Eduardo Bolsonaro minimiza crise no PSL

92
8
 
Comentários
Milton Paulo
Milton Paulo - 25 dias atrás
Se é bolsobosta não precisa falar mais nada é ladrão safado, folgado, pilantra, ordinario, desgracado
Danilo da Silva
Danilo da Silva - 28 dias atrás
Como Bozzo mesmo disse, ele sempre manifestou desejo de morar nos EUA, daí o papi o estar nomeando embaixador. Ora, se queria morar nos States, por que se candidatou a deputado federal? Que fosse de uma vez para lá. Mas quer ir viver lá às nossas custas, pois o Brasil não é bom para ele, mas é bom para pagar sua vida de vagabundo que ele quer levar lá fora, né?
Gleidson Pinheiro De Assis
Boa noite! estou desempregado a quase oito meses; se alguma empresa estiver contratando
27999481013 Zap
AGG
AGG - Mês atrás
EDUARDO IDIOTA E SEMI ALFABETIZADO
PEÇA PRA KH E VAI PRA CASA
Fernando M.
Fernando M. - Mês atrás
Já temos uns 30 partidos, 1 a mais um a menos mudará a fração da abundância destina a partidos eleitorais na corrida eleitoral, só isso. Vários jornais relataram que a verba aumentou, então fora assuntos de base e base aliada (jogos internos de interesse) nada mudará.
Camilla cristina Egg dos santos
Esse é a nova geração de política ou laranjal
Fernando M.
Fernando M. - Mês atrás
Laranjal ... Nos conhecemos os 5 maiores partidos federais + os de região municipal, só. O que já há de laranjas por aí... Nem fazemos ideia.
FÆßÎØ BLISA
FÆßÎØ BLISA - Mês atrás
UÉ cadê a Nova política ???
Fernando M.
Fernando M. - Mês atrás
Bom ou ruim esse presidente usou do PSL e sua influência x PT para a corrida política, só que nada o obriga a permanecer com eles, se o colocaram na corrida não foi por boa vontade. Seja política ou na vida cada qual vê o lucro que usar de algo/alguém pode lhe dar. O que ocorre no partido agora é o que já ocorreu em outros partidos, a excessão a regra é que os partidos que se dividiram o fizeram sem estarem nos olofortes. Busque saber quantos partidos nasceram igual o Partido Novo... quase nenhum, são em maioria sub divisões de base aliada/não.
Edvaldo Santana
Edvaldo Santana - Mês atrás
Aos que continua, a alimenta essa disputa Insana, e desnecessária da direita " verdadeira ". Gostaria de informar, se porventura não foi hoje, que ficou combinado com os SENADORES. A votação da segunda parte da REFORMA DA PREVIDÊNCIA ? Porventura o risco de desidratação da reforma, não mais existe ? Ou até mesmo, ela voltar para câmera de Deputado. não se faz mais presente ? E com isso atrasar, e comprometer ainda mais o orçamento do Governo ? Sugiro humildemente que vcs acordem. pelo o simples fato, de que esse país, NÃO é para amadores !
Fernando M.
Fernando M. - Mês atrás
Não está havendo boa comunicação entre os eleitos e os que já atuavam. Seja lá de que partido x que partido. Nada está caminhando muito bem. Esses primeiros 2 anos fosse quem fosse eleito não seria muito diferente.
Próximos vídeos