Rodinei perdeu gol feito ou foi o Danilo Barcelos que salvou?

18 108
256
 
Comentários
lucas silva
lucas silva - 2 meses atrás
7:50
VISUALIKE 2017 ESPORTES E VARIEDADES
Bailo barcelos chegou a 33km velocidade na saga contra o gol do rodinei kkk
VISUALIKE 2017 ESPORTES E VARIEDADES
Bruno Henrique é o maior culpado kkktocou pro Rodinei...sé louco kkk
peagxx
peagxx - 4 meses atrás
quando passa do sudeste, eu só fico pela resenha.
Raphael Alves
Raphael Alves - 4 meses atrás
Hahaha.....Bolívia imitando o Everton Ribeiro.
Joao pedro Mendonça
Joao pedro Mendonça - 4 meses atrás
Sinto falta do livro
Vitor Sousa
Vitor Sousa - 4 meses atrás
Cadê o Livro ?
Ed ynho
Ed ynho - 4 meses atrás
*_ESSES CARAS SÃO MTO 💯 GRAÇA❗️❗️❗️ QUEIMARAM O BOLÍVIA❗️❗️❗️ SOZINHO, TERIA FEITO MELHOR❗️ D E S L I K E_* 👎👎👎
Ed ynho
Ed ynho - 4 meses atrás
*_ESSES CARAS SÃO MTO 💯 GRAÇA❗️❗️❗️ QUEIMARAM O BOLÍVIA❗️❗️❗️ SOZINHO, TERIA FEITO MELHOR❗️ D E S L I K E_* 👎👎👎
Carlos Lima
Carlos Lima - 4 meses atrás
Depois do bts este é o melhor programa futebolístico da internet!!
Vini Araújo
Vini Araújo - 4 meses atrás
Falando sobre a Tumblr do vídeo foi cagada do Rodinei ele chutou lento pra Caralho mas Danilo foi bem tbm não que eu faça um gol eu acho que tava de estádio lotado Maracanã aquela coisa toda mas fez cagada demais rodilindo kkk.
Joao Vitor
Joao Vitor - 4 meses atrás
Saudades livro
Pedrozf
Pedrozf - 4 meses atrás
muralha foi horroroso NO FLAMENGO
Pedrozf
Pedrozf - 4 meses atrás
sdds livro
Pedro Cavaco
Pedro Cavaco - 4 meses atrás
so 130k views?
pedrinho gameplays
pedrinho gameplays - 4 meses atrás
Desimpedidos me leva pra final da champions quero chorar junto com o fred
Monica Moreira
Monica Moreira - 4 meses atrás
Fred vai para a arena da baixada ver libertadores quem apoia deixa o like
Eduardo Silveira
Eduardo Silveira - 4 meses atrás
CADE O BIRA
Alan Koch
Alan Koch - 4 meses atrás
Sem livro sem like
Dorival Aniba
Dorival Aniba - 4 meses atrás
No book, no like
Matheus Familinha
Matheus Familinha - 4 meses atrás
em 2017 o Vasco só teve 1 pênalti no ano, na última rodada do Campeonato Brasileiro
Luis Fernando Brandao
Luis Fernando Brandao - 4 meses atrás
Não para esse programa, pelo amor de deus kkkkk
Diego Oliveira
Diego Oliveira - 4 meses atrás
CADE O LIVRO MANO ? VAO SI FUDE..
Nilton Feitosa
Nilton Feitosa - 4 meses atrás
Gerlan Silva
Gerlan Silva - 4 meses atrás
Livro é a alma e reserva moral desse quadro
Breno Meyohas
Breno Meyohas - 4 meses atrás
Suellen Azevedo
Suellen Azevedo - 4 meses atrás
E o Atlético Mineiro perdeu de novo
LOBO.
LOBO. - 4 meses atrás
sem Livro sem like
mauricio alves
mauricio alves - 4 meses atrás
Um querendo derrubar o outro aí ein
Miguel Angelo
Miguel Angelo - 4 meses atrás
faz um fred+10 com o Countinho ( se tiver imagens das coisas q ele fazia)
rodrigo viercon
rodrigo viercon - 4 meses atrás
Como o Bolívia diz sem Livro sem like
Sergio Chaves Miranda
Sergio Chaves Miranda - 4 meses atrás
Gostei muito do vídeo, finalmente deram um tempo legal para o futebol do Rio, tipicamente falam muuuuuito dos times de SP, esse vídeo ficou 10000!!!
Fernando Nunes
Fernando Nunes - 4 meses atrás
"ele é provocativo" Landucci, Rudy
Thiago Tavares
Thiago Tavares - 4 meses atrás
Cadê a live
Wallace Mendes
Wallace Mendes - 4 meses atrás
Fred, faça um desafio com o Willian Bigode (Palmeiras)
Emanuel Santana
Emanuel Santana - 4 meses atrás
no livro, no like
Kilmer Luiz Aleluia
Kilmer Luiz Aleluia - 4 meses atrás
CARAIO DESIMPEDIDOS abaixa o volume da vinheta inicial por favor. Melhor programa! é nois
luiz los santos
luiz los santos - 4 meses atrás
livro mora nos nossos corações
Igor Vitor
Igor Vitor - 4 meses atrás
2017 o vasco foi entre os 3 do brasileirao que quase n teve penalti...
Pedro Amorim Costa
Pedro Amorim Costa - 4 meses atrás
Achei excelente a ideia de simular alguns lances, façam!
Lucas_ Dark
Lucas_ Dark - 4 meses atrás
Os cara falam que o Paraná ganhou de 2 a 1 do cascavel só que não falam que o segundo gol do parana ao ultimo minuto foi de semi bike do zagueiro do Paraná rhodolfo nem pra se informar mais desse golaço dele que merece um puskas
Marcelo a
Marcelo a - 4 meses atrás
Tenho quase certeza q o bolivia eh corintiano
Luiz fernando Antunes
Luiz fernando Antunes - 4 meses atrás
Que saudade de uma resenha dessa hahaahha shooow
tá com freewilly
tá com freewilly - 4 meses atrás
Tá é bebo louco!!!!!!
Mo cota. oficial!!
Mo cota. oficial!! - 4 meses atrás
Dava para pelo menos passar lances do jogo por imagens de celulares
Samuel Souza
Samuel Souza - 4 meses atrás
Quero os quatros!
Doroti Parenti
Doroti Parenti - 4 meses atrás
Os 4 dmr nervoso
Kauan Matheus
Kauan Matheus - 4 meses atrás
CALA BOCA BOLÍVIA CRITICANDO MÁXI LOPEZ O MELHOR DO BRASIL
MEQUIT4 FF
MEQUIT4 FF - 4 meses atrás
O borja ta igual o sao paulo nao tem graça mais zoar
Próximos vídeos