Oposição obstrui, mas não aponta solução para Previdência

129
17
 
Comentários
Romário Chaves
Romário Chaves - 5 meses atrás
Sinceramente a Reforma da previdência está sendo apontada como essencial para o país e mesmo assim a corja de políticos ainda recebem as chamadas emendas parlamentares (prática também de governos anteriores) ou seja, esses políticos de um modo Geral (com raras exceções, para não generalizar) são todos parasitas dos nossos impostos, pois os mesmos, independentemente do partido político tem direito de receber super salários e privilégios inescrupulosos. Ou seja, a população geral tem que parar de brigar e defender políticos independente da ideologia partidária, afinal, o povo brasileiro paga uma das maiores cargas tributárias do mundo e o dinheiro quando não é roubado é mal investido.
Jair Augusto
Jair Augusto - 5 meses atrás
Já foi mostrado um estudo, mas vocês inclui coisas que não fazem parte e tira orçamentos bque fazem parte, portanto mentiras vem do governo! Porque não abaixa os altos salários?
Rainer Aloys Schultz Guttler
Rainer Aloys Schultz Guttler - 5 meses atrás
Fácil, acabar com as isenções e cobrar dos devedores!!!!!!!!!
Petitio Principii
Petitio Principii - 5 meses atrás
Ganha uns trocados para um mês, se conseguir cobrar de todos devedores que ainda existem.
heleno alves
heleno alves - 5 meses atrás
Os picaretas sera que passa de 300?
Lembra de um trilhão para os petroleiras, e agora quer massacrar os pobres.
Marcilio Monteiro
Marcilio Monteiro - 5 meses atrás
#esquerdainutil.
andrea gomes
andrea gomes - 5 meses atrás
Qualquer pessoa de bom senso, que não seja "encabrestada" sabe que há que se fazer alguma coisa com relação à previdência, esses que são contra desconhece o grande número de aposentados que continuam na ativa, fazendo bicos pra complementar a aposentadoria. Essa realidade eles desconhecem.
Uanderson Alves
Uanderson Alves - 5 meses atrás
Não é contra a reforma mas contra essa proposta de reforma de Paulo Jegues e Bolsonaro! Você conferiu a proposta de reforma apresentada por Ciro ainda em campanha de eleição??? Coisa q nenhum outro candidato fez. Esse comentário do Josias é totalmente desonesto e descarado!
andrea gomes
andrea gomes - 5 meses atrás
Quem observa de longe, fica com super vergonha alheia ouvindo Jandirão, Maria do Presidiário et caterva discursando, beira ao desespero, ao histerismo e não chegam a lugar nenhum, parecem carpideiras.
Mnl pr
Mnl pr - 5 meses atrás
E a proposta do PDT? Como vcs tem coragem de mentir dizendo que não existe contraproposta?
Petitio Principii
Petitio Principii - 5 meses atrás
Está toda a esquerda na verdade apoiando essa proposta, ou só parte do PDT, com o resto todo dizendo que não há déficit e outras baboseiras?
Diego Chaves De Oliveira Silva
Eu vim justamente para perguntar o mesmo! Parcial por parcial acho que volto a ver a globo... Na mesma edição vários erros grotescos. Para o JG o "Carteres" segue sendo Presidente do Paraguay, coisas que com 7m Google estaria resolvido...
Paulo Pimentel
Paulo Pimentel - 5 meses atrás
Josias só sabe criticar e não aponta solução
Luciano Batista
Luciano Batista - 5 meses atrás
Reforma da previdência tem de ser feita, e no momento atual precisa-se de uma economia alta para GARANTIR o investimento e a volta do crescimento do país. Em si a reforma já é o suficiente? Não, mas sem ela o país não da o passo inicial, ela era para ter sido aprovada a quase 20 anos atrás no governo FHC, infelizmente não foi, pelo menos hoje o povo tem mais informação que em tempos passados, o sacrifício é brutal para alguns? Sim, realmente é, mas alguns privilégios que pareciam impossíveis de acabar estão sendo cortado, é uma parte boa da reforma, ela é bastante impopular pois atinge os interesse de vários setores da sociedade, isso é óbvio. No entanto aos que negam a reforma é melhor deixar a previdência quebrar daqui 4 anos e começar a imprimir dinheiro tendo resultado a inflação ou cortar 30% da previdência como fez Portugal após ela quebrar? Não há atalho ou meio fácil pro Brasil atual, empurrarão com a barriga desde FHC e agora a conta esta preste a estourar.
Diego Chaves De Oliveira Silva
@arnildo carraro7 Já que existem várias reformas a serem feitas e nenhuma delas vai trazer soluções imediatas, porque não começamos pela Política? A Tributária? Porque começar justamente com as dos que não tem voz? Não séria importante discutir isso com o povo?
arnildo carraro7
arnildo carraro7 - 5 meses atrás
@Luciano Batista entendeu a pergunta??
Luciano Batista
Luciano Batista - 5 meses atrás
@arnildo carraro7 Capitalização não entrou, e como eu disse tem pontos ruins e bons, e ela será votada.
arnildo carraro7
arnildo carraro7 - 5 meses atrás
Já que vc tem mais informações! Diz aí como vai ficar? Quem perde? Quem ganha? Quantos anos de contribuição a mais? Onde tem emprego pra idosos acima de 63 anos? Diz o que tú sabe sobre capitalização??
Mâdar-Zâdi64
Mâdar-Zâdi64 - 5 meses atrás
Duvido que tenham entendido o relatório.
Eliana Aparecida Deroldo
Eliana Aparecida Deroldo - 5 meses atrás
1 trilhão benefícios fiscais q Temer deu as petrolíferas, perdão de dívidas,empresas devem ao INSS, mas é do trabalhador q ganha pouco q querem tirar? Só comprando canalhas corruptos pra conseguir aprovar.
Eliana Aparecida Deroldo
Eliana Aparecida Deroldo - 5 meses atrás
PT foi condenado no mensalão por comprar votos de parlamentares viciados, fez empréstimo para isso, aprovar projetos para o povo, hoje, se compra com dinheiro público e os mesmos q batiam no PT parece bater palmas. Como as pessoas mudam de opinião,eu chama de falta de caráter mesmo
Cintia Alves
Cintia Alves - 5 meses atrás
Como assim não aponta saída!?! Até você Josias ideologisado em prol da previdência? A saída é voltar ao tripé macroeconômico que trouxe o milagrinho brasileiro e o crescimento econômico! Retomada do investimento público nas 24 mil obras públicas paralisadas, aumento real do salário mínimo e aumento de renda das famílias. Temos um mercado interno de 208 milhões de habitantes que consumindo geram empregos e geram impostos. Cortando as desonerações fiscais e movimentando a economia a previdência volta a ser superavitária como foi até 2015!
Diego Chaves De Oliveira Silva
Canalhas, canalhas, canalhas...
Cintia Alves
Cintia Alves - 5 meses atrás
Até parece que os investidores internacionais virão para o Brasil. Encontram outros países no mundo, com mão de obra mais especializada, mais barata e toda uma infraestrutura instalada sem precisar botar a mão no bolso, vide a China por exemplo. O capital que aporta aqui é o especulativo, que não emprega, não produz e desestabiliza a economia. Não gera um real de investimento na indústria e nas áreas que mais criam empregos. Esse capital especulativo e improdutivo permanece aqui enquanto lhe convém, não paga impostos e desaparece da noite para o dia, migra para onde gerar mais retorno. A elite econômica, os 5% que vivem dos brasileiros que produzem, não querem qualquer mudança no sistema monetário vigente, no lucro com os juros estorcivos da dívida pública que auferem desde FHC. Financiam jornais, financiam economistas e especialistas pra dar credibilidade a fala do governo e fortalecer o marketing, são meros instrumentos de tentativa de manobra da nossa inteligência.
Gilson  Da Silva
Gilson Da Silva - 5 meses atrás
Para eles a nossa saída vai ser o especuladores internacionais, vide o exemplo platino. Fez tudo isso é só houve aumento da miséria!
Josué Neto
Josué Neto - 5 meses atrás
Discordo totalmente. O PDT, através de Mauro Benevodes Filho, apresentou uma proposta completa. O que fala é inverdade.
Quem defende a reforma do jeito que está, ou não precisa dela ou é desinformado. Todos os que ficaram desempregados por um tempo ou que se viraram como motoboys, Uber's, manicures, camelôs, cabelereiros, etc., que não contribuiram no período destas atividades, terão que acrescentar estes anos no final, para receber integral, após os 65. Ou seja, se aos 60 ja tiver 19anos acumulados, recebe metade (R$400), mas, para ter direito so integral precisa completar os 40 anos de contribuição, por isso, vai continuar trabalhando por mais 21 anos ( ou seja, terá 81 anos), se viver até la.
Mâdar-Zâdi64
Mâdar-Zâdi64 - 5 meses atrás
Sempre foi assim. Se ficar 36 meses sem contribuir terá que abrir nova carência.
LARANJA MIX BRASIL
LARANJA MIX BRASIL - 5 meses atrás
@Cintia Alves perfeito 👍
LARANJA MIX BRASIL
LARANJA MIX BRASIL - 5 meses atrás
Cara, sinceramente,esse cabeça de ovo é só mais um passa Pano...nem ouço mais,porém seu comentário está perfeito, é isso mesmo,dono barraca de pastel virou empreendedorismo RS..👍👍 "falou,um abraço"
Próximos vídeos