RECEITA CASEIRA QUE TRANSFORMA O CABELO NA 1° APLICAÇÃO

18 592
77
 
Comentários
Debora Lethícia
Debora Lethícia - 14 horas atrás
Bia, eu tenho uma máscara da Skala com queratina vegana na fórmula, eu posso usar ela como o pré shampoo...?
William Moreira
William Moreira - 7 dias atrás
Bia tem que ser a tapioca pronta pra preparo
marcia souza
marcia souza - 9 dias atrás
Pode coloka limao enves de vinagre "NESSA RECEITA" ?
Ficando Gata
Ficando Gata - 9 dias atrás
Pode sim 🥰
marcia souza
marcia souza - 9 dias atrás
Bia
Julia Roberta
Julia Roberta - 12 dias atrás
Dona do YouTube!! ❤️❤️
Faela Menezes
Faela Menezes - 14 dias atrás
Gentee amei essa receita , vou fazer super . Obrigada Bia sua linda ❤
L fer
L fer - 28 dias atrás
Fiz essa máscara e foi aprovadíssima, meu cabelo ficou mais hidratado e baixou o volume.
Iris Queiroz
Iris Queiroz - Mês atrás
Bia vc é 10,100,1000...kkkkkkkkkkkk. Muito linda. 😘😘😘😘😘😘😘amei o vídeo
Bianca Lauschner
Bianca Lauschner - Mês atrás
Bia, como saber se as cutículas estão abertas?
Lucimeire Quaresma De Souza
pode ser maizena no lugar da tapioca
Tatiana Nogueira
Tatiana Nogueira - Mês atrás
Q receita maravilhosa Bia!!!! Funcionou muito bem no meu cabelo poroso!!! 😍😍😍😍
Lilica Descomplica
Lilica Descomplica - Mês atrás
Se fosse possível eu daria mil curtidas.
Estefany Vianna
Estefany Vianna - Mês atrás
Bia, uma sugestão, como vc sempre seca os cabelos com secador para nos mostrar o resultado, um dia antes vc podia gravar o cabelo dessa pessoa pranchado tbm antes do tratamento, para vermos a diferença msm q ele esteja alisado💖💜
Naiaraferreira Ribeiro
Naiaraferreira Ribeiro - Mês atrás
Essa etapa é reconstrução?
Sabrina Santos
Sabrina Santos - Mês atrás
Bia, no lugar da tapioca pode ser o amido de milho?
Rosiane Matos
Rosiane Matos - Mês atrás
Amo essas receitas caseiras 😍💗
Nair Morbeck
Nair Morbeck - Mês atrás
ficou show mesmo.
Sara Araújo
Sara Araújo - Mês atrás
Maravilhoso, sensacional 👏
Patricia Goes
Patricia Goes - Mês atrás
onde compra esse vinagre
joana dar'c
joana dar'c - Mês atrás
Nossa q cor linda do cabelo de sua tia .qual é a cor e marca de tinta q ela usa. Me fala pôr favor
Brenda Quintiliano
Brenda Quintiliano - Mês atrás
AAAAA, foi a melhor hidratação que já fiz na vida.
Ótima, ótima, ótima, nunca vi tanto brilho e maciez
Suzana Oliveira
Suzana Oliveira - Mês atrás
Amoo Vídeos de Cabelo 😍
Sabrina Freitas
Sabrina Freitas - Mês atrás
Bia pode ser o vinagre capilar ?
Ana Carolina
Ana Carolina - Mês atrás
Esse vinagre é liberado para quem é adepta ao Cowash?
Aline f.
Aline f. - Mês atrás
Bia , qual é a marca da sua chapinha ????
Monica Kelly Divulgação de Cosméticos
Olá Bia, se por ventura eu não tiver o vinagre de maçã posso utilizar outra coisa no lugar.
Leilamaria Lopes
Leilamaria Lopes - Mês atrás
Fiz essaa meninaaa pensa nun cabelo q ficou brilhoso e selado meu Deus q receita maravilhosaaa
Raquel Vieira
Raquel Vieira - Mês atrás
Bia sua linda amo seus vídeos!! Receitinhas com vinagre de maçã entra na etapa da reconstrução? BJOS 😘
Monica souza
Monica souza - 2 meses atrás
Ótima receitinha bia bjuuu
Thais Morais
Thais Morais - 2 meses atrás
Amei 😍 sua linda
maiara santos
maiara santos - 2 meses atrás
Tem problema passar o pré shampoo todas as vezes que for lavar?
PinknBlackBlog
PinknBlackBlog - 2 meses atrás
Quando uso vinagre dá efeito reverso no meu cabelo, fica muito fino com frizz :( e ele é danificado por tintura tbm
Laiza Martins
Laiza Martins - 2 meses atrás
Não entendi esse pré shampoo.. é shampoo normal?
Janaina Paiva
Janaina Paiva - 2 meses atrás
O pre xampu com queratina posso usar quantas vezes?
Janaina Paiva
Janaina Paiva - 2 meses atrás
Fiz essa receitinha e amei meu cabelo ficou bem alinhado,com uma maciez e bastante brilho essa receita e perfeita obgda continue com essas receitinhas maravilhosas bjs te adorooo minha diva ❤
Rozineide Da Silva
Rozineide Da Silva - 2 meses atrás
O mulher vem fazer um tratamento no meus cabelos também
Joicy Nascimento
Joicy Nascimento - 2 meses atrás
Bia TE AMO sua linda ❤
Sou sua fã, obrigada por nos ajudar com essas receitinhas maravigold pra cuidar das nossas madeixas 😀😍😘😘😘
Mariia Costa
Mariia Costa - 2 meses atrás
😍😍😍
Jùlianna Schneider
Jùlianna Schneider - 2 meses atrás
Então é de família ter pontas grossas e glamourosas😍😍😍😘😘
Renata Rodrigues
Renata Rodrigues - 2 meses atrás
Pode usar a mesma máscara como pré shampoo e para usar com a tapioca e o vinagre?
NPessoa
NPessoa - 2 meses atrás
Nao sei se vc ou alguem pode me ajudar, meu cabelo é tipo 2A e ele é muuuito fino, eu sigo cronograma capilar certinho e ele é bem macio, o único problema é que ele tem muito volume e não tem brilho! Da raiz às pontas ele é hidratado, só nao tem brilho!
Maria Eduarda
Maria Eduarda - 2 meses atrás
Linda 😍😘👭❤✌
Ana karolina Paulo de carvalho
Amo receitas caseiras,
Cinthia Monteiro
Cinthia Monteiro - 2 meses atrás
Nooooossa Ameiiiiiiii....vou fazer nos meus cachos 😻❤🙈👌
Eliezer Rodrigues
Eliezer Rodrigues - 2 meses atrás
nossa fico muito lindo adorarei 😍😍😙😙😙
LUCIANA LEONORIA / Lulik
LUCIANA LEONORIA / Lulik - 2 meses atrás
Bia ... Sou viciada em receitas caseiras ! 😍😍😍😍😍
Suzana Jardim
Suzana Jardim - 2 meses atrás
Eu fiz , e deu muito certo 👍🏼 top 10 o cabelo ficou lindo👧
Aline Freitas
Aline Freitas - 2 meses atrás
Se não tiver a tapioca pode ser a maisena?
Ivanildo Lourenso
Ivanildo Lourenso - 2 meses atrás
Bia usa linda adoro suas receitinhas caseiras
Ivanildo Lourenso
Ivanildo Lourenso - 2 meses atrás
E cláudia
Bianca Rodrigues
Bianca Rodrigues - 2 meses atrás
Bia eu posso usar outro tipo de vinagre ou só o de maçã?
Danky Sousa
Danky Sousa - 2 meses atrás
Bia sua linda, tu não curte produtos da Lola comestics ?Não lembro de ver nenhuma resenha no canal !
Rios Ramon
Rios Ramon - 2 meses atrás
Entra na etapa de reconstrução?
Francielle Novacki
Francielle Novacki - 2 meses atrás
Noosaa Bia... Que receita maravilhosa.. preciso muito testar... Nunca usei tapioca no cabelo.. esse brilho é sensacional, incrível...
Ariadne  Lopes
Ariadne Lopes - 2 meses atrás
Bia esse passo entra em qual parte do cronograma capilar ????
Katia Ferreira Santiago
Katia Ferreira Santiago - 2 meses atrás
Amo muito o vinagre de maca😍😍😍
Claudieny Souza
Claudieny Souza - 2 meses atrás
Bia, o amido de milho pode deixar o cabelo oleoso?
Eleni Braga
Eleni Braga - 2 meses atrás
Gente eu fiz essa hidratação e meu cabelo ficou outro,ficou alinhado e com muito brilho.
Hellen Alves
Hellen Alves - 2 meses atrás
Pode ser o yamasterol normal?
Vania Teixeira
Vania Teixeira - 2 meses atrás
Olá, querida eu já sou escrita no seu canal e amo muito suas receita.meu cabelo melhorou bastante. gratidão😍😘
Vania Teixeira
Vania Teixeira - 2 meses atrás
Olá, querida eu já sou escrita no seu canal e amo muito suas receita.meu cabelo melhorou bastante. gratidão😍😘
Larissa Simoes
Larissa Simoes - 2 meses atrás
só pode ser vinagre de maça? de alcool não?
Isabela Araujo
Isabela Araujo - 2 meses atrás
Lindaaaa te adoro😍😘👏👏👏
Marta Teixeira
Marta Teixeira - 2 meses atrás
Nunca fiz titura no meu cabelo só fiz progressiva e tá parecendo com sua tia eu posso usar essa sua mistura
evelyn souza
evelyn souza - 2 meses atrás
Obrigada Bia mais uma vez arrasando nas dicas bjsss 😘😘minha linda 💗💗
Bianca Cardoso
Bianca Cardoso - 2 meses atrás
Geeeente. QUEEE BRILHO é esse manaus. Arrasou, Bia!
Mudo De criatividade
Mudo De criatividade - 2 meses atrás
Amei vc ta fazendo na sua tia pq o seu cabelo e tão lindo q não dá pra perceber tanta diferença mais na sua tia sim. Tá lindo demais parabéns vc vai longe
Thayanne Luz
Thayanne Luz - 2 meses atrás
Aí bia me ajuda cm o meu cabelo! Eu faço a hidratação,nutrição e a reconstrução,mas meu cabelo tá sempre cm friz,do meio pra baixo meu cabelo é ressecado e fácil de embaraçar...Ate que ele é bem grande...me ajuda cm uma receitinha caseira por favor
Tatiana Barbosa
Tatiana Barbosa - 2 meses atrás
Oi Bia, primeiramente parabéns 🎉🎉🎉pelo 1 milhão de inscritos (eu sou uma rsrs) , te acompanho e te adoro muito, tô precisando de uma dica , moro em porto velho RO, aqui o clima é bem quente , e eu costumo ficar com os cabelos sempre amarrado tipo rabo de cavalo, mas isso causa quebra e Frizz, me ajuda! !!me responda tá 😘😘😘😘😘
Renata kilppel
Renata kilppel - 2 meses atrás
Vou fazer hoje ❤️❤️
Adriana souza
Adriana souza - 2 meses atrás
Ficou lindo o cabelo, parabéns 😘
Arinalva Xavier
Arinalva Xavier - 2 meses atrás
Eu posso usar maizena no lugar da tapioca!?? Faz o mesmo efeito ?
Patrícia Torres
Patrícia Torres - 2 meses atrás
Fiz a receita e amei. Ficou bem sedoso, com brilho, e o que mais amei foi que diminuiu muito minhas pontas ressecadas. Ficou um pouquinho de cheiro do vinagre, mas pelo resultado, super vale a pena. Com certeza estarei encaixando em meu cronograma, na etapa de reconstrução. Super recomendo!
Um beijo Bia, amo o canal. Sucesso!
Mônica Rosende
Mônica Rosende - 2 meses atrás
Fiz e ameiiii
Rute Tonev
Rute Tonev - 2 meses atrás
Amei. Meu cabelo está macio e sem frizz.
Larissa Monteiro
Larissa Monteiro - 2 meses atrás
Esse canal está cada dia melhor 😍
Vejo notificação e venho correndo assistir. Bia é gente como a gente ❤️
Laryssa Silva
Laryssa Silva - 2 meses atrás
Adorei 👏👏era essa receita que estava precisando 😁😘😘
Marisangela Medeiros
Marisangela Medeiros - 2 meses atrás
Você poderia fazer um vídeo falando sobre o monovin a desde já agradeço amo seus vídeos 😘
Priscyla V.G
Priscyla V.G - 2 meses atrás
https://chat.whatsapp.com/AAGR4GpCK2Q2lc92s3vKXE
Grupo d cabelos Meninas entrem😍🌷
Elizangela Carvalho
Elizangela Carvalho - 2 meses atrás
Eu uso pré-shampoo faz muitos anos e realmente é vida para os cabelos.
Jaqueline Silveira
Jaqueline Silveira - 2 meses atrás
Nossa😱 muito lindo mesmo😍
cleane braga
cleane braga - 2 meses atrás
Adooooroo suas receitinhas! 😍♥️😍♥️
Alexandra Oliveira
Alexandra Oliveira - 2 meses atrás
Ficou lindo..e com certeza o resultado aparece de primeira!
Bia, seria legal se você pudesse trazer uma amiga sua ou prima cacheada pra testar algum tratamento também! Nós cacheadas que te acompanhamos aqui iriamos amar..😍
Thainá Miranda
Thainá Miranda - 2 meses atrás
Amém
Adriana Stefania
Adriana Stefania - 2 meses atrás
adorei vou fazer amooo seus vídeos bia
Annie Diniz
Annie Diniz - 2 meses atrás
1 Milhãooooo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙💙💙💙💙 parabéns Bia você merece!!!! Te desejo todo sucesso do mundo 💙 continue sendo quem você é, te amamosss! 😘
lourrane s Ferreira
lourrane s Ferreira - 2 meses atrás
meu deuss e tava com vinagre de maça na cabeça a uma hora atrás e vim ver o video agora'ksksk
Dejiane Sampaio
Dejiane Sampaio - 2 meses atrás
Bia você podia fazer 1 mês de cronograma capilar no cabelo de uma amiga ou parente sua, e nos mostrar tudo que fizer, e mostrar o resultado do antes e depois. Acho que seria bem legal!
Joyce Gama
Joyce Gama - 2 meses atrás
adorei a ideia 👏👏
Sandra Ssantos
Sandra Ssantos - 2 meses atrás
Amo suas receitas muito nas❤️❤️❤️
Nádia Silva
Nádia Silva - 2 meses atrás
Se a máscara for liberada para o couro cabeludo,posso passar na raiz,ou mais próximo dela?
Cristina Cris
Cristina Cris - 2 meses atrás
Bia, loira pode usar essa receita?
Daniela Pimenta
Daniela Pimenta - 2 meses atrás
Ótima essa receita...eu fiz meu cabelo ficou perfeito. 👏
Danielly D'Lucas
Danielly D'Lucas - 2 meses atrás
Deus te abençoe!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Danielly D'Lucas
Danielly D'Lucas - 2 meses atrás
Fiz ontem e amei!!! Muito obrigada!!!
Glasiele Moura
Glasiele Moura - 2 meses atrás
Oi Bia acabei de fazer a misturinha amei. Vc arrasa
Mirlene Ferreira Dos Santos
Mirlene Ferreira Dos Santos - 2 meses atrás
Faz resenha do shampoo brilho extremo da Pantene estou querendo testar e dizem que ele não resseca os cabelos meu cabelo é misto
Tamara Assis
Tamara Assis - 2 meses atrás
Bia, vim contar o resultado dessa receita no meu cabelo e foi simplesmente maravilhoso. Como pré-shampoo usei 9 borrifadas de queratina líquida da Niely Gold (acrescentei uma pq meu cabelo é bem grande) e a máscara de caju da Skala. Depois, lavei 2 vezes com um shampoo que faz uma boa limpeza nos meus fios. Apliquei a máscara da Bothânico Hair de Jaborandi misturada com vinagre de maçã e tapioca. Deixei agir com touca térmica entre 15 e 25 min. Enxaguei, passei o protetor térmico Banho de verniz- Morango e, em seguida, o vinagre capilar, ambos da Forever liss e sequei muito bem o meu cabelo e escovei. Meu secador é top demais (O Taiff Rose) compra q vc vai gostar. Obrigada pela receita, Boa. Meu cabelo estava precisando muito dessa reconstrução
Natalia Maciel
Natalia Maciel - 2 meses atrás
Meu Deus. .
que brilho é esse😍😍😍😍😍
solange lima
solange lima - 2 meses atrás
Amei😊vou fazer amanhã mesmo bjos💋💋
Raissa Vitoria
Raissa Vitoria - 2 meses atrás
Meu cabelo tem luzes mais está muito ruim o que eu faço
Gorete lucas
Gorete lucas - 2 meses atrás
Esse vídeo foi tudo de bom e que resultado incrível , vc como sempre arrasando nas receitas caseiras dicas que para mim são essenciais amoooo ♥️
Um grande beijo fica com Deus 😘😘
Próximos vídeos