Moro e Bolsonaro se encontram pela primeira vez após vazamentos - 3 em 1 - 11/06/19

1 444
534
 
Comentários
Joana Melo
Joana Melo - 3 meses atrás
Cadê os mortadelas pra se defenderem qto a compra do mandato da BIBA? nada menos do que 250 mil dólares. E mensal 10 mil, é pouco ?
Joana Melo
Joana Melo - 3 meses atrás
Esperando os mortadelas se pronunciarem sobre o forasteiro Greenwald, americano que a esquerda está se ajoelhando hahaha. cadeia para esse PILANTRA. E viva o pavão misterioso.
Joana Melo
Joana Melo - 3 meses atrás
@50 tons de RoseEsperando o restante dos sete minutos da Najila hahahahahah
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
Joana, explica o ´´daily value´´ na transação monetária no documento do pavão, será que ele estava com fome? hahahaha! E porque deletou a conta logo depois, ficou com medo de processo?
Jair Truni
Jair Truni - 3 meses atrás
Essa é a isenção da Jovem Pan? O cara fala: "vou explicar de um modo que até petista pode entender". Só mesmo na Jovem Ku Klux Pan! Acho que está dispensando um monte de ouvintes!
Jair Truni
Jair Truni - 3 meses atrás
@50 tons de Rose Descuido, não. "Ato falho." A isenção na Jovem Ku Klux PAN é igual a isenção do Moro nos julgamentos. Pega um lado, "por descuido".
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
Foi um descuido, na próxima vez ele fala: ´´vou explicar de um modo que até petista E bolsonarista podem entender´´, tá bom assim?
Daniel Mello
Daniel Mello - 3 meses atrás
Comparar o vazamento de Sergio Moro a partir de gravações legais autorizadas pela justiça com essas feitas a partir do ato criminoso de hakeamento e jogada boba.Não tem o menor sentido.
Ontem no estadio de futebol foi dada uma amostra de que as 35 000 pessoas entenderam o jogo sujo contra a lava jato.
E dia 30 vem ai.Tem muito mais!!!!
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
provas ilicitas derapou né pobre coitado do Alexandre, hahahaha dono do triplex, hoje em dia ninguém mais acredita, a petrobras nao teve nada com isso , nem o Moro diz isso , que coisa ruim esse cara de jornalista nao tem nada é so bozonazi mesmo
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
Elio Gaspari :"Uma das revelações mais tenebrosas das mensagens é aquela em que, dias depois de divulgar o conteúdo do grampo de uma conversa da presidente Dilma Rousseff com Lula, Moro diz :“não me arrependo do levantamento do sigilo, era a melhor decisão, mas a reação está ruim”.

Não houve “levantamento” mas quebra, pois a conversa foi interceptada depois que expirara o prazo para as escutas. Dias depois de cometer a exorbitância, Moro explicou-se ao ministro Teori Zavascki com uma argumentação desconexa, até sonsa.

A conversa de Dilma com Lula deu-se no dia 16 de março de 2016, quando eles concluíam a armação da ida do ex-presidente para a Casa Civil.

A reportagem do Intercept informa que, às 12h44m, Moro e Dallagnol discutiram a divulgação “mesmo com a nomeação”. Sabia-se que Dilma pretendia nomear Lula, mas o telefonema só ocorreu às 13h22m. Às 15h27m, Dallagnol disse que sua posição era de “abrir” o assunto, e às 18h40m ela estava no ar, detonando a manobra do comissariado petista.

Para quem tinha esse objetivo, foi um sucesso, mas não está combinado que juízes e procuradores se metam em coisas desse tipo. O viés militante de Moro e Dallagnol na Lava-Jato afasta-os do devido processo legal, aproximando-os da República do Galeão, instalada em 1954 em cima de um Inquérito Policial Militar que desaguou no suicídio de Getúlio Vargas."
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
nao entregar tudo de uma vez é normal porque o material é enorme, precisa muita verificaçao. O Moro tem que valsar, ele esta tirando o governo pra baixo
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
nao esta provado e nao foi declarado pelo jornalista que as conversas tenham sido acessadas por hackers ao contrario, foi negado e se foi acessado por hackers foi acessado durante 2 anos???
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
ilégalmente é o que vcs dizem, pode ter sido alguém de dentro que mandou isso nao é ilegal
Sergio Neves
Sergio Neves - 3 meses atrás
O programa e muito bom, deveriam e limitar o tempo de cada jornalista, porque o Alexandre acho que não entendeu o método do programa e jogo rápido porque o programa e muito curto e bom ouvir todo mundo.
FABRICIO RENATO
FABRICIO RENATO - 3 meses atrás
Programa muito ruim! Parece que são da Folha de SP!
Washington Costa Silva
Washington Costa Silva - 3 meses atrás
Sem contar que o jornalismo tem que ser imparcial também. Pois em primeiro lugar em nenhum momento os envolvidos negaram ou disseram que são falsos os vazamentos. Sem contar que o vazamento dos grampos feitos por Moro foi ilegal e teve um alto valor político. Sejamos honestos e imparciais! Acho sim que Lula e sua turma tenham cometido crimes, mas que se faça pelo devido processo legal. Pois se desrespeitam a lei para condenar um ex-presidente da república o que não será de nós?
Jair Truni
Jair Truni - 3 meses atrás
Imparcialidade não há na Jovem Klan! O Alexandre disse no minuto 26:33 ...Vou explicar de um jeito que até petista possa entender... Dispensando milhões de ouvinte.
Ligia Alf
Ligia Alf - 3 meses atrás
MELHOR programa da Jovem Pan!!!!!!!!! Gosto do Tejon também (agro) !!!
Washington Costa Silva
Washington Costa Silva - 3 meses atrás
E independente das outras instâncias terem referendado a condenação não retira a suspeição do juiz que se foi visto por esse vazamento.
Washington Costa Silva
Washington Costa Silva - 3 meses atrás
Esse Gustavo Borges ou não entendeu ou está mal intencionado. O ministro Gilmar Mendes não falou que provas ilícitas são válidas em quaisquer situações. Mas, em determinadas circunstâncias pode inocentar o réu por mais que possa ter sido colhida de forma ilegal. Deu até um exemplo: quando uma pessoa é condenada por homicídio e por algum motivo uma prova colhida de forma ilegal põe a luz a inocência do condenado não se pode simplesmente desconsiderar a prova bem como manter preso o condenado. Não foi dito que em todas as situações as provas ilícitas serão aceitas.
K Sully
K Sully - 3 meses atrás
Corrigindo não foi vazamento foi hackeamento, invasão ilícita de celulares pessoais.
matilde dossantos
matilde dossantos - 3 meses atrás
isso nao esta provado, alias foi negado por Greenwald
#14DeJunhoGreveGeral
#14DeJunhoGreveGeral - 3 meses atrás
Kkkkk mds como pode formula um comentario tão Burro.... Tinha que ser de Direita.
Ana Rita Feola
Ana Rita Feola - 3 meses atrás
Esse problema de invadir celular é um crime muito enorme, eu foi telefonista da maior telecomunicações ( Telesp) é um crime por isso que nem existe lista de celular quem faz isso é só bandido
Mayumi Bressan
Mayumi Bressan - 3 meses atrás
A educação está de acordo com a brasileira: enquanto um fala, o outro fica cochichando perto do microfone. Pelo menos não está gritando ou rindo, como na Câmara.
Ana Rita Feola
Ana Rita Feola - 3 meses atrás
Esse Gilmar está na hora de ir para cadeia,até qdo esse vai encher o saco, voceis não consegue botar esse vagabundo na cadeia ou tirar ele desse banco manda embora taca 🔥 nele.
Daniel Prado
Daniel Prado - 3 meses atrás
Por quê não tem mais notícias do castelinho do moro desmoronando? Os bobominions estão quietinhos né
A putaria tá só começando, bebê 🍊👉👉
May M
May M - 3 meses atrás
Engraçado é q até agora esse tal Glen não sei das quantas não apresentou prova alguma de q essas msgs sejam verdadeiras, mas os comentaristas do 3 em 1 já estão em pavorosa achando q isso é verdade e especulando q pode vim mais "bombas" numa conversa q não tem nada de anormalidade😒
Aly Farias
Aly Farias - 3 meses atrás
Que qualidade do debate é dos debatedores, Parabéns JP...
Marcos Furtado
Marcos Furtado - 3 meses atrás
Tá condenado por uma quadrilha que não tem moral nenhuma pra julgar
Lucas Santos
Lucas Santos - 3 meses atrás
Tem que investigar é o Gilmar Mendes telefonando para acusados (Aécio e outros). Procurador conversar com juiz é normal na Itália, país da Operação Mãos Limpas, que inspirou a Lava Jato.
C M.
C M. - 3 meses atrás
Provas obtidas ilegalmente podem ser usadas para beneficiar um réu, mas não para tornar alguém réu. É um princípio jurídico.
Dessa forma, o que foi revelado, fruto provavelmente de ação de hackers, não pode servir de condenação ao Moro ou ao Deltan, mas podem beneficiar os réus das ações em que tiveram os dois atuando.

Nota: Curiosamente, se o pacote anti-crime do Moro tivesse em vigência já, ambos - ele e o Deltan - seriam alvo de processo. Uma das medidas do pacote é que mesmo provas obtidas ilicitamente poderiam ser usadas no processo.
Nota 1: O Moro disse no programa do Pedro Bial, falando sobre o vazamento da conversa entre Dilma e Lula, que o conteúdo do áudio justificaria o seu vazamento por ser de interesse público. Pois bem, é o que temos agora no caso dele e do Deltan.
Nota 2: Como ficam os vazamentos (vazamento é ilegal sempre) ocorridos durante a operação Lava-jato?
Alexandre Santos
Alexandre Santos - 3 meses atrás
Desconfie de quem se escandaliza demais com os vazamentos e pouco com os conteúdos das conversas.
Rafael Nagamine
Rafael Nagamine - 3 meses atrás
Fogo na Disney!!!!
Douglas Vieira
Douglas Vieira - 3 meses atrás
O pedantismo desse Alexandre é de dar nojo
Waleska W
Waleska W - 3 meses atrás
Vcs poderiam colocar um advogado para falar sobre pontos técnico do assunto !
Quando ficamos ouvindo vcs sem um profissional no assunto a dúvida sempre vai prevalecer.
O Caio é advogado ! Porque não usar seus conhecimentos legais ?
Waleska W
Waleska W - 3 meses atrás
Hadija Mendes eu sei, mas pelo menos ele fez o curso. Poderiam chamar o advogado da Pan, mas só vai no jornal da manhã.
Hadija Mendes
Hadija Mendes - 3 meses atrás
Caio não é advogado, Caio é formado em direito, porem segundo ele, não fez OAB.
Jamilly
Jamilly - 3 meses atrás
Verdade, Vera. Os dados não podem servir pra processar juiz e procuradores. Mas servem sim em benefício dos réus dá LJ.
claudio Leão Cavalcanti
claudio Leão Cavalcanti - 3 meses atrás
A Vera não tem geito, o lado esquerdista dela fala mais alto, no interior se diz que gente assim da bom dia a cavalo.
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa - 3 meses atrás
A JP não é mais jornalismo.
rose afonso
rose afonso - 3 meses atrás
O grampo do Moro foi ilegal, agora vamos relativizar tudo jornalistas?
rose afonso
rose afonso - 3 meses atrás
@Ash Slashy concordo.
Ash Slashy
Ash Slashy - 3 meses atrás
Não relativizemos. O próprio Moro falou pro Bial, sobre os vazamentos no julgamento do Lula, que "O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas o conteúdo do diálogo em si". Vamos discutir o conteúdo do dialogo em si, como defende até mesmo o excelentíssimo ex-juiz.
rose afonso
rose afonso - 3 meses atrás
Q provas Vera? Cite por gentileza. Então um erro tem q ser mantido só pq já foi julgado por várias instâncias? Que argumento fraco e idiota é esse? Se descobrir de forma ilegal q uma pessoa é inocente, ela deve permanecer presa pq a tal prova foi contraída de forma ilegal? Essa gente acha q todo mundo é idiota? Andreazza quer q os ministros n falem pq assim vcs podem manipular a narrativa como bem entender. Sergio tem que ser investigado e preso pelos crimes q cometeu, a lei é para todos, ninguém está acima da lei segundo o próprio Moro.
rose afonso
rose afonso - 3 meses atrás
Jovem pan vazar informações mpf = jornalismo
Gleen Vazar = Crime e ilegal .
Essa gente defendeu o vazamento do Moro no caso Dilma, essa gente defendeu Gilmar impedir a posse do Lula por conta desses vazamentos, naquela época ninguem falou em crime e muito menos em investigar o juiz. Jornalismo de lama!!!! Pra mim piora quando o "jornalista" Andreazza critica as informações de outro jornalista 😃😃😃😃😃😃, tem q dar tudo de uma única vez, pq e pra q? Lava jato n soltou qdo bem quis? Então! Larga de choro!!! Força ao Gleen pois fazer jornalismo de ponta num país atrasado n deve ser fácil.
Adriano Melo
Adriano Melo - 3 meses atrás
***O STABLISHMENT, PRATICAMENTE, NOS CONVOCA ÀS RUAS NOVAMENTE***
O QUE HÁ DE COMPROMETEDOR EM DIÁLOGOS ESTRATÉRGICOS ENTRE JUIZ E PROCURADORES DA OPERAÇÃO QUE DESMONTOU O MAIOR PROJETO CRIMINOSO DA HUMANIDADE?
ANTE O EXPOSTO, A PARTIR DO QUE FOI DADO PUBLICIDADE, LOGO, EXCLUINDO-SE QUALQUER MÁCULA, NA LINHA DE CONDUTA, ENTRE OS REFERIDOS INTEGRANTES DA FORCA TAREFA DE A OPERAÇÃO LAVA-JATO.
***BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS***
Adriano Melo
Adriano Melo - 3 meses atrás
***O STABLISHMENT, PRATICAMENTE, NOS CONVOCA ÀS RUAS NOVAMENTE*** O QUE HÁ DE COMPROMETEDOR EM DIÁLOGOS ESTRATÉRGICOS ENTRE JUIZ E PROCURADORES DA OPERAÇÃO QUE DESMONTOU O MAIOR PROJETO CRIMINOSO DA HUMANIDADE? ANTE O EXPOSTO, A PARTIR DO QUE FOI DADO PUBLICIDADE, LOGO, EXCLUINDO-SE QUALQUER MÁCULA, NA LINHA DE CONDUTA, ENTRE OS REFERIDOS INTEGRANTES DA FORCA TAREFA DE A OPERAÇÃO LAVA-JATO. ***BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS***
Lourdes Maria
Lourdes Maria - 3 meses atrás
Pode não servir como acusação, mas segundo alguns juristas, pode servir para defesa sim. Se alguém é condenado por assassinato e depois o juiz descobre por uma fonte ilícita a sua inocência. A pessoa Deve ficar presa?
Daniel Mello
Daniel Mello - 3 meses atrás
O argumento não se aplica. Pergunto: Se descobrem que para descobrirem quem era o criminoso ou seja para encontrar o revolver com as digitais juiz e promotor conversaram o assassino passa a,ser inocente? Esse e exatamente o PONTO.
Nonato Nojosa
Nonato Nojosa - 3 meses atrás
Intercept, vai varrer o lava jato, MORO, Dallgnol, Globo, vcs da ódio pan, se segurem, podem se prepararar, que tb pode respingar em vcs
Daniel Mello
Daniel Mello - 3 meses atrás
Kkkkk Cuidado reza um ditado que alegria de pobre dura pouco. A lava jato e irreversível porque o brasileiro acordou e por essa via a esquerda só se fragiliza.
rogerio siqueira
rogerio siqueira - 3 meses atrás
Nem vou zoar que deve ser doença. Comemorar crime, só pode ser petista.
DI Almeida
DI Almeida - 3 meses atrás
A COMUNISTADA AQUI TÁ BRAVINHA, NÃO GOSTARAM DO PROGRAMA!!!! HUMMMM
João Plahinsce
João Plahinsce - 3 meses atrás
Milicianos bozolóides só ficam nessa de cúmunista?
Edu Ka
Edu Ka - 3 meses atrás
Sinto caros comentaristas, gosto muito do programas de vocês.
Mas quando entram no âmbito jurídico da questão confundem profundamente o tema e as manifestações.
E falar que o Gilmar Mendes é legalista é um absurdo, vocês nunca leram os votos dele muito menos os estudos que ele faz sobre direito constitucional principalmente, ele é o grande defensor de um maior ativimismo do STF na interpretação da constituição.
Então apenas como uma crítica construtiva, ouçam comentários especialiazados - no caso, do ramo jurídico - de pessoas alheias a paixões individuais, evitarão em casos como o de hoje, graves erros de informações técnicas.
Saudações
DI Almeida
DI Almeida - 3 meses atrás
Gilmar Mendes não é mesmo exemplo pra ninguém
Francisco Manoel Campos Gomes
Tão dizendo que foi a Rússia...
diegotr1903
diegotr1903 - 3 meses atrás
Rússia interfere mais no mundo que qualquer outro país...
Gustavo Svenson
Gustavo Svenson - 3 meses atrás
ao careca que eu n sei o nome... É bom que fique claro que a prova ilícita não pode ser usado na acusação... O estado n pode usar a prova ilícita. Entretanto.... Segundo a constituição... A defesa é ampla... E pode usar a prova obtida por meio ilícito. Dá uma pesquisada antes de falar.
Clarissa Almeida
Clarissa Almeida - 3 meses atrás
E foi exatamente isso que o Gilmar falou. Deu até exemplo de que se alguém for condenado por homicídio e uma prova ilegal atesta sua inocência, ela terá sim validade. Eu nem terminei de ouvir o programa pois a chamada pros ouvintes pedindo opinião sobre uma fala que eles distorceram é grotesco!
socialbino jk1
socialbino jk1 - 3 meses atrás
Acho que vocês estão muito seguros de suas convicções jornalistas, assim como o promotor do PowerPoint!!
Esse é 1% do material em mãos, e quem coordena os trabalhos no Intercpt é um Jornalista que está em um patamar muito,mas muito superior ao de vocês!
diegotr1903
diegotr1903 - 3 meses atrás
Volta pro circo!
socialbino jk1
socialbino jk1 - 3 meses atrás
Quando não convém é ilegal,imoral, errada. Quando convém, não importa se é ou não.. Graças a ele países como Alemanha entre outros tem plena noção das interferências americana por meio de suas agências de espionagem! Jornalista ímpar, reconhecido internacionalmente com premiações do mais alto nível.
diegotr1903
diegotr1903 - 3 meses atrás
Esse jornalista que tu defende sempre usa de métodos e formas ilegais para seu trabalho. É um criminoso, não um jornalista.
Filosofia do Martelo! F.S
Filosofia do Martelo! F.S - 3 meses atrás
Vera Passa Pano Magalhães
Miguel Cândido
Miguel Cândido - 3 meses atrás
3 passadores de pano
FABIANO RSS
FABIANO RSS - 3 meses atrás
Passando o pano novamente. Carlos Andreazza está se bolsonarizando.
Jair Truni
Jair Truni - 3 meses atrás
Caso contrário, perde o emprego. O Alexandre disse: "...vou tentar explicar devagar, de um jeito que até petista é capaz de entender..." Estão dispensando milhões de ouvintes.
ALFHA BR
ALFHA BR - 3 meses atrás
escuta obtida ilegalmente? mas essa tbm não é a pratica de sergio moro?
Marcelo Sanches
Marcelo Sanches - 3 meses atrás
Não
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
Alexandre, podemos esperar que os envolvidos divulguem seu material, para sabermos onde que os hackers tiraram do contexto?
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
Bozzo vai defender o seu ´´super ministro´´? Ou vai dizer: ´´sem tempo, irmão!´´
Exalor
Exalor - 3 meses atrás
O Gilmar Mendes vai pensar isso até ser heackeado e exposto.
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
´´Operação Satiagraha´´ https://www.conjur.com.br/2015-ago-19/anulacao-satiagraha-condenacao-protogenes-sao-definitivas
Altair Silva
Altair Silva - 3 meses atrás
Assustador, alguns comentários aqui! 😲
Luciano Sasaki
Luciano Sasaki - 3 meses atrás
Alexandre Borgues tem que fazer fono
Carlos Carneiro
Carlos Carneiro - 3 meses atrás
A maneira como ele aspira o ar depois de falar me dá agonia.
Noob de Busca
Noob de Busca - 3 meses atrás
para de fumar..kkkkkk
Eric Pasta
Eric Pasta - 3 meses atrás
As dez medidas anti corrupção apresentadas por Moro e Dalagnol ao congresso permitiria o uso de provas ilícitas nos autos de um processo. Então agora os dois que defendiam isso no passado estão se escondendo atras da retórica que as provas que o incriminam foram obtidas de forma ilícita. O problema do povo é a memória curta. Pesquisem ai as 10 medidas anti corrupção do moro e lava jato.
marcos barreira
marcos barreira - 3 meses atrás
três lunáticos que ainda não entenderam o que todo mundo já sabe.
Rodrigo Batista
Rodrigo Batista - 3 meses atrás
Gilmar Mendes é um fanfarrão! Esse advogado de bandido foi gravado em conversas com Aécio Neves que responde a dezenas de processos e vem falar oq de uma simples conversa entre um juíz com um promotor sobre um processo que envolve a maior quadrilha que já pilhou os cofres públicos desse país!! Faça-me rir!
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
Simples conversa? ´´ Explicando Moro para leigos em direito´´: twitter.com/isentaoreal/status/1138260411462144000
Thiago Silva
Thiago Silva - 3 meses atrás
3 em 1 é sim o melhor jornalismo da jovem pan !
claudio Leão Cavalcanti
claudio Leão Cavalcanti - 3 meses atrás
O melhor de longe é Os pingos nos is e não se fala mais nisso.
Taís Goulart
Taís Goulart - 3 meses atrás
Só passei p dar dislike nessa porcaria.
Rita Cazarini
Rita Cazarini - 3 meses atrás
Moro/continue colocando os bandidos na cadeia;por favor
olivio pessoa
olivio pessoa - 3 meses atrás
Ele pediu demissão do cargo de juiz e virou ministro.
50 tons de Rose
50 tons de Rose - 3 meses atrás
´´Explicando Moro para leigos em direito´´: twitter.com/isentaoreal/status/1138260411462144000
Euzebio De Luca
Euzebio De Luca - 3 meses atrás
Favor comentar sobre o teor das conversas
Próximos vídeos