Marília Mendonça - OBRIGADO POR ESTRAGAR TUDO (Todos Os Cantos)

232 906
3 070
 
Comentários
Marília Mendonça
Marília Mendonça - 6 dias atrás
SIGA A PLAYLIST DO PROJETO #TODOSOSCANTOS!
https://open.spotify.com/user/mariliamendoncaoficial/playlist/6n1QjNrTcVMgjewl4ldkbb?si=e6CxLCiZTf6NZVp4D6Bcdg
Kauã Charles
Kauã Charles - 11 horas atrás
Gata pra caralho
Maximiano De Freitas Leite
Maximiano De Freitas Leite - 19 horas atrás
Tá Linda, não que você precise de alguém pra dizer, adoro as tuas músicas.
Angeles Padua
Angeles Padua - Dia atrás
+Jeter Mindr quem vc está chamando de vagabumda
Cristiano Camargo
Cristiano Camargo - 4 segundos atrás
Está mulher me representa de mais 😍quem mais ela representa da um link
Karine Cordeiro
Karine Cordeiro - 2 minutos atrás
Amooooooooooooooo
Narah silva
Narah silva - 52 minutos atrás
RAINHA DA SOFRENCIA!!!!!!
lanny Teles
lanny Teles - Hora atrás
Só quem tem um sonho de conhecer ela pessoalmente deixa like
Jocilene frança
Jocilene frança - Hora atrás
Muito Bela...
Linda voz
bob esponja
bob esponja - 2 horas atrás
Tiamo fasso tudo por vc lido ater minha vida
Clarice Baltazar
Clarice Baltazar - 2 horas atrás
Fiquei triste porque ela veio pra ca pra salvador no peludinho de graça e nao deu pra mim mas nn se preocupa vou esta no arraia do galinho♥️
LéoAlmeidaVEVO
LéoAlmeidaVEVO - 4 horas atrás
regaçada de bonita!
amo a dona do sertanejo
Bruno Andrade
Bruno Andrade - 4 horas atrás
Essa mulher canta demais eu sou seu fã, minha mulher tem ciúmes de vc Marília Mendoça kkkkk
Williana Ferreira
Williana Ferreira - 4 horas atrás
Mdss!!So eu q consigo gostar de tds as msc dela 💖🔊😂
Tiago Silva
Tiago Silva - 6 horas atrás
MA GENTE! ❤️🔥🍻
Naylla Alcântara
Naylla Alcântara - 7 horas atrás
Q Música Marília ! 😍😍🎶
Essa música é Show 🎶❤👏👏👏👏👏
Yasmim Santto's
Yasmim Santto's - 12 horas atrás
*Você foi, Ah melhor coisa que eu nunca tive* 😎💢🎶
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira - 12 horas atrás
Quem Depois do Altas Horas? 😂😂
Fátima Santos
Fátima Santos - 14 horas atrás
Que vestido é esse? 😨😂😂😂
carol BURLINA
carol BURLINA - 15 horas atrás
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues - 15 horas atrás
Linda ❤️eu te amo muito muito vc é perfeita marilha mdss vem fazer um show por itaquera por favor ❤️
John Lennon Lucas
John Lennon Lucas - 16 horas atrás
poxa, sou apaixonado pela Marília Mendonça...
Priscila Arruda
Priscila Arruda - 16 horas atrás
Gente fizeram essa música pra mim foi. ??
Capitaojames
Capitaojames - 16 horas atrás
Tento parar de beber álcool .mais impossível
loko
loko - 16 horas atrás
Ué não é a música da Beyoncé?
Marcio dundee
Marcio dundee - 16 horas atrás
Você é 1o
posto jd florena ltda
posto jd florena ltda - 17 horas atrás
Ela merece ❤️nem conheço ela mais fico orgulhosa por ela ❤️👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Amanda Rosa
Amanda Rosa - 17 horas atrás
Amo musicas dela, mas ela não se veste legal.... só eu acho?
Aline Bruna/Bruna Lima.
Aline Bruna/Bruna Lima. - 18 horas atrás
Quem acha que não se esquece um amor, deixa seu like aqui pra eu ver uma coisa! 🙊🙄😂😂😂
FREE FIRE
FREE FIRE - 18 horas atrás
Eae
Canal Jéssica Manuh Offf
Canal Jéssica Manuh Offf - 18 horas atrás
Maravilhosa 😍
Simone Andrade
Simone Andrade - 18 horas atrás
Viciei...🎧🎧
Vick Santos
Vick Santos - 19 horas atrás
Maravilhosa aaa❤
Caroline Rodrigues
Caroline Rodrigues - 20 horas atrás
Ohhh vontade de ter um ex só mandar uma indireta dessa 😂😂😂
Renata MK
Renata MK - 20 horas atrás
🦅🦅
- Free Fire Zoeras Br
- Free Fire Zoeras Br - 20 horas atrás
Ysjbshdj sjdcjassbsj ssndjse d d HD dvd hd e BR dr dbd dfxndjsvsj
Dudu FF Nicolas
Dudu FF Nicolas - 21 hora atrás
Te amo também marìlia
Dudu FF Nicolas
Dudu FF Nicolas - 21 hora atrás
Não chora gente
Black 69
Black 69 - 21 hora atrás
Oque foi mesmo que você falou ? 😏🤷😅
lan copia
lan copia - 21 hora atrás
Alguém pra conversar ?? +5599984712101
Rivaldo Rodrigues
Rivaldo Rodrigues - 21 hora atrás
Linda música
Alessandro Serafim
Alessandro Serafim - 22 horas atrás
Lindíssima sucesso pra vc 😘✌
Aline Bruna/Bruna Lima.
Aline Bruna/Bruna Lima. - 23 horas atrás
Tem uma coisa menino, é pedrada atrás de pedrada viu. Kkkkkkkkkkkk😂😂😂😂 Ela não erra uma. E pra quem diz que ela não e boa, engulam essa. Ela é a melhor!!!💙🌻💪🙊😎😎😂😂
Isabela Christina
Isabela Christina - 23 horas atrás
Essa música é um tapa na cara de muita gente ...
Marilyn Jane
Marilyn Jane - 23 horas atrás
*gente tem até criança já 😭 por crush? Kkkk*
Cleylton Moura
Cleylton Moura - 21 hora atrás
Marilyn Jane logo no começo do vídeo kkkkkk
Evandro Mathh
Evandro Mathh - 23 horas atrás
Aaiiii Meu Deus Meu Coração❤❤❤❤❤❤
E F
E F - Dia atrás
Ela é linda.
Gersy Santtus
Gersy Santtus - Dia atrás
essa música falar exatamente tudo que aconteceu na minha vida nossa q coisa 😿🙍😫😪
Ryan Gabriel
Ryan Gabriel - Dia atrás
EU NÃO ENTENDO QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA DA DESLIKE
Amanda Sousa
Amanda Sousa - Dia atrás
Música maravigood❤
Me sigam no insta q eu sigo vcs:@amandasousa5511🌻
Line Santos
Line Santos - Dia atrás
Linda essa música 😍
Ryan Gabriel
Ryan Gabriel - Dia atrás
Eu to ouvindo essa música umas 500 vezes por dia, socorro!
Antonio godo django
Antonio godo django - Dia atrás
linda,vou colocar na minha play list
Fernanda Sousa
Fernanda Sousa - Dia atrás
Amei 😍❤️💓 💖💖
Sebhasttião Alves Oficial
Quem acha a Marília linda?
Paulo Henrique Silvaaraujo
Muito linda essa música...👏👏😍💕
anna_ freirer
anna_ freirer - Dia atrás
EU AMO ESSA MLR
DETINHO VIEIRA
DETINHO VIEIRA - Dia atrás
Caraca essa mulher é muito linda ❤
Kerolen Reis
Kerolen Reis - Dia atrás
.
Mateus Bispo Santana
Mateus Bispo Santana - Dia atrás
🥰😍❤️
Maria Clara Freitas
Maria Clara Freitas - Dia atrás
Eu so sua fa e eu ouvo sua musica
Rubi P. Santos
Rubi P. Santos - Dia atrás
Shakira
Billie Eilish
Billie Eilish - Dia atrás
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Billie Eilish
Billie Eilish - Dia atrás
🤗
Zamuris Da veveta
Zamuris Da veveta - Dia atrás
Quem aí já viu o clipe "nosso amor venceu" Marília feat Veveta curte ?
Emilly Souzaa
Emilly Souzaa - Dia atrás
Tão dizendo purai que nunca se esqueçe um Amoor 😍
Emilly Souzaa
Emilly Souzaa - Dia atrás
Ameiiiiii❤️😍
Millena Smitth
Millena Smitth - Dia atrás
Quem AmOou Essa Música Deixe Seu Like ♡
Joyce Lopes cruvinel
Joyce Lopes cruvinel - Dia atrás
Melodia da minha vida ...😔💔🎯
Bia Moura
Bia Moura - Dia atrás
Minhas lágrimas não aguentam não
Aleh oliveira
Aleh oliveira - Dia atrás
malena 010102 😂
Biel
Biel - Dia atrás
Segue no insta lá raça ffcgabriel_ds é nois ✌🏻
Daiane Silva Oliveira
Daiane Silva Oliveira - Dia atrás
Ameiii ♥️
Geane Camila
Geane Camila - Dia atrás
RAINHA
Cris Barcelos
Cris Barcelos - Dia atrás
Essa música é linda demais
Beatriz Gonçalves
Beatriz Gonçalves - Dia atrás
2:42 me lembrou muito a musica da Beyoncé Best Thing a never😲😍
Ceiça Prado
Ceiça Prado - Dia atrás
marilia brasilia df esta te esperando te amooooo
Zezinho Filho
Zezinho Filho - Dia atrás
Hi up
Escola De Diamantes
Escola De Diamantes - Dia atrás
Seu vestido ta parecendo uma cortina ou um lençol de mesa !
Arthur Cerqueira
Arthur Cerqueira - Dia atrás
Edson gomes 2019
Roberta Nascimento
Roberta Nascimento - Dia atrás
Essa música me definiu no momento... Obrigada, Marília. Te amo
AmeCG !
AmeCG ! - Dia atrás
tem umas partes da música que parece a da Beyoncé '-'
Diessica Diessica diery
Maravilhosaaa
Brenda Cleisla
Brenda Cleisla - Dia atrás
Ela sempre arrasando amoooo
Willian metroh
Willian metroh - Dia atrás
Essa mulher só me faz chorar 😭😭😭
d o
d o - Dia atrás
Best thing i never had
Beyoncé vibes
Martins
Martins - Dia atrás
Maravilhosa
Mariana Cavalheiro
Mariana Cavalheiro - Dia atrás
Mariana você é um presente dê Jesus que veio para alegrar a todos nós dá família bj dá vovó Ana
Sarah Walmsley
Sarah Walmsley - Dia atrás
MARÍLIA RAINHA, O RESTO NADINHA!!!!!!
Sérgio Lima
Sérgio Lima - Dia atrás
Deusa das boas músicas ^^
ROBERTA NUNES RODRIGUES DE Oliveira
Amo e não é pouco rs 😘
Thais Andrade
Thais Andrade - Dia atrás
Ohhhh dor de cornooo🍻🍻🍻
Shirley Batista
Shirley Batista - Dia atrás
Simplesmente excelente...
Em cada som cantado por você vimos retratos da realidade de muitos... amo 😍
Sabrina Kelly
Sabrina Kelly - Dia atrás
Acertou d novo 😍👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Lucila Fernanda Silva
Lucila Fernanda Silva - Dia atrás
U
Francisco Antonio
Francisco Antonio - Dia atrás
Oi❤
Gabrielly Stiffler
Gabrielly Stiffler - Dia atrás
Um pouco de plágio da musica de Beyoncé: Best thing i never had. 🤗
Camila Ribeiro
Camila Ribeiro - Dia atrás
O dedo chega dilatar pra abrir um litrão, misericórdia mulher
Maicon Santos
Maicon Santos - 2 dias atrás
😢😢😢
Jaquison Ps
Jaquison Ps - 2 dias atrás
- Melhor Música 😍😍😍🤗👏
Fernanda Lessa
Fernanda Lessa - 2 dias atrás
💟💟
Rafaelly Motta santos
Rafaelly Motta santos - 2 dias atrás
💗💛💜
Rafaelly Motta santos
Rafaelly Motta santos - 2 dias atrás
😍😍😍😍✌️
Próximos vídeos