FIZ uma MAKE NA THAY que ela NUNCA FARIA!?! 🔥🔥 😱🔥🔥

102 095
530
 
Comentários
ThaynaraOG
ThaynaraOG - 11 dias atrás
Mãe, venci na vida! Tô no canal da Mari Maria! Ahhhhh ❤️❤️❤️
mundo criativo
mundo criativo - 7 horas atrás
Se inscrevam no meu canal pfvrrr só tenho 14inscritos 🙏😪
Thaísa Braga
Thaísa Braga - 8 horas atrás
Thainaraog eu moro perto do seu apartamento
Andreza Cybelle
Andreza Cybelle - 2 dias atrás
Ficou muito linda
Andreza Cybelle
Andreza Cybelle - 2 dias atrás
Lindaaaaa
Eveen Freitas
Eveen Freitas - 3 dias atrás
Aeeeeeeeêh ❤ mermã ta representando nosso Maranhão ❤
Nathally Bello
Nathally Bello - Hora atrás
Passou outra base por cima
Rayla Oliveira
Rayla Oliveira - 2 horas atrás
MARAVILHOSAAAAAA! 💕
Layza Dayane
Layza Dayane - 4 horas atrás
Eu não entendi ela não estava de base e maquiagem já? Como assim fez outra make em cima da que ela já estava... Não teria que ter tirado e limpado a pele... Só você pra conseguir fazer uma por cima da outra se sou eu vira uma craca kkk
Aline Souza
Aline Souza - 8 horas atrás
Muito lindo o sotaque e muita linda vc Thay. Arrasando como sempre Mari 😍😍
Rhay Victhória
Rhay Victhória - 9 horas atrás
7:32 somos alguma coisa, com rímel
Leidi Ketelin
Leidi Ketelin - 17 horas atrás
As minhas bebês maravicherrys😍💕 vcs sao lindas, Thay ta linda!❤ quero maaaaaaais KIIIIIIU
Gisele Dadalt
Gisele Dadalt - 17 horas atrás
Que make maravilhosa
Lorena Senna de Oliveira
Lorena Senna de Oliveira - 20 horas atrás
thay falou égua??? não boto fé
Gabriela Santos
Gabriela Santos - Dia atrás
Nossa ela é lindaaaa
aventuras diferentes
aventuras diferentes - Dia atrás
Me ajudem se inscrever
No canal tá quase batendo a meta porfavo
Nael Araujo Nael
Nael Araujo Nael - Dia atrás
Caramba ficou linda
Marcela Vasconcelos
Marcela Vasconcelos - Dia atrás
poxa Thay,tu tinha que tá sem make,assim não tem graça,mas eu amo!!!!!!!
Lele gomes
Lele gomes - Dia atrás
Oi Mari preciso muito da sua ajuda queria muito um kit de maquiagem mais não tenho dinheiro
Nique Oliveira
Nique Oliveira - Dia atrás
É impressão minha ou faltou o blush??!
Mari tu é demais mermã!!!
Thay linda Maravilhosa!!!!!
Me Supera Fofa
Me Supera Fofa - Dia atrás
Gente!!! Que coisa marcada!!!
Izabela Oliveira
Izabela Oliveira - 2 dias atrás
Gente eu queria saber qual e esse cílios? 😍🤔
Vanderléia Campos
Vanderléia Campos - 2 dias atrás
Thay de cílios é um milagreeee! Hahaha lindaaas!
Livia Iraneide Da Silva
Livia Iraneide Da Silva - 2 dias atrás
Oii minhas princesas... Kiiiuuuu 😂❤️ duas pessoinhas que amo
Victória Figueirêdo
Victória Figueirêdo - 3 dias atrás
Aiiiin que felicidade ter uma pessoa de São Luís com a Mari☺
Pq eu sou de São Luís❤❤❤
Fala aí cara
Fala aí cara - 3 dias atrás
Uma make dessas bixo! Realização 💖
Letícia Mota
Letícia Mota - 3 dias atrás
Aaaaaaaa amei essa make
thalia santos
thalia santos - 3 dias atrás
Não entendi pq não tirou a maquiagem dela antes
Letícia Nunes
Letícia Nunes - 3 dias atrás
Que legal, a Thay é engraçada e muito linda tem pele de bebê.
Laís 2
Laís 2 - 3 dias atrás
Combinou muito com o rosto dela! Ficou lindo, tu arrasa Mari!
Eveen Freitas
Eveen Freitas - 3 dias atrás
MARAVILHOSAS❤❤❤❤
Eveen Freitas
Eveen Freitas - 3 dias atrás
AAAAAAAA❤❤❤ Thay e Mari ❤Amoooooo... Thay mermã representando o nosso Maranhão 😍❤
Darlyson Moura
Darlyson Moura - 3 dias atrás
Eu tô morrendo ksksksks
Shaiane Silva
Shaiane Silva - 3 dias atrás
que nojo deveria ter tirado a make q tava antes
Luciana Santos
Luciana Santos - 3 dias atrás
Duas lindaaaaaassss❤❤❤❤❤
sheidy cachamba
sheidy cachamba - 3 dias atrás
A Thay é tão linda gente
K. Franco
K. Franco - 3 dias atrás
Kk
Julia Esteves
Julia Esteves - 3 dias atrás
Maravilhosas DMS!!! 😍😍
Erykha Rhayssa
Erykha Rhayssa - 4 dias atrás
Acho que a make já foi por cima da básica que ela já tava pq tava meio que corrido, acho que era por conta do tempo(rotina) mais ficou ótimo 😍😍❣️
Vlog da Gyh
Vlog da Gyh - 4 dias atrás
A sobrancelha está meio desalinhada 😐 Mas a make está top de linha 😍😎
rafaela santos
rafaela santos - 4 dias atrás
Amei de mas a thay é maravilhosa 😍❤
Nay Danttas
Nay Danttas - 4 dias atrás
Nossa muito bom esse vídeo ela é muito legal
Elissama Tomé
Elissama Tomé - 4 dias atrás
Ahhhhh Maravilhosas😍😍😍
Paulo Martins
Paulo Martins - 4 dias atrás
Mari, faz mais vídeos com as suas irmãs, eu adoro elas! (Estou no celular do meu pai, sou menina)! Eu queria que você criasse um canal com elas 🤩
ᴅᴀɴɪ ღ
ᴅᴀɴɪ ღ - 4 dias atrás
Ficou lindo o olho mas que agoniaaaa de ver ela de make já kkkkkkk 😂
Luh
Luh - 4 dias atrás
Argamassa kkk
lili helena
lili helena - 4 dias atrás
Parece a mesma que a sobrinha da Mari fez na Mari
OXI MEUS AMORES Ferreira de Oliveira
Top😍😍😍😍
Criis Betrz
Criis Betrz - 4 dias atrás
Eu tô morrendo de amores
Rebeca Sanches
Rebeca Sanches - 4 dias atrás
Mari tenta sempre deixar um olho igual o outro porrrr favor, que agonia
Eduardo Silva
Eduardo Silva - 4 dias atrás
https://www.youtube.com/channel/UC1FJxOnkrCo9TQgVnplsqMA
Se inscrevam no canal da minha namorada, ela ta começando agora vocês não vão se arrepender ❤
Natacha de O. Mira
Natacha de O. Mira - 4 dias atrás
Thay linda sem make 😍😍 e Mari arrasando sempre 😍💋😗
Karla 2006
Karla 2006 - 4 dias atrás
Gente essa Thay é lindaaa❤
Douglas Faborges
Douglas Faborges - 5 dias atrás
Mari faz uma make sortiando
Ana Guedes
Ana Guedes - 5 dias atrás
Esse sotaque dela é tão fofo 💕
Eduarda Lopes
Eduarda Lopes - 5 dias atrás
Ficoooouui lindaaaaa😍😍😍😍
Micaela Monteiro
Micaela Monteiro - 5 dias atrás
Hoje eu sonhei que estava com 500 mil inscritos imagina como eu fique manooo muito feliz se Deus quiser um dia eu chego lá tenho fé ❤
Também gravo vídeos e amei o vídeo
Lor Duttra
Lor Duttra - 5 dias atrás
Amei o cílios na Thay 💕
Makeup online
Makeup online - 5 dias atrás
Me sigam lá no ista @makeuponline10 ta tendo sorteio de kit de maquiagem
Andreia Pires
Andreia Pires - 5 dias atrás
E a mariana cm sempre fznd make cm os msm tom. Rosa e roxo, mari se desafie. Mas. Ficou lindo.
Renata Gabrielle
Renata Gabrielle - 5 dias atrás
Se eu fosse famosa seria a Thay ate pq é minha conterrânea hahahaha do mesmo jeito que eu falo merma ! 😍
Michelle Guimarães
Michelle Guimarães - 5 dias atrás
Adoro as maquiagens da Mari, mas da uma agonia a unha. Parece que a qualquer hora ela vai machucar a convidada. 😂 😂 😂
Gabrieli Medeiros
Gabrieli Medeiros - 5 dias atrás
A pele da Thay é muito perfeita
clara carregosa
clara carregosa - 5 dias atrás
Mari vc é maquiadora?
Camila Eduarda
Camila Eduarda - 5 dias atrás
Thay sou eu purinha me vendo maquiada kkkk
Jadmille Oliveira
Jadmille Oliveira - 5 dias atrás
"Merma tu quer que eu desabafe aqui no teu programa?" 😂 ludovicense é tudo louca 😂
caroline silva
caroline silva - 5 dias atrás
Mari por que você não esfumou essa sombra
Jhenifer Dias
Jhenifer Dias - 5 dias atrás
Eu amo o sotaque da thay ❤❤❤❤
Alana Rosa
Alana Rosa - 5 dias atrás
😍😍😍😍😍😍
Heaven knows
Heaven knows - 5 dias atrás
Só eu que acho que Mari Maria faz a mesma maquiagem em todo mundo? Coragem.
Thais Slva
Thais Slva - 5 dias atrás
Aí tu é maranhense e acha que não tem sotaque
Juliana Santana
Juliana Santana - 5 dias atrás
#marimakeemmim
Wejdan Binsaad
Wejdan Binsaad - 5 dias atrás
اتس ترو
Wejdan Binsaad
Wejdan Binsaad - 5 dias atrás
ويذ يور سلف بيتشز نو برمليمو جست تو كفنست
Glebson Soaresmoura
Glebson Soaresmoura - 5 dias atrás
Thay e quem ? Ela cantora , humorista ?
Damilly Alhves
Damilly Alhves - 6 dias atrás
Gente se não for muito incomodo mais preciso da ajuda de vcs🙏🙏🙏 vão no instagram e sigam meu perfil de maquiagem: @damilly_makeup quero bombar no instagram pra começar logo meu canal vai lá por favor🙏😘 agradeço muitãoooo😍
Alessandra Morato Colucci
Alessandra Morato Colucci - 6 dias atrás
ESSA MAKE FICOU MUITO LINDAAA!!!!!
Let's Talk
Let's Talk - 6 dias atrás
Hahahahahahahahahahaha Eu ia comentar no video do canal da Thai sobre a base dela parecer ser mais escura...... ai ela vem aqui e fala que ela tem as base errada, EXPLICADO! Rsrs rsrs
Jhoao Victhor
Jhoao Victhor - 6 dias atrás
Sotaque 😍😍😍
JULLYANA CHAVEZ
JULLYANA CHAVEZ - 6 dias atrás
iNCRÍVEL COMO MARI MAQUIA TAAAO BEMMM ; )
Josiane Valentim
Josiane Valentim - 6 dias atrás
Ela é muito fofa .. rsrs lindasss
thay ee thawany As táta fogoh na raba
Que fofas😂😍😍😍💓 aaa thay eee maravilhosa😍😍😍💗
alana soares
alana soares - 6 dias atrás
Caramba a thay parece a pocahontas
Nayane Souza
Nayane Souza - 6 dias atrás
quem nunca queria ser maquiada pela fada Mari
-.- 🍇
-.- 🍇 - 6 dias atrás
Nem conheço ela , mas já amo a maneira dela ser!!❤️
Eliana Freire
Eliana Freire - 6 dias atrás
Amei o vídeo
Leticia Klisievicz
Leticia Klisievicz - 6 dias atrás
a Thay ficou linda, ela já é linda e conseguiu ficar mais ainda
Juliane Oliveira
Juliane Oliveira - 6 dias atrás
Mariana do céu põe suas makes para vender em lojas físicas.
Rafaela Araujo
Rafaela Araujo - 6 dias atrás
tem gente q nao se gosta maquiada de jeito nenhum
Rafaela Araujo
Rafaela Araujo - 6 dias atrás
que agonia de ela ficar mudando a orientação da imagem
Claudia cristina Santos
Claudia cristina Santos - 6 dias atrás
Quem é Thay?
Anna Kelly Maniçoba
Anna Kelly Maniçoba - 6 dias atrás
a Thay é muito linda! Tem todos os traços da personagem pocahontas. E a mari nem se fala... talentosa!
Josiene Kaline
Josiene Kaline - 6 dias atrás
Um amor por vcs... Thay tu precisar ser tão maravilhosas❤🙆
Juliana Henriques
Juliana Henriques - 6 dias atrás
meu Deus que linda
Jacyelly Mesquita
Jacyelly Mesquita - 6 dias atrás
Amei. Ficou top com esses cílios
Licinha Alencar
Licinha Alencar - 6 dias atrás
Duas lindas😍
Jaqueline Melo
Jaqueline Melo - 7 dias atrás
Dos cilios nao gostei. Mas do resto amei.
Shirley Nascimento
Shirley Nascimento - 7 dias atrás
Sempre arrasando
Déborah Aguiar
Déborah Aguiar - 7 dias atrás
AI MDS QUE SONHOOOOOOOOO, só eu que quando vou fazer uma make me sujo toda? KKKK
Larissa Segatto
Larissa Segatto - 7 dias atrás
Perfeitoooo
Lays Gonçalves
Lays Gonçalves - 7 dias atrás
A Thay não existe kkkkk engraçada demais
Mateus Revilla
Mateus Revilla - 7 dias atrás
Ameeeeei tai mais Cilios grandes
Tudo Sobre Tudo Martins
Tudo Sobre Tudo Martins - 7 dias atrás
AMEI demais esse vídeo miga
Mara Rubia Andrade Rocha
Mara Rubia Andrade Rocha - 7 dias atrás
Gata a Tay.
Letícia Toyoda
Letícia Toyoda - 7 dias atrás
Conseguiu ficar mais linda ainda! Fofaaaas
Próximos vídeos