[AO VIVO] Grêmio x Bahia (Brasileirão 2019) l GrêmioTV

3 005
155
 
Comentários
Rafael Silva
Rafael Silva - 21 dia atrás
Sera que a gremio tv vai demorar pra publicar o video dos bastidores do jogo de ontem????
Estou ansioso pra ver o video da gremio tv do jogo flamengo x gremio...porque sera que ta demorando pra aparecer o video..kkkkkkk
Marcos Luys
Marcos Luys - 28 dias atrás
*Grita* *gol* *crl* *kkkkkk*
Marcos Luys
Marcos Luys - 28 dias atrás
*Vão* *ser* *humilhado* *aqui* *no* *maraca* *não* *tenho* *mais* *duvida*
KBção MS
KBção MS - 29 dias atrás
Tadinho do Gremio contra o cheirinho... vai levar uma sacolada! De 0 a 100, qual a chance do Gremio ganhar? R = -0
Cheirinho 5 x 0 Gremio
cros19
cros19 - 29 dias atrás
Time medíocre, perder em casa pro Bahia... vai levar um chocolate suiço no Rio.
zeimar peres
zeimar peres - 29 dias atrás
Cansei de repetir críticas...Mesmos problemas,mesmas críticas..Natural !! Então vou só escalar meu time pro jg mais importante do ano até aqui: P Vitor,David Braz (LD), Gêra, Kenneman, Cortez, Maicon, Matheus,Álison, Luan,Tardelli e Everton
Fenixx - GS
Fenixx - GS - 29 dias atrás
Cara que jogo ruim, esse time sem vergonha tem que acordar pois se perdemos pro Flamengo, estamos em risco de não se classificar pra libertadores do ano que vem, vamos ficar no Brasileirão ooo Renato!
RX TALERU
RX TALERU - 27 dias atrás
Pensa que dar pra ganhar po ,bahia deu 3 x 0 no flamengo e deu 1 no gremio kkkkkkk
Anderson Rodrigues
Anderson Rodrigues - 29 dias atrás
Não entendi o porquê colocaram na imagem de abertura desse vídeo um jogador com a camisa do Corinthians?
Precisa ter mais cuidado e respeito com o time adversário.
Eduardo Santos
Eduardo Santos - 29 dias atrás
A CARRETA DO meu BAÊA está sem freios...tá DESGOVERNADA...saí da frente senão é atropelo na certa...BBMP
Vanesa Paricia
Vanesa Paricia - 29 dias atrás
Cebola. Na panela Artur vitor brincou com os zagueiros do grémio mesmo em kkkkk
Vanesa Paricia
Vanesa Paricia - 29 dias atrás
Cebolinha foi fritado hoje kkkkkkk
Vanesa Paricia
Vanesa Paricia - 29 dias atrás
A vingança do Bahia no coitado do grémio time ai
Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno
@Thiano Nunes Vai dar meia hora de cú seu semi-analfabeto funcional, tu nem argumento tem pra mim te refutar. JAHIA TÃO LIXO QUANTO VOCÊ.
Thiano Nunes
Thiano Nunes - 25 dias atrás
@Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno animal? kkkk só rindo,olha o nível de ignorância da pessoa que estou conversando, não vale nem a pena,perder meu tempo vc não tem argumento nenhum só fala asneira pela boca, aceite a derrota que dói menos menino chorão kkkk e canal é livre vem quem quer,ainda dei like pra ajudar kkk
Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno
@Thiano Nunes Humildade que o Jahia não parece ter também, seu animal burro olha ali pra cima... Quem veio no canal do Grêmio tirar onda ? Torcida ARROGANTE e pequena, parabéns pra vocês. Nunca terão visibilidade.
Thiano Nunes
Thiano Nunes - 26 dias atrás
@Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEternoganhei só dos grandes amigos, Flamengo vai atropelar essa merda de time arrogante mesmo,sem humildade.
Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno
@Thiano Nunes Gozando com o pau do flamengo seu zé ninguém, isso mesmo, torce pra outro time eliminar a gente porque se depender do teu clubeco só vão comemorar vitória em cima de time GRANDE no campeonato Brasileiro. Chega a dar pena.
Vanesa Paricia
Vanesa Paricia - 29 dias atrás
Tome ai desgraça. Dou dar gokeada em times pequeno prrdeu desgrac para o Forte Bahia as duas em salvador por 1 a 0 no. No estádio do grémio Bahia outra vez venceu Grémio 0 Bahia tome ai Grémio Bahia faz isso não condegue vencer o Bahia dentro de casa nunca tome desgraca maio mesmo internacional com certeza kkkkkk guri kkk
ALEX FTS
ALEX FTS - 28 dias atrás
Cala boca mano Grêmio jogou bem VC que não viu o jogo
Matheus Chaves
Matheus Chaves - 29 dias atrás
O GRÊMIO TÁ MORTO NO MARACANÃ!! ACABOU O ANO.
Andrada Araujo
Andrada Araujo - 29 dias atrás
O Grêmio não passa pelo Flamengo na libertadores...se alguém tiver duvida aguarde
cros19
cros19 - 29 dias atrás
Não duvido, e será vergonhoso!
Anderson Luisz
Anderson Luisz - 29 dias atrás
Respeita nós porra!!! BBMP
Cristian Iaronka
Cristian Iaronka - 29 dias atrás
Tomara que tomamos no máximo 3 no rio, mas duvido que não perdemos de no mínimo 5x0 ou mais. Time que joga, o Grêmio entrega.
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo - 20 dias atrás
Mito👏👏👏👏😂😂😂😂😂😂😂🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫
ivanessa alves
ivanessa alves - 29 dias atrás
Esse é o time que vai ganhar do Flamengo no Maracanã? Kkkkkkkk
Filipe Almeida do nascimento
Filipe Almeida do nascimento - 29 dias atrás
O grêmio e fraco perdeu do Bahia em casa kkkkkkkk kkkkkkkk
Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno
Não foi esse Bahia que meteu 3 no flamenguinho?
Anderson Heinrich
Anderson Heinrich - 29 dias atrás
Chega de Luan e Tardeli o time joga com dois a menos, ja deu Presidente, chega de Tardeli e Luan, uns caneleiros...
Dorival Vilasboas
Dorival Vilasboas - 29 dias atrás
É gremio
Rui Lima
Rui Lima - 29 dias atrás
Vocês queriam que os jogadores do Bahia saissem tristes e chorando??? Aceita a detrrota!!!
Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno
Aceita a eliminação!
Lídia Cilane Oliveira
Lídia Cilane Oliveira - 29 dias atrás
Hoje não jogaram bem. Mas.... 💪 ainda tem muitos jogos pela frente e não desistiremos de ti! 🇪🇪🖤💙⚽ Rumo ao G4! Força!
Jader Souzafarias
Jader Souzafarias - 29 dias atrás
O timinho de merda perde p Bahia um timizinho cagado q chance vamos ter com o flamengo c nao ganhemo desses timeco
Lindomar Covari
Lindomar Covari - 29 dias atrás
Perde p sonos desses
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves - 29 dias atrás
Quem é essa gata?
Yago Almeida
Yago Almeida - 29 dias atrás
Kkkkkkk reparei tbm
Vitto Corleone
Vitto Corleone - 29 dias atrás
Vim ver se o bahia tinha goleado...
zack Pereira
zack Pereira - 29 dias atrás
Kkkk bora baeeeaaaaaaa
Paulo Cesar Barboza
Paulo Cesar Barboza - 29 dias atrás
suas merda e assim que querem ganhar do Flamengo bosta
Jorge Luiz Santos De Oliveira
BORA BAHIA MINHA PORRA
Próximos vídeos