Chevrolet Corsa (Rey) e Golf GTI!? - Tudo Sobre os Carros e suas Histórias do Murta Alta RPM

14 041
66
 
Comentários
Richard Prado
Richard Prado - 4 dias atrás
6:05 esse é o nosso lema kkkkkk
Sergio Bueno
Sergio Bueno - 7 dias atrás
Esse cara e top galera ulmidade de mais Sergio salve Galera
jhow Jr
jhow Jr - 17 dias atrás
#rubinho na auto super
Daniel Santos
Daniel Santos - 19 dias atrás
Omaximo
Omaximo - 19 dias atrás
Lucas deu mole em 0:37 kkkk
Pacheco LF
Pacheco LF - 19 dias atrás
Silver HedgehogGames
Silver HedgehogGames - Mês atrás
olha entrevista com ator game of thorne PETER DINKLAGE
Diego Ramires
Diego Ramires - Mês atrás
#perguntaproeverton
Qual são duas dicas para comprar um Subaru Impreza Shark usado e não cair com uma bomba na mão?
Sonho desde criança em ter esse carro, os patamares de preço estão se aproximando do meu bolso, mas por falta de conhecimento tenho receio dos gastos com manutenção.
Wagner Souza
Wagner Souza - Mês atrás
S3
Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro - Mês atrás
pra fazer um golf gti de 400cv eu prefiro pegar um S3 que pelo menos tem tração integral e vai por os 400cv no chão. Ótimo vídeo, acompanho o Murta da época do acelerados
Josenilson Soares
Josenilson Soares - Mês atrás
Onde fica a oficina de vcs?
Nohpa :3
Nohpa :3 - 2 meses atrás
O cara do diplomata 91 é de Osório, sou de Cidreira, do lado praticamente
DAF MOTORS Mecânica Automotiva e Preparações
No tempo 2:55 faltou sinceridade #pau no subaro
Duraes Duraes
Duraes Duraes - 2 meses atrás
Boa tarde amigo, comprei um Fiat tip 2.0 slx ano 94 modelo 95 ele não pega da partida mas não pega, levei o carro em vários eletricista mas eles falaram que não tem o programa pra fazer o rastreio do carro, queria saber oque é esse programa mesmo, tem como vc mim ajuda
EMERSON ESSINHO
EMERSON ESSINHO - 2 meses atrás
amigos aguardo o omega turbinado...
samuel leon
samuel leon - 2 meses atrás
#pergunta pro Everton: Qual gel de cabelo ele usa pra faze esse vizu muito loko ?
Moises Levy
Moises Levy - 2 meses atrás
Sobre o Diplomata...
Eu vou fazer viagens pequenas agora. A primeira será para São Gabriel para visitar um dos idealizadores do Encontro Anual de Carros Antigos dessa cidade o amigo Douglas Capiotti.
Lukas Costa
Lukas Costa - 2 meses atrás
#perguntaproEverton, qual Subaru mas forte q ele já montou # pau na s3, manda um abraço pro meu filho Lukas Miguel .
Willian Robert
Willian Robert - 2 meses atrás
#PerguntaProEverton Fica caro o seguro de vida quando se trabalha com essas mareas japonesas ?? 😂😂 apesar da brincadeira #PauNaS3
Wesley Tito
Wesley Tito - 2 meses atrás
Que cara gente fina parece ser o Murta hein... Muito legal!
Marcos Rohr
Marcos Rohr - 2 meses atrás
Faz um curiosidades com o Barata do Flatout
Douglas Piter
Douglas Piter - 2 meses atrás
#perguntaproEverton Quando começou essa paixão por Subaru e como foi inicio de sua oficina #PAUNAS3
Airyan TurboBR
Airyan TurboBR - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton
Ja colocou motor de Subaru em Vw Fusca? O que acha dessa gambi??
Henrique Zelante
Henrique Zelante - 2 meses atrás
Auto super. Faz o Vader andar
Edson Vidal Netto
Edson Vidal Netto - 2 meses atrás
Murta melhor pessoa, vai crescer muito ainda... Parabéns AutoSuper...
Lucas Campos
Lucas Campos - 2 meses atrás
fala galera, blz? vocês podem dar um olhada? http://vaka.me/wctswx é de grande ajuda.#PauNaS3
Vitor Hugo
Vitor Hugo - 2 meses atrás
Baaaaaa murta é muito gente fina
Rangel Dias da Silva dias
Rangel Dias da Silva dias - 2 meses atrás
Eita golf GTI do sonhos ☝️
Jeffin lokin
Jeffin lokin - 2 meses atrás
Melhor entrada! Kkkkkk
Alaster 13
Alaster 13 - 2 meses atrás
Pergunta Everton: fica tranquilo
Lucas de Farias
Lucas de Farias - 2 meses atrás
Pergunta pro Ewerton: Por que Subaru? Qual o encanto pela marca? #PauNaS3 #FilipePerplecto
Junior Franco
Junior Franco - 2 meses atrás
Murta é um exemplo de humildade bela entrevista.
humberto maia
humberto maia - 2 meses atrás
@altarpm Vi o muita com um Golf GTI se não me engano placa GFD5911 - Não é mesmo dele???😁
rinorca
rinorca - 2 meses atrás
buenas, #PerguntaProEverton pq Subaru?! #PNS! 👊👊👊
Matheus Melo
Matheus Melo - 2 meses atrás
#perguntaproeverton, o que ele acha de colocar câmbio manual em um Subaru legacy h6 2008 e se é possível, #paunas3
Vinicius Farias Kossatz
Vinicius Farias Kossatz - 2 meses atrás
#perguntaproeverton verdade que os motores subaru 2.0 são melhores que os 2.5 para preparação?? Quais os maiores problemas?? Normalmente mal cuidado mesmo??
RAMOS W. F.
RAMOS W. F. - 2 meses atrás
8:33 "Pau na s3 dominando aqui.."
Atá! Kkk... 😎
Jéfferson Hugo
Jéfferson Hugo - 2 meses atrás
#autosuper e #altarpm dois canais foda
Juninho Proença
Juninho Proença - 2 meses atrás
Grande Murta, os videos dele são show de bola, ele explica tudo, sem ser aquela coisa teórica massante...
Rhoran
Rhoran - 2 meses atrás
Vídeo foda! Murta gente boa demaaaais!Tenta trazer o Juliano Barata, seria interessante demais!
47
47 - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton
Everton,explica pra gente o caso do carro do Lucas,o que fez ele quebrar? E qual subaru deu mais trabalho pra você até hoje?
#PauGigantescoNaS3
David Luchetti
David Luchetti - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton Fala galera Blz ? Perguntem pro Everton o que se atentar ao comprar ou mesmo pesquisar Subaru's . #Paunosubarusemroletada
Guuh-13 souza
Guuh-13 souza - 2 meses atrás
#perguntaproEverton como vc conheceu a marca Subaru? E será q o do Lucas vai durar muito? #pauomericonas3 chora S3 obg
Marcos França
Marcos França - 2 meses atrás
#AutoSuper, esse quadro ia ficar muito legal sendo filmado na garagem dos entrevistados, a maioria tem mais de 1 carro, além da entrevista o entrevistado poderia falar um pouquinho de cada carro. Abraço.
DIEGO DE OLIVEIRA DIAS
DIEGO DE OLIVEIRA DIAS - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton: Dá pra ter um Subaru sendo pobre? Qual o melhor modelo e ano pra ser o primeiro Sub ?
Rafael Sanção
Rafael Sanção - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton qual mais o maior absurdo que você já viu num carro que chegou pra reparo na oficina? #Paunosubaru #kdoPassat?
Alexandro Palma
Alexandro Palma - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton E aí galera, beleza??!! Pergunta para o Everton como ele aguenta tanta dor de cabeça gerada pelo Lucas...Manja muito, Everton!! Parabéns!
b r n b a r t
b r n b a r t - 2 meses atrás
chama o marcelo da mvs p cola ai
Iann
Iann - 2 meses atrás
Quando vai ter esse racha need for speed. S3 vs Subaru MRX ?
Walace Domingues
Walace Domingues - 2 meses atrás
Chama o barata do flatout!
Douglas w'
Douglas w' - 2 meses atrás
Caique Queiroz
Caique Queiroz - 2 meses atrás
Meu deus, meus dois canais favoritos juntos!
Ariano Brito
Ariano Brito - 2 meses atrás
#PerguntaProEverton FGB? Everton, vai ter limitador de potência no Subaru? Pro Lucas explorar o potencial do carro aos poucos e não quebrar de vez...
#PAUNOSUBARU
Jo k
Jo k - 2 meses atrás
qual pau você defende ? o do subaru ou do S3
Igor Bittencourt
Igor Bittencourt - 2 meses atrás
#perguntaproeverton Como surgiu essa paixão/interesse pela marca Subaru? #PauGigantescoNaS3
ODRACIR SIAROM
ODRACIR SIAROM - 2 meses atrás
Everton, como voce consegue aguentar um prego como o LUCAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #PauhomericoNoSubaru
266kenzo
266kenzo - 2 meses atrás
#perguntaproEverton Fala galera, blz?
Everton, quais os principais pontos que devem ser observados num WRX no momento da compra? Além do preço e a manutenção eles tem mais algum outro defeito crônico?
#PauNiponicoNaS3
Will Sena
Will Sena - 2 meses atrás
Isso sim é uma parceria!!!!!!!
Thiago Souza
Thiago Souza - 2 meses atrás
Murta cara gente boa dmsss
MrNathan1030
MrNathan1030 - 2 meses atrás
#PerguntaProEverton
Qual foi o subaro mais forte que voce ja encheu?
#PauOmericoGigantescoNaS3
Japa GOD
Japa GOD - 2 meses atrás
#perguntaparaoeverton qual foi o carro mais forte que vc já teve #PaunosubaruSQNUNCA
seu hater
seu hater - 2 meses atrás
Pergunta pro Everton se o Lucas já deu muito prejuízo pra ele
Bruno Eduardo
Bruno Eduardo - 2 meses atrás
#perguntaproEverton
Everton, um projeto louco que tenho é por a mecânica Subaru completa numa Saveiro, motor e transmissão, fazer uma quadradinha WRX STI 4x4 canhão, é possível? Vlw abraço
Carlos Badari
Carlos Badari - 2 meses atrás
Murta gente boa demais!!! Tragam mais vezes ele por favor!
Lucas gertrudes
Lucas gertrudes - 2 meses atrás
#perguntaproeverton. Fala galera blz? Oque vc esta deixando de fazer no subaru do lucas pra evitar quebras. Valew #paunas3
André Augusto Ramon
André Augusto Ramon - 2 meses atrás
Como o nariz do Filipe cresceu!!!!!
Vcs notaram!!!!!!
Vitor Spinelli
Vitor Spinelli - 2 meses atrás
Chama o Marcelo da mvs
Jean Carlos Miranda
Jean Carlos Miranda - 2 meses atrás
#perguntaproeverton senhor evito tirando a marca subaro qual marca faz seu coração bater mais forte, ou um carro anyway #paugigantescamentegrandenaS3
F3r4 Plays
F3r4 Plays - 2 meses atrás
Lucas seu sujo 🤣🤣 falou varias vezes Pau na S3 sendo que era pau no subaru #paunosubaru
Gustavo Henke
Gustavo Henke - 2 meses atrás
1:08 maaano que imagem linda desse golfão
Mateus Alisson WarBR
Mateus Alisson WarBR - 2 meses atrás
Q merda é essa no cabelo kkkkkkkkkkkk
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo - 2 meses atrás
Faz um vídeo com ale da 7008filmes
Jose Antunes
Jose Antunes - 2 meses atrás
#perguntaproeverton Quero comprar um Subaru posso levar na automotech pra fazer uma avaliação? Quanto ficaria esse serviço?
DIGAO 41
DIGAO 41 - 2 meses atrás
Fala galera blz? Everton , vc ja teve ou tem cliente tipo o Lucas? Sempre inventa algo por estar apavorado com a s3!!!#pau no subaru
LuCkAs GaBriel
LuCkAs GaBriel - 2 meses atrás
Everton vc está tranquilo ? Kkkkkkkkkkk #EstouEmCimaDoMuro
Navarro
Navarro - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton Vc seria especialista em alguma outra marca? #paunas3 Boxer é vida.
Heduardo
Heduardo - 2 meses atrás
Murta pareci o Lucão que faz pegadinhas aqui no youtube kkkkk
João Gaspar
João Gaspar - 2 meses atrás
Podiam ajudar o Juliano Barata com o Prelude dele, carro tá parado por problema elétrico
tyago trr
tyago trr - 2 meses atrás
#Perguntaproeverton de quantas quadras vai ser o #paunas3
Henrique Fernando
Henrique Fernando - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton Não seria melhor vender o MRX e investir em um WRX do que ter gastos com uma versão básica.? Custo benefício.
Henrique Fernando
Henrique Fernando - 2 meses atrás
Lucas não assume o #PAUNOSUBARU
Lucas Donates
Lucas Donates - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton
Já que o Lucas vai quebrar (de novo) o MRX, que outras utilidades ele teria parado? Talvez peso papel, por exemplo?
#PenneNoSubaru
Vitor
Vitor - 2 meses atrás
De quem este GTI !!!!
Julio Cezar
Julio Cezar - 2 meses atrás
#perguntaproEverton ola pessoal gostaria de saber qual foi o maior desafio que vc enfrentou desde quando iniciou essa caminhada com os subarus, qual maior gambirrarra que vc já viu nesse tipo de carro ?
Heldrin Murilo Steinbach de Araújo
#perguntaproEverton
Everton, seria você o DJ Vintage Culture?? É muito igual! #paunosubaru
Player Kaus
Player Kaus - 2 meses atrás
E possível turbina um motor ap 1.6 sem nada forjado com menos de 1 kl de pressão, só pra fazer um barulho mesmo
Caio César 027
Caio César 027 - 2 meses atrás
esses jovens não param
esses jovens não param - 2 meses atrás
#perguntarporeveton como foi trabalhar na subaru #paunas3
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes - 2 meses atrás
Tem que ter a parte 2 com o murta
Állysson Veloso Miranda
Állysson Veloso Miranda - 2 meses atrás
Muito bacana, meus 2 canais automotivos preferidos juntos, Sucesso a todos!!
_ geovaniconesk
_ geovaniconesk - 2 meses atrás
Que maravilha, em alta novamente !
Victor Alves
Victor Alves - 2 meses atrás
#perguntaproeverton fala galera beleza? Everton, aonde você conheceu o lucas? #paunas3
Filipe Bueno
Filipe Bueno - 2 meses atrás
Os caras só me zoando pelo cabelo branco, quero ver onde vou arrumar um cone pra imitar o nariz do bobão.
ALTARPM
ALTARPM - 2 meses atrás
HAuHauHaUhaUahUahUahUahUahah! #MuitaTretaVish
Emerson Santos
Emerson Santos - 2 meses atrás
primeiro passo a fazer no opala automático é vender a casa pra colocar combustível na viagem.kkkk
alexandre martins
alexandre martins - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton
Qual foi o Subaru que vc montou q mais assustou em termos de performance e número?
alexandre martins
alexandre martins - 2 meses atrás
#PerguntaproEverton
Qual o maior desafio do projeto Jaspion? #paugigantesconaS3
Oficina Masterdey - Dica de Mecânica de Carro
Eu gosto muito desse rapaz RPM Valeu forte abraço fica com Deus
Edison Alves
Edison Alves - 2 meses atrás
Tem q fazer o volta rápida do acelerados com o Subaru e o s3.
Próximos vídeos