[ F D G ] STOP! - Filhos da Grávida de Taubaté

5 126
50
 
Comentários
Kevin Matos
Kevin Matos - Mês atrás
41:56 Alice Cooper Riverdale
sayara melo
sayara melo - Mês atrás
12:43 - Ícones: “FITIMI BIRNIDIS”
Só quem viveu sabe
Daniel Xavier
Daniel Xavier - Mês atrás
Fiz 355 o flop veio... Kkkkkkkkkk
Giuliana Siqueira
Giuliana Siqueira - 3 meses atrás
GUIRLANDA DE BALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU MORRER
Paula Mayara S. Menezes
Paula Mayara S. Menezes - 3 meses atrás
Fiz 155
Cis Maria
Cis Maria - 3 meses atrás
Laura Pausini subcelebridade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zach Valentine
Zach Valentine - 4 meses atrás
Cara vcs terminam MUITO RAPIDO vcs editaram a parte q vcs tão escrevendo os nomes?
joyce oliveira
joyce oliveira - 4 meses atrás
Vilã com P Patrícia Abravanel né!!!
Maria Clara Silva
Maria Clara Silva - 4 meses atrás
em gírias do vale com S tinha "sim ou nao?" do edu kkkkkkkk
thay oliveira
thay oliveira - 5 meses atrás
Coloquei et bilu nos ícones;-;
Math No País Das Maravilhas
Math No País Das Maravilhas - 5 meses atrás
Episódio incrível hahaha os conselhos do último Marina Joyce foram fantásticos... O menino tem que fazer tudo o que vocês falaram com o macho fofoqueiro
Snoopy in your area
Snoopy in your area - 6 meses atrás
Vilão com G = Gellert Grindelwald
Milena Marconds
Milena Marconds - 7 meses atrás
Aaaaaa melhor vídeo kkkkkkkkk ri muito!
Ruan Rafael
Ruan Rafael - 7 meses atrás
fiz 505, mas não respondi a ícones, pois ícones não existem
Khalil Gomes
Khalil Gomes - 7 meses atrás
Ícone com P: PITTY
Mylena Mendes
Mylena Mendes - 8 meses atrás
Amando o Berto nos vídeos!
Ana Tchaikovsky
Ana Tchaikovsky - 8 meses atrás
Na Bahia é Salada Mista e fiz 675 pontos. Como vcs não lembraram do Gargamel?
Julia Carvalho Rodrigues
Julia Carvalho Rodrigues - 8 meses atrás
Bertô é a melhor pessoa!!!!
Guilherme Fernandes
Guilherme Fernandes - 8 meses atrás
Vilão
L = Lord Voldemort
V = Voldemort
Elizabeth Roma
Elizabeth Roma - 8 meses atrás
Gente, com G tem o Gargamel vilão dos Smurfs...
Pedro Ruivo
Pedro Ruivo - 9 meses atrás
IMPOSSIVEL FAZER JUNTO DELES
mas os meus ficaram assim:
Sub-Celebridades: Luiza Sonza, Eri Johnson, Silvia Abravanel, Viviane Araujo, Pelanza, Daniele Winits, Alexandre Frota, Geise Arruda
CEP: Florianópolis, Lituanea, Eslováquia, India, Suecia, Varsóvia, Portugal, Dublin, Alemanha, Genebra
Giria do Vale: Forçou, Lacrou, Egípcia, Ícone, Soco na Poc, VInhado, Poc, Deita na Br, Arrasou, Grito
Blogs e afins: Fernando Escarião, Louie Ponto, Ellora, Irmã Zuleide, Samira Close, Para Tudo, Débora Mechica, Afros e Afins, Gina Sincera
Filmes e Series: Falling Skies, La Casa de Papel, Elite, Irmãos Coragem, Supernatural, Valente, Pokémon, Dynasty, A Grande Familia, Gravidade
Vilões: Flora, Laura (Celebridade), Soraya Montenegro, Paola Bracho, Darth Vader, Astronema, Goldar
Cafonagem: Franja, Lantejoula, Elastico de Bichinho, Salto em All Star, Penugem, Dente de ouro, Alcool gel pendurado na bolsa, Gola ROlê
Icones: Fergie, Lady Gaga, Elza SOares, Idina Menzel, Sandra Bullock, Viola Davis, Daniela Mercury, Adele, Gisele Bundchen
Kendal DeLano
Kendal DeLano - 9 meses atrás
Sub celebridades, cep, gírias do vale, influenciadores digitais ou canal no ytb, filmes e séries, cafonagens e ícones
Nate
Nate - 9 meses atrás
Aqui isso aí se chama abecedário XD
Lucas Godoi
Lucas Godoi - 9 meses atrás
joguei e deu 430 kkk fui horrivel
Yato
Yato - 9 meses atrás
Na cafonagem com L eu coloquei LARISSA MANOELA
Geovanna Hreczynski
Geovanna Hreczynski - 9 meses atrás
Quando falaram da gírias do vale com a letra E eu pensei em "Escândalo!"... Tá certo?
ana santos
ana santos - 9 meses atrás
não acredito que vocês perdeu a grande oportunidade de colocar "mulheres frutas" nas categorias
Nay Oliveira
Nay Oliveira - 9 meses atrás
Vanessa Jackson é ICONE sim!!!!
Rafaela Andre
Rafaela Andre - 9 meses atrás
Berto melhor pessoa 😂😂😂
Vicky Lima
Vicky Lima - 9 meses atrás
Sem graça que dão ideia de brincarem com vocês mas editam, tamo vendo isso ai qqq
Jessica Santana
Jessica Santana - 10 meses atrás
O Bertô tem a mesma voz do ursinho Puff, toda vez que ele fala eu imagino o Pooh falando.🤣
Missy NoahCarter
Missy NoahCarter - 10 meses atrás
Edu tá tão bonzinho com a Sia q parece até q a Sia tá comendo ele KKK amo meu sonho uma orgia dos 4
André Tiago da Silva
André Tiago da Silva - 10 meses atrás
Ivete postava vídeos até pouco tempo atrás, Bertô perdeu 10 pontos
Victor Libório Teixeira
Victor Libório Teixeira - 10 meses atrás
Nossa que filé! Aqui em Manaus a gente chama essa brincadeira de "abecedário", como muda né! Um dos melhores vídeos até agora!!! ❤
Bárbara Salignac
Bárbara Salignac - 10 meses atrás
ivete sangalo tem canal sim! berto tinha que ter ganhado ponto kkkk
Ana Carolina Cardoso
Ana Carolina Cardoso - 10 meses atrás
Não consegui jogar junto pq ouvi o podcast limpando a casa
Jaque Rodrigues
Jaque Rodrigues - 10 meses atrás
Sobre a pessoa q não quer excluir as fotos do Insta, ela pode arquivar! Não precisa excluir :)
Mas eu acho q não é legal manter as fotos de ex no feed.. rsrs
DAVI PEREIRA
DAVI PEREIRA - 10 meses atrás
Não falem do meu ET de varginha
Canal da Very
Canal da Very - 10 meses atrás
Vocês são rápido de mais 🙄
Joguei juntoooo meu total foi 500 pontos 💁
Mesmo sendo apenas pela internet matei a saudade dessa brincadeira que amoooooo ❤️
Gente obrigadoo por esse momento
Cacaia Archanjo
Cacaia Archanjo - 10 meses atrás
Ninguém colocou Inês Brasil???? Comassim?
May
May - 10 meses atrás
que mané stop, no meu país goiânia é adedonha kk
Alex Felipe
Alex Felipe - 10 meses atrás
De que adianta falar nomes e por o pi? Vcs n são os sincerão?? Se for pra n falar os nomes nem fazem poadcast porra
Carla Bezerra
Carla Bezerra - 10 meses atrás
No meu país Ceará essa brincadeira se chama adedonha, também fazia nas aula chata meus pontos foi uma tristeza kkkkkkkkkkkkkkkk
Gabriella Severo
Gabriella Severo - 10 meses atrás
Stop mais conhecido por mim como adedonha.
E quando eu ouvi luzes californianas morri de rir kkkkkkkkkkkkk, já tive essa fase.
Letícia Lima
Letícia Lima - 10 meses atrás
EU FIZ 525 PONTOS. AHAZEEEEI
Letícia Lima
Letícia Lima - 10 meses atrás
Nossa a categoria vilões é a mais difícil
Victor Kláus
Victor Kláus - 10 meses atrás
Ai gente... como pode tanto amor?!
Aline F
Aline F - 10 meses atrás
Coomo ninguém falou Laureta na vilã? Hahahah vcs são demais!
Ndason Gordiano
Ndason Gordiano - 10 meses atrás
Ai adorei q falaram da Laura Pausini!
Elizeth Alves
Elizeth Alves - 10 meses atrás
Toda vez que eles falam: uuuuuu...
eu completo: Ambulância beeessttaaa
Elizeth Alves
Elizeth Alves - 10 meses atrás
Bertô ❤
Rachel Cardillo
Rachel Cardillo - 10 meses atrás
Nossa galera... Laura Pausini subcelebridade???? Poxa ... adoro vocês, mas vocês dão umas mancadas... precisam se informar um pouco mais!
Apo Pancakes
Apo Pancakes - 10 meses atrás
O cep pra nós (angola/Portugal) era tpc (terras países e cidades)
Apo Pancakes
Apo Pancakes - 10 meses atrás
Retrato horizontal SOCORRO
Manoelly Pontes
Manoelly Pontes - 10 meses atrás
Pietro ASMR , filhas da bombom, mechas californianas kkkkkkkkkkk amei a SIA quero p sempreeee
Adhaisa Lima
Adhaisa Lima - 10 meses atrás
Como que nas sub celebridades com E, vocês não lembraram do Edu Guedes
Karolyni Da Vila - Cellist
Karolyni Da Vila - Cellist - 10 meses atrás
Gente vcs tem que fazer maaais Stop :) Foi mara
apenas cry baby
apenas cry baby - 11 meses atrás
Nao sei ouvir sem ver kkkkkk
Gente eu nao sei lidaar cm podcast kkkk
Diogo Moraes
Diogo Moraes - 11 meses atrás
Vilão com A=Adolf Hitler
Elo G.C
Elo G.C - 11 meses atrás
Amei mt gente kkkk
Eu ia perder de lavada kkkk
Próximos vídeos