vcs ❤️
Gael : bebê mais lindooo e fofo do mundo
Zoo: mulher maravilhosa e voz linda e mãe top e mais maravilhosa
Chris : homem top e pai mais top ainda
Mariane ferreira
Mariane ferreira - 2 dias atrás
O dobro de fofura
juju Marques
juju Marques - 2 dias atrás
Tem vantagems mas so se for do mesmo sexo que vc pq eu sou gemea com um menino e nao da pra mentir pra mae
Jullya França
Jullya França - 2 dias atrás
Wotson????
Que agoniaaaa
É Watson Chris 😂
Love_ Bts
Love_ Bts - 2 dias atrás
Nem sou fã e nem vejo video do cristian mas vi o Willou e Watson vim voando
Layza Lice
Layza Lice - 2 dias atrás
Assim Que falou gêmeos de Rondônia ja sabia quem era😂😂😂
Cookie Amino
Cookie Amino - 2 dias atrás
Eu fiquei Bué feliz quando vi a imagem do vídeo eu gosto Bué do wilou e o whatson
Thamyles Fraga
Thamyles Fraga - 2 dias atrás
Vantagem nenhuma, meu irmão é homem, então nem essa parte boa não tem kkkkk. E sobre o leite, minha mãe não deu muito leite, aí tomamos mamadeira kk
Frost 8
Frost 8 - 2 dias atrás
Gorducho lindo😊😊😊
Cecilia Morais Lopes
Cecilia Morais Lopes - 3 dias atrás
Eles poderiam fazer 1 hora de Gael tomando surra de beijo é muito fofo !!😚
SuruBangatan
SuruBangatan - 3 dias atrás
Man o Gael tá mto lindo e mto fofo, dal vontade de apertar
lowhyslainne tiça
lowhyslainne tiça - 3 dias atrás
Nossa mano agora é tudo o gael já tô ficado com raiva disso
Ana Cláudia Barbosa
Ana Cláudia Barbosa - 3 dias atrás
O Gael tá muito lindo 😍😍😍😍😍
Gabrielle Vitória
Gabrielle Vitória - 3 dias atrás
christian vc nao sabe eu tava fazendo trilha e fui descer a ladera e caii 😈😠
Priscila Dolores Almeida
Priscila Dolores Almeida - 3 dias atrás
O Gael é muito fofo ❤️😍😘👶🏻👶🏻🔞🏳️‍🌈
MariaEduarda 1211
MariaEduarda 1211 - 3 dias atrás
O que não dizer?❤❤ amuu eles❤
Gemicas Silva
Gemicas Silva - 3 dias atrás
Não ,não mesmo
Cecília Santos
Cecília Santos - 3 dias atrás
Q voz❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😑😑
Samara Carneiro
Samara Carneiro - 3 dias atrás
Bom dia pessoal ❤🤗 Será que vocês poderiam ajudar à colega aqui , curtindo minha página ( Samara Makeup💄), o link estará aqui nas descrições, desde já agradeço à todos , que Deus abençoe vocês em dobro .❤🙌😊
https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Ffb.me%2FSamaraSoaresMake&h=AT1aYLedYvW-ZqxEGgPMt2ZmvozLNULA__0ZHpXtnPjWgobPH7A_Me6P6VU4_sm3HRHBRIrUfHGiBEJY2qyZD0y5x1SHveZlRXPc0ghi45De_0HeEqSpPcY_3yiXEViLbQRQ
Sem Creatividade
Sem Creatividade - 3 dias atrás
2:48 putz!! 💕💕💕💕
gui tr
gui tr - 3 dias atrás
To aqui acompanhando
Luana Santos
Luana Santos - 3 dias atrás
As gêmeas Olsen abandonaram a carreira artística e passaram a se dedicar ao design de moda. que sempre foi o sonho delas 😉
Turo Bom?
Turo Bom? - 3 dias atrás
Perna:A
Cris:aí minha perna e q eu fiz uma tatuagem montraaa
ARMY Doida
ARMY Doida - 3 dias atrás
Na real eu amo minha irmã gêmea eu acha vantajioso eu elas já trocamos de sala e ingana nossos amigos
Marina Alencar
Marina Alencar - 3 dias atrás
Zoo canta muitoooo. Já quero esse lançamento.
Maria Eduarda Silva carvalho
Não vejo a hora de ver vcs velhinhos cheios de tatuagem!
Ramyris Gomes
Ramyris Gomes - 4 dias atrás
Quevau rapá a babá tá muito crade
MC Mariazinha e MC amandinha só top
Eu sou gêmea com o meu irmão o nome dele e Pedro Leonardo e o meu e Maria Paula
Myoko Downey_BR
Myoko Downey_BR - 4 dias atrás
Akkskskskaksks amo eles dois mano
Melhor vídeo
Hilana Oliveira
Hilana Oliveira - 4 dias atrás
Que youtuber foda, com os meus gêmeos favoritos ficou o vídeo perfeito❤😍
bleh wuw
bleh wuw - 4 dias atrás
WILLOUMASWATSOOOON
Isabelle Andrade
Isabelle Andrade - 4 dias atrás
Se vc colocar a velocidade em 1,5 vai ficar muito legal
Gelilha Vale
Gelilha Vale - 4 dias atrás
q agonia ele falando uotison AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ICE CR3AM
ICE CR3AM - 4 dias atrás
Faz um 360° com o Gael
BATATA SAD OFICIAL
BATATA SAD OFICIAL - 4 dias atrás
MAIS ALGUÉM DE RONDÔNIA AI? 😂😂
Camila souza
Camila souza - 4 dias atrás
O gael deveria ter o próprio canal no YouTube
Giovanna Garcia
Giovanna Garcia - 5 dias atrás
As gêmeas Olsen trabalham com moda, hoje em dia são grandes nomes da moda..
eu tenho irmãs gêmeas hahah
Emanuel Silva
Emanuel Silva - 5 dias atrás
00:27 mas que tipo de magica é essa?
Lorrhaine Burtuli
Lorrhaine Burtuli - 5 dias atrás
O. Olho. Do. Gael. E. Azul
Francileia Gomes
Francileia Gomes - 5 dias atrás
Que bebezinho lindo
Thales Amado
Thales Amado - 5 dias atrás
A maior vantagem é quando você ta com pressa e não acha o documento você usa do seu irmão kkkkkkkkkkk
Jãoh Vitor
Jãoh Vitor - 5 dias atrás
Mds o Gael e mto FOFO!!!!!😍😍😍😍😍
Juliana de Almeida
Juliana de Almeida - 5 dias atrás
Se eu tivesse uma irmã gêmea ia pegar a mesma pessoa 😂
Tattyana silva de paula
Tattyana silva de paula - 5 dias atrás
Vou ter que ver todos os vídeos,essa semana não vi nem um.☹️
Sr Kiing
Sr Kiing - 5 dias atrás
Christian figueiredo teve um filho, algum dia o gael vai estar gravando com o pai kkkkk
sarinha _b3arzinhaaa turmênica
Aaaaa willow+waaatsonn surteiiii kkkkkk❤
Raquel Vitória
Raquel Vitória - 5 dias atrás
Quando eu assistia vídeo desses dois no Facebook eu achava q era só um kkkkk eu nunca imaginei q fosse gémeos kkk
biel silva
biel silva - 5 dias atrás
Eu só gêmio mais só que eu tenho uma irma gemia e eu sento tudo o que ela sente
Sofi Abacate
Sofi Abacate - 5 dias atrás
Eu tenho irmã gêmea e a gente colou na prova juntas kkkk
Eduarda Santiago
Eduarda Santiago - 5 dias atrás
É waaaaaatsom e não wotson
Emilly Moana
Emilly Moana - 5 dias atrás
Apaixona na voz da zoe
Keise Tv
Keise Tv - 5 dias atrás
Eu amo eles❤️
natielle diversão nati
natielle diversão nati - 5 dias atrás
Willlou wstssssson
Kelen Soares
Kelen Soares - 5 dias atrás
Eu tenho gêmeas e elas sempre botam culpa na outra. Me enganam fazem mta arte detalhe : tem 6 anos kkkkk faço igual a mãe deles dou bronca nas duas.
Iasmin Bentes de Souza
Iasmin Bentes de Souza - 5 dias atrás
Gente oque é aquilo que ele colocou a fralda ?????
Sabryna Guimarães
Sabryna Guimarães - 5 dias atrás
As gêmeas da sessão da tarde é as IRMÃS OLSEN. Bem as duas continuam ricas, hoje elas são estilistas, já ganharam prêmios, uma delas tem uma doença chamada lyme, elas sofreram com a anorexia, e várias outras coisas, afinal a família dela em si tem dinheiro, já que sua irmã é nada menos que a Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel.
E nenhuma das gêmeas tem rede social, pois elas dizem que não gostam de expor a vida delas.
izy bruna
izy bruna - 5 dias atrás
Lindo gael 😍😍😍😍
Ana Júllia Freitas
Ana Júllia Freitas - 5 dias atrás
Meu Deus a Zoo canta mto
Renata :3
Renata :3 - 5 dias atrás
Watson tem a pintinha no rosto ;-;
karol Araújo
karol Araújo - 5 dias atrás
Eles sao de porto velho
kkllyyy y
kkllyyy y - 5 dias atrás
gael cada dia mais lindo
Eduarda Uzumaki
Eduarda Uzumaki - 5 dias atrás
Willou mais Watson eu amo eles
Thais Gabrielle
Thais Gabrielle - 6 dias atrás
Eu morava lá em Porto velho (Rondônia) Amo esses três❤️ KKK
Thata -Chan
Thata -Chan - 6 dias atrás
Meus três youtubers favoritos reunidos 💖💖💖💖💖💖
Amanda lins
Amanda lins - 6 dias atrás
Eu sou gêmea e não tem vantagem
Ana Beatriz Vieira
Ana Beatriz Vieira - 6 dias atrás
Eu tenho um irmão gêmeo mas nos somos bivitelinos, ent não tem muita vantagem pq n da pra confundir
gi games
gi games - 6 dias atrás
Eu tenho uma irmã gemea
Rebecca Mulero
Rebecca Mulero - 6 dias atrás
Onde comprou o lixinho do Gael? Kkk
Karolina Silva
Karolina Silva - 6 dias atrás
E ventagoso
Maria Eduarda Reis Santos
Maria Eduarda Reis Santos - 6 dias atrás
Quero ver quando o Christian vai virar CDF
Christian D'avilla Figueiredo
Pietra Escobar
Pietra Escobar - 6 dias atrás
Mano so eu que nao sinto vontade de comer as comidas do Chris kkkkkkkkkkkkk
Alice Leite
Alice Leite - 6 dias atrás
Chris que negócio é esse que onde vcs colocam as fraudas do Gael? :)
Sávio Games✔
Sávio Games✔ - 6 dias atrás
É estranho ele falando wotson envés de Watson
Próximos vídeos