Conexão Reporter
Conexão Reporter
  • 302
  • 160 171 630
  • 100
  • Aderiu a 27 Mai 2014
A proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens. O nome surgiu pela modernidade que sugere, a informação nos tempos de hoje viaja por conexões cada vez mais velozes e sofisticadas. O uso da palavra “repórter” foi estrategicamente usada para destacar o formato e a disposição do apresentador.

Video
Diário da Escuridão: O Retorno - Completo | Conexão Repórter (02/12/19)
Diário da Escuridão: O Retorno - Completo | Conexão Repórter (02/12/19)
10 dias atrás
Em uma edição especial, o "Conexão Repórter" revela como estão alguns dos principais personagens mostrados na história do programa. O jornalístico desta segunda-feira (02), registra o que aconteceu com Tiago e Éverton, usuários de drogas que emocionaram o Brasil com suas histórias comoventes. O telespectador vai ver como o vício não escolhe classe social, sexo ou idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres. Roberto Cabrini investiga como a rua se torna o lar de muitos dependentes, revelando casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso. A degradação humana por trás das estatísticas, com gente de carne e osso. Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite e investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade. Das fronteiras brasileiras por onde entram sem parar toneladas de cocaína até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou aos morros cariocas, os caminhos dos entorpecentes seguem por terra, água e ar. O programa traz depoimentos de produtores infiltrados entre usuários de drogas e investiga a guerra interminável que atinge, principalmente, jovens, em ambos os lados: o do vício ou o do tráfico.
Os Últimos Atos de uma Lenda  - Completo | Conexão Repórter (25/11/19)
Os Últimos Atos de uma Lenda - Completo | Conexão Repórter (25/11/19)
17 dias atrás
Uma vida de inquestionável sucesso e um final difícil de aceitar. Os Últimos Atos de uma Lenda é uma reportagem especial do Conexão Repórter, direto de Orlando, em que Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte do apresentador Gugu Liberato. Cabrini reconstrói a rotina do brasileiro que conquistou o estrelato bem cedo, mas que buscava a simplicidade na Flórida. Direto dos Estados Unidos, o programa ainda vai entrevistar um de seus melhores amigos, Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, que ajuda a contar detalhes desta tragédia e confidencia o dia a dia do homem por trás do artista. Marcelo recorda quando sua chegada ao grupo musical cruzou os caminhos de Gugu, que nesta época já tinha uma carreira consolidada na televisão brasileira. O jornalístico reúne também, partes da história do paulistano filho de imigrantes portugueses nas mais de três décadas em que ele esteve no SBT, com programas como ?Sessão Premiada?, ?Viva a Noite?, ?Sabadão Sertanejo?, ?Passa ou Repassa?, além de sua consagração à frente do ?Domingo Legal?. Cabrini conversa ainda com Júnior Azzi, empresário próximo a Gugu, em uma entrevista reveladora, além de ouvir o neurocirurgião Guilherme Lepski a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador. O Conexão Repórter reúne depoimentos emocionados de ex-colegas e de anônimos, que ajudaram a transformar Gugu em uma lenda da comunicação.
Entre grades e preconceito - Completo | Conexão Repórter (18/11/19)
Entre grades e preconceito - Completo | Conexão Repórter (18/11/19)
23 dias atrás
Entre grades e preconceito: o que aconteceu com os personagens de uma vida de segregação? Gays e transexuais que cometeram crimes se tornam vítimas de discriminação duas vezes: dentro e fora dos presídios. Roberto Cabrini revela quem são as pessoas por trás das estatísticas. Cometeram crimes, convivem com duras lembranças e pagam um alto preço. Nos registros frios, seus nomes de infância. Mas não se veem desta forma. Consideram-se "presas", no gênero feminino. E assim querem ser tratadas. Vivem em uma sociedade intolerante, mas enxergam um mundo em transformação. O que antes era inimaginável, hoje é direito constituído. Elas lutam para ser o que são, com seus contornos diferentes. São novos tempos. Presídios e diretores com novas mentalidades. Da época de costumeiras agressões aos dias de princesa. Da segregação à possibilidade do uso de roupas femininas. Da humilhação à fina maquiagem. O que antes era tabu, hoje é realidade: hormônios, calcinha, sutiãs, silicone, brincos... Coragem e ousadia, de quem impõe regras e de quem as cumpre. Como está Bianca Martins, a transexual condenada por tráfico de drogas, que conheceu o submundo do crime para manter o próprio vício? E qual o destino de Marcelo Marcelino, homossexual, que cumpre pena por assassinato? Uma batalha diária. Choque de visões. Retrocessos e avanços. Sonhos e desilusões.
Dançando nas Nuvens - Completo | Conexão Repórter (11/11/19)
Dançando nas Nuvens - Completo | Conexão Repórter (11/11/19)
Mês atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira (11) traz o documentário Dançando nas Nuvens. Roberto Cabrini entrevista Rafinha Viscardi e conta uma história de superação através da dança. Dona de um arsenal de ritmos e habilidades, a coreógrafa de 35 anos é reconhecida mundialmente e revela uma vida pautada pela música. Responsável por descobrir e desenvolver talentos, ela também organiza números musicais em alguns dos mais importantes programas da TV brasileira. O jornalístico resgata suas origens, da infância pobre em Campinas ao estrelado, passando por personagens que a apoiaram para vencer barreiras. Cabrini conversa com seus pais, com a professora que ensinou seus primeiros passos e retrata como a dança é mais que seu meio de sobrevivência. Atualmente comandando um grupo de pelo menos 30 bailarinas, ela abre sua rotina para que o programa a acompanhe durante semanas, registrando a rotina intensa de ensaios, cabelo, maquiagens e gravações. Em um desafio proposto pelo jornalista, ela ainda terá que fazer parte de um grupo de bailarinas com deficiência visual, mostrando que a professora pode voltar a ser uma aluna aplicada.
A Longa Noite - Completo | Conexão Repórter (04/11/19)
A Longa Noite - Completo | Conexão Repórter (04/11/19)
Mês atrás
O Conexão Repórter desta semana traz o documentário "A Longa Noite". Roberto Cabrini faz um mergulho no underground da noite de São Paulo e mostra riscos e descobertas pela escuridão de uma cidade desconhecida, que só emerge quando o sol se põe. O telespectador vai acompanhar como ali impera a lei da sobrevivência e como surge a linha tênue entre pedradores e presas. O jornalístico exibe cenas impiedosas que se repetem: pessoas vagando sem rumo, o comércio de corpos puro e simples, o tráfico de drogas e o quanto cafetões e traficantes lucram com isso. Na região da Cracolândia, Cabrini encontra seres humanos que mais parecem zumbis, alimentando-se do crack e de qualquer coisa que possa lhes tirar do mundo real. No mercado da prostituição, o jornalista conhece os filhos dos profissionais do sexo e retrata suas rotinas. O programa também encontra o casal Everton e Larissa, que coleta lixo e o vende para sobreviver. Os personagens mais diversos têm um ponto em comum: são invisíveis. Acostumaram-se a conviver com o desprezo a eles relegado. Como fugir dessa realidade nua e crua que nos afeta como sociedade?
Investigando a Investigação - Completo | Conexão Repórter (28/10/19)
Investigando a Investigação - Completo | Conexão Repórter (28/10/19)
Mês atrás
Nesta semana, o Conexão Repórter mostra como um homem, funcionário de uma multinacional, músico e estudante universitário, foi parar na prisão acusado de estar envolvido em um assassinato. Em uma investigação exclusiva, Roberto Cabrini revela os detalhes de um caso que pode ter colocado um inocente atrás das grades. O jornalístico viaja a Taubaté, interior de São Paulo, para uma entrevista no Centro de Detenção Provisória. Lá, Antônio Carlos dos Santos Jr., conhecido como Tonhão, se diz injustiçado, preso por um crime que alega não ter cometido. Acusado de integrar uma quadrilha que fuzilou e assassinou uma jovem fisioterapeuta, em 2014, Tonhão foi preso um mês depois sob alegação de que teria fornecido as armas para o crime. Tudo aconteceu na pequena Cruzeiro, vizinha a Taubaté, onde muitos afirmam que Tonhão é inocente. Ele diz que estaria pagando o preço da cor de sua pele. Multidões se mobilizam por ele e, do interior da prisão às ruas, o programa mostra como a discussão mobilizou uma comunidade. Do outro lado, o delegado que investigou o caso diz estar convencido da culpa de Tonhão. Cabrini imostra os detalhes da trama e vai atrás de fatos que podem inocentar Tonhão. O carro que nunca foi devidamente identificado, uma testemunha chave que jamais foi procurada pela polícia, fotos de integrantes da quadrilha juntos nas redes sociais em que Tonhão nunca aparece. Confrontado com estas informações, o delegado, que tem quase 30 anos de profissão, defende seus métodos. Entre idas e vindas, após 4 anos e 8 meses na cadeia, o programa também conversa com a família, inconformada, e mostra a filha pequena que sente falta do pai.
O Homem de Tel Aviv - versão estendida com trechos inéditos e novas informações
O Homem de Tel Aviv - versão estendida com trechos inéditos e novas informações
Mês atrás
Uma investigação jornalística revela o que está por trás da chegada de um misterioso homem de Tel-Aviv ao Brasil. Roberto Cabrini desvenda uma história repleta de relatos de corrupção, extorsão, e práticas irregulares cometidas contra brasileiros nos Estados Unidos. No centro de tudo, um conhecido deputado federal e seus inimigos: youtubers brasileiros que vivem no exterior. Em uma investigação de várias semanas, Cabrini tem acesso a uma rede de intrigas que extrapolou os limites do mundo virtual para ganhar contornos bem reais. Daniel Luís Mogendorff, uruguaio e residente em Israel, é preso sob acusação de tentar extorquir Luís Miranda, eleito deputado federal na esteira de seu sucesso na internet. Mas, afinal, o que está por trás deste ato ilegal? Quais os verdadeiros interesses envolvidos? De um lado, um homem bem articulado e comunicativo. Luís Miranda fez fama na internet como um empresário bem sucedido. De outro, uma rede de pessoas que o acusam de aplicar golpes milionários em investidores, com promessas de lucros altos. Nossa investigação revela que, quando os mundos cibernético e da política se encontram, restam poucos ingênuos, e sobram "espertos". Como separar entre quem quer apenas alertar contra golpes, e aqueles cujos verdadeiros interesses são lucrar e praticar extorsão? Com trechos inéditos e novas informações, este vídeo mostra além do que foi ao ar. E você só assiste aqui, no canal do Conexão Repórter.
O Vice: Cabrini entrevista Hamilton Mourão - Completo | Conexão Repórter (21/10/19)
O Vice: Cabrini entrevista Hamilton Mourão - Completo | Conexão Repórter (21/10/19)
Mês atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (21), Roberto Cabrini fica diante de um homem pautado pela disciplina, que agora está no centro no poder. Hamilton Mourão, o general vice-presidente, saído dos quartéis e suas regras rígidas para ambientes onde se exige menos continência e mais jogo de cintura; agora confrontado com as mais duras questões. De um lado, a defesa do presidente Jair Bolsonaro. De outro, temas polêmicos que o colocaram em rota de colisão com o chefe: os filhos de Bolsonaro, o caso Queiroz, o guru Olavo de Carvalho. Um homem de posturas surpreendentes, é considerado, hoje, uma voz moderada num regime que muitos classificam de extrema direita. Da Academia Militar das Agulhas Negras, a mesma onde estudou o presidente Bolsonaro, até a vice-presidência do país mais populoso da América Latina. Com cursos de paraquedismo e de sobrevivência na selva, o juramento à bandeira, Mourão comandou grupos de artilharia no Rio Grande do Sul, e uma brigada de infantaria na Amazônia e cumpriu também missões fora do Brasil, em Angola e na Venezuela. São mais de 50 anos servindo ao Exército Brasileiro. Em pouco mais de dez meses de governo, o vice já substituiu Bolsonaro 34 vezes, 37 vezes à frente da Presidência. Também filho de militar, foi nas artes da guerra que Mourão se preparou a vida toda. Mas hoje, aprendeu a usar outras armas. A ironia é uma delas. E é assim que o papel de vice decorativo passa longe dele. Apesar do currículo de farda e caserna, o militar desponta como voz conciliatória em um governo civil que é alvo de críticas em ações que geram aplausos e protestos.
Trechos inéditos da entrevista com o vice-presidente Hamilton Mourão
Trechos inéditos da entrevista com o vice-presidente Hamilton Mourão
Mês atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (21), Roberto Cabrini fica diante de um homem pautado pela disciplina, que agora está no centro no poder. Hamilton Mourão, o general vice-presidente, saído dos quartéis e suas regras rígidas para ambientes onde se exige menos continência e mais jogo de cintura; agora confrontado com as mais duras questões. E só aqui no canal do Conexão Repórter no BRvideo você confere trechos da entrevista que não foram ao ar. A entrevista você pode assistir em: brvideo.net/7POGcl-gRKk-video.html
De volta ao dia de fúria - Completo | Conexão Repórter (14/10/19)
De volta ao dia de fúria - Completo | Conexão Repórter (14/10/19)
Mês atrás
No Conexão Repórter desta semana, Roberto Cabrini tem o desafio de entrar na mente do autor de um dos crimes mais brutais dos últimos tempos. João Guatimôzin Moojen Neto, um homem condenado por atear fogo na mulher que dizia amar. Um homem introvertido, fechado, às voltas com fantasmas do passado, que aos poucos vai se abrindo ao repórter Roberto Cabrini, em um ambiente de muita tensão. Um caso com contornos dramáticos e um desfecho trágico: o incêndio, provocado por ele, mata os dois filhos do casal, e um vizinho, que tentava salvá-los. Isadora, de 2 anos e sete meses, e João Henrique, um bebê de quatro meses, não tiveram chance. Agora, ele quebra o silêncio. Pela primeira vez, aceita falar. Um homem tomado por pensamentos que jamais tinha revelado. Condenado a mais de 28 anos de prisão, ele relembra os detalhes de seu dia de fúria. Bárbara Penna, sua ex-companheira, tornada vítima, e o desfecho dramático. Cabrini busca mergulhar nas profundezas da consciência dele e interpretar seus sinais. Perceber em cada detalhe, evidências reveladoras. Buscar pistas que ajudem a reconhecer o ser humano por trás de um comportamento frio. Uma entrevista marcada por longos momentos de silêncio. Bárbara, uma sobrevivente, é hoje também símbolo da luta contra a violência doméstica e o feminicídio. Como ela reage às palavras de seu agressor e assassino de seus filhos? Através dos registros, a carta de João chega à Bárbara. O que ela vai dizer diante de seu conteúdo? Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
O Homem de Tel Aviv - Completo | Conexão Repórter (07/10/19)
O Homem de Tel Aviv - Completo | Conexão Repórter (07/10/19)
2 meses atrás
No Conexão Repórter de segunda-feira (7), uma investigação jornalística revelou o que está por trás da chegada de um misterioso homem de Tel-Aviv ao Brasil. Roberto Cabrini desvendou uma história repleta de relatos de corrupção, extorsão, e práticas irregulares cometidas contra brasileiros nos Estados Unidos. No centro de tudo, um conhecido deputado federal e seus inimigos: youtubers brasileiros que vivem no exterior. Em uma investigação de várias semanas, Cabrini teve acesso a uma rede de intrigas que extrapolou os limites do mundo virtual para ganhar contornos bem reais. Daniel Luís Mogendorff, uruguaio e residente em Israel, foi preso sob acusação de tentar extorquir Luís Miranda, eleito deputado federal na esteira de seu sucesso na internet. Mas, afinal, o que está por trás deste ato ilegal? Quais os verdadeiros interesses envolvidos? De um lado, um homem bem articulado e comunicativo. Luís Miranda fez fama na internet como um empresário bem sucedido. De outro, uma rede de pessoas que o acusam de aplicar golpes milionários em investidores, com promessas de lucros altos. Nossa investigação revelou que, quando os mundos cibernético e da política se encontram, restam poucos ingênuos, e sobram "espertos". Como separar entre quem quer apenas alertar contra golpes, e aqueles cujos verdadeiros interesses são lucrar e praticar extorsão? Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Moradia sob a Mira - Completo | Conexão Repórter (30/09/19)
Moradia sob a Mira - Completo | Conexão Repórter (30/09/19)
2 meses atrás
Na segunda-feira (30), o Conexão Repórter ficou diante do poder de máquinas frias que avançam sobre pequenas moradias. Roberto Cabrini mostrou a dura realidade das desocupações no Brasil. A equipe de reportagem mostrou como, em poucos minutos, uma comunidade inteira desapareceu do mapa, revelando a dura face do déficit habitacional - que teve um aumento de 7% em dez anos. Cabrini foi à cidade de Carapicuíba, a mais pobre do estado mais rico do país, e mostrou suas tristes contradições e os muitos nomes: "Casa para Todos", "Comunidade do Escadão", "Comunidade Alterosa". O programa mostrou como o espaço já foi um lixão, ocupado em 2016 por famílias que protagonizaram cenas de desespero e revolta. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Conexão 1 milhão: Cabrini relembra os momentos mais marcantes dos 10 anos de programa
Conexão 1 milhão: Cabrini relembra os momentos mais marcantes dos 10 anos de programa
2 meses atrás
Com quase dez anos no ar, o Conexão Repórter celebra, agora, a marca de mais de um milhão de pessoas inscritas no canal do BRvideo do programa - número que foi eternizado em uma placa comemorativa da plataforma digital. Para celebrar este marco na história do Conexão Repórter, Roberto Cabrini relembrou nove casos marcantes desta fase de sua carreira, dentre eles, a denúncia de abusos sexuais na Igreja Católica - que, inclusive, coroou a equipe de Cabrini com um prêmio Esso -, e a reportagem 'Diário das Trevas', que expôs o drama da população da Somália durante a guerra que devastou o país. Cabrini ainda citou grandes entrevistas exclusivas exibidas pelo programa, como a de Fernandinho Beira-Mar, de Eduardo Cunha - pouco antes da prisão dele -, de Dilma Rousseff e, mais recentemente, a de Najila Trindade - modelo que acusou o atacante Neymar de estupro. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Polêmica aos 34: A Nova Bruna Surfistinha - Completo | Conexão Repórter (23/09/19)
Polêmica aos 34: A Nova Bruna Surfistinha - Completo | Conexão Repórter (23/09/19)
2 meses atrás
O “Conexão Repórter” da última segunda-feira (23) exibiu a nova versão de uma mulher que ama confrontar. Dez anos depois, Roberto Cabrini reencontrou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Alvo de declarações do presidente Jair Bolsonaro, ela ganhou as manchetes novamente este ano e mostrou que, mesmo em sua versão 2019, continuou fazendo polêmica. Aos 34 anos, ela surgiu novamente, com vigor, mostrando sua vida sem retoques. Com pitadas de amadurecimento e reflexão, chamou a atenção por onde passou e contou como continuou a história da jovem que virou prostituta, escritora, DJ e celebridade. Ela afirmou que estava pronta para revelações e teve uma longa conversa com o jornalista, recordando as origens, a tormenta que a fez sair de casa e sua aventura no mundo do sexo por dinheiro. Bruna também revelou que os convites para fazer programa ainda surgem, mas esclarece que essa história é parte do passado. Ela falou sobre a época em que embarcou nas drogas e o momento em que viu sua vida virar filme. A mulher de múltiplas faces comentou o compulsivo gosto pelo ato de rebeldia em sucessão e como a sociedade não parece inclinada a esquecer sua faceta como ex-garota de programa. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
O caso Isabela Miranda - Completo | Conexão Repórter 16/09/19)
O caso Isabela Miranda - Completo | Conexão Repórter 16/09/19)
2 meses atrás
O Conexão Repórter da última segunda-feira (16), trouxe os bastidores de um julgamento como nunca se mostrou. Roberto Cabrini acompanhou passo a passo os momentos que antecederam o veredicto de William Felipe Alves e Leonardo da Silva, no desfecho de um caso que virou comoção nacional. Willian é acusado de matar a própria namorada, Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, enquanto a Leonardo é atribuído o crime de estupro de Isabela. O programa teve acesso, com exclusividade, a imagens inéditas da reconstituição do crime, que aconteceu em um domingo de Carnaval, em 3 de março de 2019. O programa recordou os fatos da época, em que Isabela vivia uma paixão com o namorado, William, e foi surpreendida por este na cama com Leonardo. Para alguns, sexo consentido. Para outros, estupro. Após brigas e agressões, um incêndio provocado terminou com a morte da jovem. Agora, Cabrini registrou todos os passos do julgamento com autorização da justiça e mostrou os detalhes de dois dias de depoimentos e debates. Seis meses após o crime, o telespectador acompanhou o posicionamento do júri, a indignação dos familiares de Isabela e o veredicto do caso. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Bala perdida - Completo | Conexão Repórter 09/09/19)
Bala perdida - Completo | Conexão Repórter 09/09/19)
3 meses atrás
Na nação da bala perdida, Roberto Cabrini investigou o rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios. O Conexão Repórter da última segunda-feira (9) foi ao Rio de Janeiro para registrar como vive uma sociedade anestesiada pela violência do permanente conflito armado. O jornalístico mostrou casos como o chefe de família que carregava seu bebê, o vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro, o jovem dançarino de valsa que saía de uma festa, que se tornaram estatísticas frias dessa triste realidade. Cabrini busca contar quem eram essas pessoas e o que deixaram para trás, conversando com famílias despedaçadas que clamam por justiça. Vítimas de uma guerra que não causaram, elas são o retrato mais cruel do abandono e da falência da segurança pública no país. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
O inimigo íntimo (Caso Bárbara Pena) - Completo | Conexão Repórter 02/09/19)
O inimigo íntimo (Caso Bárbara Pena) - Completo | Conexão Repórter 02/09/19)
3 meses atrás
Na segunda-feira (02), o Conexão Repórter trouxe uma entrevista exclusiva com Bárbara Penna. A mulher, que sofreu uma tentativa de feminicídio, foi espancada, queimada e empurrada do terceiro andar pelo ex-companheiro que foi a júri. A vítima trouxe detalhes jamais revelados sobre o acontecido e falou sobre o julgamento que movimentou o país. João Guatimôzin Mújen Neto foi acusado de cometer três homicídios qualificados e uma tentativa de feminicídio, com agravantes. Seis anos depois, o caso foi julgado. Bárbara recebeu Cabrini a passos firmes e lentos para contar sua história. Com marcas evidentes em seu corpo, que foi 40% queimado, ela falou sobre as inúmeras fraturas e a perda de parte da visão. Aos 25 anos, suas cicatrizes ajudam a contar uma trajetória. Ela relatou ainda a marca mais profunda e irreversível: a morte dos filhos, Isadora, de 2 anos e sete meses, e Henrique, um bebê de 4 meses. Após uma internação de quatro meses, três paradas cardíacas e um coma de mais de trinta dias, Bárbara comentou o que espera do julgamento, falou sobre recomeço e a esperança em reconstruir o que parece impossível.
O Inimigo Íntimo - Completo | Conexão Repórter (26/08/19)
O Inimigo Íntimo - Completo | Conexão Repórter (26/08/19)
3 meses atrás
No país do feminicídio, o Conexão Repórter desta segunda-feira (26) traz as revelações de uma história que chocou o país. Roberto Cabrini fica frente a frente com o soldado da Polícia Militar que assassinou a mulher que sempre disse amar. No Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Ronan Menezes do Rego fala sobre seu crime pela primeira vez. O programa mostra como o homem foi de apaixonado a algoz e como um longo relacionamento pôde culminar na cruel execução de Jessyka Laynara da Silva Souza, uma mulher bela de apenas 25 anos. O telespectador vai conhecer detalhes das brigas e discussões provocadas, em geral, por um homem ciumento que passou a tentar controlar a vida da namorada e que, motivado pela suspeita de traição, atirou contra um professor de academia e, em seguida, na própria namorada. Cabrini examina os detalhes que levaram à morte da jovem, com o desafio de entender como funciona a mente de homens como Ronan, que matam quem dizem amar, mostrando suas lógicas e contradições. Entre as grades de quem foi condenado a 26 anos e quatro meses, o ex-policial, que antes exibia sua farda com orgulho, dá sua versão dos fatos. O jornalista conversa ainda com familiares da jovem, mostrando o que eles têm a dizer.
Inocência sob Ameaça 2 - Completo | Conexão Repórter (19/08/19)
Inocência sob Ameaça 2 - Completo | Conexão Repórter (19/08/19)
3 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (19), Roberto Cabrini revela novos elementos sobre o caso de abuso sexual de crianças em uma creche no interior do Mato Grosso do Sul. Após a exibição do programa, surgem outros relatos de histórias muito semelhantes. Dia a dia, aumenta o número de crianças que podem ter sido molestadas. Laudos periciais positivos fortalecem as denúncias. Em busca da verdade, Roberto Cabrini ouve mais 15 pais responsáveis por 12 crianças. Vinte boletins de ocorrência já chegaram ao juiz. Dez laudos positivos. E, mesmo onde o resultado é negativo, a hipótese de abuso ainda não pode ser descartada. Alguns pais se questionam: por trás de tudo isso, existiria uma rede de pedofilia? Do outro lado da história, Rosa, a principal acusada, uma professora de meia idade, nega os abusos. Sua defesa procura identificar possíveis falhas nas denúncias. O número de pessoas que acusam a professora, nas entrevistas, impressiona. O programa investiga os caminhos do processo. Como os depoimentos de crianças nesta idade podem ser levados em consideração pela Justiça? É possível confiar no que elas estão dizendo em um caso desta complexidade? Muitos pais relatam mudanças de comportamento. Crianças que eram amáveis, espertas, se tornaram tímidas ou raivosas. Qual o impacto deste tipo de abuso em crianças tão jovens? Famílias inteiras devastadas. Feridas que o tempo não vai curar. Mesmo assim, qual a verdade dos fatos? Os abusos aconteceram? Rosa é culpada ou vítima de alegações falsas? A pequena cidade de Rio Verde de Mato Grosso e as repercussões. As reações aos relatos dos pais. O sofrimento declarado em oposição à esperança e ao clamor por justiça. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Caça aos Haters - Completo | Conexão Repórter (12/11/18)
Caça aos Haters - Completo | Conexão Repórter (12/11/18)
4 meses atrás
O Conexão Repórter mostra Roberto Cabrini em uma longa investigação sobre o ódio na internet, e duas de suas vítimas mais simbólicas. A maior ação contra haters da história do país. De um lado, Wesley de Oliveira da Silva, o Wesley Safadão; e sua mulher, Thyane. De outro, um grupo de mulheres que criavam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O pano de fundo: uma separação mal resolvida. Agora, Wesley e Thyane quebram o silêncio, e falam, pela primeira vez, sobre o caso. O casamento do cantor com Mileide Mihaile: uma união de oito anos que terminou com acusações de traição e conflitos envolvendo a pensão do filho deles. Os ataques começam quando Wesley se afasta de Mileide, e se une a Thyane, com quem hoje tem dois filhos. As ofensas e difamações se multiplicam, se intensificam. Com o passar dos dias e meses, as postagens só pioram. Um pesadelo virtual e suas consequências. A mãe de Wesley, Dona Bill, decide, então, entrar em cena. Gastou tempo e muito dinheiro desvendando o submundo da internet para descobrir os rostos por trás de perfis falsos. Cabrini entrevista com exclusividade as mulheres que criaram uma verdadeira rede "fake" para promover ataques. Aparecem, então, indícios de um possível envolvimento da ex-mulher de Wesley. Em uma entrevista franca, Mileide dá a sua versão, e acrescenta novos elementos a um conflito que há muito extrapolou os limites da intimidade. Uma história contada em cenários deslumbrantes, como a mansão de Wesley em Fortaleza, a fazenda onde o cantor cria cavalos, seu jato particular, usado em shows em todo país; e o apartamento de Mileide, na capital cearense. Na polícia de Fortaleza, já são 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos... Inquéritos em andamento, e quatro ações judiciais em curso. Em uma ação inédita, Wesley e sua família querem provar que a internet não é uma terra sem lei. Aqueles que tinham a certeza da impunidade ao se esconder atrás das telas serão, enfim, desmascarados? Uma reportagem exclusiva repleta de revelações surpreendentes e alta temperatura.
Allana Fala - Completo | Conexão Repórter (12/08/19)
Allana Fala - Completo | Conexão Repórter (12/08/19)
4 meses atrás
O Conexão Repórter apresenta uma entrevista exclusiva sobre o caso Daniel. Roberto Cabrini traz as revelações de uma das principais acusadas de um crime que chocou o país: Allana Brites. Aos 18 anos, ela quebra o silêncio em sua primeira entrevista. Foi a jovem quem convidou Daniel para a festa que culminaria com o bárbaro assassinato do jogador, em outubro do ano passado. Filha do empresário Edison Brites, que confessou o crime, e de Cristiana Brites, Allana viu toda sua família envolvida no caso. Ela própria ficou nove meses na prisão. É acusada de coação de testemunha, fraude processual e corrupção de menor. Em sua primeira entrevista, lágrimas, desabafo, confissões e momentos de silêncio. O que Allana sabe sobre a morte de Daniel? O programa tem acesso a imagens exclusivas da festa de aniversário da jovem, ponto de partida desta história. O lugar: uma casa noturna badalada, em Curitiba, de onde o jogador sai por volta de 6 horas da manhã, com destino à casa dos Brites. É ali que Daniel faz uma foto ao lado da mãe de Allana, na cama de casal. Segundo as investigações, ele também diz, em conversa com um amigo, que manteve relações sexuais com a esposa de Edison Brites. O empresário, então, espanca o atleta com a ajuda de outras pessoas. O desfecho: Daniel é encontrado morto degolado, e com marcas de agressão e mutilação, em uma estrada rural na região metropolitana de Curitiba O que Allana tem a dizer, o que ela viu, o que cada um fez, ou deixou de fazer? Tanto ela, como seu pai, conversam com a família do jogador para prestar apoio. Cabrini tem acesso a todos os lugares importantes: a boate, a casa dos Brites, o local do assassinato. O passo a passo de um crime, as contradições, a acusação e a estratégia da defesa. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Inocência sob Ameaça - Parte 2 | Conexão Repórter (05/08/19)
Inocência sob Ameaça - Parte 2 | Conexão Repórter (05/08/19)
4 meses atrás
O Conexão Repórter do dia 5 de agosto trouxe o documentário ?Inocência Sob Ameaça?. No interior do Brasil, uma investigação de Roberto Cabrini levou a graves denúncias de abusos sexuais em uma creche no Mato Grosso do Sul, cujas vítimas seriam crianças de 2 a 4 anos. O jornalista trouxe relatos inquietantes e mostrou que de um lado estão os pais, que descreveram momentos que atentaram contra a inocência dos filhos. Do outro, a principal acusada: uma professora antes considerada acima de qualquer suspeita. O programa entrevistou ambos e mostrou o local onde tudo ocorreu, em uma das principais escolas da pequena cidade de Rio Verde de Mato Grosso, de 20 mil habitantes. Mesmo com tudo envolto em sigilo, a apuração da equipe do ?Conexão Repórter? mostrou que eram, pelo menos, duas dezenas de denúncias. Em pelo menos metade delas, o jornalístico constatou a confirmação de lesões compatíveis com os abusos através de laudos de exames periciais. Cabrini localizou também a assistente da professora acusada, citada em parte das entrevistas com os pais e mostrou o que ela tinha a dizer. O telespectador ouviu todos os lados desta história em uma investigação que tentou responder a questionamentos importantes. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Inocência sob Ameaça - Parte 1 | Conexão Repórter (05/08/19)
Inocência sob Ameaça - Parte 1 | Conexão Repórter (05/08/19)
4 meses atrás
O Conexão Repórter do dia 5 de agosto trouxe o documentário Inocência Sob Ameaça. No interior do Brasil, uma investigação de Roberto Cabrini levou a graves denúncias de abusos sexuais em uma creche no Mato Grosso do Sul, cujas vítimas seriam crianças de 2 a 4 anos. O jornalista trouxe relatos inquietantes e mostrou que de um lado estão os pais, que descreveram momentos que atentaram contra a inocência dos filhos. Do outro, a principal acusada: uma professora antes considerada acima de qualquer suspeita. O programa entrevistou ambos e mostrou o local onde tudo ocorreu, em uma das principais escolas da pequena cidade de Rio Verde de Mato Grosso, de 20 mil habitantes. Mesmo com tudo envolto em sigilo, a apuração da equipe do ?Conexão Repórter? mostrou que eram, pelo menos, duas dezenas de denúncias. Em pelo menos metade delas, o jornalístico constatou a confirmação de lesões compatíveis com os abusos através de laudos de exames periciais. Cabrini localizou também a assistente da professora acusada, citada em parte das entrevistas com os pais e mostrou o que ela tinha a dizer. O telespectador ouviu todos os lados desta história em uma investigação que tentou responder a questionamentos importantes. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
O caso Isabela - Parte 2 | Conexão Repórter (29/07/19)
O caso Isabela - Parte 2 | Conexão Repórter (29/07/19)
4 meses atrás
Na segunda-feira, 29 de julho, o Conexão Repórter trouxe depoimentos inéditos de um caso impactante. Roberto Cabrini ficou frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado. Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebraram o silêncio e contaram o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens, como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, deram suas versões do acontecimento. Esta foi a primeira vez que Willian, agora preso, deu dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele respondeu a todas as questões. Leonardo, acusado de violentar Isabela, negou e alegou não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, trouxe novos detalhes. Willian questionou a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada. A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios
O caso Isabela - Parte 1 | Conexão Repórter (29/07/19)
O caso Isabela - Parte 1 | Conexão Repórter (29/07/19)
4 meses atrás
Na segunda-feira, 29 de julho, o Conexão Repórter trouxe depoimentos inéditos de um caso impactante. Roberto Cabrini ficou frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado. Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebraram o silêncio e contaram o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens, como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, deram suas versões do acontecimento. Esta foi a primeira vez que Willian, agora preso, deu dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele respondeu a todas as questões. Leonardo, acusado de violentar Isabela, negou e alegou não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, trouxe novos detalhes. Willian questionou a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada. A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios
10 Anos de um Mundo Mágico - Parte 1 | Conexão Repórter (22/07/19)
10 Anos de um Mundo Mágico - Parte 1 | Conexão Repórter (22/07/19)
4 meses atrás
O Conexão Repórter trouxe uma viagem ao mundo de Celso Portiolli. Nos 10 anos do apresentador à frente do Domingo Legal, ele abriu o coração em uma entrevista exclusiva. E falou sobre a boa fase: ótimos índices de audiência, sintonia com o público, amadurecimento, reconhecimento e consagração. Ao jornalista, ele falou sobre sua trajetória, o começo de tudo e se emocionou ao reabrir as portas de sua infância. Em um relato franco, Celso resgatou fatos e relações pessoais que ajudam a explicar como se tornou o homem que é hoje. Aos 52 anos, seguro e decidido, ele abriu sua casa e seu coração, mostrando suas diferentes faces como comunicador, empresário, marido, pai, filho e irmão. Em cada um dos lados, fez revelações entre o passado e o presente e contou como algumas coisas mudaram e outras permanecem em sua história de derrotas pontuais e muito sucesso. O jornalista entrevistou ainda familiares, diretores, produtores e demais pessoas do convívio de Portiolli, traçando um retrato do apresentador a partir de diversos ângulos.
10 Anos de um Mundo Mágico - Parte 2 | Conexão Repórter (22/07/19)
10 Anos de um Mundo Mágico - Parte 2 | Conexão Repórter (22/07/19)
4 meses atrás
O Conexão Repórter trouxe uma viagem ao mundo de Celso Portiolli. Nos 10 anos do apresentador à frente do Domingo Legal, ele abriu o coração em uma entrevista exclusiva. E falou sobre a boa fase: ótimos índices de audiência, sintonia com o público, amadurecimento, reconhecimento e consagração. Ao jornalista, ele falou sobre sua trajetória, o começo de tudo e se emocionou ao reabrir as portas de sua infância. Em um relato franco, Celso resgatou fatos e relações pessoais que ajudam a explicar como se tornou o homem que é hoje. Aos 52 anos, seguro e decidido, ele abriu sua casa e seu coração, mostrando suas diferentes faces como comunicador, empresário, marido, pai, filho e irmão. Em cada um dos lados, fez revelações entre o passado e o presente e contou como algumas coisas mudaram e outras permanecem em sua história de derrotas pontuais e muito sucesso. O jornalista entrevistou ainda familiares, diretores, produtores e demais pessoas do convívio de Portiolli, traçando um retrato do apresentador a partir de diversos ângulos.
O lado do inimigo íntimo- Parte 2 | Conexão Repórter 15/07/19)
O lado do inimigo íntimo- Parte 2 | Conexão Repórter 15/07/19)
4 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (15), Roberto Cabrini entrevistou o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores. Conhecido nacionalmente pela acusação de agressão à ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, ele agora quebrou um longo silêncio a respeito das cenas fortes de violência que protagonizou. Cabrini teve acesso a materiais inéditos sobre o caso e questionou Sérgio sobre sua vida atual após sete meses de prisão. Em uma longa entrevista, ele se disse inocente e injustiçado, considerando-se vítima, mas reconhecendo que deixou marcas na ex-mulher. Sérgio reforçou que agiu em legítima defesa, revelou ter gravações que mostrariam um outro lado de Cristiane e falou também sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com uma faca. O programa conversou ainda com o outro lado da história: Cristiane, que relatou como um casamento de ?conto de fadas? desmoronou em um ciclo de violências e falou sobre os quatro processos criminais que foram movidos por ela.
O lado do inimigo íntimo- Parte 1 | Conexão Repórter 15/07/19)
O lado do inimigo íntimo- Parte 1 | Conexão Repórter 15/07/19)
4 meses atrás
No Conexão Repórter da última segunda-feira (15), Roberto Cabrini entrevistou o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores. Conhecido nacionalmente pela acusação de agressão à ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, ele agora quebrou um longo silêncio a respeito das cenas fortes de violência que protagonizou. Cabrini teve acesso a materiais inéditos sobre o caso e questionou Sérgio sobre sua vida atual após sete meses de prisão. Em uma longa entrevista, ele se disse inocente e injustiçado, considerando-se vítima, mas reconhecendo que deixou marcas na ex-mulher. Sérgio reforçou que agiu em legítima defesa, revelou ter gravações que mostrariam um outro lado de Cristiane e falou também sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com uma faca. O programa conversou ainda com o outro lado da história: Cristiane, que relatou como um casamento de ?conto de fadas? desmoronou em um ciclo de violências e falou sobre os quatro processos criminais que foram movidos por ela.
Era uma vez em Brusque - Parte 1 | Conexão Repórter (08/07/19)
Era uma vez em Brusque - Parte 1 | Conexão Repórter (08/07/19)
5 meses atrás
Um homem polêmico diante das mais duras questões. Roberto Cabrini entrevistou Luciano Hang, no Conexão Repórter. O jornalista acompanhou o passo a passo da rotina do empresário que virou pop star de direita e registrou o ritmo acelerado e as opiniões contundentes, muitas vezes controversas. Presença forte nas redes sociais, ele falou como combina originalidade, bom humor e provocações, com sua voz eloquente e a careca que já é uma ‘marca registrada’. O empresário aceitpu falar sobre tudo e abrou sua rotina, paixões e segredos. Da família aos negócios. Um dos homens mais ricos do País, listado pela revista americana Forbes com patrimônio de R$ 8,4 bilhões, Hang disse não gostar de ostentação e chamou de fake news as acusações de impulsionar a campanha presidencial de Jair Bolsonaro e de dever ao INSS. Cabrini mostrou como o filho de operários de uma cidade no interior de Santa Catarina chegou até aqui.
Era uma vez em Brusque - Parte 2 | Conexão Repórter (08/07/19)
Era uma vez em Brusque - Parte 2 | Conexão Repórter (08/07/19)
5 meses atrás
Um homem polêmico diante das mais duras questões. Roberto Cabrini entrevistou Luciano Hang, no Conexão Repórter. O jornalista acompanhou o passo a passo da rotina do empresário que virou pop star de direita e registrou o ritmo acelerado e as opiniões contundentes, muitas vezes controversas. Presença forte nas redes sociais, ele falou como combina originalidade, bom humor e provocações, com sua voz eloquente e a careca que já é uma ‘marca registrada’. O empresário aceitpu falar sobre tudo e abrou sua rotina, paixões e segredos. Da família aos negócios. Um dos homens mais ricos do País, listado pela revista americana Forbes com patrimônio de R$ 8,4 bilhões, Hang disse não gostar de ostentação e chamou de fake news as acusações de impulsionar a campanha presidencial de Jair Bolsonaro e de dever ao INSS. Cabrini mostrou como o filho de operários de uma cidade no interior de Santa Catarina chegou até aqui.
Memórias de um Viaduto - Parte 2| Conexão Repórter (01/07/19)
Memórias de um Viaduto - Parte 2| Conexão Repórter (01/07/19)
5 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (01), Roberto Cabrini retornou à realidade drástica do Viaduto do Chá, em São Paulo. Há quatro anos o programa mostrou a violência, o abandono e a morte de crianças e adolescentes que tentavam sobreviver no local. O jornalista foi em busca destes jovens para constatar quantos conseguiram contrariar as adversidades, vencer a brutalidade do relento na selva de pedra e registrar como está a situação deles na atualidade. O telespectador viu como está a menina de 16 anos, que foi uma espécie de fio condutor para contar os dramas humanos ali existentes, agora, aos 20 anos. Ketelyn contou a Cabrini como driblou um destino de drogas e violência e, hoje, se dá o direito de sonhar. O jornalístico também mostrou como as vigas do viaduto acolheram fugitivos do preconceito, como no caso de Nataly e Manuela, ambas com 20 anos, e uma história de amor homossexual não aceita por suas famílias. Cabrini falou ainda com Ana Paula, que atua como uma protetora desses jovens e contou como a reportagem feita pelo programa teve um papel importante nas mudanças que ocorreram depois em sua vida.
Memórias de um Viaduto - Parte 1 | Conexão Repórter (01/07/19)
Memórias de um Viaduto - Parte 1 | Conexão Repórter (01/07/19)
5 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira (01), Roberto Cabrini retornou à realidade drástica do Viaduto do Chá, em São Paulo. Há quatro anos o programa mostrou a violência, o abandono e a morte de crianças e adolescentes que tentavam sobreviver no local. O jornalista foi em busca destes jovens para constatar quantos conseguiram contrariar as adversidades, vencer a brutalidade do relento na selva de pedra e registrar como está a situação deles na atualidade. O telespectador viu como está a menina de 16 anos, que foi uma espécie de fio condutor para contar os dramas humanos ali existentes, agora, aos 20 anos. Ketelyn contou a Cabrini como driblou um destino de drogas e violência e, hoje, se dá o direito de sonhar. O jornalístico também mostrou como as vigas do viaduto acolheram fugitivos do preconceito, como no caso de Nataly e Manuela, ambas com 20 anos, e uma história de amor homossexual não aceita por suas famílias. Cabrini falou ainda com Ana Paula, que atua como uma protetora desses jovens e contou como a reportagem feita pelo programa teve um papel importante nas mudanças que ocorreram depois em sua vida.
Segredos Cibernéticos- Parte 2 | Conexão Repórter (24/06/19)
Segredos Cibernéticos- Parte 2 | Conexão Repórter (24/06/19)
5 meses atrás
O ?Conexão Repórter? exibiu o documentário ?Segredos Cibernéticos?. O jornalístico trouxe uma reportagem sobre a situação do país diante de uma grave crise: o vazamento de mensagens privadas do então juiz Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato. Roberto Cabrini ficou frente a frente com Daniel Lofrano Nascimento, o homem que já foi considerado o maior hacker do Brasil, mostrando quais revelações ele fez sobre a invasão à comunicação virtual de algumas das autoridades brasileiras mais influentes dos últimos tempos. Atualmente com 30 anos e hacker desde os 11, ele conta que já invadiu sistemas de grandes instituições, de bancos sólidos a concessionárias de energia. Em uma conversa com perguntas cortantes, Cabrini investigou quem está por trás dos ataques que atingiram o centro da Lava-Jato. No Rio de Janeiro, uma entrevista no quartel-general do veículo responsável pela divulgação das mensagens vazadas. O telespectador vai entender como os próximos passos de uma investigação jornalística envolvem também o enfrentamento de ataques pessoais aos fundadores do site The Intercept Brasil. Os jornalistas Glenn Greenwald e Leandro Demori, e o deputado federal David Miranda, que chega escoltado para uma entrevista, são personagens fundamentais para entender o momento atual. O programa mostrou o que eles disseram questionou se a operação que prometeu varrer a corrupção no Brasil está, de fato, comprometida Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Segredos Cibernéticos - Parte 1 | Conexão Repórter (24/06/19)
Segredos Cibernéticos - Parte 1 | Conexão Repórter (24/06/19)
5 meses atrás
O "Conexão Repórter" exibiu o documentário ?Segredos Cibernéticos?. O jornalístico trouxe uma reportagem sobre a situação do país diante de uma grave crise: o vazamento de mensagens privadas do então juiz Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato. Roberto Cabrini ficou frente a frente com Daniel Lofrano Nascimento, o homem que já foi considerado o maior hacker do Brasil, mostrando quais revelações ele fez sobre a invasão à comunicação virtual de algumas das autoridades brasileiras mais influentes dos últimos tempos. Atualmente com 30 anos e hacker desde os 11, ele conta que já invadiu sistemas de grandes instituições, de bancos sólidos a concessionárias de energia. Em uma conversa com perguntas cortantes, Cabrini investigou quem está por trás dos ataques que atingiram o centro da Lava-Jato. No Rio de Janeiro, uma entrevista no quartel-general do veículo responsável pela divulgação das mensagens vazadas. O telespectador vai entender como os próximos passos de uma investigação jornalística envolvem também o enfrentamento de ataques pessoais aos fundadores do site The Intercept Brasil. Os jornalistas Glenn Greenwald e Leandro Demori, e o deputado federal David Miranda, que chega escoltado para uma entrevista, são personagens fundamentais para entender o momento atual. O programa mostrou o que eles disseram questionou se a operação que prometeu varrer a corrupção no Brasil está, de fato, comprometida Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
O Fenômeno Maisa - Parte 1 | Conexão Repórter (17/06/19)
O Fenômeno Maisa - Parte 1 | Conexão Repórter (17/06/19)
5 meses atrás
O Conexão Repórter trouxe revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras. Roberto Cabrini ficou diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora. O programa recordou os primeiros momentos da estrela, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos. Agora, aos 17 anos, apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversou com o jornalista e mostrou que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comentou momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 de SBT, falando sobre seu atual programa. A apresentadora também revelou quais são seus atuais dilemas, falou sobre a relação com os pais, a família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida.
O Fenômeno Maisa - Parte 2 | Conexão Repórter (17/06/19)
O Fenômeno Maisa - Parte 2 | Conexão Repórter (17/06/19)
5 meses atrás
O Conexão Repórter trouxe revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras. Roberto Cabrini ficou diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora. O programa recordou os primeiros momentos da estrela, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos. Agora, aos 17 anos, apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversou com o jornalista e mostrou que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comentou momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 de SBT, falando sobre seu atual programa. A apresentadora também revelou quais são seus atuais dilemas, falou sobre a relação com os pais, a família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida.
Novos trechos da entrevista com Najila Trindade - Parte 1 | Conexão Repórter (10/06/19)
Novos trechos da entrevista com Najila Trindade - Parte 1 | Conexão Repórter (10/06/19)
6 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda, 10, trouxe revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais. Roberto Cabrini apresentou novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior. De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conersar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas. O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um.
Novos trechos da entrevista com Najila Trindade - Parte 2 | Conexão Repórter (10/06/19)
Novos trechos da entrevista com Najila Trindade - Parte 2 | Conexão Repórter (10/06/19)
6 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda, 10, trouxe revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais. Roberto Cabrini apresentou novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior. De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conersar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas. O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um.
Assista à entrevista completa com a modelo que acusa Neymar de estupro
Assista à entrevista completa com a modelo que acusa Neymar de estupro
6 meses atrás
Depois de muita especulação, Nájila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini. Em uma conversa franca, ela reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo craque e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo atacante do Paris Saint-Germain. A modelo contou ainda que tem enfrentado dificuldades em sua rotina, que possui dívidas e como foi a conversa com Neymar desde o início. No SBT Brasil de quarta-feira e no Fofocalizando desta quinta você conferiu partes da entrevista. Mas só agora você confere como foi a conversa na íntegra, com trechos inéditos: Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Mães do Asfalto: O Destino - Parte 1 | Conexão Repórter (03/06/19)
Mães do Asfalto: O Destino - Parte 1 | Conexão Repórter (03/06/19)
6 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 03 de junho, mostrou novos relatos da luta diária pela sobrevivência. Roberto Cabrini ficou diante de um drama real, muitas vezes invisível aos brasileiros, buscando saber qual o destino das “Mães do Asfalto”. Um ano depois, o jornalista retornou ao centro de São Paulo como ponto de partida para rever Fábia, Kátia e Aluísia, personagens que ele acompanhou de perto durante semanas. O reencontro trouxe inesperadas revelações de mulheres com destinos cruzados a partir de uma tragédia: o incêndio e queda do edifício Wilson Paes de Almeida, que matou sete pessoas, no Largo do Paissandú. Cada uma delas carrega, também, uma tragédia particular: a experiência de acolher e alimentar os próprios filhos ao relento. O programa registrou para onde foram as personagens e o que aconteceu com Jhenifer, a menina que sonhava em ser modelo. O jornalista visitou uma ocupação, perto do prédio desabado, aonde vivem ao menos 200 famílias. Cabrini também localiza Aluísia, que hoje mora em uma ocupação em Mauá, com o filho, e continua vendendo balas. O jornalístico mostra as verdades da rua e suas reflexões, seus dramas de existência.
Mães do Asfalto: O Destino - Parte 2 | Conexão Repórter (03/06/19)
Mães do Asfalto: O Destino - Parte 2 | Conexão Repórter (03/06/19)
6 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 03 de junho, mostrou novos relatos da luta diária pela sobrevivência. Roberto Cabrini ficou diante de um drama real, muitas vezes invisível aos brasileiros, buscando saber qual o destino das ?Mães do Asfalto?. Um ano depois, o jornalista retornou ao centro de São Paulo como ponto de partida para rever Fábia, Kátia e Aluísia, personagens que ele acompanhou de perto durante semanas. O reencontro trouxe inesperadas revelações de mulheres com destinos cruzados a partir de uma tragédia: o incêndio e queda do edifício Wilson Paes de Almeida, que matou sete pessoas, no Largo do Paissandú. Cada uma delas carrega, também, uma tragédia particular: a experiência de acolher e alimentar os próprios filhos ao relento. O programa registrou para onde foram as personagens e o que aconteceu com Jhenifer, a menina que sonhava em ser modelo. O jornalista visitou uma ocupação, perto do prédio desabado, aonde vivem ao menos 200 famílias. Cabrini também localiza Aluísia, que hoje mora em uma ocupação em Mauá, com o filho, e continua vendendo balas. O jornalístico mostra as verdades da rua e suas reflexões, seus dramas de existência.
Em busca da infância perdida - Parte 1 | Conexão Repórter (27/05/19)
Em busca da infância perdida - Parte 1 | Conexão Repórter (27/05/19)
6 meses atrás
O ‘Conexão Repórter’ de segunda, 03 de junho, trouxe um novo capítulo na história da garota de sorrisos largos. Roberto Cabrini reencontrou novamente Iasmin, a garota que o jornalista descobriu, há três anos, vivendo sob um viaduto da grande São Paulo. Ela encantou o país com seu sorriso e inquebrável resiliência e agora o programa acompanha as reviravoltas de sua história. Vivendo com a avó Neusa no interior de São Paulo, saiu das ruas para viver em família, em um lar de improvisos aonde a cama é também sua mesa, mas tendo condições menos precárias em seu dia a dia. Hoje, um ano depois do reencontro de 2018, Iasmin faz um desabafo inesperado que contradiz as imagens dela anteriormente mostradas. Cabrini mostra o que ela tem a dizer sobre a vida com a mãe, a dura batalha em busca de um lar e os novos dramas de uma jovem lançada à própria sorte que busca sua ‘verdadeira família’. Mesmo com sinais da maturidade precoce, ela não perde a simpatia e também não esquece os antigos companheiros do viaduto.
Em busca da infância perdida - Parte 2 | Conexão Repórter (27/05/19)
Em busca da infância perdida - Parte 2 | Conexão Repórter (27/05/19)
6 meses atrás
O ‘Conexão Repórter’ de segunda, 03 de junho, trouxe um novo capítulo na história da garota de sorrisos largos. Roberto Cabrini reencontrou novamente Iasmin, a garota que o jornalista descobriu, há três anos, vivendo sob um viaduto da grande São Paulo. Ela encantou o país com seu sorriso e inquebrável resiliência e agora o programa acompanha as reviravoltas de sua história. Vivendo com a avó Neusa no interior de São Paulo, saiu das ruas para viver em família, em um lar de improvisos aonde a cama é também sua mesa, mas tendo condições menos precárias em seu dia a dia. Hoje, um ano depois do reencontro de 2018, Iasmin faz um desabafo inesperado que contradiz as imagens dela anteriormente mostradas. Cabrini mostra o que ela tem a dizer sobre a vida com a mãe, a dura batalha em busca de um lar e os novos dramas de uma jovem lançada à própria sorte que busca sua ‘verdadeira família’. Mesmo com sinais da maturidade precoce, ela não perde a simpatia e também não esquece os antigos companheiros do viaduto.
A mente do matador - Parte 1 | Conexão Repórter (20/05/19)
A mente do matador - Parte 1 | Conexão Repórter (20/05/19)
6 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de maio, Roberto Cabrini acompanhou os passos do maior serial killer da história do Brasil: Pedrinho Matador. Com a missão de penetrar nas profundezas da mente de um assassino, o jornalista busca os segredos, conflitos, fantasmas e tormentas de Pedro Rodrigues Filho, responsável por 100 assassinatos com 400 anos de condenação. Ele contou como foi sua trajetória deu a ele o apelido pelo qual se tornou famoso e temido, relatando que as tatuagens espalhadas por seu corpo são como um mapa do curso de sua vida. O programa investigou como foi sua infância ajuda a explicar quem ele se tornou, recordando que aos 14 anos aconteceu sua primeira execução. Aos 19, já acumulava 40 mortes, das quais nem mesmo o próprio pai se salvou. Pedrinho explica como matar deixou de ser um hábito e virou uma compulsão, relembrando a época da prisão. Na detenção, aonde passou mais de 40 anos, diz como chegou a executar 16 pessoas em um único dia. Segundo a ?ética? do matador, mulheres e crianças são intocáveis e só morre quem merece. Ele fala ainda sobre sua nova fase como comentarista virtual e os conselhos que pretende passar aos jovens em seu canal no BRvideo.
A mente do matador - Parte 2 | Conexão Repórter (20/05/19)
A mente do matador - Parte 2 | Conexão Repórter (20/05/19)
6 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de maio, Roberto Cabrini acompanhou os passos do maior serial killer da história do Brasil: Pedrinho Matador. Com a missão de penetrar nas profundezas da mente de um assassino, o jornalista busca os segredos, conflitos, fantasmas e tormentas de Pedro Rodrigues Filho, responsável por 100 assassinatos com 400 anos de condenação. Ele contou como foi sua trajetória deu a ele o apelido pelo qual se tornou famoso e temido, relatando que as tatuagens espalhadas por seu corpo são como um mapa do curso de sua vida. O programa investigou como foi sua infância ajuda a explicar quem ele se tornou, recordando que aos 14 anos aconteceu sua primeira execução. Aos 19, já acumulava 40 mortes, das quais nem mesmo o próprio pai se salvou. Pedrinho explica como matar deixou de ser um hábito e virou uma compulsão, relembrando a época da prisão. Na detenção, aonde passou mais de 40 anos, diz como chegou a executar 16 pessoas em um único dia. Segundo a “ética” do matador, mulheres e crianças são intocáveis e só morre quem merece. Ele fala ainda sobre sua nova fase como comentarista virtual e os conselhos que pretende passar aos jovens em seu canal no BRvideo.
A Hora da Verdade - Parte 1 | Conexão Repórter (13/05/19)
A Hora da Verdade - Parte 1 | Conexão Repórter (13/05/19)
7 meses atrás
O Conexão Repórter dessa segunda-feira (13) trouxe um ídolo nacional em um momento de verdade. Em uma entrevista franca, o medalhista olímpico Diego Hypólito revelou a Roberto Cabrini ter sofrido abusos psicológicos no início de sua carreira. Na semana em que assumiu publicamente sua homossexualidade, o ginasta trouxe uma conversa reveladora de quem, ainda muito jovem, conheceu a glória e o fracasso. Bicampeão mundial de solo e medalha de prata nas Olimpíadas, Diego chegou aos 32 anos e decidiu marcar posição na luta contra o preconceito em um país ainda envolto pela homofobia. Ele falou sobre a formação religiosa, pressões familiares, o medo de decepcionar fãs, receio de perder patrocinadores e de sofrer represálias no meio esportivo. O atleta recordou uma vida de provações e a infância de dificuldades e incertezas, além da descoberta de sua sexualidade, as primeiras experiências homosessexuais, os namoros, as pressões e a guerra interna. Cabrini conversou ainda com Geni, mãe do atleta, que fala sobre o assunto ao lado do filho.
A Hora da Verdade - Parte 2 | Conexão Repórter (13/05/19)
A Hora da Verdade - Parte 2 | Conexão Repórter (13/05/19)
7 meses atrás
O Conexão Repórter dessa segunda-feira (13) trouxe um ídolo nacional em um momento de verdade. Em uma entrevista franca, o medalhista olímpico Diego Hypólito revelou a Roberto Cabrini ter sofrido abusos psicológicos no início de sua carreira. Na semana em que assumiu publicamente sua homossexualidade, o ginasta trouxe uma conversa reveladora de quem, ainda muito jovem, conheceu a glória e o fracasso. Bicampeão mundial de solo e medalha de prata nas Olimpíadas, Diego chegou aos 32 anos e decidiu marcar posição na luta contra o preconceito em um país ainda envolto pela homofobia. Ele falou sobre a formação religiosa, pressões familiares, o medo de decepcionar fãs, receio de perder patrocinadores e de sofrer represálias no meio esportivo. O atleta recordou uma vida de provações e a infância de dificuldades e incertezas, além da descoberta de sua sexualidade, as primeiras experiências homosessexuais, os namoros, as pressões e a guerra interna. Cabrini conversou ainda com Geni, mãe do atleta, que fala sobre o assunto ao lado do filho.
Filhos da noite - Parte 1 | Conexão Repórter (06/05/19)
Filhos da noite - Parte 1 | Conexão Repórter (06/05/19)
7 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira (6), trouxe a história dos filhos de garotas de programa. O jornalístico mostra como em ruas escuras ou construções sofisticadas, da escassez ao luxo, vidas nascem desse universo enigmático. Roberto Cabrini revela o drama dos ?Filhos da Noite?, mostrando a rotina de mulheres e seus filhos dividida entre dois mundos aparentemente opostos: o da prostituição e o da maternidade. Entre pretensa fragilidade e desconhecida força, eles contam ao jornalista como constroem a sobrevivência. Segundo as mulheres, o instinto de proteção e a defesa sem limites da maternidade são sempre maiores do que as dificuldades da rotina. Cabrini acompanha durante semanas o dia a dia sombrio e solitário destas famílias. As entrevistadas falam sobre o preconceito e maledicências sofridas, vindos de uma sociedade nem sempre disposta a acolhê-las em razão de suas jornadas duplas.
Filhos da noite - Parte 2 | Conexão Repórter (06/05/19)
Filhos da noite - Parte 2 | Conexão Repórter (06/05/19)
7 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira (06), trouxe a história dos filhos de garotas de programa. O jornalístico mostra como em ruas escuras ou construções sofisticadas, da escassez ao luxo, vidas nascem desse universo enigmático. Roberto Cabrini revela o drama dos ?Filhos da Noite?, mostrando a rotina de mulheres e seus filhos dividida entre dois mundos aparentemente opostos: o da prostituição e o da maternidade. Entre pretensa fragilidade e desconhecida força, eles contam ao jornalista como constroem a sobrevivência. Segundo as mulheres, o instinto de proteção e a defesa sem limites da maternidade são sempre maiores do que as dificuldades da rotina. Cabrini acompanha durante semanas o dia a dia sombrio e solitário destas famílias. As entrevistadas falam sobre o preconceito e maledicências sofridas, vindos de uma sociedade nem sempre disposta a acolhê-las em razão de suas jornadas duplas.
Depois do inferno - Parte 1 | Conexão Repórter (22/04/19)
Depois do inferno - Parte 1 | Conexão Repórter (22/04/19)
7 meses atrás
Em uma reportagem exclusiva, o ‘Conexão Repórter’ de segunda-feira (22) trouxe uma realidade jamais mostrada de perto. Em um projeto que demorou cerca de quatro anos para ser executado e vários meses para ser gravado, Roberto Cabrini fica diante do desafio de retratar a vida depois das grades. Pela primeira vez, uma equipe de jornalismo acompanha detalhadamente como é o universo de um ex-presidiário. Depois de uma rotina de gritos soturnos e pesadelos diários em forma de ameaças e privações, o telespectador poderá ver o que os espera do lado de fora, quando os portões do cárcere se abrem para a liberdade. Cabrini mostra a rotina de Caio Vinícius Moreira e José Anderson Silva Santos. O programa registra como os dois, apenas com o alvará de soltura em mãos, sem dinheiro, precisam de ajuda até para pegar o ônibus de volta para casa. Além disso, as marcas dos ex-detentos refletem na convivência com a família e os antigos amigos, que agora os evitam. O jornalístico exibe como a segregação, a desconfiança e os rótulos parecem eternos, com as portas da sociedade, muitas vezes, instransponíveis. A procura por emprego e o dilema entre o crime e um trabalho honesto mostram como um ciclo vicioso impede a reintegração social.
Depois do inferno - Parte 2 | Conexão Repórter (22/04/19)
Depois do inferno - Parte 2 | Conexão Repórter (22/04/19)
7 meses atrás
Em uma reportagem exclusiva, o ‘Conexão Repórter’ de segunda-feira (22) trouxe uma realidade jamais mostrada de perto. Em um projeto que demorou cerca de quatro anos para ser executado e vários meses para ser gravado, Roberto Cabrini fica diante do desafio de retratar a vida depois das grades. Pela primeira vez, uma equipe de jornalismo acompanha detalhadamente como é o universo de um ex-presidiário. Depois de uma rotina de gritos soturnos e pesadelos diários em forma de ameaças e privações, o telespectador poderá ver o que os espera do lado de fora, quando os portões do cárcere se abrem para a liberdade. Cabrini mostra a rotina de Caio Vinícius Moreira e José Anderson Silva Santos. O programa registra como os dois, apenas com o alvará de soltura em mãos, sem dinheiro, precisam de ajuda até para pegar o ônibus de volta para casa. Além disso, as marcas dos ex-detentos refletem na convivência com a família e os antigos amigos, que agora os evitam. O jornalístico exibe como a segregação, a desconfiança e os rótulos parecem eternos, com as portas da sociedade, muitas vezes, instransponíveis. A procura por emprego e o dilema entre o crime e um trabalho honesto mostram como um ciclo vicioso impede a reintegração social.
Memórias de um revolucionário - Parte 1 | Conexão Repórter (15/04/19)
Memórias de um revolucionário - Parte 1 | Conexão Repórter (15/04/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter de segunda-feira (15), mostrou a luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância. Roberto Cabrini retrata a trajetória de um jovem que veio ao mundo para tentar mudá-lo, mas seu suicídio acabou por colocar um ponto final em tudo. Em 2011, o programa investigou uma série de ataques contra homossexuais feitos por grupos que propagam o ódio. Neste cenário, o jornalista conheceu Victor Reder, um jovem que sempre se mostrou forte diante das adversidades. Bailarino por profissão, homossexual como orientação e revolucionário por essência, ele vivia o drama existencial da não aceitação por parte de sua família, fato que mudou nesta época com uma reconciliação exibida pelo Conexão Repórter. Agora, oito anos depois, Cabrini entrevista o pai, a mãe e o irmão do dançarino com o intuito de compreender, através destes depoimentos, o que levou Victor à morte. A busca por uma resposta ainda divide a família, que ainda sofre a perda ocorrida no ano passado.
Memórias de um revolucionário - Parte 2 | Conexão Repórter (15/04/19)
Memórias de um revolucionário - Parte 2 | Conexão Repórter (15/04/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter de segunda-feira (15), mostrou a luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância. Roberto Cabrini retrata a trajetória de um jovem que veio ao mundo para tentar mudá-lo, mas seu suicídio acabou por colocar um ponto final em tudo. Em 2011, o programa investigou uma série de ataques contra homossexuais feitos por grupos que propagam o ódio. Neste cenário, o jornalista conheceu Victor Reder, um jovem que sempre se mostrou forte diante das adversidades. Bailarino por profissão, homossexual como orientação e revolucionário por essência, ele vivia o drama existencial da não aceitação por parte de sua família, fato que mudou nesta época com uma reconciliação exibida pelo Conexão Repórter. Agora, oito anos depois, Cabrini entrevista o pai, a mãe e o irmão do dançarino com o intuito de compreender, através destes depoimentos, o que levou Victor à morte. A busca por uma resposta ainda divide a família, que ainda sofre a perda ocorrida no ano passado.
A máfia dos shows - Parte 1 | Conexão Repórter (01/04/19)
A máfia dos shows - Parte 1 | Conexão Repórter (01/04/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira (01), traz uma investigação exclusiva sobre bastidores da máfia de shows. Roberto Cabrini fica diante de indícios importantes de corrupção e revela uma engrenagem criminosa que saqueia cofres públicos. O programa vai até o sertão nordestino e mostra artistas que carregam as raízes de sua cultura envolvidos em um esquema criminoso, revelando uma realidade de desvios de dinheiro público. Sanfoneiros, artistas genuínos que compõem trios pé de serra e cantam o mundo que só eles sentem, só querem sobreviver de sua arte e arrastam multidões em um Brasil pouco conhecido. O telespectador vai ver como, diante da burocracia, aqueles que agem dentro da lei ficam fora da festa. O jornalístico traz escândalos de superfaturamento na contratação de shows, que acontecem, muitas vezes, sem o conhecimento do próprio artista. Cabrini fica frente a frente com os principais personagens de um grande quebra-cabeça da corrupção e mostra a denúncia de licitações com cartas marcadas, buscando saber qual lado está com a verdade, além do mais importante: para onde vai o dinheiro público?
A máfia dos shows - Parte 2 | Conexão Repórter (01/04/19)
A máfia dos shows - Parte 2 | Conexão Repórter (01/04/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira (01), traz uma investigação exclusiva sobre bastidores da máfia de shows. Roberto Cabrini fica diante de indícios importantes de corrupção e revela uma engrenagem criminosa que saqueia cofres públicos. O programa vai até o sertão nordestino e mostra artistas que carregam as raízes de sua cultura envolvidos em um esquema criminoso, revelando uma realidade de desvios de dinheiro público. Sanfoneiros, artistas genuínos que compõem trios pé de serra e cantam o mundo que só eles sentem, só querem sobreviver de sua arte e arrastam multidões em um Brasil pouco conhecido. O telespectador vai ver como, diante da burocracia, aqueles que agem dentro da lei ficam fora da festa. O jornalístico traz escândalos de superfaturamento na contratação de shows, que acontecem, muitas vezes, sem o conhecimento do próprio artista. Cabrini fica frente a frente com os principais personagens de um grande quebra-cabeça da corrupção e mostra a denúncia de licitações com cartas marcadas, buscando saber qual lado está com a verdade, além do mais importante: para onde vai o dinheiro público?
A estrada da crueldade - Parte 1 | Conexão Repórter (25/03/19)
A estrada da crueldade - Parte 1 | Conexão Repórter (25/03/19)
8 meses atrás
No ?Conexão Repórter? desta segunda-feira, 25 de março, Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre pedofilia. O programa mostra como um dos piores crimes sexuais se tornou uma ameaça que saiu das quatro paredes para estar ao alcance fácil do mundo virtual. Meninas e meninos expostos a uma violência que atinge seus corpos e suas mentes em um mercado lucrativo e ilegal. Em uma reportagem que serve de alerta para pais e filhos, Cabrini mostra uma história que começa quando uma mãe de duas filhas, desempregada, estava em busca de trabalho. Ao encontrar um contato profissional, se depara com um homem aparentemente acima de suspeitas que esconde um lado sombrio: o de divulgar na internet imagens de crianças nuas, sofrendo abusos sexuais. Ela então recebe uma assustadora oferta para fazer parte de um esquema em que milhares de reais são pagos a pais e mães dispostos a aliciar e entregar os próprios filhos aos abusadores. O contato, que levou a uma grave denúncia, fez o programa acompanhar de perto a rotina deste homem até sua prisão, em um trabalho em conjunto com o Cyber Gaeco (Núcleo de Investigações de Crimes Cibernéticos) do Ministério Público. Cabrini mostra como funciona a mente de quem adere a este mercado sem escrúpulos, revela o que ele tem a dizer e como justifica o injustificável.
A estrada da crueldade - Parte 2 | Conexão Repórter (25/03/19)
A estrada da crueldade - Parte 2 | Conexão Repórter (25/03/19)
8 meses atrás
No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 25 de março, Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre pedofilia. O programa mostra como um dos piores crimes sexuais se tornou uma ameaça que saiu das quatro paredes para estar ao alcance fácil do mundo virtual. Meninas e meninos expostos a uma violência que atinge seus corpos e suas mentes em um mercado lucrativo e ilegal. Em uma reportagem que serve de alerta para pais e filhos, Cabrini mostra uma história que começa quando uma mãe de duas filhas, desempregada, estava em busca de trabalho. Ao encontrar um contato profissional, se depara com um homem aparentemente acima de suspeitas que esconde um lado sombrio: o de divulgar na internet imagens de crianças nuas, sofrendo abusos sexuais. Ela então recebe uma assustadora oferta para fazer parte de um esquema em que milhares de reais são pagos a pais e mães dispostos a aliciar e entregar os próprios filhos aos abusadores. O contato, que levou a uma grave denúncia, fez o programa acompanhar de perto a rotina deste homem até sua prisão, em um trabalho em conjunto com o Cyber Gaeco (Núcleo de Investigações de Crimes Cibernéticos) do Ministério Público. Cabrini mostra como funciona a mente de quem adere a este mercado sem escrúpulos, revela o que ele tem a dizer e como justifica o injustificável.
A testemunha-chave - Parte 2 | Conexão Repórter (18/03/19)
A testemunha-chave - Parte 2 | Conexão Repórter (18/03/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira trouxe uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o homem apontado como testemunha-chave do caso Marielle Franco. Pela primeira vez, o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, O Ferreirinha, decide falar sobre o crime que chocou o país. Ele responde a acusações graves e chega acompanhado de sua advogada, Camila Moreira Nogueira, que acabou envolvida nas investigações. Em uma entrevista tensa, admite ter participado de uma das mais violentas milícias do Rio de Janeiro. Seus inimigos afirmam que ele continua ativo e que teria interesse em desbancar a liderança do grupo, Orlando Curicica, acusado pelo PM de ser o articulador da execução da vereadora ao lado do vereador Marcello Siciliano. No subúrbio do Rio de Janeiro, Cabrini tem acesso aos bastidores de uma milícia e vai até o Complexo da Maré, onde começou a lenda em torno de Marielle. O programa mostra uma guerra pelo poder e revelações dos bastidores do crime organizado. O telespectador vai acompanhar detalhes da milícia Bonde do Jou e como a linha entre o poder público e o Estado paralelo está cada vez mais tênue.
A testemunha-chave - Parte 1 | Conexão Repórter (18/03/19)
A testemunha-chave - Parte 1 | Conexão Repórter (18/03/19)
8 meses atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira,trouxe uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o homem apontado como testemunha-chave do caso Marielle Franco. Pela primeira vez, o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, O Ferreirinha, decide falar sobre o crime que chocou o país. Ele responde a acusações graves e chega acompanhado de sua advogada, Camila Moreira Nogueira, que acabou envolvida nas investigações. Em uma entrevista tensa, admite ter participado de uma das mais violentas milícias do Rio de Janeiro. Seus inimigos afirmam que ele continua ativo e que teria interesse em desbancar a liderança do grupo, Orlando Curicica, acusado pelo PM de ser o articulador da execução da vereadora ao lado do vereador Marcello Siciliano. No subúrbio do Rio de Janeiro, Cabrini tem acesso aos bastidores de uma milícia e vai até o Complexo da Maré, onde começou a lenda em torno de Marielle. O programa mostra uma guerra pelo poder e revelações dos bastidores do crime organizado. O telespectador vai acompanhar detalhes da milícia Bonde do Jou e como a linha entre o poder público e o Estado paralelo está cada vez mais tênue.
Um Mundo Especial - Parte 2 | Conexão Repórter (11/03/19)
Um Mundo Especial - Parte 2 | Conexão Repórter (11/03/19)
9 meses atrás
A estreia da nova temporada do Conexão Repórter trouxe a incrível jornada de seres humanos que carregam nas profundezas de suas mentes uma genialidade que poucos conseguem decifrar. Pela primeira vez no jornalístico, Roberto Cabrini registra a realidade de pessoas com autismo, ficando diante de brasileiros quase sempre incompreendidos em uma sociedade que insiste em apontá-los como diferentes. Em uma tarefa desafiadora, o jornalista acompanhou durante meses a história de dois irmãos autistas e suas jornadas rumo à solução de um enigma tão complexo quanto o sentido da própria existência. O programa retrata o diário da vida real de ambos e exibe momentos marcantes, onde pequenos avanços são comemorados como grandes conquistas e tudo é valorizado: gestos, olhares e atitudes. Cabrini busca respostas para perguntas inevitáveis a respeito do futuro e das dificuldades que estes garotos terão que enfrentar, mostrando como suas trajetórias são capazes de confirmar que o amor supera qualquer provação.
Um Mundo Especial - Parte 1 | Conexão Repórter (11/03/19)
Um Mundo Especial - Parte 1 | Conexão Repórter (11/03/19)
9 meses atrás
A estreia da nova temporada do Conexão Repórter trouxe a incrível jornada de seres humanos que carregam nas profundezas de suas mentes uma genialidade que poucos conseguem decifrar. Pela primeira vez no jornalístico, Roberto Cabrini registra a realidade de pessoas com autismo, ficando diante de brasileiros quase sempre incompreendidos em uma sociedade que insiste em apontá-los como diferentes. Em uma tarefa desafiadora, o jornalista acompanhou durante meses a história de dois irmãos autistas e suas jornadas rumo à solução de um enigma tão complexo quanto o sentido da própria existência. O programa retrata o diário da vida real de ambos e exibe momentos marcantes, onde pequenos avanços são comemorados como grandes conquistas e tudo é valorizado: gestos, olhares e atitudes. Cabrini busca respostas para perguntas inevitáveis a respeito do futuro e das dificuldades que estes garotos terão que enfrentar, mostrando como suas trajetórias são capazes de confirmar que o amor supera qualquer provação.
Morte na Estética - Parte 1 | Conexão Repórter (18/02/19)
Morte na Estética - Parte 1 | Conexão Repórter (18/02/19)
9 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 18 de fevereiro, Roberto Cabrini ficou frente a frente com Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum. Sete meses depois da morte de Lilian Calixto, ele quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o caso que o levou a ser taxado de médico assassino. Cabrini tem acesso à luxuosa cobertura do médico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mesmo local em que a aplicação de Lilian aconteceu para uma conversa de muitas horas. Ele fala sobre responsabilidades, a lógica de seus atos, explica por que fugiu da polícia arrebentando a cancela do estacionamento de um shopping e a razão de ter ficado quatro dias foragido. O jornalista entrevista ainda Levi Inimá de Miranda, perito responsável pelo laudo que contesta a versão oficial de que Lilian teria morrido de embolia pulmonar.
Morte na Estética - Parte 2 | Conexão Repórter (18/02/19)
Morte na Estética - Parte 2 | Conexão Repórter (18/02/19)
9 meses atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 18 de fevereiro, Roberto Cabrini ficou frente a frente com Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum. Sete meses depois da morte de Lilian Calixto, ele quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o caso que o levou a ser taxado de médico assassino. Cabrini tem acesso à luxuosa cobertura do médico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mesmo local em que a aplicação de Lilian aconteceu para uma conversa de muitas horas. Ele fala sobre responsabilidades, a lógica de seus atos, explica por que fugiu da polícia arrebentando a cancela do estacionamento de um shopping e a razão de ter ficado quatro dias foragido. O jornalista entrevista ainda Levi Inimá de Miranda, perito responsável pelo laudo que contesta a versão oficial de que Lilian teria morrido de embolia pulmonar.
Brumadinho - Parte 1 | Conexão Repórter (28/01/19)
Brumadinho - Parte 1 | Conexão Repórter (28/01/19)
10 meses atrás
Devido ao rompimento de três barragens na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, exibirá uma reportagem sobre os efeitos do desastre. Roberto Cabrini foi até a cidade, em Minas Gerais, e traz revelações e detalhes de uma tragédia que poderia ter sido evitada. Em um cenário de destruição, o programa registra como a enxurrada de lama matou impiedosamente inúmeras pessoas indefesas. O jornalístico retrata um Brasil que se repete em suas catástrofes e recorda como a história do rompimento da barragem de Mariana não foi suficiente para o aprendizado de muitas lições. Cabrini tem acesso a histórias tocantes, desabafos, exemplos de heroísmo, inconformismo e revolta.
Brumadinho - Parte 2 | Conexão Repórter (28/01/19)
Brumadinho - Parte 2 | Conexão Repórter (28/01/19)
10 meses atrás
Devido ao rompimento de três barragens na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, exibirá uma reportagem sobre os efeitos do desastre. Roberto Cabrini foi até a cidade, em Minas Gerais, e traz revelações e detalhes de uma tragédia que poderia ter sido evitada. Em um cenário de destruição, o programa registra como a enxurrada de lama matou impiedosamente inúmeras pessoas indefesas. O jornalístico retrata um Brasil que se repete em suas catástrofes e recorda como a história do rompimento da barragem de Mariana não foi suficiente para o aprendizado de muitas lições. Cabrini tem acesso a histórias tocantes, desabafos, exemplos de heroísmo, inconformismo e revolta.
Retrospectiva 2018 - Parte 1 | Conexão Repórter (17/12/18)
Retrospectiva 2018 - Parte 1 | Conexão Repórter (17/12/18)
11 meses atrás
A proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens. O nome surgiu pela modernidade que sugere, a informação nos tempos de hoje viaja por conexões cada vez mais velozes e sofisticadas. O uso da palavra ?repórter? foi estrategicamente usada para destacar o formato e a disposição do apresentador.
Retrospectiva 2018 - Parte 2 | Conexão Repórter (17/12/18)
Retrospectiva 2018 - Parte 2 | Conexão Repórter (17/12/18)
11 meses atrás
A proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens. O nome surgiu pela modernidade que sugere, a informação nos tempos de hoje viaja por conexões cada vez mais velozes e sofisticadas. O uso da palavra ?repórter? foi estrategicamente usada para destacar o formato e a disposição do apresentador.
O Estilo Frota - Parte 1 | Conexão Repórter (26/11/18)
O Estilo Frota - Parte 1 | Conexão Repórter (26/11/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o deputado eleito pelo PSL Alexandre Frota. Em sua primeira entrevista no cargo, ele responde às mais duras questões. O programa vai até Brasília para encontrar o homem de múltiplas faces - ator, astro pornô, ídolo da comunidade LGBT, modelo, comediante e até jogador de futebol americano, que contou com mais de 155 mil votos e, agora, troca o antigo figurino pelo terno e a gravata. Frota contesta os rótulos de homofóbico, racista e misógino, afirmando não se encaixarem a ele. Cabrini também pergunta a respeito de polêmicas como a relação com o filho legítimo, problemas com a polícia - a quem acusa de extorsão - e com a classe artística, que o acusa de traidor. Ele diz não se envergonhar de seu passado, mas afirma mirar um novo futuro, considerando-se um político conservador, homem de direita e ‘soldado de Bolsonaro’. Garante que vai continuar falando o que vier à mente, com os custos e dividendos de seu estilo.
O Estilo Frota - Parte 2 | Conexão Repórter (26/11/18)
O Estilo Frota - Parte 2 | Conexão Repórter (26/11/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o deputado eleito pelo PSL Alexandre Frota. Em sua primeira entrevista no cargo, ele responde às mais duras questões. O programa vai até Brasília para encontrar o homem de múltiplas faces - ator, astro pornô, ídolo da comunidade LGBT, modelo, comediante e até jogador de futebol americano, que contou com mais de 155 mil votos e, agora, troca o antigo figurino pelo terno e a gravata. Frota contesta os rótulos de homofóbico, racista e misógino, afirmando não se encaixarem a ele. Cabrini também pergunta a respeito de polêmicas como a relação com o filho legítimo, problemas com a polícia - a quem acusa de extorsão - e com a classe artística, que o acusa de traidor. Ele diz não se envergonhar de seu passado, mas afirma mirar um novo futuro, considerando-se um político conservador, homem de direita e ‘soldado de Bolsonaro’. Garante que vai continuar falando o que vier à mente, com os custos e dividendos de seu estilo.
O Capitão que chegou ao Planalto - Parte 1 | Conexão Repórter (29/10/18)
O Capitão que chegou ao Planalto - Parte 1 | Conexão Repórter (29/10/18)
Anos atrás
A construção de um fenômeno político. Como chegou até aqui? Foram quase 58 milhões de votos que elegeram o 38º presidente de nossa história. Ele é Jair Messias Bolsonaro.
O Capitão que chegou ao Planalto - Parte 2 | Conexão Repórter (29/10/18)
O Capitão que chegou ao Planalto - Parte 2 | Conexão Repórter (29/10/18)
Anos atrás
A construção de um fenômeno político. Como chegou até aqui? Foram quase 58 milhões de votos que elegeram o 38º presidente de nossa história. Ele é Jair Messias Bolsonaro.
A Hora Crucial - Parte 2 | Conexão Repórter (22/10/18)
A Hora Crucial - Parte 2 | Conexão Repórter (22/10/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini fica diante de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Os candidatos à Presidência respondem às mais duras, importantes e esclarecedoras questões. Uma conversa franca, com momentos de alta temperatura. É o que você vai ver em "A Hora Crucial"
A Hora Crucial - Parte 1 | Conexão Repórter (22/10/18)
A Hora Crucial - Parte 1 | Conexão Repórter (22/10/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini fica diante de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Os candidatos à Presidência respondem às mais duras, importantes e esclarecedoras questões. Uma conversa franca, com momentos de alta temperatura. É o que você vai ver em "A Hora Crucial"
Em busca da essência - Parte 1 | Conexão Repórter (15/10/18)
Em busca da essência - Parte 1 | Conexão Repórter (15/10/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini acompanha com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do "Fofocalizando". No Rio de Janeiro, o programa registra o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil, além de mostrar como foram as etapas do tratamento ao qual ele se submeteu para vencer seu maior inimigo: a dependência química. Aos 43 anos, o "mago das fofocas" abre sua jornada de dor e coragem. O telespectador acompanhou um mestre na arte de cobrir entretenimento diante de um momento decisivo em sua vida: após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira são temporariamente suspensos para que ele possa olhar para si. Cabrini acompanha momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos, e do público, mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos. Leo conta como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos, aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha.
Em busca da essência - Parte 2 | Conexão Repórter (15/10/18)
Em busca da essência - Parte 2 | Conexão Repórter (15/10/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini acompanha com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do "Fofocalizando". No Rio de Janeiro, o programa registra o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil, além de mostrar como foram as etapas do tratamento ao qual ele se submeteu para vencer seu maior inimigo: a dependência química. Aos 43 anos, o "mago das fofocas" abre sua jornada de dor e coragem. O telespectador acompanhou um mestre na arte de cobrir entretenimento diante de um momento decisivo em sua vida: após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira são temporariamente suspensos para que ele possa olhar para si. Cabrini acompanha momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos, e do público, mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos. Leo conta como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos, aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha.
A Missão - Parte 1 | Conexão Repórter (08/10/18)
A Missão - Parte 1 | Conexão Repórter (08/10/18)
Anos atrás
O Conexão revela os bastidores de uma missão. Roberto Cabrini vai ao Rio de Janeiro e acompanha a cidade que está tomada pelo tráfico, milícias e corrupção. Pela primeira vez, uma equipe de TV recebe autorização para acompanhar o trabalho da intervenção militar na capital fluminense e o jornalista passa 72 horas junto com as Forças Armadas, trazendo detalhes jamais mostrados. O controle do medo, a disciplina, o comprometimento com a causa, a preparação e o enfrentamento. Atrás de uniformes impecáveis, seres humanos. O jornalista conhece a rotina de treinos diários, as reuniões sigilosas de estratégia de combate e operações em áreas críticas dominadas pelo poder de fogo do crime organizado. O programa registra como, em um cenário de terra arrasada, eles não hesitam em olhar diretamente para os olhos do inimigo ao mesmo tempo em que fazem o que podem para ganhar a confiança de uma população que não acredita mais no Estado. O telespectador vai acompanhar os sacrifícios de uma guerra sem fim.
A Missão - Parte 2 | Conexão Repórter (08/10/18)
A Missão - Parte 2 | Conexão Repórter (08/10/18)
Anos atrás
O Conexão Repórter revela os bastidores de uma missão. Roberto Cabrini vai ao Rio de Janeiro e acompanha a cidade que está tomada pelo tráfico, milícias e corrupção. Pela primeira vez, uma equipe de TV recebe autorização para acompanhar o trabalho da intervenção militar na capital fluminense e o jornalista passa 72 horas junto com as Forças Armadas, trazendo detalhes jamais mostrados. O controle do medo, a disciplina, o comprometimento com a causa, a preparação e o enfrentamento. Atrás de uniformes impecáveis, seres humanos. O jornalista conhece a rotina de treinos diários, as reuniões sigilosas de estratégia de combate e operações em áreas críticas dominadas pelo poder de fogo do crime organizado. O programa registra como, em um cenário de terra arrasada, eles não hesitam em olhar diretamente para os olhos do inimigo ao mesmo tempo em que fazem o que podem para ganhar a confiança de uma população que não acredita mais no Estado. O telespectador vai acompanhar os sacrifícios de uma guerra sem fim.
Cárcere sob suspeita - Parte 1 | Conexão Repórter (24/09/18)
Cárcere sob suspeita - Parte 1 | Conexão Repórter (24/09/18)
Anos atrás
O Conexão Repórter traz um caso de cárcere sob suspeita. Roberto Cabrini realiza uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça. O jornalista traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância do cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente. A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça. Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.
Cárcere sob suspeita - Parte 2 | Conexão Repórter (24/09/18)
Cárcere sob suspeita - Parte 2 | Conexão Repórter (24/09/18)
Anos atrás
O Conexão Repórter traz um caso de cárcere sob suspeita. Roberto Cabrini realiza uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça. O jornalista traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância do cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente. A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça. Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.
O drama das balas perdidas no RJ - Parte 2 | Conexão Repórter (18/09/18)
O drama das balas perdidas no RJ - Parte 2 | Conexão Repórter (18/09/18)
Anos atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 17 de setembro, Roberto Cabrini viajou ao Rio de Janeiro para investigar o drama das balas perdidas que deixam um rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios. Em um ambiente de permanente conflito armado, o programa registra uma sociedade anestesiada pela violência. O programa mostra casos de um problema que virou epidemia e não vê distinção de idade, sexo, posição social, ou conta bancária. Cabrini relatou a tragédia ocorrida com um chefe de família que carregava seu bebê, um vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro e um jovem dançarino de valsa que saía de uma festa. As estatísticas frias se transformam em rostos e dramas humanos reais, onde as balas perdidas matam sem parar, principalmente inocentes. Cabrini mostra as vítimas desta triste realidade, o que deixaram para trás e a dor daqueles que sofrem as consequências de uma guerra que não causaram. O jornalista conversou com famílias despedaçadas que clamam por justiça e tornam-se o retrato cruel do abandono e da falência da segurança pública no país.
O drama das balas perdidas no RJ - Parte 1 | Conexão Repórter (18/09/18)
O drama das balas perdidas no RJ - Parte 1 | Conexão Repórter (18/09/18)
Anos atrás
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 17 de setembro, Roberto Cabrini viajou ao Rio de Janeiro para investigar o drama das balas perdidas que deixam um rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios. Em um ambiente de permanente conflito armado, o programa registra uma sociedade anestesiada pela violência. O programa mostra casos de um problema que virou epidemia e não vê distinção de idade, sexo, posição social, ou conta bancária. Cabrini relatou a tragédia ocorrida com um chefe de família que carregava seu bebê, um vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro e um jovem dançarino de valsa que saía de uma festa. As estatísticas frias se transformam em rostos e dramas humanos reais, onde as balas perdidas matam sem parar, principalmente inocentes. Cabrini mostra as vítimas desta triste realidade, o que deixaram para trás e a dor daqueles que sofrem as consequências de uma guerra que não causaram. O jornalista conversou com famílias despedaça
A História de um Atentado - Parte 1 | Conexão Repórter (10/09/18)
A História de um Atentado - Parte 1 | Conexão Repórter (10/09/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista vai até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do acontecimento. Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontra familiares do esfaqueador para uma conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país ao agir " a mando de Deus ", como ele próprio declarou. Os parentes relatam sofrer ameaças e falam sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada, contando a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações. Agora, enquanto Bolsonaro se recupera, Adélio é preso. Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversam com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.
A História de um Atentado - Parte 2 | Conexão Repórter (10/09/18)
A História de um Atentado - Parte 2 | Conexão Repórter (10/09/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista vai até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do acontecimento. Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontra familiares do esfaqueador para uma conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país ao agir " a mando de Deus ", como ele próprio declarou. Os parentes relatam sofrer ameaças e falam sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada, contando a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações. Agora, enquanto Bolsonaro se recupera, Adélio é preso. Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversam com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.
O Pastor e a Montanha - Parte 1 | Conexão Repórter (03/09/18)
O Pastor e a Montanha - Parte 1 | Conexão Repórter (03/09/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini volta à Baixada Fluminense para mostrar como está hoje o Pastor Marcos Pereira. O programa revela a realidade do líder religioso, registrando como ele vive atualmente, quem são seus herdeiros e como está seu séquito de fiéis, que continua grande, mesmo depois de todas as denúncias contra ele. Dois anos após permitir que Cabrini fosse o único a entrevista-lo na penitenciária, o jornalista volta a encontra-lo após a liminar que o mantinha solto ter sido cassada. A investigação começa na sede da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, onde ele construiu sua carreira de pastor e líder religioso, mostrando que hoje é a filha do pastor que dá continuidade aos trabalhos de evangelização nos principais presídios do país. O programa mostra que os cultos realizados na sede de sua igreja continuam lotados, mantendo as mesmas performances, a mesma reverência e o mesmo apelo do público. O telespectador vai acompanhar os detalhes da trajetória do pastor, que já foi herói e evangelizador consagrado por deter ações cruéis de criminosos perigosos, chegando às acusações de estupros, assassinatos, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como a criminalidade, que ele dizia combater, se misturou à sua história de vida?
O Pastor e a Montanha - Parte 2 | Conexão Repórter (03/09/18)
O Pastor e a Montanha - Parte 2 | Conexão Repórter (03/09/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini volta à Baixada Fluminense para mostrar como está hoje o Pastor Marcos Pereira. O programa revela a realidade do líder religioso, registrando como ele vive atualmente, quem são seus herdeiros e como está seu séquito de fiéis, que continua grande, mesmo depois de todas as denúncias contra ele. Dois anos após permitir que Cabrini fosse o único a entrevista-lo na penitenciária, o jornalista volta a encontra-lo após a liminar que o mantinha solto ter sido cassada. A investigação começa na sede da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, onde ele construiu sua carreira de pastor e líder religioso, mostrando que hoje é a filha do pastor que dá continuidade aos trabalhos de evangelização nos principais presídios do país. O programa mostra que os cultos realizados na sede de sua igreja continuam lotados, mantendo as mesmas performances, a mesma reverência e o mesmo apelo do público. O telespectador vai acompanhar os detalhes da trajetória do pastor, que já foi herói e evangelizador consagrado por deter ações cruéis de criminosos perigosos, chegando às acusações de estupros, assassinatos, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como a criminalidade, que ele dizia combater, se misturou à sua história de vida?
Pabllo Vittar - Parte 1 | Conexão Repórter (27/08/18)
Pabllo Vittar - Parte 1 | Conexão Repórter (27/08/18)
Anos atrás
Em um documentário especial para o Conexão Repórter, Roberto Cabrini revela a história de Pabllo Vittar como nunca se mostrou. Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas. Aos 23 anos, Pabllo fala sobre a descoberta da própria sexualidade, o desafio de se assumir homossexual diante da mãe, homofobia, questões de gênero e até mesmo a ausência do pai. O programa mostra como o menino nascido em São Luís do Maranhão se tornou um ícone, estampando páginas de jornais como o New York Times e alcançando 2,2 milhões de acessos em menos de 24 horas com o lançamento de um único clipe. Da infância humilde em cidades do interior maranhense à adolescência, das aulas de balé e a atração pela dança e música, o jornalístico trilhou os caminhos que a levaram a tomar o país como um furacão. Cabrini acompanha um pouco de sua rotina entre coletivas, sessões de fotos, shows, viagens, gravações e selfies em série, mostrando como detalhes de sua agenda e seu talento.
Pabllo Vittar - Parte 2 | Conexão Repórter (27/08/18)
Pabllo Vittar - Parte 2 | Conexão Repórter (27/08/18)
Anos atrás
Em um documentário especial para o Conexão Repórter, Roberto Cabrini revela a história de Pabllo Vittar como nunca se mostrou. Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas. Aos 23 anos, Pabllo fala sobre a descoberta da própria sexualidade, o desafio de se assumir homossexual diante da mãe, homofobia, questões de gênero e até mesmo a ausência do pai. O programa mostra como o menino nascido em São Luís do Maranhão se tornou um ícone, estampando páginas de jornais como o New York Times e alcançando 2,2 milhões de acessos em menos de 24 horas com o lançamento de um único clipe. Da infância humilde em cidades do interior maranhense à adolescência, das aulas de balé e a atração pela dança e música, o jornalístico trilhou os caminhos que a levaram a tomar o país como um furacão. Cabrini acompanha um pouco de sua rotina entre coletivas, sessões de fotos, shows, viagens, gravações e selfies em série, mostrando como detalhes de sua agenda e seu talento.
Jojo Todynho - Parte 2 | Conexão Repórter (20/08/18)
Jojo Todynho - Parte 2 | Conexão Repórter (20/08/18)
Anos atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de agosto, conversa com uma estrela que foi de Bangu para o mundo. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho. Personalidade forte e desinibida, ela fala sempre o que pensa e tem orgulho de suas origens e de seu manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo fala sobre a paixão pela música, que ela considera um dom. O telespectador vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos e ela, de um rosto anônimo, passou a ser fenômeno social e musical. Em uma entrevista franca, ao estilo Jojo de ser, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica, sua amizade com Anitta, e sobre seu lado romântico. Critica o que chama de falácias da imprensa e se permite desenterrar traumas da infância.
Jojo Todynho - Parte 1 | Conexão Repórter (20/08/18)
Jojo Todynho - Parte 1 | Conexão Repórter (20/08/18)
Anos atrás
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de agosto, conversa com uma estrela que foi de Bangu para o mundo. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho. Personalidade forte e desinibida, ela fala sempre o que pensa e tem orgulho de suas origens e de seu manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo fala sobre a paixão pela música, que ela considera um dom. O telespectador vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos e ela, de um rosto anônimo, passou a ser fenômeno social e musical. Em uma entrevista franca, ao estilo Jojo de ser, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica, sua amizade com Anitta, e sobre seu lado romântico. Critica o que chama de falácias da imprensa e se permite desenterrar traumas da infância.
Eike - Parte 1 | Conexão Repórter (13/08/18)
Eike - Parte 1 | Conexão Repórter (13/08/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini tem acesso, com exclusividade, à rotina de Eike Batista após a saída da prisão. Da glória à queda, o Conexão Repórter desta segunda-feira (13) mostra como aquele que já foi o oitavo homem mais rico do mundo agora enfrenta uma condenação de 30 anos por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele abre sua vida ao jornalista como nunca fez, mostrando sua casa, seu escritório, o carro blindado e até mesmo o helicóptero, com o qual sobrevoa o super porto do Açu, onde deposita suas fichas do presente. O programa registra o que mudou na vida de Eike após três meses na prisão e vai em busca do ser humano por trás do empresário, que cultuava a invencibilidade e agora admite fragilidades. Em uma entrevista reveladora, Eike responde às mais duras questões e conta como planeja sua retomada. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Eike - Parte 2 | Conexão Repórter (13/08/18)
Eike - Parte 2 | Conexão Repórter (13/08/18)
Anos atrás
Roberto Cabrini tem acesso, com exclusividade, à rotina de Eike Batista após a saída da prisão. Da glória à queda, o Conexão Repórter desta segunda-feira (13) mostra como aquele que já foi o oitavo homem mais rico do mundo agora enfrenta uma condenação de 30 anos por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele abre sua vida ao jornalista como nunca fez, mostrando sua casa, seu escritório, o carro blindado e até mesmo o helicóptero, com o qual sobrevoa o super porto do Açu, onde deposita suas fichas do presente. O programa registra o que mudou na vida de Eike após três meses na prisão e vai em busca do ser humano por trás do empresário, que cultuava a invencibilidade e agora admite fragilidades. Em uma entrevista reveladora, Eike responde às mais duras questões e conta como planeja sua retomada. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
Além da Eternidade II - Parte 1 | Conexão Repórter (06/08/18)
Além da Eternidade II - Parte 1 | Conexão Repórter (06/08/18)
Anos atrás
No Conexão Repórter de segunda-feira, 6 de agosto, Roberto Cabrini mostra a conexão entre duas mulheres que jamais se encontraram no documentário "A Um Passo da Eternidade - Parte II". Rosa e Kátia formam um elo de sabedoria e coragem de duas histórias que se completam na batalha contra o câncer. O programa relembra o encontro com Rosa em 2014, durante seu tratamento, mostrando como enfrentar essa situação com paz de espírito e sendo um exemplo de mulher até os últimos momentos. Agora, em 2018, Cabrini encontrou Kátia no Instituto Brasileiro de Controle de Câncer e pouco a pouco foi conhecendo a trajetória da professora, esposa e mãe de 45 anos. O programa registra como a descoberta da doença levou a uma batalha de três anos e quatro longas internações, mostrando como a família é a base nestes momentos onde o tempo é medido sempre por um dia a mais. O repórter busca entender como as pessoas lidam com a morte quando ela se faz tão próxima e a dignidade de aceitar que a vida é um ciclo, com início, meio e fim. Na unidade de cuidados paliativos, as histórias se repetem, mostrando a força que vem da fé. Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/ConexaoReporterSBT/ Assine o Canal do SBT Online: brvideo.net/u/SBTonline Fique por dentro do Conexão: www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/
tempo ao tempo
tempo ao tempo - 11 minutos atrás
não acho que ela tenha traído ele , isso foi o pretesto que ele arrumou pra servir como justificativa do que ele fez .
Neuza Lima
Neuza Lima - 12 minutos atrás
Querido Roberto Cabrine vc é maravilhoso nas investigações com o dom que Deus te deu espero que nunca exista a pena de morte no Brasil sei que os negros e os pobres morreriam porque se esse moço tivesse dinheiro os melhores advogados do exterior o teriam libertado comprando os homens da lei
Ana Dourada
Ana Dourada - 13 minutos atrás
Mulher vai embora desse país sem dizer para onde foi e nem deixe o telefone não confie em seu melhor amigo porque no dia que ele sair dali Ele vai tentar fazer com você o que ele começou a fazer e não conseguiu naquele dia
SILÊNCIO 607
SILÊNCIO 607 - 13 minutos atrás
ESTE POVO FICA RICO NO BRASIL E VAO GASTAR O DINHEIRO FORA DO PAÍS PORQUE NAO QUEREM SER ENCOMODADOS POR AQUELES QUE OS ENRIQUECERAM !!! NAO GOSTAM DE POBRES !!! ESTA É A REALIDADE !!! FICAR RICOS AS CUSTAS DE MILHOES DE POBRES BRASILEIROS SIM !!! ISTO TODOS QUEREM !!! AGORA PARA MORAR QUEREM BEM LONGE DA POPULACAO QUE OS ENRIQUECERAM !!! A MORTE É UMA DAS POUCAS JUSTICAS EXISTESNTES NESTA TERRA ; ) NAO IMPORTA SE É RICO OU POBRE .... TODOS IRAM PARA DEBAIXO DA TERRA !!!
Ana Dourada
Ana Dourada - 14 minutos atrás
Será que Cabrini acreditou nas muitas palavras dele eu não acreditei nenhuma ele quase disse que ela é a culpada
Ana Dourada
Ana Dourada - 15 minutos atrás
Ela precisa de ser avisada quando esse cara sair da cadeia para poder saltar o oceano sem deixar vestígio de em qual país ela está habitando pois vejo ele é um risco de morte para ela
larissa santos
larissa santos - 23 minutos atrás
Lembrei da Josiane na igreja 😅😅😂😂😂
Marcos Roberto Miranda Costa
Marcos Roberto Miranda Costa - 24 minutos atrás
#pedrinhojusticeiro 💪🏾
LDG Studio Fotográfico e videos
LDG Studio Fotográfico e videos - 29 minutos atrás
Nessas entrevistas, da para ver quem está realmente sofrendo a perda do "Amigo".
Carlos Henrique
Carlos Henrique - 33 minutos atrás
Se eu tivesse um amigo de 35 anos eu ia chorar toda vez que falar nele até um bom tempo. Povo frio sei lá não entendo esse povo
Grazie Malik
Grazie Malik - 35 minutos atrás
O Rony Von disse que já sabia da morte dele na quarta-feira, no mesmo dia que ele caiu e como diacho as crianças foram pra escola no outro dia???
CRISTIANE Oliveira do Nascimento de Moraes
CRISTIANE Oliveira do Nascimento de Moraes - 46 minutos atrás
Quem viu o corpo dele tinha algum hematoma no rosto?
Grazie Malik
Grazie Malik - 49 minutos atrás
Não deixem esse caso cair no esquecimento igual fizeram com o do Clodovil, que até hoje mesmo com o relato da empregada que viu tudo ninguém fez nada.
Lamis Machado Dakour Amorim
Lamis Machado Dakour Amorim - 54 minutos atrás
esse Cabrine é o Reporter pra lá de proficional
Eurilene Teles
Eurilene Teles - 55 minutos atrás
Seus filhos são anjos agora, saiu desse mundo tão podre... Que o Senhor te ajude🙇‍♀️
João Paulo Ferreira
João Paulo Ferreira - Hora atrás
Esse amigo tava sabendo de coisas ate demais. Muitoo estranho.
Marcel Gnochi
Marcel Gnochi - Hora atrás
Primeiro - se você pisa no gesso e ele ceder você vai em pé e não de cabeça. Segundo - a lesão nao foi frontal, se ele caiu de cabeça para bater a parte posterior só ele caindo de costas e não de frente. Terceiro - porque ela (esposa) questionou ele ter ido ver os filhos naquele dia e não ter esperado mais alguns dias. Quarto - Porque o filho agora maior de idade (18 anos), se interessou de logo em seguida perguntar do seguro. Quinto - os filhos diante de uma perto tão terrível conseguirem emocionalmente ir à escola normalmente. Sexto - Esse Marcelo me parece um amigo muito íntimo, até demais. Muito íntimo da (esposa) do Gugu. Sétimo - porque não abriu para os repórteres o lugar onde “supostamente” ele caiu. Oitavo - o médico saiu do Brasil, só para confirmar o diagnóstico, sendo que tem um corpo clínico fenomenal lá nos EUA. O próprio médico diz que ele deveria ter caído em pé e não de cabeça.
Silvia Azevedo
Silvia Azevedo - Hora atrás
Nesse caso aí,ela procurou. Apanhava,ele ameaçava todo mundo,e ela continuava dando confiança pra ele. Muito imatura ela.
ØFF༒TĘDDY MARCOS
ØFF༒TĘDDY MARCOS - Hora atrás
Se vai sentar na cabeça
Jonathan Brites
Jonathan Brites - Hora atrás
Certo q tem treta aí certo
Jonathan Brites
Jonathan Brites - Hora atrás
Precisamos do Vitor metaforando
Marconnysistem
Marconnysistem - Hora atrás
COITADO. SÓ TEM DUAS CASAS AVALIADAS EM 30 MILHÕES E GANHA UM MILHÃO DE DÓLARES POR MÊS. TA FALIDO O POBREZINHO
Kelvin de Melo
Kelvin de Melo - Hora atrás
A matéria começa em 12:06
Rosemeire Alvares20
Rosemeire Alvares20 - Hora atrás
Aguardar ,triste este reportagem ..Espero que vc esteja errado porem : ... A justiça de Deus nao falha ,então não temos que nos preocupar.
Cética ética
Cética ética - Hora atrás
Putz..Se é eu no lugar dela sendo inocente.....Eu estaria só o fiapo....Seria necessário muito + muito tempo pr falar no meu namorado sem sentir a alma sangrar e sem des"àguar💔....Minha opinião essa mulher é culpada
Boneka Reborn
Boneka Reborn - Hora atrás
Eu causo na minha familia e conhecidos Tenho 47 anos, nunca fiz papanicolau, não tomo vacinas nem a pau kkk, nunca fiz mamografia, nao tomo medicamentos pra nada. Ainda nao estou na menopausa mas quando estiver nao tomarei hormônio,. NAO TOMO LEITE, REFRIGERANTES, SALSICHA E EMBUTIDOS, PÃO E DOCES. Gripe???? Há muitos anos nao sei oque é . Ginecologista??? Só fui pra ter meu filho. E se um dia eu tiver câncer químeoterapia não farei. E nao to nem ai pra quem discorda de mim.
Paulo Roberto
Paulo Roberto - Hora atrás
Algo a ser muito investigado aínda . Peritos Americanos são profissionais muito competentes !!!!! Vamos aguardar ?
Joana Lopes
Joana Lopes - Hora atrás
Deus o tenha
Ralf Jhones
Ralf Jhones - Hora atrás
*A VERDADE VIRA A TONA, ISSO TA MUITO MAU CONTADO...* pra mim mataram o cara pow! Não tem nenhuma imagem ou video do local do acidente. Ta muito estranho isso, muito mesmo. Esse #MARCELLO tem o rabo preso, vai ver ele tava dando um trato na mulher do gugu, ai ele pegou em flagrante e foi uma confusão. Dai foi os dois e mataram o cara e criaram essa istoria. Uma hora, foi o filho que viu o pai, outra hora foi a mulher do gugu? E os filhos tavam na escola? Disseram que ele tava mexendo no ar, e outra hora na arvore de natal? Tem algo errado nisso ai? Cade o #CSI nessas horas? Tem que se investigar?
Adina Perezi
Adina Perezi - 2 horas atrás
Kkkkk
Caroliny Alves
Caroliny Alves - 2 horas atrás
Senhor quanta crueldade tava dominando pelo demônio esse homem!
Cética ética
Cética ética - 2 horas atrás
Muita crueldade💔
Erica Azevedo
Erica Azevedo - 2 horas atrás
Cabrini o jornalista que foi o preferido de Ayrton senna por que sempre desde de o início de sua trajetória é verdadeiro leal com seus intevistados, e com sua própria moral nunca buscou sensacionalismo em cima de ninguém, apenas um jornalista serio como o piloto sempre fez questão de dizer ao ser entrevistado por Cabrini nas pistas ao final das corridas, só aceitava falar com o Cabrini pode conferir em entrevistas do piloto, ele dizia escolher o jornalista por esse motivo.
tempo ao tempo
tempo ao tempo - 2 horas atrás
MEU EX TAMBÉM DIZIA QUE EU FUI A MULHER QUE ELE MAIS AMOU , NOSSO RELACIONAMENTO DUROU 2 MESES APENAS , MAS FOI O SUFICIENTE PARA ELE ME HUMILHAR , E ME XINGAR DE TUDO , E SEMPRE ME PRESSIONANDO , SEMPRE ME CONTROLANDO , SEMPRE ME MONITORANDO , E SEMPRE QUE ELE ME HUMILHAVA POR EU BATER DE FRENTE COM ELE , ELE ERA AGRESSIVO , E DEPOIS SEMPRE VOLTAVA DIZENDO QUE FOI " NA HORA DA RAIVA " , ELE ESTAVA TÃO FORA DE SI , QUE FEZ 8 CHAMADAS DE VÍDEO NO MEU HORÁRIO DE TRABALHO , POIS ALEGOU QUE EU ESTAVA O TRAINDO ..EU TERMINEI E SUMI , TROQUEI DE NÚMERO , DESINSTALEI MINHAS REDES SOCIAIS . ACREDITO QUE SE EM 2 MESES ELE JÁ ESTAVA SE MOSTRANDO COMO ERA REALMENTE , IMAGINO QUE EM 1 ANO EU NÃO ESTARIA MAIS VIVA .POIS EM UMAS DESSAS QUE " NA HORA DA RAIVA" ELE IA ACABAR ME MATANDO
OldGames Br
OldGames Br - 2 horas atrás
Lixo essa menina e sua familia, só não vê quem não quer.
marry macherrie
marry macherrie - 2 horas atrás
Ele nega de pés juntos q nao era sentimento de posse. Tenta passar a imagem de uma cara tranquilo Affff Conheço bem esse tipinho
Patricia David
Patricia David - 2 horas atrás
Eu também penso que tem algo errado nessa história, ontem antes de dormir me veio uma ideia assim em mente “uma semana antes alguém criou uma fake news sobre a morte de Gugu se descobrirem quem criou essa fake news vão descobrir o que de fato ocorreu”. Eu penso assim eu acredito que a polícia consegue achar quem criou a fake news que chega até quem criou isso na internet de onde veio...se eles investigarem vão saber se foi apenas uma brincadeira idiota de algum adolescente ou se de fato chegará ao assassino. Eu acredito que a polícia chegará ao assassino. Por que alguém escreveria isso uma semana antes? Eu precisava escrever aqui se tiver alguém que investigue isso ou a própria família peça para a polícia investigar de onde saiu essa fake news! Pq essa ideia veio em minha mente como um alerta! Vamos descobrir o que se fato ocorreu com o Gugu, ele não merecia isto!
cleiton arruda
cleiton arruda - 2 horas atrás
tudo muito estranho, o Brasil não pode se calar a polícia tem o dever de investigar e nos mostrar a verdade, como alguém pode cair de cabeça se ele pisou com pés?
Maria Aparecida
Maria Aparecida - 2 horas atrás
Aos 2.10 o Marcelo: foi eu vi, foi o que aconteceu
João mamuty
João mamuty - 3 horas atrás
a lei do crime e andar certo kkkk
Cética ética
Cética ética - 3 horas atrás
... Não era amor....O q essa desgraça sentia era um sentimento d POSSE😔
Cética ética
Cética ética - 3 horas atrás
Putz...era tão linda😰
Maria De Lourdes
Maria De Lourdes - 3 horas atrás
Simples como Gugu dizia! Trate as pessoas como elas gostariam de serem tratadas. Não faça aos outros, aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc? Respeito!
Francisco Sobrinho
Francisco Sobrinho - 3 horas atrás
Esse cara pole menos fala a verdade
Celso rosa de jesus Rosa de jesus
Celso rosa de jesus Rosa de jesus - 3 horas atrás
Injustiça ela e seu querido pai tem que apodrecer na cadeia morrer lá a justiça tem que esquecer eles lá
Cláudia Soares Luz
Cláudia Soares Luz - 3 horas atrás
Quem em sã consciência,vendo o pai acidentado quase morto, vai pra escola? 🤔
Celso rosa de jesus Rosa de jesus
Celso rosa de jesus Rosa de jesus - 3 horas atrás
Essa menina além de assassina e fria e calculista ter orgulho de um pai bandido só Jesus
Alana Lana
Alana Lana - 3 horas atrás
A reportagem mudou de assunto e ja foi..sobre a doença da mulher do tal Marcelo😏
Ruam Goncalves
Ruam Goncalves - 3 horas atrás
Agora todos tem uma opinião, estamos cheios de expecialistas nos comentários.
Lucas mattos
Lucas mattos - 3 horas atrás
Essa historia ta mau contada ,uma hora ele fala que o gugu foi achado pelo filho , outra hora os filhos tavam na escola.
Carlos Viana
Carlos Viana - 3 horas atrás
Não só ela,mas todos os políticos são ladrão,Rouba mesmo não tem jeito.
Alana Lana
Alana Lana - 3 horas atrás
Esse marcelo não deve ta bem da cabeça😏
Marciele prudente
Marciele prudente - 4 horas atrás
Como uma mãe fala que a culpa da moça morrer foi da própria vítima . Toma vergonha na cara e se coloca no lugar da mãe dessa garota e no mínimo é assumir que o monstro que vc criou é o culpado.
MAZEL TOV
MAZEL TOV - 4 horas atrás
Segredo do fogo?
Celso rosa de jesus Rosa de jesus
Celso rosa de jesus Rosa de jesus - 4 horas atrás
Ué mas ela não falo que ele nem tinha sido convidado nossa agora não entendi
wellington mc86
wellington mc86 - 4 horas atrás
cade os recibos imagens dos negócios que essas pessoas fizeram com ele?só fizeram negócios por boca?se fizeram são muito ingênuos
Ale Cris
Ale Cris - 4 horas atrás
O Marcelo não deixa a esposa falar, fica respondendo por ela o tempo todo
Rafaela Almeida
Rafaela Almeida - 4 horas atrás
Esse tipo de policial é uma vergonha pra categoria. Doente.
Celso rosa de jesus Rosa de jesus
Celso rosa de jesus Rosa de jesus - 4 horas atrás
Eu penso assim se ele realmente tivesse feito isso pegase ele e desse uma sura mas matar isso ninguém tem direito o engraçado que nessa história só o DANIL TA ERADO E ELES SAO SANTINHO TA MUINTO MAL CONTADA ESSA HISTORIA
Nelzon Barreto
Nelzon Barreto - 4 horas atrás
Tanbiqueiros
Nelzon Barreto
Nelzon Barreto - 4 horas atrás
Seus B
Celso rosa de jesus Rosa de jesus
Celso rosa de jesus Rosa de jesus - 4 horas atrás
Sem comentários mas dá pra ver na cara que tá mentindo
Thais Andrade
Thais Andrade - 4 horas atrás
Essa senhora fez a cabeça dessa menina.
KALY FARIAS
KALY FARIAS - 4 horas atrás
Uns falam que o filho encontrou o pai e pediu socorro, outros falam que a Rose que encontrou e chamou o socorro. Sem entender 🤔
Maurilio Russi
Maurilio Russi - 4 horas atrás
Repórter LIXO, programa LIXO... SBT não deveria colocar no ar
Dim Kaio
Dim Kaio - 4 horas atrás
Mentiu a entrevista toda kkk
lullaby 2002
lullaby 2002 - 4 horas atrás
podiam ter colocado uma legenda das falas desse porra, n entendo nada
liliquinha114
liliquinha114 - 4 horas atrás
O mundo todo chorou com essa tragédia......muito triste
olivera souza
olivera souza - 5 horas atrás
Muito ocultismo aí nessa história em
Ailton Dos Anjos
Ailton Dos Anjos - 5 horas atrás
Essa garota é mega idiota! Malucaaaaaaaa
Gustavo de lima Souza
Gustavo de lima Souza - 5 horas atrás
Inocentes morreram por intoxicação devido a inalação de fumaça. A praga sai ilesa. Vaso ruim não se quebra mesmo. Mulheres não se enganem... não se iludam. Como esse, há tantos outros psicopatas procurando suas presas.
Paty souza cruz
Paty souza cruz - 5 horas atrás
Se estava frio naquele dia porque a família não mexeu antes ? Esperaram ele chegar
igor cunha
igor cunha - 5 horas atrás
2:10 vcs ouvirao ele dizer, eu vi foi isso oque aconteceu
Nando Lopes
Nando Lopes - 5 horas atrás
Envolve dinheiro muito muito dinheiro
Nando Lopes
Nando Lopes - 5 horas atrás
Na minha opinião esse cara tava pegando a mulher de gugu e foi crime sim vão acabar descobrindo
jj Fagundes
jj Fagundes - 5 horas atrás
Da mesma forma que não pode usa dinheiro público para fazer filmes que coloca militar assassino como herói, não se pode colocar a prostituição como sendo muito bom com dinheiro de milhares de pessoas que não tem o direito de escolher.
Eloise Ferreira
Eloise Ferreira - 5 horas atrás
Enquanto vc esta pensando em matar os professores chatos aususnejsne dcp
Erick Breches
Erick Breches - 5 horas atrás
Grande reportagem. Estamos com Cabrini 💕
VIRAL 1000GRAU
VIRAL 1000GRAU - 6 horas atrás
Sei que não justifica, mas essa mulher pediu para morrer. Como pode trair o namorado policial ciumento? Não quer mais, termina. E se não conseguir terminar, não coloque outra pessoa no relacionamento, isso só agravou. Por pouco o personal também não morreu.
Carlos Wajnberg
Carlos Wajnberg - 6 horas atrás
Por favor, gostaria entender melhor a relação e a convivência da companheira , filhos e por fora o namorado do Gugu. Alguém pode me explicar?
vladmir Quinvula
vladmir Quinvula - 6 horas atrás
Delegado fraquíssimo
Lucia Cristina
Lucia Cristina - 6 horas atrás
Estranho...muito...
Pen Silva
Pen Silva - 6 horas atrás
Cabrine dá uma visão totalmente diferente dos fatos ocorridos , é sem dúvida um grande repórter investigativo .
João Carlos Santos Júnior
João Carlos Santos Júnior - 6 horas atrás
Pilantra! Não precisa ser especialista pra identificar a expressão facial dissimulada dela!
Sabedoria Deus
Sabedoria Deus - 7 horas atrás
Pq a loja e azul e ele veste verde
Investigador Paranormal Leviathan
Investigador Paranormal Leviathan - 7 horas atrás
quando se trata de mulher não existe nada mais babaca do que um homem
luis carlos silva
luis carlos silva - 7 horas atrás
Atenção do cabrine tá doda na fala do cara Roberto já percebeu que ele mente em alguns momentos tá nítido
Ian Palma
Ian Palma - 7 horas atrás
6:40 KKKKKKKKKKKKK
Francisco das Chagas Melo
Francisco das Chagas Melo - 7 horas atrás
Vocês falam que isso é triste certo muito triste mais e muito pior na áfrica
Jonathan Bailoni
Jonathan Bailoni - 7 horas atrás
Aquele babaca da academia que devia ter morrido, esses bombado acha q é os tal e pode mexe com a muie dos outros.
Sairaf My
Sairaf My - 7 horas atrás
MUITO ESTRANHO ELA NAO MOSTRAR A CASA O LOCAL DO ACIDENTE,...PORQUE PROIBIU A FILMAGEM DO TETO DESTRUIDO O SOLTON?????..... AI TEM COISAS GENTEMM
bela mabela1
bela mabela1 - 7 horas atrás
O cabrini é top nas perguntas
lainne nascimento
lainne nascimento - 8 horas atrás
Dr Lair Ribeiro... Deus o recompense pelo q vc faz pra nós q acreditamos em vc. Q se doa, q expõe verdades sem medo. Q n se vende, nem se deixa esmorecer pelas perseguições. Deus te abençoe
Maurício Lemieszek Schames
Maurício Lemieszek Schames - 8 horas atrás
Boecha e Gugu, duas grandes perdas em 2019
Angelina Lima
Angelina Lima - 8 horas atrás
q historia confusa 😕cabrine fez as perguntas certas percebeu q td estar fora de contesto mas tem q ser imparcial só nos fez ter mas duvidas alguém concorda?
japannihon 10
japannihon 10 - 9 horas atrás
Foi uma fatalidade muito grande Nada além disso
Erika Santos
Erika Santos - 10 horas atrás
Eu ñ me conformo pq a vida é INJUSTA tantos inoscentes sofrendo ai 😔enquanto nas ruas estão cheias de lixos e vermes matando,roubando e estuprando por ai,NÃO me conformooo.😢😢
Everton
Everton - 10 horas atrás
Quando o Marcelo fala "amigo tão próximo" a linguagem corporal dele nega, é de negação.
Kyria do Carmo Melo Araújo Melo Araújo
Kyria do Carmo Melo Araújo Melo Araújo - 11 horas atrás
Ñ VI LÓGICA NESSA REPORTAGEM DÓ CABRINE PELA PRIMEIRA VEZ Ñ SEI NEM Ó PENSAR DISSO TUDO Q ELE APRESENTOU . UMA HORA ELE DAR ESSE DEPUTADO CM Ó MOCINHO VÍTIMA DE CALÚNIAS É EXTORSÃO . DEPOIS APARECER VÍTIMAS E COISAS MUITOS DUVIDOSAS DESSE DEPUTADO . FICOU FOI SEM NEXO . Ó CONEÇÃO . VAÍ SER MUITA DECEPÇÃO SE Ó CABRINE TEVER TENTANDO LIMPAR A BARRA DE UM DEPUTADO TRANBIQUEIRO ESTERIONATARIO LADRÃO
Wendell Oliveira
Wendell Oliveira - 11 horas atrás
Nunca o criminoso vai contar os seus podres tão facilmente assim igual a essa entrevista, todos vão parecer um santo e merecerem uma estátua de bom samaritano.