Filme do Jogo: CAP 0x2 FLA! Imagens da arquibancada! Dentro do setor dos caras! Reação do Paparazzo!

3 757
35
 
Comentários
Paparazzo Rubro-Negro II
Paparazzo Rubro-Negro II - Mês atrás
Acesse agora mesmo e se cadastre na S1 Brazil: http://s1brazil.com/billing/aff.php?aff=2

Cupom - PAPA
50% de desconto.
Seja Membro do Clube do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo: https://www.youtube.com/channel/UCvft5hNFTEUsRPmMN2rWYRA/join
Vitorbr 2000
Vitorbr 2000 - Mês atrás
Realmente é uma covardia o que estão fazendo com o Flamengo mas no final vamo ser campeão e cala a boca deles
João Santos
João Santos - Mês atrás
Vapo vapo
Bruno Grande
Bruno Grande - Mês atrás
Se lascaram todinho seus " PAULISTA "
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes - Mês atrás
Var tomar no Cu var
Nelson Chaves
Nelson Chaves - Mês atrás
Torcida do Mengão chega nos estádios dos outros fazendo a festa !
DJ CLÁUDIO
DJ CLÁUDIO - Mês atrás
Ganha os dois jogos e torce pro tropeço dos baixos
Antonio Rosa
Antonio Rosa - Mês atrás
O maior adversário do Flamengo é a CBF e os árbitros!
Leandro Lima
Leandro Lima - Mês atrás
O HEPTA está próximo ⚫❤⚫❤⚫❤⚫❤⚫❤⚫❤
Joao Victor
Joao Victor - 28 dias atrás
o hepta e é qual título e o sétimo e
Pedro Lopes
Pedro Lopes - Mês atrás
A CBF Ker tirar o título do mengão...Isso é nítido..todos vagabundos....
Alessandro pauli
Alessandro pauli - Mês atrás
cara tava igual eu xinguei igual cambada de ladrão sp e CBF
Alexandre Santos
Alexandre Santos - Mês atrás
Flamenguista reclamando de arbitragem é piada 81 operaram o galo. Kkkkkkkkkkkk
Manoel Filho
Manoel Filho - Mês atrás
Aquele amarelo que o Vitinho levou ,foi um absurdo ,o cara do Atlhetico bateu com o calcanhar na costela do Vitinho e ainda levou cartão ..brincadeira cara ,querem prejudicar o flamengo de todo jeito ..
Kaylane lopes da silva Lopes
Tao roubado. Nao vai ter jeito tira um eles fas 2
Tawana Borges
Tawana Borges - Mês atrás
_Var desgraçado, mas nem roubando descaradamenteeeeee eles não conseguiram passar por cima, Mengão atropelouuuuuu o sintético._ ❤🖤🔴⚫
Robson Pereira
Robson Pereira - Mês atrás
O var e o juiz e o pior ladrão mas nós vencemos,
Glaydson Pedrosa
Glaydson Pedrosa - Mês atrás
Mengoooo
Danisio Nere
Danisio Nere - Mês atrás
VARGONHA
tecnologia fenixx
tecnologia fenixx - Mês atrás
Vi rapidamente estava de boné intocado na torcida dos sintéticos, kkkk
Mariane Batista De Almeida
O Flamengo não pode permitir que a comissão da arbitragem coloque árbitros de vídeo paulista e nem juiz paulista é claro que vão prejudicar o Flamengo.
douglazz souzza
douglazz souzza - Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aylton soares
Aylton soares - Mês atrás
Os paulistas a cbf e a mafia do apto querem prejudica o Mengão.
Maicon Werneck
Maicon Werneck - Mês atrás
Essa é a seleção brasileira, chupa cambadas de mercenários, mengão é foda. ⚫🔴⚫🔴🔴
Ana Dias
Ana Dias - Mês atrás
Toma torcidinha bestas.
Christian Pinheiro
Christian Pinheiro - Mês atrás
Mengão caralho !!!
BAN FF
BAN FF - Mês atrás
Vai chorar homi kķkķkkk
Gustavo henrique henrique
Agente tem que mandar o VAR VARcaga
Cleber Ferreira
Cleber Ferreira - Mês atrás
O Flamengo foi passado a perna pela ARBITRAGEM
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa - Mês atrás
Contra TD e contra todos 💪😡
Eliane Luciano
Eliane Luciano - Mês atrás
Cadê os direitos do futebol? Não tem justiça para o mesmo? Então tirem as justiças do papel! De tudo. Porque uma vergonha dessa não ter punição! Isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Fabricio Henrique
Fabricio Henrique - Mês atrás
Eu estava nesse jogo. Como o fla esgotou o lugar destinado todos flamenguista comprou no cetor ao lado e dominamos a arena
sidney sabino
sidney sabino - Mês atrás
MENGÃO campeão contra tudo e contra todos.
Fred Carlos
Fred Carlos - Mês atrás
E o rafinha sera q joga contra o gremio estou preucupado 😫
Leandro Silva
Leandro Silva - Mês atrás
Imagine o áudio entre os dois, quando soltar tem que ir urgente a CBF pedir o afastamento dos envolvidos, tentaram nos roubar mais não conseguiu pois Flamengo é Flamengo. Um forte abraço. Saudações rubro negras contra tudo e contra todos pra cima deles.
thiago Silva
thiago Silva - Mês atrás
Paparazzo sou seu fã.....estou muito preocupado agora ..com esses desfalques. Na libertadores contra o Grêmio. E nós vamos fica sem arrascaeta ... Felipe Luiz. E sem o Rafinha i agora
Jaime Silva
Jaime Silva - Mês atrás
Não se preocupa amigo. O Jorge Jesus é mestre a fazer adaptações de jogadores para posições diferentes. O flamengo se ressentiu nas exibicoes por causa dos jogadores convocados pela selecao? Não.
Edilson Lima Costa Costa
Edilson Lima Costa Costa - Mês atrás
Q se comece a contagem regressiva só falta 6
Victor Araujo
Victor Araujo - Mês atrás
Kkk
CLÁUDIO MAMEDE
CLÁUDIO MAMEDE - Mês atrás
E isto ai Papa
Samuel Bittencourt
Samuel Bittencourt - Mês atrás
Papa e lindo ver a sua paixao pelo flamengo
Samuel Bittencourt
Samuel Bittencourt - Mês atrás
Papa VC viu no sengundo gol o torcedor do Atletico que esta filmando ,qusndo ele vira a camera pra torcida do fla da pra ver o reflexo do lazer verde que ele esta segurando ele provavelmente esyava tentando segar is jogadores do flamengo, isso acontece muito aqui com o Tom Brady dos Patriots quando ele joga fora de casa, Cambada de mane essa torcida do atletico
Vânia Santos
Vânia Santos - Mês atrás
Esses três jogos!!! Nove pontos garantidos...
Quem acredita deixa o like
Quem não acredita comenta
Humildade sempre, não ganhamos nada ainda..
Jorge Fernandes loureiro Fernandes
Calma Papa, precisamos de vc com Saúde Meu Faixa, Isso Aqui É Flamengo Contra Tudo E Contra Todos, Vamos Ser Campeões de Tudo.
Rogerio Costa
Rogerio Costa - Mês atrás
ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA❤🖤💪👏💪. FURAÇÃO, JUIZ, CBF VAO ROBAR NO INFERNO. CHUPA FURACÃO .CHUPA VAR CAMBADA DE INCOMPETENTES.
San Pechini
San Pechini - Mês atrás
Haja vaselina pra cbf...pros paulistas e pra mídia...todos os antis...árbitros...MENGAO ENRABANDO GERAL SEM DOOO!!!!!
Oportunidades Imperdíveis
VARgonha
Kleiton Santos Santos
Kleiton Santos Santos - Mês atrás
Isso é uma vergonha os cartões q deram pro Vitinho e p Everton, e q jogador e esse Bruno Henrique todos os dias agradeço ao santos
rafaelmens silva
rafaelmens silva - Mês atrás
Mengão
Adriano Barbosa
Adriano Barbosa - Mês atrás
Rafinha tem que joga contra o grêmio, só colocar uma mascara pra proteger, igual o lewandowski uso no Bayern de Munique, depois do jogo do grêmio ele fazia a cirurgia, força Rafinha.
Adriano Barbosa
Adriano Barbosa - Mês atrás
@leo rafael apenas dei minha opinião claro que ele vai passar por avaliação médica.
leo rafael
leo rafael - Mês atrás
Ele n ta conseguindo nem fala direito....imagina ele quando ta uma cabeçada na bola, n aguenta
Fael Mendes
Fael Mendes - Mês atrás
Kkkk papa e foda 🤣🤣🤣🤣
Joel Correia
Joel Correia - Mês atrás
Amigão gosto de seus comentários,, porém se vc continuar com palavras de baixo calão,vou deixar de ver seus vídeos
marceo santos Rosendo
marceo santos Rosendo - Mês atrás
Tá na cara que estão tentando manipular os resultados, Coisa triste.....
Flavio Augusto
Flavio Augusto - Mês atrás
Aí vem uns babacas dizer q o var e do FLAMENGO!!!!
djavan silva
djavan silva - Mês atrás
O VAR está acabando com a graça no futebol brasileiro .o que fez com o Flamengo foi uma vergonha
Elssi Gomes Roberto
Elssi Gomes Roberto - Mês atrás
O Var é antiflamengo
Elssi Gomes Roberto
Elssi Gomes Roberto - Mês atrás
Kkkkkkkkkk
Mengão campeão
Day day 2pac
Day day 2pac - Mês atrás
se viu a filha do renato forjandp falando que torcedores do flamengo agrediu ela tentando fzr de tudo a penelope gaucha pra nos destabilizar mas não vai conseguir aqui e flamengo
Gilberto Santos
Gilberto Santos - Mês atrás
Cbf é o reflexo das instituições Brasileiras
Day day 2pac
Day day 2pac - Mês atrás
qm viu na leitura labial na volta pro segundo tempo falando pro gerson e eu vi o lance denovo foi penalty sim retardo esse arbitro aqui e flamengo
Tali Bangtan
Tali Bangtan - Mês atrás
A parte da torcida do ATL cheia de Buraco ksks
Day day 2pac
Day day 2pac - Mês atrás
ole ole ole ole ole ole ole mister mister aqui e flamengo
Próximos vídeos