COMO FAZER a PONTE DE DA VINCI (só encaixes, sem pregos nem cola) 🔵Manual do Mundo

134 665
1 311
 
Comentários
Danilo D'Souza
Danilo D'Souza - 16 horas atrás
Só eu fiquei apreensivo com a Mary grávida em cima desse negócio...
DJ Mauro Koboldt
DJ Mauro Koboldt - 18 horas atrás
Dois malucos geniais maravilhosos !!
Rute Keule Dias dos santos
Rute Keule Dias dos santos - 2 dias atrás
Bebê da vinc
erivaldo rodrigues vaz
erivaldo rodrigues vaz - 2 dias atrás
Se fizesse com mais madeiras eu acho que os primeiros troncos ficariam mais deitados.
Maycon Brayan
Maycon Brayan - 9 dias atrás
Q casal lindo
ღ웃Geovana Amano ღ웃
Assistindo video do manual do mundo e aparece comercial do iberê com a marca CIF
ღ웃Geovana Amano ღ웃
Nem sabia q a Mari tava grávida, mas pela capa ja percebi
Marcelo Amorim
Marcelo Amorim - 10 dias atrás
Esse canal é um dos poucos que aprendemos e nos divertimos ao msm tempo 😜
Diego Charmozzine
Diego Charmozzine - 11 dias atrás
Casal nota Dez
Samn Cristino
Samn Cristino - 11 dias atrás
Da Vinci, um dos maiores gênios do mundo
Games Apk
Games Apk - 16 dias atrás
Ah Mari tá grávida ? Jesus parabéns
João Pedro Negoseki
João Pedro Negoseki - 17 dias atrás
Dá pra fazer um túnel subterrâneo com essa ideia
Claudio Aires
Claudio Aires - 19 dias atrás
joinha valeu
Vlog da Maria Isabela
Vlog da Maria Isabela - 21 dia atrás
Se pronuncia da vinsi, não da vinte
Arthur Augusto Chesini
Arthur Augusto Chesini - 23 dias atrás
A Mari está grávida parabéns 🤰🤰🤰
Thomaz Carleial de Andrade
Thomaz Carleial de Andrade - 24 dias atrás
anuncio do ibere no proprio canal!!!!!
Rosi Paz
Rosi Paz - 25 dias atrás
PARABÉNS ao casal.🤰🤱🤰🤱🤰🤱🤰🤱🤰🤱
Sr. Canibal
Sr. Canibal - 26 dias atrás
Entrei no video e adinha o comercial cifi com o ibere
Deza Mota
Deza Mota - 26 dias atrás
Oiii gente vamos apresentar este trabalho ,mas preciso apresentar o calculo Como fazer?
Pedro Henrico
Pedro Henrico - 23 dias atrás
calculo exatamente não tem vc pode apresentar sao as medidas dos encaixes
Eric Brandão
Eric Brandão - 27 dias atrás
Imagina o baby fazendo a primeira experiência 😍
Giovanna Meires
Giovanna Meires - 27 dias atrás
A Mari ta grávida
I Am A Vlogger
I Am A Vlogger - 27 dias atrás
Próximo:como fazer um filho com cola e corante
Luis Gustavo
Luis Gustavo - 29 dias atrás
Gente mari tá grávida como assim ??? A criança vai nascer sabendo física química etc.. kkkkkkkkkk
Richard San
Richard San - 29 dias atrás
Vontade de fazer um círculo completo
Vinycius Ramos
Vinycius Ramos - Mês atrás
Mari você tá grávida
Pytukae Renolts
Pytukae Renolts - Mês atrás
Eu fiquei imaginando o bebê ensinando como fazer um aviãozinho com papel higiênico corante e bateria ksks
Ravi Maia Castro
Ravi Maia Castro - Mês atrás
VAMOS FAZER UMA MUITO MAIS GRANDE.
L da depressão
L da depressão - Mês atrás
Manual do mundo,patrocinio rexona clinical
Marcelo Marques
Marcelo Marques - Mês atrás
Tá grávida?
Janderson Lima
Janderson Lima - Mês atrás
Diminuiu as madeiras?
Pq esse negocio ta a quase 90°!
(Os pes da ponte)
GUILHERME GAMER
GUILHERME GAMER - Mês atrás
Essa ponte fica massa pra decoração de casas rústicas,mas logicamente ela iria precisar de algo pra ela não desmontar, nem que seja uma cola.
Maicon Douglas
Maicon Douglas - Mês atrás
Esse Rexona mancha a roupa?
Regina Almeida
Regina Almeida - Mês atrás
a mari ta gravida
Andréa Trézi
Andréa Trézi - Mês atrás
Meu Deus!! Que moça mais corajosa essa!!😂😁
natalia gomes
natalia gomes - Mês atrás
só agora que eu vi que a mary está gravida 8:52
Pereirinha
Pereirinha - Mês atrás
prego e parafuso não é a mesma coisa ?
Ana Clara
Ana Clara - 2 meses atrás
Colorido ou d qualquer cor .^.
marcos silva
marcos silva - 2 meses atrás
Parabéns pelo bebê Mary e Iberê, Deus abençoe vcs
luciano goncalves hummerred
luciano goncalves hummerred - 2 meses atrás
casal maravilhoso e parabens
to viciado no canal
AliceDocinhoʕ•ᴥ•ʔ
eu nem sabia q a mari ou mary ta gravida quando o bebe nascer quero ver fiquei merrendo de medo da mary cair
Natalia Scalabrim
Natalia Scalabrim - 2 meses atrás
Quantos anos a filha deles tem?
Rômulo Péricles Furtado
Rômulo Péricles Furtado - 2 meses atrás
Muito legal...
Mary mais doidinha que o Iberê...
Adoro esse casal
Gabriela Soares
Gabriela Soares - 2 meses atrás
Man agr o anúncio oii meu nome é georgina tenho 23 anos e tenho 243 reais;-;
Ursinhos Gacha
Ursinhos Gacha - 2 meses atrás
Gente eu nem sabia q a mary ta gravida😱😱😱
Dolly doido de pedra
Dolly doido de pedra - 2 meses atrás
Tecnologia num desodorante uhun sei
Anny Beatriz Araújo neves
Anny Beatriz Araújo neves - 2 meses atrás
Mery você perdeu o bebé ?
Leonardo Santos
Leonardo Santos - 2 meses atrás
de uma menina ou menino
Leonardo Santos
Leonardo Santos - 2 meses atrás
a mari ta gravida responde ai
Richard Silva
Richard Silva - 2 meses atrás
Isso de fazer encaixes é tudo mariquices agente nos escoteiros fazemos com troncos sem encaixes e passa la 40 50 pessoas na boa
caio esdras
caio esdras - 3 meses atrás
Rexona clinical tira sua catinga de suvaco!
Próximos vídeos