Qual o impacto das conversas vazadas entre Moro e Dallagnol para a Lava Jato?

11 930
1 684
 
Comentários
Libia Carneiro
Libia Carneiro - 3 meses atrás
Caramba! Gostei de você.
Fala sem rodeios, sem vícios, sem caras e bocas....
Direto no assunto e de forma clara.
Já me inscrevi e ativei o sino.
Muito obrigada.
Libia Carneiro
Libia Carneiro - 3 meses atrás
@dafny albertoni você é repetitiva, desnecessária....não sabe enumerar o crescimento desse elemento, daí vem a sua agressividade. Busque luz para seu desenvolvimento espiritual. Saia do analfabetismo político. E nem precisa me responder, você não agrega valores. Boa sorte.
dafny albertoni
dafny albertoni - 3 meses atrás
@Libia Carneiro até das manifestação da esquerda. 😂😂😂 Nem precisa né. Kkk Bandos d baderneiros os militantes do pão com mortadela. 🤣🤣🤣🤣
Libia Carneiro
Libia Carneiro - 3 meses atrás
@dafny albertoni Bom dia Dafny! Se puder falar desse "crescimento" eu te prometo que leio tudo.
dafny albertoni
dafny albertoni - 3 meses atrás
@Libia Carneiro pq vcs não dão as mãos agora no governo do Bolsonaro? Vcs da esquerda q não aceitam a derrota para o Bolsonaro. C fosse o ciro ou Geraldo Alckmin os outros q concorreram a presidente e tinham sido eleito não estavam criticando. Quanto mas a esquerda bate no Bolsonaro mas cresce.
Jota Jota
Jota Jota - 2 meses atrás
...e recriar acusação contra Dilma e Lula, no caso de venda de ministério via ligação telefônica! Mas o fantástico é que a BBC Brasil, no Terra, afirma ...

"O site O Antagonista publicou que, inicialmente, a reportagem do The Intercept atribuía trecho de conversa ao procurador Angelo Goulart Villela, preso em 2017 - e que, depois, o nome foi corrigido para Angelo Augusto Costa.
A reportagem do The Intercept traz uma nota de correção, que informa que, por um "erro de formatação", houve uma mudança na data. "Marcamos uma conversa do grupo BD como se ele tivesse ocorrido em 1º de novembro de 2019, quando, na verdade, era 1º de novembro de 2018. Isso já foi corrigido."

Como assim ""ERRO DE FORMATAÇÃO""????? e """...isso já foi CORRIGIDO.""" Então os tais arquivos hackeados ESTÃO SENDO FORMATADOS, EDITADOS ou seja FRAUDADOS????????? E isso dito claramente????????????? É esse lixo as provas que querem que os ministros do STF engulam??? Isso pegadinha, certo?
PATRICIA MAGALHAES
PATRICIA MAGALHAES - 2 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jornalismo no Brasil, como sempre, Parcial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andre Mardegan
Andre Mardegan - 3 meses atrás
O Sérgio moro tá provando do próprio veneno sendo que o juiz moro mandou o ministério público federal fazer monitoramento telefônico contra os advogados de defesa do Lula dentro do escritório do advogado de defesa sendo que a constituição de justiça brasileira proíbe esse tipo de monitoramento. Um juiz não pode escutar por monitoramento telefônico, o que o advogado criminalista do réu tá conversando com ele na sua estratégia de defesa para com o réu sendo que o ministério público federal junto com o moro queria saber as estratégias de defesa do advogado criminalista sendo que é proibido. Tá certo que temos que combater a corrupção no Brasil, mas agindo dentro da legalidade, e não dá ilegalidade para depois o juiz de direito ficar batendo no peito , e dizendo que está combatendo a corrupção. O juiz de direito tem que ser imparcial porque se não ele vai condenar um inocente, e vai mandar soltar um corrupto. No Brasil temos bons, e péssimo juízes.
Law-ton Law
Law-ton Law - 3 meses atrás
Mas isso é apenas a ponta do Iceberg, pois segundo o site Intercept Brasil, ainda há muito material a ser divulgado, incluindo envolvimento de ministros do STF.
Fabio Ishiyama de Riccio
Fabio Ishiyama de Riccio - 3 meses atrás
A culpa do marreco de Maringá é de todos os Fakes desse desgoverno sempre foi clara, agora há provas para que os inocentes acordem. Mas, esse marreco vai só perder o emprego? Ele não vai ser preso? Punido severamente?
Isaac Moreno
Isaac Moreno - 3 meses atrás
Aí só para flanelinhas, estou vendendo pano . Leve 3 pague 2 !!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Isaac Moreno
Isaac Moreno - 3 meses atrás
Ou seja ! o celular que foi hackeado não tinha essas conversas , porque eram conversas antigas que o próprio não lembrava mais !!!!! kkkkkkkk vai entender !!!!!
sonia santana
sonia santana - 3 meses atrás
*O juiz conji se ferrou*
Paulo Costa
Paulo Costa - 3 meses atrás
É curioso. na Lava Jato, empresas corruptoras justificaram a conduta anti ética, nos processos licitatórios, como única forma de contratar com o governo. Agora funcionários públicos de alto escalão são flagrados praticando condutas anti éticas, justificando que é para combater a corrupção. Eita povinho que não se emenda.
Valtair Schmidt
Valtair Schmidt - 3 meses atrás
a lava jato foi a melhor coisa que fizeram no brasil, so quem esta contra é a favor de bandido e ladrão , graças ao sergio mora ,muitos ladrões estão na cadeia.
Beatriz Farias
Beatriz Farias - 3 meses atrás
Fdc ninguém liga fdc PT
ferdnando dest
ferdnando dest - 3 meses atrás
Nooooosssa que bomba heim !!!!
Mais kd o resto ? Foi tudo isso ?
kkkkkk
que mico heim esquerdinha mimimi
Jarbas Fernandes
Jarbas Fernandes - 3 meses atrás
Mariana, e se a condenação for cancelada, Lula vai poder se candidatar novamente na próxima eleição?
Raquel Tavares
Raquel Tavares - 3 meses atrás
O áudio não tem nada demais. Vejam a reportagem completa pelo pingos nos is.
Maria Rosa
Maria Rosa - 3 meses atrás
Não é novidade, essa atitude, pois fizeram isso com o ex presidente Lula, e a ex. Presidente Dilma Rousseff.
Ou já esqueceram?
Se tornou um vício, nos meios de comunicação.
Wilson A. Zamignani
Wilson A. Zamignani - 3 meses atrás
Glenn Greenwald é empregado do bilionário francês Pierre Omidyar dono do eBay e fundador da organização First Look Média que financia o IntercePT Pierre Omidyar é o novo George Soros e já ficou claro que esse material não tem credibilidade não tem veracidade não tem como atestar a sua autenticidade já que esse material foi conseguido de forma ilegal por hackers pagos por alguém com objetivos e alvos claros esse material pode ter sido manipulado e editado conforme a intenção dos hackers não tem como apurar já que todas as vitimas dos ataques são claramente desafetos do lula e não teve efeito com a opinião publica o cidadão continua apoiando o Ministro Sergio Moro e A Operação Lava Jato e nas provas de que o lula é corrupto e lavador de dinheiro publico esses ataques são crime federal são crimes contra a segurança nacional são atentados a soberania nacional podem ser classificados como atentados terroristas e o governo já tomou ação sim contra os responsáveis pelos ataques seja quem for a policia federal a Abin e até a inteligencia do exercito estão rastreando os hackers e quem pagou Glenn Greenwald pode ser classificado como espião e ser deportado é claramente mais um golpe da esquerda para desestabilizar o governo e travar as votações no congresso nacional
Francisco
Francisco - 3 meses atrás
O maior cego é o quem não quer ver... Quem diria, hein?! Fim do Moro, o árbitro trapaceiro, que combinou previamente os pênaltis com um dos times e, depois, ainda virou membro da diretoria do time vencedor... Trágico, dramático, lamentável.
Jean Cappelli
Jean Cappelli - 3 meses atrás
Qual o Impacto das conversas vazadas na Lava Jato? Apoio popular maciço ao Ministro Sergio Moro, como "nunca visto antes na história deste país"...
eduardo edu
eduardo edu - 3 meses atrás
HA COMUNIDADE INTERNACIONAL CONDENA ESSE JUIZ E PROCURADORES FRANÇA ALEMNHA E OUTROS PAISES ISSO E VERGONHOSO
eduardo edu
eduardo edu - 3 meses atrás
NAO VE QUEM E BURRO E NÃO CONHECE DIREITO SE FOR ASSIM TA OTIMO PARA SE VENDER SENTENÇA JUIZ ALICIA PROMOTOR E VAMOS FATURAR QUE TAL 2BILHOES E MEIO YA BOM PARA VOÇE
Marcos Aurelio
Marcos Aurelio - 3 meses atrás
O.adelio e cria dos irmãos e o pai metralha ou seja os petralhas e os bosad e exatamente iguais ..rsrsrs isso tudo ainda vai feder muinto .milícias até o bolsa vai de arrasto...
Edson De Paula Lima
Edson De Paula Lima - 3 meses atrás
O moro VAI ser presidente do Brasil e luladāo foi condenado em 2crime tem mais tem mais 5é ladrão condenado e agora é réu em mais um crimes propina da Odebrecht ladrões
LC S.A
LC S.A - 3 meses atrás
O próprio hacker não vazou conversa nenhuma, a não ser comprovando que o próprio provou que nem ninguém, nem juízes, procuradores, etc... ficam livre de ser hackeado.
Já tem gente dizendo que é tudo SOBRE LULA.
AI AI AI
Mirelle Menezes
Mirelle Menezes - 3 meses atrás
ACORDA BRASIL#juizdetaubate
Celeste Azevedo
Celeste Azevedo - 3 meses atrás
Eu vou fazer ho'oponopono para Lula livre
Wlissis Junior
Wlissis Junior - 3 meses atrás
Adorei !!!!.
Marcos Bueno Monteiro
Marcos Bueno Monteiro - 3 meses atrás
Me desculpem, mas está faltando raciocínio lógico e falta de observação na questão das invasões dos diálogos. Esta ação foi preparada e planejada pela esquerda e o conteúdo das conversas, foi alterado e elaborado, por juizes, advogados da esquerda e, quem sabe, até por ministros do STF, para desmoralizar o Juiz Sergio Moro, os procuradores da operação e desestabilizar o governo. Portanto, as invasões não tem validade nenhuma, porquê todo conteúdo das conversas foi alterado. A intenção é desviar a atenção das reformas importantes do nosso país e soltar o Lula. Tá na cara que a intenção principal é soltar este gangster e toda quadrilha. O site The Intercept, deveria ser interditado e seus membros presos e expulsos do país. Sou a favor da interdição militar, do fechamento do STF, da pena de morte e da prisão perpétua. Vamos acabar com essa palhaçada agora. Basta!!!
lO Ol
lO Ol - 3 meses atrás
O impacto vai ser o mesmo em todas as repercussões desse tipo...
Ou, seja vai ficar por isso mesmo..
Inclusive o juiz deve ter sido consolado e incentivado por ocasião de sua condecoração num evento ocorrido na marinha (coragem, você tem as "armas" ao teu lado)..
Estão acima de tudo e de todos (eles acham) ..
Ainda tem a questão do ataque aos índios Akroa-gamella, emboscados numa região do Maranhão, em 2017 onde foram atacados a golpes de facão e tiros, com vários feridos inclusive um ou outro tiveram suas mãos literalmente presas por um fio ou por um pedaço de pele, embora tenham sido operados em hospital da região, certamente pra limitar a repercussão do fato, mas a mão deles continua inoperante..
Eduardo Castro
Eduardo Castro - 3 meses atrás
Gilmar Mendes e os áudios de um Governador indiciado? Alguma noticia? Alguma importância? Não, creio que não.
nestor ferraz
nestor ferraz - 3 meses atrás
"Ainda desconfio muito de nossa capacidade institucional de limpar o congresso" (Sérgio Moro).
Estou com Sérgio Moro.
Sérgio Moro, terror dos corruptos!
Sérgio Moro para PRESIDENTE.
RODRIGO PIACENTINI
RODRIGO PIACENTINI - 3 meses atrás
Bbc News Brasil E aí, achei massa inscreva-se no meu canal que me inscrevo no seu! vamos crescer juntos. Obrigado
Kelly Heckmaier
Kelly Heckmaier - 3 meses atrás
Moro tá fazendo a egípcia. Que país de merda.
guimaraes Guimaraes
guimaraes Guimaraes - 3 meses atrás
VAMOS LEMBRAR AS PALAVRAS DE MORO QUANDO VAZOU OS ÁUDIOS DA CONVERSA ENTRE DILMA E LULA:::
''''''''A democracia em uma sociedade livre exige que governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras'''''
QUANDO FOI PARA VAZAR A CONVERSA DE LULA , VALEU??????????
vanicampos
vanicampos - 3 meses atrás
né ? éééé.....bons tempos qdo sabiam falar.....
Luis Santos
Luis Santos - 3 meses atrás
Mais uma vez a esquerda , o centrão e a DIREITA , jogam na mídia um escândalo no meio da votação da reforma da previdência. A última vez que isso acorreu foi no escândalo da JBS . Gente , se a reforma passar, eles que se aposentam com teto de R$39.000 , vão se aposentar com um teto de R$5.800. Ou seja , estão pedindo para as raposas aprovarem uma reforma na porta do galinheiro. kkkk E ainda tem os imbecis úteis que vão para as ruas protestarem contra a reforma. kkkkk OBS. Se a reforma fosse mesmo para prejudicar os trabalhadores , os políticos já teriam aprovado há tempo. Sabe quando eles vão aprovar .... No dia que o morcego doar sangue.
Viajante Natural
Viajante Natural - 3 meses atrás
Qual impacto? O Lula continua preso babaca.
Célio Corrêa
Célio Corrêa - 3 meses atrás
Então gente o Moro é Bandido em vez do Lula, que país é esse..!!!!!!!
Josiah Ramos
Josiah Ramos - 3 meses atrás
A conversa de moro com um procurador é fato estranho né mas as conversas de Gilmar Mendes prestando solidariedade e prometendo ajudar um corrupto acusado deve ser coisa normal porque a imprensa deu pouca importância pra isso e ninguem lembra mais do caso de Gilmar com o ex governador de MS.
Vanessa Carneiro Rosa
Vanessa Carneiro Rosa - 3 meses atrás
Por que esse hacker não intercepta as ligações do atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella ?
Kurono Kazumi
Kurono Kazumi - 3 meses atrás
aos ptralhas de plantao a LAVA JATO e como um trem que partiu da estacao e nao volta mais pode parar em alguma estacao mas so segue a frente entendao isso pois nao existe segundo turno e vcs perderam .
Geraldo Jorge Bitencourt De Paula
Que hacker maravilhoso. Com hacker fere com ele será ferido kkkkkk será se hackearam o telefone do Adélio Bispo ou dos facada fake?Rsrsrsrs
Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira - 3 meses atrás
Tem que ter guerra civil, tem muita bandidos no congresso, muita frescura
Vanderlina Alcantara
Vanderlina Alcantara - 3 meses atrás
Seja bem vindo ministros verdadeiros. FORA OS TRETEIROS E MENTIROSOS.Sérgio Moro é suspeitos para os errados e ladrões.
dalmo costa
dalmo costa - 3 meses atrás
a ta
Lucinha Gois
Lucinha Gois - 3 meses atrás
Estão fazendo de tudo pra tirar o bandidão chefe da quadrilha, da prisão
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira - 3 meses atrás
Nada importa quando LULA for livre vamos votar nele
Lucinha Gois
Lucinha Gois - 3 meses atrás
Poderiam hachear os advogados do Adélio bandido, do STF, do Lula, do Zé Dirceu, da Dilma, do fugitivo Jean Willys, estranho que esses não são hackeados
Eliete Melorini
Eliete Melorini - 3 meses atrás
Comprar mais o quê pessoas? ?? #VazaJato #VazaMoro um país e justiça justa jamais apoia uma ação criminosa dessa .criminosos frios , Canalhas #VazaJato #VazaMoro #LulaInocente #LulaLivre Já
Anderson L.C
Anderson L.C - 3 meses atrás
Pra mim prendendo os corruptos os juízes podem conversar o qnt quiserem...se as provas forem legítimas tem q prender msm...
O fato dessas conversas terem vazado não inocenta o Lula, caralho!!!
Que país é esse? havavava
Precisa é investigar esse site e prender o hacker.
"Brasil" o país que gira em torno de um presidiário, meu Deus que vergonha!
Claudio
Claudio - 3 meses atrás
QUEM MATOU O TEORI??? A ÉRIKA MARENA DORME TRANQUILA???
Cinara Knychala
Cinara Knychala - 3 meses atrás
Material obtido ilegalmente!! Isso é digno de fé?
Bahia Imóveis
Bahia Imóveis - 3 meses atrás
Um criminoso sequestra informações das autoridades colocando em risco a segurança dos mesmos, monta um diálogo que nínguém sabe se é real, e as mídias toma isso como fato verídico é isso?
O Brasil tá perdido se seguir essas mídias!
Marisa Pimenta
Marisa Pimenta - 3 meses atrás
Pq não rakeian o celular do lulua ladrão. Este fundador do site deveria ser expulso do Brasil.
Rubem Lima
Rubem Lima - 3 meses atrás
Só uma correção, o site IntercePT não mostrou os prints das conversas, ou seja, não se dá nenhuma veracidade a uma matéria sobre tal fato, até porque não existe absolutamente nada nos textos mostrados que não as mensagens nessas supostas conversas. Outra coisa, não é um site criminoso que vai destruir todo um processo que já até condenou com provas verossímeis os maiores bandidos do planeta e repatriou bilhões de bancos no exterior. Outra coisa, a condenação do Lula, confirmada por 19 juizes, nunca será anulada. Isso é delírio de gente suja com rabo preso na justiça. O que, de concreto aconteceu foi um CRIME DE INTERCEPTAÇÃO E GRAMPEAMENTO DE CELULARES DE UM.MINISTRO DE ESTADO E PROCURARADORES DA JUSTIÇA, sem autorização judicial, e que essa imprensa imunda esquerdopata não está dando a devida e correta divulgação. Em suma, é muita tentativa desesperada dos poderosos da corrupção, que até agora não deu nada certo. E como resultado dessa palhaçada toda pra pouco circo, o Ministro Sérgio Moro, sai sim, mais fortalecido do que nunca, pela opinião popular e com certeza, se ele quisesse , teria a maior votação acachapante nas urnas, numa futura candidatura para Presidente da República. Agora, de uma coisa eu sei, Sérgio Moro já deu provas suficientes de integridade, e os mais poderosos corruptos desse planeta que estão aqui no Brasil, odeeeeeeeeeeiam ele por isso.
Maria Piedade Souza De Souza
Maria Piedade Souza De Souza - 3 meses atrás
Conteúdos para fazer o Brasil parar. Quem vai dizer se Sergio vai sair somos nós que votamos em Bolsonaro. Estamos com o Moro e a lava jato.
Maria Piedade Souza De Souza
Maria Piedade Souza De Souza - 3 meses atrás
Tudo só para tirar o Lula da cadeia.
Maria Piedade Souza De Souza
Maria Piedade Souza De Souza - 3 meses atrás
Quando se vê que a juíza Hardt que julgou a causa do Lula e o jogou na cadeia e ela foi rackeada, fica claro que esses rackers são das milícias petistas para parar a lava jato e soltar criminosos e impedir o Sérgio Moro de ir para o Supremo. E as fazendas do Mato Grosso e da Argentina?
Liliane Rodrigues
Liliane Rodrigues - 3 meses atrás
MORO FUTURO MINISTRO DO STF. PARABENS. O QUE AGUARDAMOS.
FREDERICO AUGUSTO
FREDERICO AUGUSTO - 3 meses atrás
Corrupção no judiciário.
FORA MORO
Próximos vídeos