Aluna fala sobre tiroteio em escola de Suzano

16 751
605
 
Comentários
A Weird JoJoFag
A Weird JoJoFag - 7 dias atrás
Nego falando que é motivo de bullying kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Lúcia
Ana Lúcia - 3 meses atrás
Vc que Debocha do Deus vivo e Autissimo,vc dará conta de tudo que fala no dia do Juízo,se prepare prá ter um encontro com seu DEUS .
Sebastião Baptista
Sebastião Baptista - 4 meses atrás
Acredito que a prevenção e a melhor atitude, os alunos que souberem de alguém ou outro colega com ideia de cometer atentado ou algo do gênero deve repassar isso pra direção, pra que esta pessoa seja monitorada, é preciso cuidado pois senão o próprio aluno que sabia e não falou pode ser vítima ou outros colegas.
Jason Araujo
Jason Araujo - 4 meses atrás
Eu também sofro Buling no meu serviço. Mas não é por isso que eu vou matar todo mundo. se eu desse bola para os que os outros falam eu teria matado meio mundo.é só fingir que não escuta.que eles param de mexer.
baSk chaves Chaves
baSk chaves Chaves - 4 meses atrás
John Legend.....Preach
OTAKUY DO ANIMES ANIMES
OTAKUY DO ANIMES ANIMES - 4 meses atrás
Meu irmão agora está no céu por culpa deles eles não são de Deus eles não tem coração
Crislayne Berti
Crislayne Berti - 4 meses atrás
Pessoal para que ainda está discutindo isso parem nn podemos fazer mais nada por que já foi ja passou tudo nessa hora todos as pessoas que morreram principalmente os assassinos já devem estar em outra vida recomeçando tudo outra vez Deus perdoa a todos isso nn foi por calsa de jogo nn foi por causa da violência ódio que acumulamos dentro de nós e se continuar assim o Brasil vai piorar mais e mais a cada dia cada hora cada momento vamos parar de chingamentos pessoal dodos estão nesse momento recomeçando do 0 eu acho isso que quando nós morremos teremos outra vida assim a seguir vamos aproveitar cada momento a vida é muito curta isso serve de aprendizado olha o que a violência levou 10 mortos e 9 feridos gente vamos parar e pensar quantas pessoas nós já magoamos com palavras e chingamentos isso pode causar depressão, morte e outras coisas pq a gente nn começa do começo tenho sertesa que vcs estão entrigado com muitas ou pelo menos 1 pessoa vamos rever tudo galera a vida é tão curta e boa se a gente vizer dela assim.

Obs: E SO A MINHA OPINIÃO
Luiz Costa
Luiz Costa - 4 meses atrás
É melhor nem chorar por essa tragédia, enquanto Bolsonaro for presidente, so tragédia vai acontecer. É só o começo, galera acha que pode fazer arminha com a mão e nada vai acontecer.
Antenado News
Antenado News - 4 meses atrás
*Descobri ligações do ataque da nova Zelândia com os atiradores de Suzano, venha conferir*
BOLSONARO CREMOSO
BOLSONARO CREMOSO - 4 meses atrás
*2019 SÓ TRAGEDIA*💔💔
minha mãe deixa
minha mãe deixa - 4 meses atrás
Fico imaginando o desespero desses alunos
canal notícias sport
canal notícias sport - 4 meses atrás
Isto e um aviso ,Jesus está voltando o mundo vive em pecado tudo isto está na bíblia e só ler e vcs vão ver ,e o começo do apocalipse
Aᴜᴛᴜᴍɴ ୭̥
Aᴜᴛᴜᴍɴ ୭̥ - 4 meses atrás
não, não é o começo do apocalipse. O que tá na bíblia são crenças, não fatos.
Vina 123
Vina 123 - 4 meses atrás
Quando que vcs vão aprender que isso foi culpa do BULLYING e NÃO dos videogames🤦‍♂️? Que Deus abençoe as famílias dos alunos 🙏🙏
Lucas Winchester
Lucas Winchester - 4 meses atrás
As pessoas (governo) usam as datas para os seus eventos, pois os numero tem muito significado, especialmente para eles. A mídia disse que foi bullyng, sendo que os dois assassinos seguiam as normas do estado islâmico, nessa informação vários jovens estão ameaçando a fazer o mesmo, tem comentários de vários alunos que sofrem bullyng, dizendo que fazeria o mesmo e que desejam fazer. Enfim, a midia (governo) que fazem isso, mas com significado em um plano elaborado a muitos anos atrás.
Black Demon
Black Demon - 4 meses atrás
O mundo tá se destruindo. Desigualdade racial. Aumento nos crimes. Uma sociedade parecida com o inferno.Pra trazer a paz
Existem 2 opções
As pessoas no comando imporem ordem ao caos através do poder absoluto. Ou as pessoas decidirem por si mesmas, usando seu livre arbítrio.
Qual caminho vcs escolheriam?
Maiara De Bortoli Da Rosa
Maiara De Bortoli Da Rosa - 4 meses atrás
Bullying é horrível, mas NADA, NADA justifica oq esses doentes mentais fizeram.
Roberto Alves
Roberto Alves - 4 meses atrás
Parece que o bullyng é apenas um dos fatores desencadeadores desse perfil psicopata e assassino desses monstros disfarçados de gente.... Provavelmente tem muito mais coisas por trás, iiniciando até por um lar desestrurado sem amor, diálogo e afeto.
doida por make por Maria Vitória
Vão na paz pequenos
doida por make por Maria Vitória
Esse monstros tanta maldade
Negoci o
Negoci o - 4 meses atrás
Os pais que tem filhos que jogam esses jogos tem é que agradesser pq em quanto ele está ao seu lado dentro de casa jogando vc sabe oque eles estão fazendo, Agora imagina se ele tivese na rua usando drogas, matando, roubando acho que vcs n iam gostar pelo menos eu n iria.
Vitória Carmelio
Vitória Carmelio - 4 meses atrás
Agora várias crianças vai fica com medo de ir pra escola.. Meu Deus que tragédia..
RFS Brasil
RFS Brasil - 4 meses atrás
Por isso que ela está gordinha. Logo na cantina.
Nascimento Nascimento
Nascimento Nascimento - 4 meses atrás
Tiroteio??????
Lúcifer Rei da trevas
Lúcifer Rei da trevas - 4 meses atrás
Eu tenho ódio dos polícias eu prefiro os atiradores
Pâm F. S
Pâm F. S - 4 meses atrás
Sério que as pessoas estão falando que eles fizeram isso por causa de bullying? Eu sofri bullying na escola e nunca pensei "ahh agora, agora eu vou me vingar". E eu sofri até agressão por parte de uma menina de escola. Isso se chama falta de caráter dos 2! E outra, isso não foi bullying, eles queriam se vingar, um pq um foi expulso da escola (imagina a peça..) é o outro parece que foi demitido do lava jato. Eram 2 vagabundos, com tempo de sobra que mataram pessoas inocentes e decentes! Parem de "romântizar" crimes!
Gustavo Show
Gustavo Show - 4 meses atrás
Tem algumas pessoas que falam que tem que punir quem faz bullyng mais engraçado quando se estuda/estudava vc o praticava, chamava seu amigo de baleia sua amiga de nariguda etc.Gente o bullyng não existe só nas tragédias existe todos os dias lute para acabar todos os dias não só nesses dias e no outro dia ta zuando os outros vou avisar mais uma vez não é só um dia de tragédia que é pra parar o bullyng devíamos lutar pra isso todos os dias
Cleiton Paz
Cleiton Paz - 4 meses atrás
O ruim de tudo é que as pessoas que morrem não tem importância de nada vão ser esquecidas daqui um tempo só não por seus familiares 💔
SINCRONICIDADE C.J
SINCRONICIDADE C.J - 4 meses atrás
Record = abutres
ana paula loirinha
ana paula loirinha - 4 meses atrás
Sempre esse maldito buling
Adriana Alves
Adriana Alves - 4 meses atrás
🔊🌏🌎🌍🎤DEUS MEU DEUS PROTEJA AS CRIANÇAS, OS ADOLECENTES E OS JOVENS ! PAZ PARA O MUNDO !
DaniloNC_Games
DaniloNC_Games - 4 meses atrás
Só eu acho que policiais armados deviam andar pela escola?
Jessica Lopes
Jessica Lopes - 4 meses atrás
Amén🙏🙏🙏
GRANATA _Tv
GRANATA _Tv - 4 meses atrás
Meu irmão estuda ai nessa escola ele conseguiu escapar ele disse que estava no banheiro e quando tudo acalmou ele vi dois meninos mortos perto do banheiro 😪😢
Valdemir Chaves
Valdemir Chaves - 4 meses atrás
Na infância sofri muito bullying numa escola pública e ele só parou após eu andar de canivete. Hj se eu tiver um filho, mesmo que estude em escola pública, ele vai treinar musculação e umas 2 artes marciais. Vou ensina-lo a defender os fracos.
Silvano Silva
Silvano Silva - 4 meses atrás
Infelizmente temos que estar preparados para tais tragédias.
O que é muito difícil aceitar perder entes queridos de forma tão brutal.
Descansem em Paz!!!!!!!
Leia Castro
Leia Castro - 4 meses atrás
por isso que sou a favor das escolas se transformarem todas em escolas militares
PETROVICGAMES
PETROVICGAMES - 4 meses atrás
Libera arma 😀
se essa rua fosse minha.
se essa rua fosse minha. - 4 meses atrás
O estado islâmico ja tão dizendo que isso foi eles que fizeram o ataque!!!!
Coringa 2.0
Coringa 2.0 - 4 meses atrás
*Postei um vídeo do prefeito de Suzano lamentando ele quase chorou*
Green Zeiro
Green Zeiro - 4 meses atrás
Todos em 2019 ficaram malucos?
kayky army
kayky army - 4 meses atrás
Eu acho que pra não acontecer Mai's isso além de mais segurança nas escolas deviam diminuir mais o bullying e o racismo e o preconceito ai isso tavez acabe de vez com as tragedias nas escolas ...
Richard SPFC
Richard SPFC - 4 meses atrás
Oque o brasil vai virar gente nao ta dando so em 3 meses eu pensando que 2019 ia ser uma ano bom ja morreu mas de 240 pessoas meu deus oque vai dar gente nao sei pra que isso matar nao e diversao meu deus tomara que nao morra muita pessoa esse tipo de tragedia e muito ruim eram so alunos inocentes e depois chegaram ex alunos para imitar um jogo que besteira pelo amor de deus Que mundo ruim que ta
Aᴜᴛᴜᴍɴ ୭̥
Aᴜᴛᴜᴍɴ ୭̥ - 4 meses atrás
eles não imitaram jogo nenhum. Provavelmente era imitação do atentado de Columbine.
José Luis Montilla
José Luis Montilla - 4 meses atrás
é, ela tá sorrindo bastante
Guvert00n ;-;
Guvert00n ;-; - 4 meses atrás
Minha escola é um inferno, ninguém tem respeito por ninguém. Ou seja, se acontecer um massacre lá, vão culpar os jogos, não o bullying.
FTS gameplay
FTS gameplay - 4 meses atrás
Em 2011 aconteceu o Massacre em Realengo quem lembra? Falaram que ia ter segurança nas escolas tals cadê, essas coisa tragédia cair no esquecimento rápido, veja só caso Brumadinho nem se lembra mais, daqui a pouco mais esse caso também cai no esquecimento e as providências não serão tomadas mais uma vez! Que Deus tenham misericórdia de nós
Marta Soares
Marta Soares - 4 meses atrás
Quem pratica o bullying deve pensar nas consequências.
Camila Reis
Camila Reis - 4 meses atrás
Daqui a 2 semanas já não se fala mais no assunto, que Deus conforte as famílias
Larissa D.m
Larissa D.m - 4 meses atrás
Quem nunca conheceu uma pessoa que sofre bullying, só digo uma coisa faça a diferença na vida dessa pessoa,as vezes ela só precise de uma palavra amiga.
Ednaa Campos
Ednaa Campos - 4 meses atrás
Isso mexeu MT c meu psicológico. MT triste
Luciano
Luciano - 4 meses atrás
Pelo visto essa garota recebe abrigo na cantina sempre. Nada fora do normal no plano existencial dela.
Próximos vídeos