Bomba! Zezé e Angelica tiveram UM CASO quando ele era casado com ZILU afirma Cléo loyl

317
153
 
Comentários
Janayara Alfres Nogueira
Janayara Alfres Nogueira - Mês atrás
Cria vergonha na tua cara sem noção essa mulher e mais uma Day da vida tá achando que tu vai inricar com isso no vai sair da lama tentando derrubar os outros a Angélica é uma mulher de respeito ninguém ver o nome dela na redes sociais ele no tem ai pra vc sua velha sem vergonha da cara.
Daniela Santana Weschenfelder
Cléo Jesus te ama!!!!
Alicia Helena
Alicia Helena - 2 meses atrás
A melhor vingança é sair por cima como fez Zilú, sem precisar humilhar , ofender e muito menos difamar ninguém, não sou fã de nenhum da família camargo, mas também não sou favor de destruir a vida de ninguém pra se sentir melhor como está fazendo essa senhora.
Cohab milgrau s.p
Cohab milgrau s.p - 2 meses atrás
Verdade vc abriu meus olhos vc e um colirio
elisabete cardoso
elisabete cardoso - 2 meses atrás
Zeze e safado Graciele. Que se cuide
Izaura Pereira
Izaura Pereira - 2 meses atrás
Retardsda
Lúcia Luredes LOpez L0pez
Lúcia Luredes LOpez L0pez - 2 meses atrás
Povo mimtirosa lava essa boca pra falar da Angélica só mentira serve pra ganhar dinheiro gananciosa so sabe defama os outros procura uma coisa ultil vc mesma se demoralisa vc também com ferro fere será ferida. Espere
Norma Sueli
Norma Sueli - 2 meses atrás
Leão Lobo. Sem comentários.
Anderson Barros Nunes
Anderson Barros Nunes - 2 meses atrás
Bom, eu não quero saber da vida alheia, portanto não irei assistir ao vídeo!
TAMOS JUNTOS
TAMOS JUNTOS - 2 meses atrás
Essa coitada chega a dar dó !
Miillynha Silva
Miillynha Silva - 2 meses atrás
Ela tem risada de bruxa má
FLAVIANNY DE SENA FEITOSA
FLAVIANNY DE SENA FEITOSA - 2 meses atrás
Gente essa mulher é pastora de qual igreja ? Fala sério.
clarice ventura da silva Ventura
Zezé safado kkkkkkkk engraçada
Lidiana Martins
Lidiana Martins - 2 meses atrás
Nossa q mulher debochada afff
Odanir Placido
Odanir Placido - 2 meses atrás
E diabo puro !!!
Filho de Jesus Cristo Só Deus salva
cuida da tua vida toco de amarrar onça.larga a vida dos outros.
Tadeu Pardini
Tadeu Pardini - 2 meses atrás
E aí Luciano, esse chapéu de touro vai bem kkkkkkk
Crisnanda Dutra
Crisnanda Dutra - 2 meses atrás
Vai cassar um serviço dona.. alguma coisa o vc fazer.
Isso so pode ser falta do q fazer
Rody Sants
Rody Sants - 2 meses atrás
Afff Baixa ,doida pra ter fama!!!🙄
Denise de Lima
Denise de Lima - 2 meses atrás
Essa mulher precisa ser interditada. Ela está enlouquecendo pessoas, quando poderia está sozinha com o mal que carrega e tratamento.
Kelly Lobato
Kelly Lobato - 2 meses atrás
OMG 😱
Silvia Silva
Silvia Silva - 2 meses atrás
Mulher você é um servo de Deus? Ou é do lado escuro? Você parece não ser coisa boa! Quem prega a palavra de Deus, tem modos bonitos !!!.
simpson sky
simpson sky - 2 meses atrás
Ainda bem que tu não sabe os meus podre senão tava lascada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pet e Plantas
Pet e Plantas - 2 meses atrás
Venenosa e invejosa
Lidiane Rocha Dos Santos
Lidiane Rocha Dos Santos - 2 meses atrás
Essa mulher se acha viu, Só porque era casado com o Luciano que na época era um pé rapado não tinha ném onde cair morto, Duvido se ele fosse pobre ainda se ela falava no nome dele o tempo todo, Só porque o cara é rico e famoso fica mostrando pra todo mundo que foi casado com uma celebridade. É muito ser idiota mesmo viu"😂😂😂😂 Minha querida ele te quis antes da fama, Agora dúvido se ele olha ou quer vc mais " Acredito que o Luciano se arrependeu amargamente no dia em que vc cruzou no caminho dele... Se arrependimento matasse ele já teria morrido 😂😂😂😂😂😂😂
Maria Sebastiana
Maria Sebastiana - 2 meses atrás
Ainda bem que Luciano se livrou dessa mulherzinha afff👹👹👺
Nill Silva
Nill Silva - 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkk essa mulher é louca kkkkkkk que dizer que Zezé já foi de taxi com angélica..
Monichy euadorovoceis
Monichy euadorovoceis - 2 meses atrás
se tiveran ou não pra que falar disso agora a mulher tem marido efilhos echato ela pasar por ese constragemento. os filhos podem ver isso nas redes social. deicha amulher em paz paresem que gostam de ver desgraças dos outro se ficou ou não iso não é pobrema de niguem.
Marcelo Cabral
Marcelo Cabral - 2 meses atrás
Sangue ruim e sa mulherzinha e um frustrada deveria ta presa em um hospício
Joana Santos
Joana Santos - 2 meses atrás
Se diz evangélica, que mente má e poluída.
Rita Medeiros
Rita Medeiros - 2 meses atrás
CLÉO GALINHA TU DENIGRINDO OS CASAIS BIXA FULA
Rita Medeiros
Rita Medeiros - 2 meses atrás
GENTE, ESSA SERVEGONHA. TA INDO LOGE DIMAIS. PERGUNTO TÃO ESPERADO O QUE DESSACOBRA
Edna Almeida
Edna Almeida - 2 meses atrás
Criatura inútil, sem graça vai mexer com tua turma vai.
Silvana Franzoni Sans
Silvana Franzoni Sans - 2 meses atrás
Gente isso não é Deus vão cuida da sua vida vai hora
marcos luiz
marcos luiz - 2 meses atrás
Isso já é doença tia vá arrumar um cara legal pra viver. Que isso é falta de amor isso é inveja, tá acabando com sua saúde
Claudia Machado
Claudia Machado - 2 meses atrás
Kkkkkk
Aroldo Rodrigues
Aroldo Rodrigues - 2 meses atrás
pura falta de pica.
Fatima Gomes
Fatima Gomes - 2 meses atrás
Mas a loira gosta de destruir famílias, né...
Ana Paula Bento Broetto
Ana Paula Bento Broetto - 2 meses atrás
E diz ser evangélica
Fatima Gomes
Fatima Gomes - 2 meses atrás
Que voz antipática!!...
Amo seriado sobrenatural
Amo seriado sobrenatural - 2 meses atrás
Essa Muié tá descascando o sabiá...kkkk conta mais...
Mirian Oliveira
Mirian Oliveira - 2 meses atrás
Imagino se não fosse crente, oô falta do que fazer, só vive na fofoca vá lavar uma roupa mulher! !
Ana Farias
Ana Farias - 2 meses atrás
tu é um passado, tu era , sai urubu.
Luisa Salles
Luisa Salles - 2 meses atrás
ser humano desprezível
Heber Duarte Alexandre
Heber Duarte Alexandre - 2 meses atrás
Vai se converter fofoqueira!
N L L
N L L - 2 meses atrás
Até o diabo deve estar com medo dessa mulher
Charlles ferreira silva Ferreira
Será que ela já deu pra ele também 🤔
Manoel Santos da Silva Santos
Deus sem o homem !ê deus e o homem sem Deus não é nada.
Antonio Beserra
Antonio Beserra - 2 meses atrás
Essa é mais venenosa do que a Fabíola raiper da Record
83ybd8e j28e76ej
83ybd8e j28e76ej - 2 meses atrás
Eta poha kkkkk
Drika sito
Drika sito - 2 meses atrás
Já quero ela na fazenda☺
Ronaldo Patricio
Ronaldo Patricio - 2 meses atrás
Vcs não tem oq fazer cuida da vida d vcs
Geneci Domingos
Geneci Domingos - 2 meses atrás
Bruxa desgraçada respeita a mulher que agora é uma mãe de família respeita os filhos dela e quem era tu quenga veia safada pra falar dos outros se fosse comigo eu metia um processo nessa vagabunda
Rosa Silva
Rosa Silva - 2 meses atrás
Acho que só não metem processo nela por pena ,único sentimento que um ser tenebroso como esse é capaz de despertar em alguém
Marcus Vinícius Medrado Carvalho
Me pergunto pra te pegar só bêbado kkkkk
Elen Stoicov
Elen Stoicov - 2 meses atrás
Nossa essa loka ainda se diz evangélica
Marcus Vinícius Medrado Carvalho
Falta de vergonha gente medíocre cabeça oca
Falando merda da vida dos outros vá procurar uma vassoura senta em cima e voa kkkkk
Cara de bruxa de desenho animado
Lindomar Ferrinho
Lindomar Ferrinho - 2 meses atrás
Está de cristão não tem nada
Ela está amutunho desgraça pra si mesmo que pena
Gislene de Sousa
Gislene de Sousa - 2 meses atrás
Essa é doente ,vive em função da vida dos outros.
Cristina Pires
Cristina Pires - 2 meses atrás
Ela tá falando a verdade aquela Angelica nunca me enganou , a gente só ficava sabendo os que ela namorava, mas quando não namorava saia com homem casado e soltava a perseguida
Rosa Silva
Rosa Silva - 2 meses atrás
Ela é uma mulher de família casada há anos o que ela fez na juventude não é da conta de ninguém até onde eu sei ela não tomou marido de ninguém aff gente que dar razão a essa louca só pode ser pior que ela !!
Sonia Barbosa Oliveira
Sonia Barbosa Oliveira - 2 meses atrás
Doida varrida Angelica vai te processar. Quer aparecer ta precissndo dr uma sova
Marcelo Felicíssimo
Marcelo Felicíssimo - 2 meses atrás
Essa aí era amiga da família mesmo... kkkkk
Marcilia Cristiane
Marcilia Cristiane - 2 meses atrás
Que ser humano nojento é essa mulher vai se tratar sua debochenta do que o Luciano se livrou dessa mulherzinha horrorosa..
Samuel Bernardino
Samuel Bernardino - 2 meses atrás
Luciano é esperto caiu fora desse bicho louco aí kkkk
Edicarlos Carvalho
Edicarlos Carvalho - 2 meses atrás
E se fazia de moça virgem eu hem🤣🤣🤣
forevy's lorde
forevy's lorde - 2 meses atrás
Essa cu gorda CLEO BOIOLA TA DANDO O MAIOR IBOP PRA DUPLA ZÉZÉ E LUCIANO E AINDA DE GRAÇA . ELA PENSA QUE TA HUMILHANDO ELES E NA VERDADE TA DANDO MAIOR IBOP COLOCANDO ELES NA MÍDIA DIARIAMENTE DESTILANDO SEU VENENO . TA FEIO PRA ELA .
maria aparecida
maria aparecida - 2 meses atrás
sua horrorosa lingua grande
Jorge Lucas
Jorge Lucas - 2 meses atrás
Essa mulher ja se complicou até o pescoço a hora que ela receber um prosseso e não tiver como pagar ela vai chora pouco
arodriguesseek
arodriguesseek - 2 meses atrás
Imundaaaaaaa
Dilma Abreu
Dilma Abreu - 2 meses atrás
Vc pulou em cima dele e quebrou o brinquedo da Zilu baleia assassina
Ronald Selva
Ronald Selva - 2 meses atrás
Mulherzinha sem graça essa e se achando de alguma utilidade!!! Vá cortar essa língua sua fofoqueira inútil!!!
Maria Madalena Teixeira
Maria Madalena Teixeira - 2 meses atrás
Que sangue puro você têm Cléo? Nem seu filho têm sangue puro ,pois têm a mistura venenosa do seu sangue. Pare com isto enquanto é tempo mulher?...
Rosangela Silva Silva
Rosangela Silva Silva - 2 meses atrás
De novo loucaaaa?fofoqueira
Ana Paula
Ana Paula - 2 meses atrás
Pra q isso se faz tempo pra q agora ela ta casada e ele tem outra pessoa uma declaracao desnecessaria o q sera q uma pessoa ganha com isso delegrino a outrA. Nao gosto nei dele e nei dela mas o passado deles so dizem respeito a eles dois se isso for verdade ninquem tem nada haver com isso,ganhou seus ultimos minutos de fama depois ninquem vai lembra disso quem somos nos pra condenar o passado dos outros e nei condena_los temos q nos olhar primeiro e depois jogar pedra lembrando q nosso telhado e de vidro e quem somos nos pra dizer alguma coisa soliedade a familia ambas q estao sendo defamadas justica de Deus virar tarda mas nao falha.
Boiola's Hunter: contra o KIT GAY
Quem é essa porra, meu Deus do céu?!
Dane-se Zezé, Zaza, Zozo...
Que Angelica também pegue um táxi e vá a merda, junto com o seu narigudo.
Kkkk povo chato
Hilda Braguim
Hilda Braguim - 2 meses atrás
A final quebrou ou entortou kkkkkkkkk
Michelle Cavalcante
Michelle Cavalcante - 2 meses atrás
Fico tão triste com esse tipo de pessoa, sempre destruindo os outros. Deus não se agrada disso
Sueli Fernandes Pereira
Sueli Fernandes Pereira - 2 meses atrás
Sem credibilidade ! não gosto de pessoas depravada , vc só tem a perder se metendo na vida dos outros .vc tem que procurar um psiquiatra o mais rápido possível!
Natali Rocha gomes
Natali Rocha gomes - 2 meses atrás
Tão sertinha ela, prá falar d alguma mulher kkkkkkkkkkk ela mesma disse que Luciano Tava casado e ela ficava com ele,e Ágora faz entrigas . sobre traição KKK KKK.
Maria Gomes
Maria Gomes - 2 meses atrás
Adoroooooo o seus babados quero saber mais..kkkkkl
Rosa Silva
Rosa Silva - 2 meses atrás
Outra louca aff sem coração 😐
Luisa Salles
Luisa Salles - 2 meses atrás
credo que alma tenebrosa dessa mulher
Joracilda Bueno
Joracilda Bueno - 2 meses atrás
Já estou com medo por várias outras pessoas da família Camargo. rsrsrs
Fabiana De Jesus Arantes Arantes
Eu sei desse caso que quebrou o pipiu dele, e ele foi pra fora tratar o pipiu, deu dinheiro pra mulher que sentou com força sumir.
vai trabalhar mulher Maria Cristina cardoso
Está doida mal amada invejosa volta pr igreja via se libertar deste ódio
Hilda Braguim
Hilda Braguim - 2 meses atrás
Kkkkkkkkk eu não sabia verdade vicxxx
Paulo Augusto De George
Paulo Augusto De George - 2 meses atrás
Isso é falta de macho!!! Quer consolo jararaca???🐍🐍🐍🐍🐍
Romes Bernardes
Romes Bernardes - 2 meses atrás
Gente que tem , a Angelical NUNCA foi Santa! Luciano é chifrudo kkkkkk
Romes Bernardes
Romes Bernardes - 2 meses atrás
+Luisa Salles , linda isso aqui para mim não passa de zuacao, quero é brincar e colocar fogo no circo kkķkk bjs
Luisa Salles
Luisa Salles - 2 meses atrás
Romes Bernardes Porque as pessoas acreditam em tudo? sem pesquisar se é verdade???
edk di
edk di - 2 meses atrás
Ai que mulher feia!!
douglas ff
douglas ff - 2 meses atrás
E o keko que se foda esses artistas. Deslike
Marquinhos Alves
Marquinhos Alves - 2 meses atrás
Q mulherzinha safada faz tudo pra ganhar um joinha não se importa com as pessoas porque não vai se cuida fica bonita pra dar a volta por cima assim só pode correr o risco de ficar Loka e cada vez mais feia e descuidada
Reane Kelly
Reane Kelly - 2 meses atrás
Gente quem é essa Cléo mesmo?🤔
Joana Andrade
Joana Andrade - 2 meses atrás
Kkkkkkkkkk adoooooooro são tão hipócritas se passam de santos bonitinhos kkkkkkkkkkkk
Felipe Baltar
Felipe Baltar - 2 meses atrás
essa é o próprio diabo veio pra matar roubar e destruir está destruindo a própria vida e não se toca..
Estela Maris Ferreira
Estela Maris Ferreira - 2 meses atrás
Valha -me Deus! essa intro medida dando pitacos na vida dos outros de novo. A vida dela é um horror mas ela quer falar de alguém da família Camargo. Sai encosto.
Fatima Botelho
Fatima Botelho - 2 meses atrás
O Zezé não é é nunca foi fiel com zilu e nunca será fiel com mulher nenhuma homem sem vergonha morrerá sem vergonha a vida toda se ele comeu a Angélica conserteza ela não seria a única né sempre que aparecer outras mulheres que ele quiser comer conserteza até a graciane larcerda deve ter levado uns chifres do Zezé de Camargo 😂 😂 😂 😂 😂
Joana Andrade
Joana Andrade - 2 meses atrás
Que putaria
cintia vantuir
cintia vantuir - 2 meses atrás
Agente colhe o que planta, e tenha certeza o fim e triste.
Irene Cordeiro
Irene Cordeiro - 2 meses atrás
Concordo essa ai ta plantando vai colher sim
Amanda Borges
Amanda Borges - 2 meses atrás
Sem dúvida!
Leila Nunes
Leila Nunes - 2 meses atrás
Ixiii...vai pegar fogo!!!Ta mas onde fc Angelica????
Cleverson França Ortiz
Cleverson França Ortiz - 2 meses atrás
Essa mulherzinha tem problema. Tenho muito nojo dela
RONARIO BARBOSA
RONARIO BARBOSA - 2 meses atrás
Essa mulher ta botando para fuder com a famlia camargo todo dia ela fala algo novo ... deixa o povo em paz louca
Hilda Braguim
Hilda Braguim - 2 meses atrás
Vai Cleo fala tudo que você sabe fala não esconde nada tá 👋👋👋👋👋
biank nas
biank nas - 2 meses atrás
Ela foi muito humilhada por está família Camargo,agora está botando os podres pra fora , guardou tantos anos e agora virou uma bomba atômica
Rosa Silva
Rosa Silva - 2 meses atrás
Ela é louca psicopata da até medo Sangue de Jesus tem poder
Cristina Miranda
Cristina Miranda - 2 meses atrás
Sueli Fernandes Pereira Tbm acho
Sueli Fernandes Pereira
Sueli Fernandes Pereira - 2 meses atrás
Se ela foi maltratada procure a justiça , apresente provas ela tem todo direito, não ficar defamando as pessoas, vc só está indo por um caminho errado
Carlos Andre Sousa
Carlos Andre Sousa - 2 meses atrás
Nao sei nao, acho que nessa toca ja passou uma serpente
Marilene Cassel
Marilene Cassel - 2 meses atrás
AHAM KK
Raquel Renascer
Raquel Renascer - 2 meses atrás
Quem essa maluca ?parece uma bruxa
Nill Silva
Nill Silva - 2 meses atrás
VC já resumiu uma bruxa louca kkkkkkkkkk
rosemeire greggi
rosemeire greggi - 2 meses atrás
Que mulher vulgar, e principalmente sem princípios coisa feia fica, o tempo todo querendo mídia só falando da vida das pessoa por isso que não se deu bem na vida.
Neide Jesus
Neide Jesus - 2 meses atrás
Vai se tratar...língua venenosa!!
Próximos vídeos