MAKE SÓ COM RUBY ROSE - AUTOESTIMA E DIA DOS NAMORADOS

25 126
116
 
Comentários
Bruna Malheiros
Bruna Malheiros - 3 meses atrás
O vídeo de hoje está com uma mensagem super importante e espero muito que vocês gostem viu, comenta aqui se tu quer que eu traga mais vídeos falando sobre autoestima, quero saber a opinião de vocês :) E não esquece do like, é super importante
Luana Medrano
Luana Medrano - 3 meses atrás
Oi Bru como você fez a maquiagem q está na sua capa do BRvideo está linda
Aline Drehemer
Aline Drehemer - 3 meses atrás
Um maquia e fala sobre autoestima ia ser super legal ❤️
Vanessa Santos
Vanessa Santos - 3 meses atrás
Bruna adoro essas mensagens de apoio q vc nos dá. É muito importante, eu falo por mim, receber essas mensagens de superação e amor próprio faz toda diferença, muito obrigado. E com esse vídeo de ruby rose ficou perfeito hahaha... bjs diva
Noob FF
Noob FF - 3 meses atrás
E hoje é dia de tutorial de maquiagem êeeeeeee 👏👏👏👏👏👏 A melhooooor 😍 Como eu amo ❤️❤️❤️
Jully Barros
Jully Barros - 3 meses atrás
Bruna Linda, ameii ❤😍
Milca Queiroz
Milca Queiroz - 3 dias atrás
Maquiagem lindaaa ❤️
Laide Caminaga
Laide Caminaga - 7 dias atrás
Amei uhuuuuu
fabiana ribeiro
fabiana ribeiro - 12 dias atrás
Amei, parabéns, make perfeita com produtos baratos💋
Roberta Mikaely
Roberta Mikaely - 16 dias atrás
Se eu fizer essa sombra meu óculos acaaaaba com Ele, chorando kk
Canal da Isa
Canal da Isa - 18 dias atrás
Maravilhosa
Gabriele Azevedo
Gabriele Azevedo - 19 dias atrás
Amei 🥰 , eu sendo blogueira: derrubaria tudo em todos os vídeos e sujaria as brusinha , amei seu jeito kkkkk
Fernanda Marcondes
Fernanda Marcondes - 22 dias atrás
Veio a calhar sua mensagem no momento da minha vida... Operação resgate do amor próprio.. obrigada
Nicolle Heyerman
Nicolle Heyerman - Mês atrás
Qual é a numeração da base nos olhos? ??? Não sei se não falou ou se eu que não entendi! Rs😊
suellen heiderich
suellen heiderich - Mês atrás
Cheguei agora no canal vc é linda ganhou mais uma inscrita, eu tenho minha auto estima muito baixa, as vezes pego minhas poucas maquiagens e faço pra tentar me sentir bem, parabéns vc é linda ♥️
ANGIE angie
ANGIE angie - Mês atrás
Oi Bruna , obrigada pelo vídeo, eu queria um conselho de qual base usar pra pele que fica irritada com bolinhas, tipo alergia, que tampe tudo.obrigada.
raissa machado
raissa machado - Mês atrás
Linda
Gilvania Possidonio
Gilvania Possidonio - Mês atrás
Arrasou gostei muito 😍😍
Millena Cabral
Millena Cabral - Mês atrás
Grava com a Jana Taffarel!!!!!!
Amanda simoes de souza
Amanda simoes de souza - Mês atrás
Esplendidaa
Amanda Costa
Amanda Costa - Mês atrás
Linda! 😘
Luciana Aline
Luciana Aline - Mês atrás
Ameeei.
02:17 e eu maratonando os vídeos da bru 💖 amooooo !
Janeslei
Janeslei - Mês atrás
Lindíssima, arrazou. 👏👏👏
Vida de Nah
Vida de Nah - 2 meses atrás
Qual é o pincel que ela usa pra aplicar iluminador!
Vida de Nah
Vida de Nah - 2 meses atrás
Top Das Galáxias ❤️😘
Viviane Alves
Viviane Alves - 2 meses atrás
Amei o vídeo bru
Cleidiane Da Silva Santos
Cleidiane Da Silva Santos - 2 meses atrás
Parece de mais com a atriz Paola Oliveira
Karina Chaim
Karina Chaim - 2 meses atrás
Lindíssima
Samara Oliveira
Samara Oliveira - 2 meses atrás
As melhores makes são dela
cantinho da bru manicure e pedicure
Eu amei essa make Bru 😍😍😘😘adoro seus vídeos parabéns
Cristiane Dalenogare
Cristiane Dalenogare - 2 meses atrás
Isso mesmo Bruna ! Amor próprio ❤❤❤👏👏👏👏
Cristina lima
Cristina lima - 2 meses atrás
Muito Linda sua make adorei voce e Linda bjs
Lourdes Moura
Lourdes Moura - 2 meses atrás
Mensagen maravilhosa... Aí Bru... Deus te abençoe cada dia mais... Além de nós abençoar nos ensinando a ficar mais lindas... Vc ainda afaga o ego🥰
Lucivania Fernandes
Lucivania Fernandes - 2 meses atrás
Como eu perdi essa make? 😱 Mais já dei likezao😍
Vitória y
Vitória y - 2 meses atrás
Q top😍😍👏
Dâmaris Torres
Dâmaris Torres - 2 meses atrás
Bru você é demais ❤
vanessa alves
vanessa alves - 2 meses atrás
Me inscrevi no canal do pelo "Não se sintam ET's quando vcs estiverem na Band, pq todos passamos por isso, é fase e vai passar, momentos difíceis mas eles passam" 👏👏👏 super simpática, energia boa e leve.
vanessa alves
vanessa alves - 2 meses atrás
Só pelo*
Simone Batista
Simone Batista - 2 meses atrás
- Muito Linda essa make.. Parabéns 😍
Kelly Souza
Kelly Souza - 2 meses atrás
😍😍😍😍
Cielly Mendonça
Cielly Mendonça - 2 meses atrás
Meu sonho é consegui fazer um delineado assim
Michelle barros
Michelle barros - 2 meses atrás
Eu estou apaixonada por essa make 😍
myka Olivers
myka Olivers - 2 meses atrás
Belissimaaaaa
Você arrasa demais
Pricila Junqueira
Pricila Junqueira - 2 meses atrás
Apaixonada nas suas makes
Linda
Bjo😍😍😍😍
Claudete Coutinho
Claudete Coutinho - 2 meses atrás
Amei o vídeo!!Parabéns!!😍👏👏🤩
Ana Graziela
Ana Graziela - 2 meses atrás
Mds, eu amei de mais 😍😍 Ficou perfeita😍😙
Amanda Muslera
Amanda Muslera - 2 meses atrás
Bruna, vc é uma fofa, linda e delicada. Te adoro
Camila Marques
Camila Marques - 2 meses atrás
Make mais linda. Ameiiii
Vanessa Souza
Vanessa Souza - 2 meses atrás
Amei ficou lindíssima arrasou! Bjs
Maria Bruna
Maria Bruna - 2 meses atrás
Make linda 😍
Adoro o seu jeito de ensinar ❤
Francisco Fragozo
Francisco Fragozo - 2 meses atrás
Amei Amei obrigado por compartilhar seu conhecimento
Isabella Pareira
Isabella Pareira - 2 meses atrás
amei... linda como sempre
Morena Morena
Morena Morena - 2 meses atrás
Linda mensagem 😍😘
Monique Buratti
Monique Buratti - 2 meses atrás
Ameiiiiiii
KARINA ARNOLD
KARINA ARNOLD - 2 meses atrás
Nossa, perfeito! Lindaaa!
dayane oliveira
dayane oliveira - 2 meses atrás
Colocando tds os videos dessa maravilhosa em dia, 😍😍😍😍 amoo
Flavia Barbosa
Flavia Barbosa - 2 meses atrás
Olá bruna te admiro muito, teus vídeos é tudo de bom 😘😘😘😘😘
MarilenePedrizoOficial Maria Pedrozo Poli
Ameiiii muito 🥰🤗
carla valerino
carla valerino - 2 meses atrás
Eu não consigo me maquiar😢
Vanessa meira meira
Vanessa meira meira - 2 meses atrás
- perfect
Kamilla Santos
Kamilla Santos - 2 meses atrás
Linda! Uma das maquiagens mais bonitas que você fez. Confesso que aprendi me maquiar com você é hoje sigo varias, mas só uso as dicas se forem suas. Bjs
Carla De Jesus
Carla De Jesus - 2 meses atrás
Bruh super amei o vídeo, Estou grávida de seis meses e estou ficando gordinha, auto estima esta muito baixa, e a situação financeira ainda pior....
Gabriele Chaves
Gabriele Chaves - 2 meses atrás
Adorei a Make! Realmente muito linda, GOSTEI mesmo 😂❤️
Yasmim Andrade
Yasmim Andrade - 3 meses atrás
Meu Deus, como você arrasou nessa make Bruna 😍😍😍 não dava para esperar menos de você. Amei demais a forma como você conduziu o vídeo maquiando e papeando sobre auto estima e amor próprio. Amei muuuuuito ❤️🧡
Erika Morais
Erika Morais - 3 meses atrás
Deusa 😍❤
Maria José Lacerda
Maria José Lacerda - 3 meses atrás
Amei essa make, bem linda mesmo😍😍😍😍😘😘😘
Próximos vídeos