"É um OUTRO Palmeiras", diz Garraffa | Pós-jogo: PAL 1 x 0 CRU (16/09/19)

279
8
 
Comentários
MA10R DO BRASIL É O PALMEIRAS!!!
CAÇA AO CHEIRINHO
Edson Morais
Edson Morais - 27 dias atrás
Mesmo ganhando o Brasileiro não apaga o fracasso do adm Matos e Galiote, agora o Mano e competente, só resta fazer a limpa, e não trocar 6 por meia dúzia tem que ser nível craque com menos de 30 sem histórico de lesões graves e que façam a diferença com um futebol digno. Pra ser campeão liberta e Mundial avantiiiii 2020
Sueli Camargo
Sueli Camargo - 28 dias atrás
terminamos bem colocados estamos na briga gostei Mano
eu acredito
kopola antonio
kopola antonio - 29 dias atrás
Já vai comesar a perde o palerma
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 27 dias atrás
kopola antonio Oi Amiga se atualize PALERMA E DO TEMPO DAMIÃO HÁ AVÓ. PEQGYE O DICIONÁRIO QYE LÁ VAI USAR PALAVRAS MAIS MODERNAS.
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
kopola antonio Palerma deve ser você se não sabe escrever volte pra escola ou fique quietinho
Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira - 29 dias atrás
Bando de hipócrita basta o palmeiras perde duas seguida que começa tudo de novo, palmeiras não tem nada de novo futebol e momento bando de repórter nunca nem jogaram bola na vida querem comentar futebol
José Bomfim
José Bomfim - 29 dias atrás
Baboseira, não vejo mudança nenhuma, ganhou de time fraco! Tá na hora da imprensa parar de cobrar profissionalismo por parte dos técnicos e dos clubes e também serem mais profissionais, do jeito que o Palmeiras jogou e ganhou nos últimos jogos, se fossem partidas de mata mata contra Internacional ou contra grêmio tinha sido desclassificado do mesmo jeito que foi com Felipão, e vcs sabem disso então para de ficar com conversa fiada e faz análise sérias e um pouco mais profissionais.
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
José Bomfim Vc deve nte der de futebol de botão!!
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
José Bomfim Na sua opinião e que não é unanimidade! no final vc vai CHORAR!!!
Verdi
Verdi - 29 dias atrás
ESSE GAUCHO.RETRANQUEIRO NAO ME ENGANA. Ele deixou terra arrasada no Cruzeiro. Ate agora o Mano só pegou galinha morta. Quando o adversario for forte, ele vai armar o Palmeiras pra JOGAR COMO SE FOSSE UM TIMINHO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL.
Claudinei Silva
Claudinei Silva - 27 dias atrás
Vai queimar a língua kkkkk
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
Verdi Gaúcho retanqueiro e perdedor enganador e FELIPAO E O XMIGUINJO DELE DEYVERSON QYE NÃO JOGA NEM NA VÁRZEA.
Alexandre Sousa
Alexandre Sousa - 29 dias atrás
A qualidade do futebol melhorou, para o momento está ótimo!!!
Só de tirar o Scarpa do banco e colocar para jogar de meia, já me agradou... Ele chuta a gol, cruza, bate faltas, da passe!!! É muito agudo.
Sem mudar muitos nomes o Mano Menezes já deu uma mudada no time...
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
Alexandre Sousa Eu também. parabéns ao Atlético Paraná ensejo venceu os soberbos metido do Internacional. pra completar só falta os mulambo tomara uma pancada dessas.
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
Alexandre Sousa k
maicavaco
maicavaco - 29 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkk
PORCADA feliz,
Quero ver até quando 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
maicavaco
Marcelo Pereira
Marcelo Pereira - Mês atrás
Mano Gostei vamos palmeiras💚💚💚🐷🐷
Tony veladéz
Tony veladéz - Mês atrás
Vamos ganhar essa bagaça. .verdao endeca campeão brasileiro
Elena Elena Vallim
Elena Elena Vallim - 28 dias atrás
Tony veladéz Esse Chico Liang faz dupla de babaca trouxas ignorantes com o NETO. Chora Chico manda teu time pagar os 500 milhos do BNDS seus CALOTEIROS?
Próximos vídeos