SP quer iniciativa privada nos presídios para 'melhorar qualidade de serviço' ao encarcerado

43
415
 
Comentários
ASP CATÓLICO
ASP CATÓLICO - Mês atrás
Coronel Restivo cofiamos no senhor .
Ana Paula Guimaraes Tavares
Parem de ser ridiculos!
Diego P
Diego P - Mês atrás
Nunca dará certo isso
claudinei betti
claudinei betti - Mês atrás
Nao precisa privatizar, coloca população carcerária correta na gestão atual. Coloca na privada o dobro da população como está hoje pra e se vai melhorar?
Batista
Batista - Mês atrás
Já mudou o discurso. Antes era privatização total, agora é apenas alguns setores, ficando com o estado o que seria indelegável. Estranho essa mudança agora.
Não enganam ninguém...
Hosecreto
Hosecreto - Mês atrás
Privatizar não é a solução !!! Chamadas já asp 2014 2017
Legítima defesa
Legítima defesa - Mês atrás
No Brasil presidiário passou do tempo de trabalhar , pois até eles sabem que o trabalho irá trazer de volta a dignidade deles mesmo.
Mais os políticos e a maior parte da mídia sensacionalista não quer, pois para vender matéria, o quanto pior, melhor!
Acorda Brasil!!!!!
Carlos Gehrinh
Carlos Gehrinh - Mês atrás
Gostaria que o Coronel Restivo e sua excelência o Governador explicasse como o Governo vai economizar se com a gestão pública o preso sai por 1800 reais por mês, e na iniciativa privada o preso vai custar em média 4000 reais por mês. Onde está a economia?
Vinicius Machado
Vinicius Machado - Mês atrás
Hospedagem, saúde, educação????? Nenhum brasileiro tem isso, pq vagabundo terá ?
Franco Giovanni
Franco Giovanni - Mês atrás
O JP vem falar direto com o ASP que ai vamos dar 1001 motivos para não privatizar. Fácil falar quem está de fora, sem nunca ter colocado o pé dentro de um pavilhão! Privatizar é colocar as Unidades Prisionais nas mãos do crime organizado!
jose leite
jose leite - Mês atrás
Privatizar os presídios, entrega direto pro crime ou abre as portas de vez
Alê
Alê - Mês atrás
Bom seria que todos os presidios fossem como os federais de segurança máxima. Presidio privatizado é igual comunismo.. No papel é tudo perfeito, mas na prática é uma não da certo. Se isso vier a acontecer, espero que calem a minha boca e façam um ótimo trabalho.
Carlos Blazeke
Carlos Blazeke - Mês atrás
É entregar a cadeia para o PCC.
Celso Bord
Celso Bord - Mês atrás
Vão contratar um buffet? Vai ter TV a cabo? Puxa vida, quero ver privatizar a polícia..... Polícia Penal já!
Renato Ramos Da Silva
Renato Ramos Da Silva - Mês atrás
PM falando de presídio da nisso. Filhote do Dória que quer beneficiar os colegas dele. Tablet??? A tranca automática foi um Agente Penitenciário que desenvolveu. GPU, controle adm dos presos, Agente Penitenciário. Preso não foge pq tem Ag Pent. lá. PM tinha que cuidar da população e deixar os presos para a SAP.
Confraria e Ordem do Leão
A Segurança da Sociedade não é negociável. Muito menos para dar lucro a empresários,políticos mercenários ou mesmo ao Crime Organizado.Nao a Privatização do Sistema Penal!!!#vergonhajovempan
RICARDO R. SILVA
RICARDO R. SILVA - Mês atrás
Reportagem comprada menos um seguidor
Angelo Maciel Domingos
Angelo Maciel Domingos - Mês atrás
Só por presos para cozinhar, lavar, passar, fazer manutenção, curativos etc.
PRESO tem que trabalhar para pagar a estadia deles na cadeia.
Esses caras são uns imbecis.
Chega de Direitos dos Manos.....
jean carlos
jean carlos - Mês atrás
É muito interessante ver o secretário que está na secretaria da sap a menos de 1 ano discutindo a privatização do sistema, primeiramente nunca pisou em uma cadeia em atividade, nessas unidades privatizadas não há super lotação são presos de menor periculosidade e o quadro funcional é muito maior, nos presídios do estado tem o "dobro" de detentos, quadro funcional com um déficit enorme e desvios de funções em praticamente todas as áreas, isso só mostra o quanto os funcionários são capacitados e preparados, ouço também ele dizendo sobre a automação das celas, sim existe a automação pena que ele não disse que quem projetou e implantou na maioria dos presídios e cdp(s) foram os próprios agentes penitenciários sem custo algum ao estado, o secretaria de administração penitenciária do estado de SP está longe de ser a melhor do mundo, porém é a maior do Brasil com a maior população carcerária, com os melhores profissionais que dão o sangue nas suas atividades, com uma das remunerações mais baixas do pais e baixíssimo investimento profissional e técnico e mesmo assim segue sendo um dos sistemas mais disciplinado,isso sem contar que os custo de detentos no estado de SP está avaliado em mais ou menos 1600,00R$ e na iniciativa privado esse valor praticamente irá triplicar estando em torno de 4500,00R$, onerando o estado, então eu lhes pergunto, a quem interessa a privatização do sistema prisional a não ser aos empresários e ao próprio governador??
william silva
william silva - Mês atrás
Joven pan prestando um serviço aos criminosos do Brasil. Só caindo no conceito, percebe-se pelos dislikes a essa matéria tendenciosa.
Afonso Tube
Afonso Tube - Mês atrás
A privatização do sistema penitenciario e um retrocesso social.que venha a policia penal.
Carlos Eduardo Zacarias
Carlos Eduardo Zacarias - Mês atrás
Tem que suspender mesmo!!!!! Mais que certo, é responsabilidade do estado
Paulo Ikeda
Paulo Ikeda - Mês atrás
Melhorar a qualidade do serviço carcerário?
Tá de brincadeira né???
São Paulo quer uma reforma na lei de execução penal, que acaba favorecendo bandido com benefícios exorbitantes e regalias. Isso sim vai melhorar o sistema penitenciário.
Cadeia não é colônia de férias. Malandro que não respeita as regras da sociedade, só se converta na base de disciplina e rigidez.
Privatização será encarado pela bandidagem como uma fraqueza e deficiência do estado.
Parem com essa ladainha. Por que não vão buscar a solução do problema na raiz?
David da Silva Melo
David da Silva Melo - Mês atrás
A segurança e disciplina da penitenciária será de um vigilante que terá uma remuneração baixa não será feito investigação social para ingresso e não terá curso de formação, como isso vai melhorar o sistema prisional?
william mendonça
william mendonça - Mês atrás
Avisem ao Coronel que, 402 deputados federais, acabaram de votar favoravelmente a PEC 372 da Policia Penal e, que não poderá "entregar" nossas funções à iniciativa privada!!
Sergio Junior
Sergio Junior - Mês atrás
Isso é uma vergonha Sr. Secretário. Qualidade na prestação de serviço ao encarcerado. Você está de brincadeira. O encarcerado já vive melhor do que muitos brasileiros que passam necessidades vivendo de maneira digna e o Sr. da uma entrevista dessas. Não dá pra ver isso e não ficar inconformado, o Sr. não entende nada de Sistema Penitenciário e está dizendo isto pra fazer média com o Governo que o pleiteou com esse cargo. Parabéns, estão de Parabéns.
Sergio Junior
Sergio Junior - Mês atrás
@Marcelo Santana Concordo Sr. Fernando. Existem Penitenciárias em estados caóticos. Os Sistemas Penitenciários do Sul do país apresentam uma melhor infra-estrutura com relação ao lado Norte mesmo estando ainda muito longe do ideal que deveria ser. Na verdade á pouco interesse nesta parte "Sistema Prisional" por parte do Estado, nos dois lados tanto com relação á condições humanas para os detentos cumprirem suas penas quanto também aos Policias Penais que prestam seus serviços em condições absurdas, pois para o Estado o Sistema Carcerário não representa retorno financeiro mas pelo contrário o Sistema onera o Estado, por isso estão tentando privatizar, porém, isto abre uma margem grande para o crime organizado se infiltrar nessas Unidades Privatizadas, o que já podemos ver no Norte do País com um dos maiores massacres no Sistema Prisional.
Marcelo Santana
Marcelo Santana - Mês atrás
@Sergio Junior Concordo com você. Mas tenho certeza de que não é assim no Brasil inteiro. Temos presídios que são verdadeiros infernos na terra, principalmente no norte e nordeste do país. De qualquer forma acho que mesmo assim não vale a pena perder sua liberdade. O Estado falha diariamente com seus cidadãos e creio que privatizar os presídios só irá piorar a situação.
Sergio Junior
Sergio Junior - Mês atrás
@Marcelo Santana Sr. Fernando nunca fui preso graças a Deus. Porém conheço bem a realidade do Sistema Prisional. E te confirmo com todas as letras que eles estão vivendo bem melhor que muita gente. Eles têm três refeições ao dia, atendimento médico, psicológico, assistência social, odontológico, não pagam água, luz e nem o combustível que é gasto para transporta-los em suas audiências. Isso é só um apanhado de inúmeras coisas que poderia citar. Sinceramente não vejo essa assistência no âmbito geral e igual para muitos que vivem lutando com salário mínimo para sustentar uma família de 3, 4 ou até mais pessoas. É lamentável porém é a realidade do Brasil, uma inversão de valores, pois o Estado é obrigado a tratar destes que estão encarcerados porém não consegue cumprir com integralidade o mesmo papel para o cidadão de bem.
Marcelo Santana
Marcelo Santana - Mês atrás
Você já foi preso amigo?
Norberto Pedraz
Norberto Pedraz - Mês atrás
Um repórter completamente desinformado e esse tal Restivo não conhece absolutamente nada do sistema penitenciário, ele é PM e nunca entrou em uma penitenciária!!!!
Trautman Spartano
Trautman Spartano - Mês atrás
Privatização em algumas coisas sim.....a atribuição com poder de polícia é indelagavel
Flavio Cesar
Flavio Cesar - Mês atrás
Quem conhece do Sistema Prisional são os Agentes! Coloca um Agente para fazer perguntas a esse secretário que nada conhece do sistema prisional, e vocês reporte não conhecem nada de sistema para apoiar as privatizações, é tudo um complô sem verdades para enganar a sociedade
A Verdade Está lá Fora
A Verdade Está lá Fora - Mês atrás
@Fernando Camacho Também tenho quase certeza que tem gente querendo tirar algum por fora nessas privatizações.
Fernando Camacho
Fernando Camacho - Mês atrás
Para enganar a sociedade e ganhar dinheiro em cima disso
joao sales
joao sales - Mês atrás
Se privatizar vai ser um desastre pois ae que as facções vão querer dominar os presídios e fora que o custo por preso vai ser maior
sergio ricardo cordeiro
sergio ricardo cordeiro - Mês atrás
Estado tirando o dele da reta, e o partido tomando conta!!!
Edgard Romão
Edgard Romão - Mês atrás
Preocupação com o Agente Penitenciário não tem, mas, gerar custo muito maior para o Estado com as privatizações não se comenta.
Vamos parar de hipocrisia e começar a valorizar o Agente Penitenciário? Obrigado.
🇧🇷 Avante!!!
Naldo Cordeiro
Naldo Cordeiro - Mês atrás
É uma piada mesmo viu !!!! Preocupação com o encarcerado ??? Tá de brincadeira , pq não se preocupa com os funcionários , pessoas de bem que colocam duas vidas em risco para manter as portas do inferno fechadas , país da piada pronta🙈🙈
A Verdade Está lá Fora
A Verdade Está lá Fora - Mês atrás
Acho que esse papo é só desculpa pra alguém de fora lucrar com a privatização. No Amazonas uma empresa, segundo o que li, financiou candidaturas de deputados naquele Estado.
Vinicius Machado
Vinicius Machado - Mês atrás
Achei incrível a preocupação com. "hospedagem" , saúde e educação do preso. Coisa que nenhum brasileiro tem. Só um meteoro consegue consertar esse Brasil.
Renan
Renan - Mês atrás
Que interessante. Todos sabem que o PCC controla os presídios. Privatizar sem antes acabar com o PCC vai apenas transferir a gestão a eles mesmos, agora de PAPEL PASSADO. Continuem votando no lixo do PSDB em SP mesmo!
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira - Mês atrás
Na verdade querem que o pcc assuma o comando de vez dos presidios uma vez que pra se fiscalizar tem que avisar 3 dias antes que vao pra la e dos 30 presidios ptavatizados hoje no brasil 25 estao sobre intervencao federal gente se isso e bom pq estao sobre esta intervencao e pq o secretario da sap aqui de sp nao participa de nenhuma audiencia publica com a participacao dos agentes penitenciarios de verdade representado pelos seus sindicatos debatendo com eles frente a frente pq ele seria totalmente desmentido e outra uma unidade prisional privada custa um milhao e meio a mais aos cofrea publicos por mes ta nao e por ano nao e por mes so isso nao e melhorar pro estado e sim pros empresarios com este lucro a mais e a mao de obra escrava tb entao quem ganha com.isso o estado nao so o doria e os amigos empresarios pq o rombo no estado sera 6 milhoes a mais so em 4 unidades vendidas imagina a hora que ele fazer as demais roubo puro aos cofres publicos e falta total de gestao
AGG
AGG - Mês atrás
Preocupação com bandidos.!
Revoltante! E a saúde da população? a segurança? a educação?.
Próximos vídeos