A ISCA DOS MONSTROS - BIRUTA TURBO. Pescaria!!!

20 603
347
 
Comentários
Fabio Fregona - BACA
Fabio Fregona - BACA - 8 dias atrás
Salllve galera, vou fixar esse comentário pois quero que saibam que essa conquista não é minha, ela É NOSSA! Sem vocês que assistem os vídeos, que comentam, que se inscrevem, que compartilham, certamente nada disso estaria acontecendo... Então, muito obrigado a todos, de coração, vcs são demais!!!
Bruno Donisete
Bruno Donisete - 21 hora atrás
Amém sucesso baca... Parabéns
Side Sparrow
Side Sparrow - Dia atrás
Baca é top
Jualison C.Sillva
Jualison C.Sillva - 3 dias atrás
BACA meu Mestre de todas as segundas!!você merece tudo o que à de melhor nessa vida irmão,que Deus continue abençoando você a sua Família,Quem faz as coisas com amor não precisa se preocupar o SUCESSO e questão de tempo.Muito Obrigado por alegrar as minhas segundas ,você conseguiu fazer a minha mulher gostar de pescaria...
Jessica Crisrina Buse Hoê
Jessica Crisrina Buse Hoê - 4 dias atrás
Meu parabéns mano vc merece e fico sempre no aguardo de mais vídeos seu
Boa Pesca
Boa Pesca - 4 dias atrás
Manda umas iscas usadas pra mim kkkkkkkkkkkkk vou fazer a festa aqui na minha cidade Teixeira de Freitas Bahia
Leozinho Oliveira
Leozinho Oliveira - 10 horas atrás
Seus vídeos não são Monetizado Baka.?
Cesar Julio
Cesar Julio - 15 horas atrás
Top pescaria Fábio,parabéns! Ja avisar que as iscas sao um sucesso ,temos um grupo de pescadores em MG,e final de semana passada saímos para testa-las e foram a sensação da pescaria..
Paulo Games
Paulo Games - 16 horas atrás
parabéns pelos peixes seu canal e o melhor do mundo
Jose Alberto
Jose Alberto - 18 horas atrás
Que peixe mais lindo cara !!
Anderson Lopes
Anderson Lopes - 21 hora atrás
Boa tarde Amigo! Preciso de ajuda sua , tenho uma vara maruri max force 17lb e um molinete canario 100 albatroz, pra pescaria de traira vc considera esse equipamento fraco?
Anderson Lopes
Anderson Lopes - 17 horas atrás
Ou vc me indica um kit custo benefício?
Fabio Fregona - BACA
Fabio Fregona - BACA - 17 horas atrás
Fraco não é...
GBA Watercooler
GBA Watercooler - 22 horas atrás
Baca é show!
Douglas Cavalcante
Douglas Cavalcante - Dia atrás
Que tucuna e os seu vídeos são perfeitos. Parabéns! ! !
Tsuneo Tanaka
Tsuneo Tanaka - Dia atrás
Caramba grita menos na hora que pegá caramba acorda todo mundo em casa o som tá alto e vc grita caramba
Andrade
Andrade - Dia atrás
muito massa mesmo cara eu queria ter uma isca dessa
Canal 03:30
Canal 03:30 - Dia atrás
Salve galera, salve Jd. Guaraú, Fabio fantastico esses tuncunas, me responde uma coisa, onde é esse lugar?
Geovani Faria
Geovani Faria - Dia atrás
Toop... Fabio vc merece abraço
Willian Borges
Willian Borges - Dia atrás
Parabéns pelo video , boa pescaria , lugar perfeito , a isca parece ser boa pelo trabalho dela... acho que poderia fazer nenos teatro.. jah ta ficando meio chato .. minha opnião ! Cada tem a sua
Leander Kaiani
Leander Kaiani - Dia atrás
Onde consigo essa régua da IGFA?
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira - Dia atrás
Baca cadê seu programa na fish tv? Ja passou da hora de ter seu espaço lá. Só pescaria top. Vc é fera
jesus neri
jesus neri - Dia atrás
Buena pesca brother...
Hermosos tucunares. Saludos desde México
Marlon Freire
Marlon Freire - Dia atrás
Como faço pra ganhar um conjunto de pesca desse ?
Me desfiz de todos que eu tinha !
italo Vasconcelos
italo Vasconcelos - Dia atrás
Vc prefere o barracuda ao invés do falcom
Ricardo Resende
Ricardo Resende - Dia atrás
Vc devia posta os lugares também
Ricardo Resende
Ricardo Resende - Dia atrás
Top d mais
CiRuLeE
CiRuLeE - Dia atrás
E ae Fábio , belo exemplar de Tucuna mano , Parabéns olhando aqui a adrenalina já vai a mil , imagina você aí tendo este estouro nas mãos com este bitélo ! Parabéns já quero adquirir estas iscas !!!! Valeuuuu e continue mostrando mais destas pescaria pra gente .
Victor Barros
Victor Barros - Dia atrás
Fábio comenta qual rio era esse.
Abraço!
claudemir silva
claudemir silva - 2 dias atrás
muito show cara suas pescaria são top demais super like pra vc continue assim trazendo esses lindos videos pra gente
Michael Douglas
Michael Douglas - 2 dias atrás
Taaaaaaaaaaaa na mão!! Melhor canal de pesca! Te admiro meu parceiro, muito sucesso!!
Luciano rocha luciano
Luciano rocha luciano - 2 dias atrás
Parabéns pelo canal, gosto muito dos vídeos.
E por favor lembre de mim nos sorteio das iscas 😀 .
Parabéns tbm pelas iscas com o seu nome, Deus abençoe sempre !!!
Bruno pescaria moda e prosa!
muito top !! como sempre vídeo cheio de emoção e lindos exemplares !!! xique 10 baum bissurdo nota mil!!
Monte Villa Valencia
Monte Villa Valencia - 2 dias atrás
When you eat a lot of delicious fish and at the same time you have a salary...😜 damnnnn
Charlestone Carp
Charlestone Carp - 2 dias atrás
Excelente trabajo genio!!! Sos un grande! Sin duda una de esas islas tienen que estar en mi caja de pesca, por cierto, te cuento que me compré un kayak gracias a la inspiración de tus videos. Espero algún día poder compartir una jornada de pesca con vos. Abrazo enorme Baca! Desde Argentina.
Erivan André
Erivan André - 2 dias atrás
Muito bom parceiro. Parabens
Francisco Silva De Miranda
Francisco Silva De Miranda - 2 dias atrás
Parabéns Fábio , sempre acompanho os vídeos e pelo q vi acho q esses foram os maiores tucunarés q tu já pegou não são? Abraço amigo
J Cardoso
J Cardoso - 2 dias atrás
Oo meu caro, parabéns pelos vídeos.
Nos passa toda a emoção da pescaria.
Aprendendo pra caramba.👏🏽👍🏽
robson satomi
robson satomi - 2 dias atrás
Parabéns pela canal excelente e pela isca animal top de mais
Vc é merecedor, pois sempre com bons conteúdos e pescas diversas top
Hazafe Pachêco
Hazafe Pachêco - 2 dias atrás
Muito bom
Já garanti minha isca no site
Agora só esperar chegar
João Antonio Santos
João Antonio Santos - 2 dias atrás
Que legal esse video
Robert Ribeiro
Robert Ribeiro - 2 dias atrás
Nossa senhora, curto seus vídeos de montão
Patricia Patty
Patricia Patty - 2 dias atrás
Cara curtu muito seus vídeos muito top parabéns.....
Fernando Cesar Manzoli
Fernando Cesar Manzoli - 2 dias atrás
Já chego dando aquele like que só os vídeos do Fábio Fregona Baca merece sou fã das pescarias e de seus videos sucesso sempre Amigo.
coração de caiaqueiro
coração de caiaqueiro - 2 dias atrás
Parabéns seus vídeos são show um dia chego lá kkkkkkkkk.
DJANGO CLASH COM DJANGO
DJANGO CLASH COM DJANGO - 2 dias atrás
Me fez lembrar da Maria do Rosário foi mal pelo comentário nao resisti
samuel_ games89
samuel_ games89 - 3 dias atrás
Opa meu amigo quero te passar um desafio: desafio você a usar como leader aquelas linhas de sapateiro sab que e enceirada 😉pelo q eu fiquei sabendo aquelas linhas aguenta um trampo bom 😎
Josué Holanda
Josué Holanda - 3 dias atrás
Ô lugar abençoado!!!
Josué Holanda
Josué Holanda - 3 dias atrás
Ô lugar abençoado!!!
Josué Holanda
Josué Holanda - 3 dias atrás
Tá faltando só a cor de osso pra ficar mais top👏👏👏👍👍👍parabéns
PRONTO PRA FISGADA
PRONTO PRA FISGADA - 3 dias atrás
Parabéns Baca por mais essa conquista, você merece todo sucesso do mundo.
Um forte abraço e fique com Deus.
Marco Antonio Mouta Calisto
Marco Antonio Mouta Calisto - 3 dias atrás
Te acompanho desde os 14 mil inscritos você merece 1000 milhões
QRA- Santos Oliveira
QRA- Santos Oliveira - 3 dias atrás
amigo e quem nao tem instagram so uso o face pra fala com a familia pocha sou seu fan moro na mesma cidade sua mais dessa vou fica de fora mais quando pode faz um so pra os inscritos do seu canal do youtuber fica com DEUS
Fábio Júnior Santos
Fábio Júnior Santos - 3 dias atrás
você esqueceu de tirar foto
Fábio Júnior Santos
Fábio Júnior Santos - 3 dias atrás
Eu nunca perco nenhum vídeo seu
Pedro Neto
Pedro Neto - 3 dias atrás
Alguém aí pesca com molinete e snap sem girador? Não dá problema de torção na linha?
Pedro Natividade
Pedro Natividade - 3 dias atrás
é só bruto
Bruno Gama
Bruno Gama - 3 dias atrás
Gosto muito dos seus vídeos parabéns pelo canal
Dimas Vieira
Dimas Vieira - 3 dias atrás
Acabei de receber minhas iscas. Comprei na Angler Brasil e chegou tudo certinho. Recomendo a loja. Show
Marcos Antônio
Marcos Antônio - 3 dias atrás
Fábio manda uma pra mim testar onde moro um abraço e boa sorte com o canal Parabéns
sergio alves
sergio alves - 3 dias atrás
Parabéns ótimo vídeo!! Top top 👏👏
Eli Souza
Eli Souza - 3 dias atrás
Top top top. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Lucas De Moura
Lucas De Moura - 3 dias atrás
5:53 que espécie de Tucunas é essa?
Deivson Cavalcanti
Deivson Cavalcanti - 3 dias atrás
Admiro a pesca, mas eu no lugar eu não soltaria, comeria msm mai tá
Everaldo Guedes
Everaldo Guedes - 3 dias atrás
Caraca veio, que baguá de tucunaré kkkkk👏👏
APAIXONADO PELA NATUREZA
APAIXONADO PELA NATUREZA - 3 dias atrás
Sensacional TOP d+!
Tibia Addons
Tibia Addons - 3 dias atrás
Adoro seu vídeo de pesca só louco para compra um vara de pesca, porém aqui na minha cidade e tudo muito caro.
Se tive um velhinho aí manda para mim 😁 sou seu fã...
( Tá na mão)
DL• BBB FREE FIRE
DL• BBB FREE FIRE - 3 dias atrás
0:53 isso aí e um peixe
Cleiton Roberto Da Silva Ganzela Silva
Bom dia Fábio sou muito fã seu gostaria de ganhar uma isca artificial dessas com a sua assinatura seu canal show de bola top
Joao Souza Machado
Joao Souza Machado - 4 dias atrás
Qui tucunare lindo parcerio
Jessica Crisrina Buse Hoê
Jessica Crisrina Buse Hoê - 4 dias atrás
Meus parabéns mano vc merece e sempre fico no aguardo de um vídeo seu 👏👏👏👍👍👍👍😆😆😆😆😆😀😀😁
Sudirman Bahar
Sudirman Bahar - 4 dias atrás
Wow beautiful fish
Matheus Cruz
Matheus Cruz - 4 dias atrás
assisto todos q vc posta faz parte do meu dia a dia parabéns q continue crescendo smp esse canal top
Eduardo Wesley Henrique.C
Eduardo Wesley Henrique.C - 4 dias atrás
Parabéns pela sua obra de arte
Eduardo Wesley Henrique.C
Eduardo Wesley Henrique.C - 4 dias atrás
Parabéns pelo seu sonho
jackson rodrigues belo
jackson rodrigues belo - 4 dias atrás
Q vídeo foi esse cara. Parabéns garoto, mais um vídeo sensacional.
Renato Silva
Renato Silva - 4 dias atrás
Carsba vei lindu
Marquinh Junior
Marquinh Junior - 4 dias atrás
Você merece, sempre com conteúdo muito bom! Continue assim que é só sucesso.
Pesca natureza e Alegria bey
Boa noite boa tarde bom dia
Assisto vários canais de pescas pois amo a pesca .também tenho um canal e fraquinho pois estou começando. E procurando firmas de fazer vídeos. Gostaria de ser presenteado com essas iscas artificial. E desde já sou mais um dos seus seguidores do seu canal .Deus abençoe que seu canal continue a prosperar.
wilson dos santos junior santos
fala pra mim por favor qual melhor marca de molenet
neidi Ferreira
neidi Ferreira - 4 dias atrás
senhora da penhakkkk
TRAÍRAS NA WEB
TRAÍRAS NA WEB - 4 dias atrás
Valeu Fábio, parabéns pelos peixes e pelas iscas e pelo número de inscritos. Um grande abraço.
andre carlos
andre carlos - 4 dias atrás
Mto maneiro parabéns belos espécimes pow senti a emoção daqui mto legal.
Claudio lista pessoal
Claudio lista pessoal - 4 dias atrás
Propaganda não!!!!
Claudio lista pessoal
Claudio lista pessoal - 4 dias atrás
Biruta turbo ??? Propaganda ate mo titulo ? Está vendido !!! Adeus ..
Ezequiel de arruda
Ezequiel de arruda - 4 dias atrás
Show de pescaria agora estou em dúvida pescar aí ou no Amazonas kkkk
Pesca Muito Oficial
Pesca Muito Oficial - 4 dias atrás
Cara vc é o melhor Baca !!!
Sou fãnzaço !!
Parabens por mais essa conquista !!
Bruno Guitti
Bruno Guitti - 4 dias atrás
Parabéns Baca, o meu canal nem se comprara ao seu #Bruno Guitti mais é devagarzinho que vamos divulgando cada vez mais esse esporte maravilho. sou seu fã. Tá ai seu joia.
José de Paula - IBIFLY
José de Paula - IBIFLY - 4 dias atrás
isca top sensasional
adriano
adriano - 4 dias atrás
Quem estiver assistindo a primeira vez tire todo o volume do pc pq o pescador é escandaloso demais quando pega o peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sidinei Capeline
Sidinei Capeline - 4 dias atrás
Você é merecedor de tudo que está acontecendo de bom em sua vida, por ser uma pessoa de uma simplicidade sem tamanho. Parabéns de um capixaba, que torce por vc!!!!
Leandro Morinigo
Leandro Morinigo - 4 dias atrás
3:40 te lo resumo
rubens melo
rubens melo - 4 dias atrás
Parabéns amigão !!!!
AGUERA KAYAK
AGUERA KAYAK - 4 dias atrás
Ao grande e merecedor de todas estas conquistas, um forte abraço e sucesso. Mais não podia deixar de registrar aqui alguns detalhes: Aos 2:23m que imagemmm e aos 3:36 a fisgada de um MONSTRO, um verdadeiro troféu digno de ser eternizado em uma imagem.
Amigo, novamente parabéns e até breve.
Há, já ia me esquecendo: Pode mandar as iscas para SP que essas eu já ganhei rsrsrsrs
abçs
Yury Souza
Yury Souza - 4 dias atrás
Só deu monstro em, coração do pescador vai a mil.
Everton Souza
Everton Souza - 4 dias atrás
Fala fabio eu o meu filho adoramos os teus videos manda um salve pra ele o nome dele e junior
Evangelista Gilberto Rocha
Evangelista Gilberto Rocha - 4 dias atrás
Parabéns Fábio 👍
Leonardo Castelo
Leonardo Castelo - 4 dias atrás
Esse cara é muito topzeira
willliam jurck
willliam jurck - 4 dias atrás
Vc maja
Silvano Nogueira
Silvano Nogueira - 4 dias atrás
Aí sim parceiro parabéns. Muito top.
Nikolas Melim
Nikolas Melim - 4 dias atrás
Cara eu não sou de pescar, mais quando você grita "Tá na mão" da uma vontade danada!!!! #like
Showdown
Showdown - 4 dias atrás
Never saw a fish with that brains..........................
Evilane Ramos
Evilane Ramos - 4 dias atrás
Você deveria ter um canal na TV quem concorda da like 👎
Afonso Ferreira
Afonso Ferreira - 4 dias atrás
Da uma pramim e eu moro em Paranagi
freddy alonso gamboa guerrero
Excelente tú video amigo Fabio , saludos desde Colombia
Fabio Fregona - BACA
Fabio Fregona - BACA - 4 dias atrás
Muchas Gracias, Hermano! Un abrazo desde Brasil.
Luiz felipe ferreira
Luiz felipe ferreira - 4 dias atrás
Fabio tudo bem? Cara acompanho suas pescarias já faz algum tempo, mas gostaria de saber sua opinião sobre os caiaques para pesca, estou interessado em adquiri um, mas como não conheço muito e vejo que suas pescarias sempre são com caiaques, sobre estabilidade, a remo ou pedal?
Luiz felipe ferreira
Luiz felipe ferreira - 4 dias atrás
@Fabio Fregona - BACA , obrigado pela opinião, vou pesquisar mais sobre esse caiaque. Vlw!
Fabio Fregona - BACA
Fabio Fregona - BACA - 4 dias atrás
Os que uso são muito estáveis. Barracuda e falcon. Prs mim aqui uso mais no remo pois tem muita estrutura, ai o pedal acaba grudando e batendo demais...
mundo Hernández
mundo Hernández - 4 dias atrás
😁👍
emerson Dartibale Da Silva
emerson Dartibale Da Silva - 4 dias atrás
Hola Fábio sou de Ariquemes vc podia fazer eu tutorial de caiaque qwe vc usa
Próximos vídeos