Christian Figueiredo
Christian Figueiredo
  • 963
  • 629 354 363
  • 100
  • Aderiu a 3 Fev 2011


Video
CHÁ REVELAÇÃO DO TACIELO!
CHÁ REVELAÇÃO DO TACIELO!
Dia atrás
30/11 e 01/12 CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/ 07/12 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian 21 e 22/12 SÃO PAULO / TEATRO GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
A PRIMEIRA MÚSICA DO GAEL!
A PRIMEIRA MÚSICA DO GAEL!
3 dias atrás
30/11 e 01/12 CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/ 07/12 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian 21 e 22/12 SÃO PAULO / TEATRO GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
O GAEL FEZ 6 MESES!!!
O GAEL FEZ 6 MESES!!!
4 dias atrás
30/11 e 01/12 CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/d/75266/s/391931 07/12 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian 21 e 22/12 SÃO PAULO / TEATRO GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
O MEU SORRISO NOVO!!!
O MEU SORRISO NOVO!!!
5 dias atrás
CANAL DO DR. ROGÉRIO: brvideo.net/c/UC4rvf639Bgn9ha5WIlkRcQA
A NOVA BABÁ DO GAEL!
A NOVA BABÁ DO GAEL!
6 dias atrás
@christian_fig
VOU TROCAR MEUS DENTES!
VOU TROCAR MEUS DENTES!
7 dias atrás
@christian_fig @drrogeriomarques
O GAEL EXPERIMENTOU LIMÃO!
O GAEL EXPERIMENTOU LIMÃO!
8 dias atrás
@christian_fig
ELE COMEÇOU A ESCOVAR OS DENTES!
ELE COMEÇOU A ESCOVAR OS DENTES!
10 dias atrás
@christian_fig
A PRIMEIRA AULA DE NATAÇÃO DO GAEL!
A PRIMEIRA AULA DE NATAÇÃO DO GAEL!
11 dias atrás
@christian_fig
O QUE ELA FEZ NO CABELO?!
O QUE ELA FEZ NO CABELO?!
12 dias atrás
@christian_fig
O T3DDY NÃO ESTÁ FELIZ! :(
O T3DDY NÃO ESTÁ FELIZ! :(
13 dias atrás
@christian_fig
O QUE O GAEL ESCOLHEU PRA COMER?
O QUE O GAEL ESCOLHEU PRA COMER?
14 dias atrás
CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/d/75266/s/391931 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian SÃO PAULO / GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
nosso último dia :(
nosso último dia :(
16 dias atrás
CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/d/75266/s/391931 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian SÃO PAULO / GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
SAIMOS COMBINANDO!
SAIMOS COMBINANDO!
18 dias atrás
CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/d/75266/s/391931 SÃO PAULO / ZONA LESTE: www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Christian SÃO PAULO / GAZETA: bileto.sympla.com.br/event/63158
PÔR DO SOL EM FAMÍLIA NA CALIFÓRNIA!
PÔR DO SOL EM FAMÍLIA NA CALIFÓRNIA!
19 dias atrás
@christian_fig
UM DIA DE COMPRAS!
UM DIA DE COMPRAS!
20 dias atrás
CAMPINAS: bileto.sympla.com.br/event/63058/d/75266/s/391931
PRIMEIRO CHURRASCO EM FAMÍLIA!
PRIMEIRO CHURRASCO EM FAMÍLIA!
21 dia atrás
@christian_fig
QUEM É MELHOR, PAI OU MÃE?
QUEM É MELHOR, PAI OU MÃE?
22 dias atrás
@christian_fig
O GAEL COMEU PELA PRIMEIRA VEZ!
O GAEL COMEU PELA PRIMEIRA VEZ!
23 dias atrás
@christian_fig
ROLÊ EM FAMÍLIA POR HOLLYWOOD!
ROLÊ EM FAMÍLIA POR HOLLYWOOD!
24 dias atrás
@christian_fig
NOSSA CASA EM HOLLYWOOD!
NOSSA CASA EM HOLLYWOOD!
25 dias atrás
@christian_fig
UFA, CHEGAMOS!
UFA, CHEGAMOS!
26 dias atrás
@christian_fig
VIEMOS PARAR NA COLÔMBIA!
VIEMOS PARAR NA COLÔMBIA!
27 dias atrás
@christian_fig
a despedida da trupe 20:07 :(
a despedida da trupe 20:07 :(
29 dias atrás
@christian_fig
PEGAMOS O IPHONE 11!
PEGAMOS O IPHONE 11!
Mês atrás
@christian_fig
QUEM VAI SER O PRÓXIMO PAI?
QUEM VAI SER O PRÓXIMO PAI?
Mês atrás
@christian_fig
O GAEL FEZ 5 MESES!!!
O GAEL FEZ 5 MESES!!!
Mês atrás
@christian_fig
JÁ FIZEMOS NUM LUGAR INUSITADO?
JÁ FIZEMOS NUM LUGAR INUSITADO?
Mês atrás
@christian_fig
UMA MADRUGADA COM O GAEL SEM CORTES!
UMA MADRUGADA COM O GAEL SEM CORTES!
Mês atrás
@christian_fig
VOU FECHAR MEU BRAÇO COLORIDO!
VOU FECHAR MEU BRAÇO COLORIDO!
Mês atrás
@christian_fig
DEIXEI O GAEL COM ELES!
DEIXEI O GAEL COM ELES!
Mês atrás
@christian_fig
ELA CANTOU VESTIDA ASSIM!
ELA CANTOU VESTIDA ASSIM!
Mês atrás
@christian_fig
A BOCA DELA FICOU GIGANTE!
A BOCA DELA FICOU GIGANTE!
Mês atrás
@christian_fig
O VESTIDO DO NOSSO CASAMENTO!
O VESTIDO DO NOSSO CASAMENTO!
Mês atrás
@christian_fig
VOU MORAR COM ELES!
VOU MORAR COM ELES!
Mês atrás
@christian_fig
despedida :(
despedida :(
Mês atrás
@christian_fig
FLAGREI O NOVO CASAL DO YOUTUBE!
FLAGREI O NOVO CASAL DO YOUTUBE!
Mês atrás
@christian_fig
QUEM TEM MAIS FOGO?
QUEM TEM MAIS FOGO?
Mês atrás
@christian_fig
ELA SUBIU SEM BLUSA NO PALCO?
ELA SUBIU SEM BLUSA NO PALCO?
Mês atrás
@christian_fig
RECEBI UMA VISITA ESPECIAL!
RECEBI UMA VISITA ESPECIAL!
Mês atrás
Pra quem quer saber mais sobre a meningite, se interar do assunto e em como prevenir essa doença acesse o casadevacinas.com/meningite. Lembrando que é muito importante sempre consultar o seu médico. Manter os ambientes ventilados e limpos e evitar aglomerações pode ajudar na prevenção da meningite meningocócica.
estamos voltando!
estamos voltando!
Mês atrás
@christian_fig
UM DAILY VLOG SEM CORTES!
UM DAILY VLOG SEM CORTES!
Mês atrás
@christian_fig
O GAEL MERGULHOU COM GOLFINHOS!
O GAEL MERGULHOU COM GOLFINHOS!
Mês atrás
@christian_fig
O GAEL NADOU PELA PRIMEIRA VEZ!
O GAEL NADOU PELA PRIMEIRA VEZ!
Mês atrás
@christian_fig
FICAMOS A METROS DE ALTURA DO MAR!
FICAMOS A METROS DE ALTURA DO MAR!
Mês atrás
@christian_fig
tivemos que mudar de hotel :(
tivemos que mudar de hotel :(
Mês atrás
@christian_fig
ELA DISSE SIM!
ELA DISSE SIM!
2 meses atrás
@christian_fig
VIAGEM INTERNACIONAL EM FAMÍLIA!
VIAGEM INTERNACIONAL EM FAMÍLIA!
2 meses atrás
@christian_fig
jantar de despedida :(
jantar de despedida :(
2 meses atrás
@christian_fig
O GAEL NÃO ESTÁ GANHANDO TANTO PESO!
O GAEL NÃO ESTÁ GANHANDO TANTO PESO!
2 meses atrás
@christian_fig
CONSTRUÍ UMA CASA NA COMUNIDADE!
CONSTRUÍ UMA CASA NA COMUNIDADE!
2 meses atrás
@christian_fig
ela abandonou a gente :(
ela abandonou a gente :(
2 meses atrás
@christian_fig
O GAEL CONHECEU O SLINKY!
O GAEL CONHECEU O SLINKY!
2 meses atrás
@christian_fig
COMPRAMOS ROUPAS IGUAIS!
COMPRAMOS ROUPAS IGUAIS!
2 meses atrás
@christian_fig
VAMOS CASAR?
VAMOS CASAR?
2 meses atrás
@christian_fig
PASSAMOS MUITO MEDO!
PASSAMOS MUITO MEDO!
2 meses atrás
@christian_fig
O GAEL SENTOU SOZINHO!
O GAEL SENTOU SOZINHO!
2 meses atrás
@christian_fig
acabou mais uma vez :(
acabou mais uma vez :(
2 meses atrás
@christian_fig
VOU SER PAI DE GÊMEAS!
VOU SER PAI DE GÊMEAS!
2 meses atrás
@christian_fig
ELA NÃO GOSTOU DE MIM!
ELA NÃO GOSTOU DE MIM!
2 meses atrás
@christian_fig
COMPREI UM CARRO PRO GAEL NO PARAGUAI!
COMPREI UM CARRO PRO GAEL NO PARAGUAI!
2 meses atrás
@christian_fig
O GAEL ANDOU DE AVIÃO PELA PRIMEIRA VEZ!
O GAEL ANDOU DE AVIÃO PELA PRIMEIRA VEZ!
2 meses atrás
@christian_fig
REENCONTREI O LUCAS LIRA!
REENCONTREI O LUCAS LIRA!
2 meses atrás
@christian_fig
ELA NÃO PODE TOMAR VACINA! :(
ELA NÃO PODE TOMAR VACINA! :(
2 meses atrás
@christian_fig
LEVEI A TRUPE 20:07 PRA RUA!
LEVEI A TRUPE 20:07 PRA RUA!
2 meses atrás
@christian_fig
MUDEI COMPLETAMENTE MEU CABELO!
MUDEI COMPLETAMENTE MEU CABELO!
2 meses atrás
@christian_fig
CINEMA EM FAMÍLIA!
CINEMA EM FAMÍLIA!
2 meses atrás
@christian_fig
ELE VAI SER PAI!
ELE VAI SER PAI!
2 meses atrás
@christian_fig
FUI NA MINHA ANTIGA CASA!
FUI NA MINHA ANTIGA CASA!
2 meses atrás
@christian_fig
OLHA QUEM CHEGOU!
OLHA QUEM CHEGOU!
2 meses atrás
@christian_fig
ELES VÃO TER GÊMEOS!
ELES VÃO TER GÊMEOS!
2 meses atrás
@christian_fig
FIZERAM ELA CHORAR!
FIZERAM ELA CHORAR!
2 meses atrás
@christian_fig
ESQUECI O GAEL!
ESQUECI O GAEL!
2 meses atrás
@christian_fig
ELA FICOU ASSIM NO FRIO!
ELA FICOU ASSIM NO FRIO!
2 meses atrás
@christian_fig
DIA DE VACINA NO GAEL!
DIA DE VACINA NO GAEL!
2 meses atrás
@christian_fig
O MC JOTTAPÊ ME CONTOU TUDO!!!
O MC JOTTAPÊ ME CONTOU TUDO!!!
2 meses atrás
@christian_fig
MEDIMOS A CABEÇA DO GAEL!
MEDIMOS A CABEÇA DO GAEL!
3 meses atrás
@christian_fig
EU FINGI SER A ZOO!
EU FINGI SER A ZOO!
3 meses atrás
@christian_fig
A EVINHA ESTÁ VINDO?
A EVINHA ESTÁ VINDO?
3 meses atrás
@christian_fig
entediados e ao vivo.
entediados e ao vivo.
3 meses atrás
@christian_fig
ELA VAI VOLTAR!
ELA VAI VOLTAR!
3 meses atrás
@christian_fig
JÁ ESTÁ NASCENDO DENTE NO GAEL!
JÁ ESTÁ NASCENDO DENTE NO GAEL!
3 meses atrás
@christian_fig
O GAEL FEZ 3 MESES!
O GAEL FEZ 3 MESES!
3 meses atrás
@christian_fig
MINHA NAMORADA QUER SER UMA CAM GIRL!
MINHA NAMORADA QUER SER UMA CAM GIRL!
3 meses atrás
@christian_fig
SE O GAEL TIVESSE UM IRMÃO GÊMEO!
SE O GAEL TIVESSE UM IRMÃO GÊMEO!
3 meses atrás
@christian_fig
MEU PRIMEIRO DIA DOS PAIS!
MEU PRIMEIRO DIA DOS PAIS!
3 meses atrás
@christian_fig
A PRIMEIRA LIVE DO GAEL!
A PRIMEIRA LIVE DO GAEL!
3 meses atrás
@christian_fig
ELE MELHOROU DA PARALISIA FACIAL?
ELE MELHOROU DA PARALISIA FACIAL?
3 meses atrás
@christian_fig
DESCOBRI QUE TENHO OUTRO FILHO!
DESCOBRI QUE TENHO OUTRO FILHO!
3 meses atrás
@christian_fig
FECHEI MINHA PERNA EM UMA SESSÃO!
FECHEI MINHA PERNA EM UMA SESSÃO!
3 meses atrás
@christian_fig
A ZOO SE PASSOU POR MIM!
A ZOO SE PASSOU POR MIM!
3 meses atrás
@christian_fig
NOSSA PRIMEIRA VEZ!
NOSSA PRIMEIRA VEZ!
3 meses atrás
@christian_fig
ELA SE DECLAROU PRA MIM!
ELA SE DECLAROU PRA MIM!
3 meses atrás
@christian_fig
MINHA NAMORADA FEZ UMA TATUAGEM EM MIM!
MINHA NAMORADA FEZ UMA TATUAGEM EM MIM!
3 meses atrás
@christian_fig
INTIMEI O COCIELO!
INTIMEI O COCIELO!
3 meses atrás
@christian_fig
IMPRIMI O GAEL EM 3D!
IMPRIMI O GAEL EM 3D!
3 meses atrás
@christian_fig
ELA MUDOU COMPLETAMENTE!
ELA MUDOU COMPLETAMENTE!
3 meses atrás
@christian_fig
Laura Suehara
Laura Suehara - 30 segundos atrás
Ameiiii eu acertei que seria menina
JUJU
JUJU - 48 segundos atrás
É menina
Mari Almeida
Mari Almeida - 51 segundo atrás
Namoradinha do gael kk😻💕💕💕❤️
Karoline Martins Pereira
Karoline Martins Pereira - 55 segundos atrás
A seis meses atrás eu tava na Disney
Célia Salvador
Célia Salvador - Minuto atrás
Menina
Victória Albuquerque
Victória Albuquerque - Minuto atrás
Agora o Gael terá uma namoradinha🤩❤
cida Oliveira
cida Oliveira - 2 minutos atrás
🤗🤗🤗🐺🐈🐺
Hellen Vitória Araújo dos Santos
Hellen Vitória Araújo dos Santos - 2 minutos atrás
menina
cida Oliveira
cida Oliveira - 2 minutos atrás
❤❤❤
Itatiaia Cardoso
Itatiaia Cardoso - 4 minutos atrás
Eu amooo a luara
Isadora Golçalves Ongaratto
Isadora Golçalves Ongaratto - 4 minutos atrás
Menina
gui.vida7
gui.vida7 - 4 minutos atrás
Eshley
Alana Borba de souza
Alana Borba de souza - 4 minutos atrás
O nome da filha do cocielo podia ser Taciele
Newton Francisco dos Santos
Newton Francisco dos Santos - 6 minutos atrás
Gente e menina pra namorar o Gael 😍
Sindy Taina
Sindy Taina - 7 minutos atrás
Até agora estou me perguntando se a parte da revelação era pra estar preto e branco ou eles deixaram de boa o chris revelar primeiro no BRvideo
Juliana Sofia
Juliana Sofia - 10 minutos atrás
Menina que vai namorar o Gael kkkk É sério, to zoando não!! Tá faltando a Sunaika gente!!
Vitorya Esteves
Vitorya Esteves - 10 minutos atrás
Caraca, a 6 meses eu estava me mudando. Passa muito rápido kaksks Jesus.
Gustavo Moraes
Gustavo Moraes - 12 minutos atrás
Menina
eu memo
eu memo - 12 minutos atrás
Estou com o numero do Christian quem quizer me chama só vou passar pra quem é fã chama no Whatsapp +55 19 97154-8823 nao der tira o +55
Bantang Lover
Bantang Lover - 12 minutos atrás
Põe ela p namorar o Gael❤
Isaacdahi Dahi
Isaacdahi Dahi - 12 minutos atrás
8:51 momento petista
Paulo Henrique
Paulo Henrique - 14 minutos atrás
Beatriz
Jusinha Silva
Jusinha Silva - 16 minutos atrás
Zu da bamana amada pra mão engasga
Luis Vinicius
Luis Vinicius - 16 minutos atrás
Esse vídeo me mostrou que um dia ainda vou ter minha família.
GDL _Gabizin_
GDL _Gabizin_ - 16 minutos atrás
6 meses Atrás eu tava vendo os stories do chris vendo o gael nascer
Liciana soares de morais saraiva
Liciana soares de morais saraiva - 16 minutos atrás
menina!!!
diário da Tailane ferreira
diário da Tailane ferreira - 17 minutos atrás
Menina
Hemersson Cardillo
Hemersson Cardillo - 17 minutos atrás
Menino
maria clara 09 silva peres peres
maria clara 09 silva peres peres - 18 minutos atrás
Eu amo esse canal♥♥
coelhinha Do free fire
coelhinha Do free fire - 18 minutos atrás
O do. Titi e 3.30 o meu e 4.50 os dois kk
Cacau Paixão
Cacau Paixão - 18 minutos atrás
Menina
Nilson Piana
Nilson Piana - 19 minutos atrás
Poderia ser Jade o nome da filha deles
2005 2005
2005 2005 - 19 minutos atrás
Agora Gael arrumou uma namoradinha kkkk
Yasmin Amurim
Yasmin Amurim - 20 minutos atrás
Eu acho que o nome da filha do Cocielo poderia se Lindity
Cabrinaltas fiel
Cabrinaltas fiel - 20 minutos atrás
Só 3 graus? O meu é quase 5 kkkkk
Milena Santos
Milena Santos - 20 minutos atrás
Onde eu tava quando o Gael tava nascendo, esperando o Daily Volgs esperando o Gael nascer.
os amigoos migos
os amigoos migos - 21 minuto atrás
menina
CPSϟꓐꓥꓔꓲꓢꓔꓥ FF
CPSϟꓐꓥꓔꓲꓢꓔꓥ FF - 23 minutos atrás
Menina
malu panda chan
malu panda chan - 23 minutos atrás
Menina
Maria Vitoria Silva melara cordova
Maria Vitoria Silva melara cordova - 23 minutos atrás
Menina
M Salon Trilhas
M Salon Trilhas - 23 minutos atrás
ò Melissa Cocielo ou Yasmim Cocielo
Robert Santos
Robert Santos - 23 minutos atrás
O mais engraçado é que aparece a mãe do Júlio no canal do Christian e no canal do Júlio ela nunca apareceu kakkzka
Yasmin Galdino
Yasmin Galdino - 24 minutos atrás
Yasmin olha gostei 😂💞
Nathan Velihovetchi
Nathan Velihovetchi - 24 minutos atrás
Menino
M Salon Trilhas
M Salon Trilhas - 24 minutos atrás
menina ou yasmim ou melissa
Kauani Fiamoncini
Kauani Fiamoncini - 24 minutos atrás
Menina
Camila Oliveira
Camila Oliveira - 24 minutos atrás
Ana Vitória
Rafaela Mello
Rafaela Mello - 25 minutos atrás
mostra mais o gael vlogando (falando)
As aventuras de Gi e Ju
As aventuras de Gi e Ju - 25 minutos atrás
No Rio de Janeiro
Yasmim Vitoria
Yasmim Vitoria - 25 minutos atrás
Meu nome e Yasmin
Alana Alves
Alana Alves - 26 minutos atrás
Aqui na minha cidade tá fazendo 27
Samara Karine
Samara Karine - 26 minutos atrás
So quero q tenha alguma coisas desses dois pais daqui a um ano
Amires Souza
Amires Souza - 27 minutos atrás
Meu Deus, já passou tanta coisa e esse vídeo aparecendo kkkkk
Camile Stefani
Camile Stefani - 27 minutos atrás
"não tem um Corote,não pode fumar narguilé" melhooor kkkkkk
CAIO TOP 10
CAIO TOP 10 - 28 minutos atrás
NOSSA OLHA QUE LINDEZA A RISADINHA SO BABY GAEL ... OU O GAEL E SUPER FOFINHO E LINDO AMO ESSE BEBÊ❤👶
COCO VREDI UWU
COCO VREDI UWU - 28 minutos atrás
MENINA CERTEZAAAAAAA
Clayton Silva
Clayton Silva - 28 minutos atrás
Futura namorada do G... ?
Maria Clara Lima
Maria Clara Lima - 29 minutos atrás
A homenagem do Chris foi mto fofinha 😍
Rick Gamer
Rick Gamer - 30 minutos atrás
"E o cachaceiro virou homem de família" Ja dizia Gustavo Lima
2810 amorim
2810 amorim - 30 minutos atrás
Boné petista kkkk
Isadora Schlagenhaufer
Isadora Schlagenhaufer - 31 minuto atrás
Genteeeee ja imaginaram se o Gael e o filho do Tacielo namora no futuro
Canal Xablau
Canal Xablau - 31 minuto atrás
O nome vai ser Glaucia Cocielo Estaniekc Souza kkkkkkkkkkk Entendedores entenderam kkkkkk
S406 Tsunade
S406 Tsunade - 32 minutos atrás
11:06 é o momento da revelação! De nada!
Lully Carneiro
Lully Carneiro - 33 minutos atrás
Menina
laryssa laryssalessa
laryssa laryssalessa - 33 minutos atrás
Meninq
Ana Laura Da silva
Ana Laura Da silva - 34 minutos atrás
Menina
ana Silva
ana Silva - 34 minutos atrás
Menino ou menina oq vim va vim abençoado
Isadora Siess
Isadora Siess - 35 minutos atrás
Helena concielo iria ficar lindo
Augusto sholow
Augusto sholow - 35 minutos atrás
Menina
Camila Marques
Camila Marques - 35 minutos atrás
Só desejo a felicidade do casal, aaaaaaa chorei 😓😍😍😍😍💜
Gleiciane Fernandes
Gleiciane Fernandes - 36 minutos atrás
Se for menina vai namorar com o Gael
Matheus Reis
Matheus Reis - 37 minutos atrás
12:22 essa é a mae do julio??
M Salon Trilhas
M Salon Trilhas - 37 minutos atrás
menino
JUMBIINHO
JUMBIINHO - 38 minutos atrás
Menina
DaviPatricia CostaSilva
DaviPatricia CostaSilva - 39 minutos atrás
Menina
Maria Aparecida Maria
Maria Aparecida Maria - 40 minutos atrás
Menina 😍😍
Lobinha do dia
Lobinha do dia - 40 minutos atrás
Acho que e menina eu não vi o vídeo ainda
Gabrielly Milena
Gabrielly Milena - 41 minuto atrás
Gael lindoooooooo
Teles Makeup
Teles Makeup - 43 minutos atrás
Zoooo corre aqui
Raissa Santana
Raissa Santana - 47 minutos atrás
Achei super babaca ele revelar o sexo do bebê antes mesmo dos pais postagem o vídeo no canal deles! Ainda avisaram para gravar em preto e branco, poxa muito ridículo, era pra ser um momento aonde a Taci e o Cocielo deveriam expor o que acontece... Perdão, mas achei uma atitude pessima, mesmo que os vídeos tenham saído quase ao mesmo tempo
Yasmim Spinosa
Yasmim Spinosa - 49 minutos atrás
Gosto de Yasmim sksksksks
Evlyn Baessa
Evlyn Baessa - 49 minutos atrás
Bruna
Duas Antas Em Ação
Duas Antas Em Ação - 49 minutos atrás
São Caetano do Sul são Paulo
O mundo da Ana Beatriz
O mundo da Ana Beatriz - 50 minutos atrás
Eu adorei o diario 😊😁
Karine Tocchetto
Karine Tocchetto - 50 minutos atrás
Menina
Vitória Maria
Vitória Maria - 50 minutos atrás
#meninaa!!
Sandra Mouramoura
Sandra Mouramoura - 51 minuto atrás
Que já vi Gueto eu acho que é menina Então vou no time Rosa
Sabrina De Paula
Sabrina De Paula - 51 minuto atrás
Eu sabia que ia ser menina kkkk cocielo é muito fanfarrão tinha que ser uma menina pra ele ter uma princesinha kkkkk
Emily Oliveira
Emily Oliveira - 51 minuto atrás
Amei a zoo gravando dinovo
Urania Santos
Urania Santos - 52 minutos atrás
Morri com o Muca no chá revelação. kkkkkkk
Matheus meiral
Matheus meiral - 53 minutos atrás
Cristian agora só falta o lira né😂😂😂
Pamela Lima
Pamela Lima - 53 minutos atrás
11:00 e a revelação.
Luiza Cunha
Luiza Cunha - 54 minutos atrás
Menina
•Hey Lokoes•
•Hey Lokoes• - 55 minutos atrás
É benida
Yasmin Collado Da Silva
Yasmin Collado Da Silva - 55 minutos atrás
Cristian vc parece um pouco com o joao Caetano
aninha games
aninha games - 55 minutos atrás
Julia cocielo
Bianca Sales
Bianca Sales - 57 minutos atrás
A futura namorada do gael
Josiane Felix
Josiane Felix - 59 minutos atrás
Amo muito vcs
Felipe Torres
Felipe Torres - Hora atrás
12:22 mãe do Júlio,aeeee
Isaias _Memeal
Isaias _Memeal - Hora atrás
no futuro a filha do cocielo (sicília) e o gael vão ta namorando e gravando vídeo também