Hora da revanche! Amarok V6, Ranger e Frontier encaram a S10 no Arrancadão #15 | Acelerados

21 107
206
 
Comentários
Emerson Cardoso Cardoso
Emerson Cardoso Cardoso - 15 horas atrás
Por que a hilux ñ participou
Matheus Henrique
Matheus Henrique - 16 horas atrás
Praa mim a Nissan ganhava da Ranger em !!
João Pacheco
João Pacheco - 17 horas atrás
S10 faz bonito demais, era certeza que a Amarok iria ganhar, mas se botar a 2.0 4 cilindros não da nem pro cheiro 😁
Diego P.P
Diego P.P - 19 horas atrás
essa s10 ainda anda muito
João Batista Antoniolo
João Batista Antoniolo - 21 hora atrás
Não testaram a Hilux por conta do perigo dela capotar já na largada. A presença da Hilux na pista de teste colocaria em risco a vida dos motoristas. Parabéns a equipe do Acelerados que pensou primeiramente na segurança de todos os envolvidos. Além do mais, nem precisariam testá-la em arrancada, ela é publicamente a pick-up mais lerda da categoria quando ela não capota.
Os segredos do Desconto
Os segredos do Desconto - 21 hora atrás
O câmbio CVT é uma bosta, o melhor é da Amarok.
Lider mecanica
Lider mecanica - 22 horas atrás
S10 Melhor Pick up
gabriel amaro
gabriel amaro - Dia atrás
S10 top damis esperava mais de um motor v6 gm sempre supreende
Marcos tec áudio
Marcos tec áudio - Dia atrás
Só faltou a hilux para passar vergonha
Amarcos_reis Reis
Amarcos_reis Reis - Dia atrás
Faltou a Triton!
Bigsd Bigsd
Bigsd Bigsd - Dia atrás
Este foi definitivamente o comparativo mais ridículo que eu já vi. Uma picape foi feita para ser durável resistente, confiável, forte, aguentar peso e trafegar em todo tipo de estrada.
Tanto Amarok, como Ranger e S10 não aguentam, e vivem na oficina.
Para aqueles que querem uma picape para fazer graça no asfalto, peguem qualquer uma e remapeia ela. Todas elas tem folga sobrando no motor, muito mais do que demonstraram aqui, apenas são ajustadas visando um equilíbrio entre consumo, durabilidade e força.
Quer uma picape de verdade, então compre uma japonesa, Toyota, Frontier ou L200. Quer fazer graça, compre a Amarok, S10, Ranger ou até Toro, rebaixa ela, remapeia, coloca rodinhas esportivas, encha de altofalantes na caçamba e vá para o shopping. A molecada vai vibrar de emoção.
Que comparativo mais sem noção.
Acelerados
Acelerados - Dia atrás
Tão sem noção que o Arrancadão de Picapes PT.I já se aproxima de 900 mil views. Se tem demanda a gente faz. Simples assim.
Bigsd Bigsd
Bigsd Bigsd - Dia atrás
Que comparativo mais infeliz. Coloca peso nelas (é para isso que serve a caçamba atrás), rodem em pisos difíceis e vamos ver o que acontece.
Gordinez Gameplay
Gordinez Gameplay - Dia atrás
Cadê a l200 triton
Artur Mota
Artur Mota - Dia atrás
Faz um arrancadão com as picapes FLEX
Artur Mota
Artur Mota - Dia atrás
Queremos ver TRAILBLAZER V6 no arrancadão
Dinosaurs For
Dinosaurs For - Dia atrás
Quem mais saiu vencedora dessa disputa aí foi a S10, não fez feio frente a uma Pick-Up V6 de quase 230cv, sendo q a S10 tem 200cv, e humilhou, HUMILHOU a Ranger, essa sim saiu detonada dessa disputa, esses 200cv da Ranger é falceta total ! kkkkkkkkkkk
santos jose
santos jose - Dia atrás
dificil e saber pra que serve isso porque nao e pra isso que foram feitas ,,e hilux nao e carro,,os tontos querem que se comportem como carros ..
Luiz Felipe Filipetto
Luiz Felipe Filipetto - Dia atrás
Por medo da Hilux capotar até mesmo na reta eles não quiseram correr o risco
Rick YTB
Rick YTB - Dia atrás
Não entendo como a Amarok não vende bem mano... Meu tio teve a primeira geração rodou até 300 mil rodados trocou pela nova geração e por enquanto nenhum problema até agr... E ele anda na roça com ela... pista péssima e não da problema... Vai entender esse amantes de Hilux kkkkkk
Hercilio Silva De Souza
Não camionete pra andar com a amarok v6
Joca Joca
Joca Joca - Dia atrás
Amarok a força da inteligência
Luan Matheus
Luan Matheus - 2 dias atrás
Cadê a l200?
TTKS
TTKS - 2 dias atrás
Amarok é amarok né pai kkk
Ramon Nascimento Cerqueira
Ramon Nascimento Cerqueira - 2 dias atrás
Faltou a l200 triton sport ai
Hilazio Neres Pinheiro
Hilazio Neres Pinheiro - 2 dias atrás
Não entendo porque a ranger tem 5 cilindros e perde pra S10 com 4
André Costa
André Costa - 2 dias atrás
Ansioso pra ver como vai ficar a s10 quando a GM unificar ela com a colorado americana e se tornarem um produto só. Com certeza não vai fazer feio.
Henrique Savóia
Henrique Savóia - 2 dias atrás
Triton???????
igor coloni
igor coloni - 2 dias atrás
Teste um pouco falho.. o cara da. Frontier não soube acelerar é so olhar o video ..a demora q ele levou pra pisar, já a Amarok o motorista tbm não pisou pq a arrancada dela é muito mais bruta que isso..a s10 é boa msm mas não chega tão próximo da Amarok,e frontier é muito mais rápida em resposta de tork do que aquilo..parecia ate meu filho pilotando kkkk
Cleto Tavares Pessoa
Cleto Tavares Pessoa - 2 dias atrás
Partindo do princípio que NINGUÉM compra pickup para fazer arracadão, quanto deve ter custado essa rasgação de seda pela Amarok?
Acelerados
Acelerados - 2 dias atrás
+Cleto Tavares Pessoa MILHÕES. Por isso que já há vários anos o Acelerados é feito direto do deck dos nossos AceleIates em Monaco \o/
Gabriel Barreto
Gabriel Barreto - 2 dias atrás
Arrancadão dos agroboys heheheheh
Pedro Santos
Pedro Santos - 2 dias atrás
A Amarok saiu levemente a frente, mas carro mesmo de verdade é S10 Chevrolet!
Bigsd Bigsd
Bigsd Bigsd - Dia atrás
A questão não é ser carro. Tem que ser picape. O pessoal compra para andar na cidade. Coloca a S10 para aguentar o que uma japonesa aguenta e vai ver ela desmontar toda.
Genilson Oliveira
Genilson Oliveira - 2 dias atrás
Acho q deveria ser o mesmo piloto pra todas
Eliabe Pinheiro
Eliabe Pinheiro - 2 dias atrás
Faltou a líder... A Hilux...👍
Andre Araujo
Andre Araujo - 2 dias atrás
Já passou o dela e perdeu feio pra todas.
Eliabe Pinheiro
Eliabe Pinheiro - 2 dias atrás
Show...👏👏👏💪
Lucas Duarte Martins
Lucas Duarte Martins - 2 dias atrás
Quem editou o vídeo não ajudou nadinha. Colocou o volante antigo do GTR KKK
Matheus Galletti
Matheus Galletti - 2 dias atrás
É interessante que nos rankings até a ranger perdeu pra toro.
Kaio Victor
Kaio Victor - 2 dias atrás
Camioneta foi feita pra trabalho duro,quer um carro potente procura uma Ferrari ,Audi,bmw etc.As marcas fazem carros urbanos pensando no conforto,economia,segurança Etc...ninguém vai tá correndo principalmente em cidade,o teste de camioneta deve ser é em lama,colocando 1mil kilos na caçamba e por aí vai.
igor coloni
igor coloni - 2 dias atrás
Concordo..esse teste ai foi totalmente fuleiro
Renato Carlos Da Silva
Renato Carlos Da Silva - 2 dias atrás
Imaginem se a S-10 tivesse o motor de 6 cilindros. Iria levantar vôo
Mundo em Verde e Amarelo
Mundo em Verde e Amarelo - 2 dias atrás
Amarok destruindo... S10 valente mesmo, Ranger decepcionando (estacionou no tempo) e Frontier... bem, o que eu vou dizer?
Yan Klaus
Yan Klaus - 2 dias atrás
Alguém sentiu falta da l200 Triton aí?
johan. mundo johan. mundo
johan. mundo johan. mundo - 2 dias atrás
A frontier
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio - 2 dias atrás
Mais arrancadão
coerência música
coerência música - 2 dias atrás
A toyota não disponibilizou a hilux porque todo mundo já conhece a qualidade ! é igual coca cola, sem chance para os concorrentes kkkkkkkkk
Lucas. C de Melo
Lucas. C de Melo - 2 dias atrás
Sabia que a S-10 ia representar na arrancada ❤🔥, #Chevrolet_reproduza_ mais_ alguns_cavalos_ na_S10🔥! Aí não vai ter mais pra V6!
Ricardo Ayrons
Ricardo Ayrons - 2 dias atrás
Chevrolet S10 ja era pra ter sido restilazada a 1 ano atras .....affff Chevrolet deveria usar motor Diesel 6 canecos de 3,5 litros e com 290 CV e ai a Amarok ia Comer poeira ....
mario querino
mario querino - 2 dias atrás
Amarok sika dos borrachao😂😂😂👊
Alan Assunção
Alan Assunção - 2 dias atrás
A Range é a pior mano
João Victor Freitas
João Victor Freitas - 2 dias atrás
Meu pai tem uma frontier 2016 190 cv turbo diesel e anda dms, meu pai viaja mto e ele falo q a única camionete q aguentou a dele foi a Amarok, o resto tudo ele já deu pau
igor coloni
igor coloni - 2 dias atrás
São as únicas que prestam...a l200 tbm é muito boa,agora ranger hylux não valem nada..s10 é meia boca e Amarok só presta 2013 pra cima por causa do motor..
johny lamera
johny lamera - 2 dias atrás
Eu acho q tinha q ter uma S10 chipada pra Amarok kkkk
Vinicius Morais
Vinicius Morais - 3 dias atrás
Amarok V6 é braba!!!
tulio souza
tulio souza - 3 dias atrás
ERRO. Alguém viu a nissan na frente da ranger ? pois é como o tempo no 0-100 ficou menor que a ranger ?
Acelerados
Acelerados - 3 dias atrás
Porque o tempo que aparece na tela (e vai pro ranking) é o melhor conseguido pela equipe de medição da 4 Rodas
Lonraime Costa
Lonraime Costa - 3 dias atrás
Podia ter a Hillux, mas o pessoal ficou com medo de virar ela.
dayvid humberto
dayvid humberto - 3 dias atrás
Faltou a l200 monstra
Acelerados
Acelerados - 3 dias atrás
Participou do Arrancadão de Picapes 1, confere aí: brvideo.net/hdZblqyx89E-video.html
Matheus Barros
Matheus Barros - 3 dias atrás
Coloquem 1 tonelada na caçamba de cada uma e faça medição de torque... Porque foram feitas para carregar peso
luan almeida
luan almeida - 3 dias atrás
Tentem levar a raptor150
Wescley Melo
Wescley Melo - 3 dias atrás
Covardia por Amarok V6 aí pow 😥 frontier tá apanhando muito ! Nissan tem que ver isso aí ...
João Junior
João Junior - 3 dias atrás
Fais aramcadaõ com o argo ,pólo , yari , hb20
Leonardo Webert
Leonardo Webert - 3 dias atrás
Surpreso com a S10, já que sou quase fanboy da GM kk
Davi Aguiar
Davi Aguiar - 3 dias atrás
Faz com a Triton
Rodolfo Gomes
Rodolfo Gomes - 3 dias atrás
Faltou a Hilux e a triton
Rafael Vianeis
Rafael Vianeis - 3 dias atrás
Amarok é top! Mas a S10 me surpreendeu, é muito forte também...
Bigsd Bigsd
Bigsd Bigsd - Dia atrás
Mas só quebram, Corra delas.
val pancadão baiano
val pancadão baiano - 3 dias atrás
Ranger decepcionou a Amarok designe feio pobre porém de motor top em
James 660R
James 660R - 3 dias atrás
O bola sempre leva as coisas a sério, mesmo na piada ele passa informações interessantes.
Paulo Junior
Paulo Junior - 3 dias atrás
Falta a Sangyoung sei nem escrever kkkkkkkkkkkk
Bil Douglas
Bil Douglas - 3 dias atrás
O cara reclamou do volante espetacular da Amarok? Kkkkk que retardado.... O volante é lindo
Evandro Azevedo
Evandro Azevedo - 3 dias atrás
Melhor canal do YouTube ✌️😎
Lucas Dos Santos
Lucas Dos Santos - 3 dias atrás
Falto a l200 nesse arrancadão
João Victor
João Victor - 3 dias atrás
Faltou a Hilux e a L200
Cleiton Pereira De Oliveira
Cleiton Pereira De Oliveira - 3 dias atrás
Essa Amarok tá com o atraso na aceleração.. Tira simplesmente o atraso da aceleração dela e o limitador de velocidade dela. É a mesma coisa de reprogramar Ela
DANIELSON RONDON
DANIELSON RONDON - 3 dias atrás
Ta faltando a L200 ai no meio.
João Paulo
João Paulo - 3 dias atrás
adianta nada bosta da amarok ganha o arrancadao se ela não presta e não aguenta o batidao em terrenos de lama e obstáculos kkkkkkk vi um vídeo amarok atolada num lugar q qualquer carro passava kkkkkkk
V eight
V eight - 3 dias atrás
Comparação sem pé nem cabeça. Tinha que ser a Amarok 4 cilindros e não a 6 cilindros.
Alexandre no Iveco
Alexandre no Iveco - Dia atrás
@V eight então meu querido, é isso que estou querendo dizer a quantidade de cilindros não importa também,a ranger é 3.0 e 5 cilindros e ficou pra trás perdendo pra S10 que tem 4, o fato da Amarok ser V6 não influencia
V eight
V eight - Dia atrás
@Alexandre no Iveco A potência e o torque é maior pouco importa a litragem nesse caso. A Mercedes acabou de lançar um motor 2.0 com 420 cv.
Alexandre no Iveco
Alexandre no Iveco - Dia atrás
Ela só tem 6 cilindros mas a litragem é 3.0
Vitor Valério
Vitor Valério - 3 dias atrás
cade a l200
Ruan Moreira Moreira
Ruan Moreira Moreira - 3 dias atrás
Cadê A hilux
MaxxSilva22
MaxxSilva22 - 3 dias atrás
Sera q eu fui o único que li: pickups nao arrancarão na thumbnail? kkk
HFR 2019
HFR 2019 - 3 dias atrás
Tenho uma s10 ltz flex 4x4 altomatica. Fiz um arrancadao com meu amigo em outra s10 diesel a minha saiu na frente e depois foi pau a pau ate o fim da reta
vinicius roberto
vinicius roberto - 3 dias atrás
Faltou a bruta de verdade L200 quem acha deixa um like..
Miguel Salgado
Miguel Salgado - 3 dias atrás
Faltou o hilukão
Antonio Alexandre
Antonio Alexandre - 3 dias atrás
Chevrolet é chevrolet
Eloadir Kopplin
Eloadir Kopplin - 3 dias atrás
Queria ver esse teste com as camionetes com a carga máxima, na condição de trabalho.
Próximos vídeos