Pabllo Vittar - Highlight (feat. Super Drags)

265 058
22 485
 
Comentários
Lola Silva
Lola Silva - 7 horas atrás
Quem gosta decha link
Lola Silva
Lola Silva - 7 horas atrás
Maravinhosa
Marlen sousa
Marlen sousa - 8 horas atrás
Muito massa!!!
cadu Resende
cadu Resende - 11 horas atrás
Indestrutivel VIADOOOO
Keeh Silva
Keeh Silva - 15 horas atrás
Á RASOU
lula :0
lula :0 - Dia atrás
Desistir jamais!!
lula :0
lula :0 - Dia atrás
AIIII 🍭🍭❤❤
nadson ricley
nadson ricley - Dia atrás
Desistir jamais!!!!
Pablo Umbelino
Pablo Umbelino - Dia atrás
Esta musica poderia ter no Spotify
Sangre Nueva
Sangre Nueva - Dia atrás
É Bolsonaro 17 neles
canal blue mertilo
canal blue mertilo - Dia atrás
#super drags
Niche MV
Niche MV - 2 dias atrás
I love you
nadson ricley
nadson ricley - 2 dias atrás
Amooo, essa musica tem uma letra muito significativa!
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães - 2 dias atrás
Os homofóbicos estão suando de dificuldade vá cagar todos os homofóbicos
Baby Fok
Baby Fok - 3 dias atrás
Arrupiei até o cabelo do Kiu
Princesinha Lelé
Princesinha Lelé - 3 dias atrás
Arrasou❤
Guih guih
Guih guih - 3 dias atrás
a pabllo é uma icone
Jean Carlos
Jean Carlos - 3 dias atrás
Amei a série é muito boaaaaas
Miguel Angelo Nascimento Feitosa 23
Q benção de música ???¿¿¿¿¿
SweetPimpin
SweetPimpin - 4 dias atrás
This is so much better than the English version
Gustavo Lomellino
Gustavo Lomellino - 3 dias atrás
qual é a original?
Wai Linn Aung
Wai Linn Aung - 5 dias atrás
Yasssssssssss
Murilo Santos
Murilo Santos - 5 dias atrás
Pabllo, sua diva maravilhosa!
gghhngl vbbbm
gghhngl vbbbm - 5 dias atrás
MELHOR CANTORA
MELHOR VOZ
MELHOR PESSOA
MELHOR DESENHO
Geovana Oliveira
Geovana Oliveira - 6 dias atrás
Porra....e eu nao queria assistir......ameiii
aninha videos maravilhoso
aninha videos maravilhoso - 6 dias atrás
Pablo vc que dublar a codiva das super drags
caio Vinicius
caio Vinicius - 7 dias atrás
🍭🍬❤🌞🍦
Marnie
Marnie - 7 dias atrás
Nao gosto das musicas do plabo vitar ;-; mas adoro ver grupos lgbt, mt bom ver todos recebendo respeito e sendo felizes!
Ana Vianna
Ana Vianna - 8 dias atrás
N vejo a hora de sair a 2° temporada
nadson ricley
nadson ricley - Dia atrás
Ana Vianna é só o preconceito mesmo! Infelizmente
Ana Vianna
Ana Vianna - Dia atrás
+nadson ricley pois é , as pessoas acham que as crianças quando ouve Pablo Vittar Glória Groove vão ser gay
nadson ricley
nadson ricley - Dia atrás
Ana Vianna aparentemente por baixa visualizações, mas creio que foi pela pressão que a série teve sobre ser desenhos e ia influenciar as crianças! Enfim, a sociedade sempre preconceituoso
Ana Vianna
Ana Vianna - Dia atrás
+nadson ricley por que?
Maria Loukinha
Maria Loukinha - 8 dias atrás
Queria ter essa voz!
Thainá Alonso
Thainá Alonso - 9 dias atrás
Quando q essa música vai ter no Spotify??
canal winx lolirock tv
canal winx lolirock tv - 9 dias atrás
0:27
Gilvan Oliveira
Gilvan Oliveira - 9 dias atrás
gotei
Park Bolinho
Park Bolinho - 9 dias atrás
Eu tô com dó dos héteros, tá sendo difícil aí né manos?
Roberta Cristina
Roberta Cristina - 9 dias atrás
Os homofóbicos piram com essa musica 🤣🤣🤣
foxy galaxy
foxy galaxy - 10 dias atrás
Foda-se que não gosta gays e lésbicas eu amor eu vou protege que ver com migo >:3
Daniel Ramos
Daniel Ramos - 11 dias atrás
Voce. Arrassollll. De. Mais. Àsoro. Voce. 😘😘😘
Ariel Mendis
Ariel Mendis - 11 dias atrás
Eu gostei da pose da pablo "Eu sei q essa voz e minhaaaaaa" amei d mais a pose💖💖💖💖💖💖💖💖
Moonlart
Moonlart - 8 dias atrás
Ariel Mendis eu também ksksk eu fico voltando lsks só pra ver
Gustavo souza
Gustavo souza - 12 dias atrás
Apenas top parabems a todos os LGBTS😍😍😍
EzeHuevon 6u6
EzeHuevon 6u6 - 12 dias atrás
I love this song :v i'm not gay >:v
nanadinho gamer
nanadinho gamer - 12 dias atrás
Como q eu vim parar aqui
Jo Snaked
Jo Snaked - 13 dias atrás
Me gustaría encontrar la canción en Apple Music
Kauane Oliveira Schimid
Kauane Oliveira Schimid - 13 dias atrás
EM NOME BOZOOOOO kkkkkk
NoTeImporta
NoTeImporta - 13 dias atrás
Aquí está el comentario en español que esperabas :v
Kauan souza Silva
Kauan souza Silva - 13 dias atrás
Que energia boa. Não ao preconceito 😍
Karen Kah
Karen Kah - 14 dias atrás
"ansiosa tá aquela cambada de pobre lá fora mulher" kjkkjkkkkkkkkk ri muito
wallysson renan
wallysson renan - 12 dias atrás
ela fala "poc" ao invés de pobre kkkkk
Foxbel99 Gameplay 2
Foxbel99 Gameplay 2 - 14 dias atrás
Teste
Adaomoacirpaim Paim
Adaomoacirpaim Paim - 14 dias atrás
Eu adoro está música
Alicia Semedo
Alicia Semedo - 15 dias atrás
Linda😍😎😎😎😎
sal alves
sal alves - 16 dias atrás
😍😍😘😗😍😘😗😍😘😗😍😘😗😇
Nilo meneses
Nilo meneses - 16 dias atrás
quem amou o clipe da like#pablovittareamelhor ah adorei a peruca rosa me empresta ?#Highlight
Larissa Davila
Larissa Davila - 16 dias atrás
amor ela ou ele kkk eu sei que é um homem mas ele camta muito bem mesmo pra Juju eu juro por Deus amo amor yeste adoro 👚👢
Carla e Mari as vida loka
Carla e Mari as vida loka - 17 dias atrás
Tá cheio de homofobicos aqui falando mau da Pabllo achando que ela liga sendo que o máximo de coisa que eles tão dando para ela e views que dá o que amores?DINHEIRO!
Nacilda Maria
Nacilda Maria - 17 dias atrás
I love her, I love her, I love her too much, the perfect drag.
Ariane Carmo
Ariane Carmo - 17 dias atrás
desistir "JAMAIS" e isso !!!!! Não desista do que vc quer !!!!!😄🎤
Jana Linda
Jana Linda - 18 dias atrás
Lixo
Kiara Reese
Kiara Reese - 18 dias atrás
Is there a way where I can download this song?
Hitoshi Blood
Hitoshi Blood - 18 dias atrás
Queria que a serie tivesse continuado.
Ninho Lindo
Ninho Lindo - 18 dias atrás
Nss
Flávio Souza
Flávio Souza - 18 dias atrás
Amei
Rolando Yacila
Rolando Yacila - 19 dias atrás
Amazing!!
MiTcH
MiTcH - 19 dias atrás
Gran tifo dall’ITALIA!!!🌈🤩🇮🇹
Vanderleia Apratto
Vanderleia Apratto - 19 dias atrás
PABLO VOCÊ É UM PERSONAGEM
ღJúliaღ
ღJúliaღ - 17 dias atrás
Sim, a Goldiva.
Eduarda Werle
Eduarda Werle - 19 dias atrás
A musica e tao boa que até o meu passarinho dançou
Fernanda Oliveira
Fernanda Oliveira - 19 dias atrás
😂😍😍😘😘
sun mei chan
sun mei chan - 20 dias atrás
Gente preconceito contra tds os LGBTs em geral é preconceito sexual ou homofobia?
Denilson Pereira
Denilson Pereira - 20 dias atrás
Até hj esperando segunda temporada 😑
ღJúliaღ
ღJúliaღ - 17 dias atrás
Foi cancelada, mas tem chances que eles mudem de ideia.
Heloisa Dourado
Heloisa Dourado - 20 dias atrás
Arrasa poderosa
Luck _poodle
Luck _poodle - 20 dias atrás
1:45 mano q lindaa😮😯😘
Carla e Mari as vida loka
Carla e Mari as vida loka - 20 dias atrás
Pabllo eu gosto muito de você e das suas musicas eu sou bissexual só que não me assumi para minha família (ou seja eu ainda não sai do armário ) eu senti senti algo mais atraente nas meninas do que nos meninos e sempre foi assim mais tenho medo de assumir isso😔
Evellyn
Evellyn - 14 dias atrás
Você não é obrigada a se assumir pra ninguém se não se sente segura pra isso, anjo O importante é estar em paz com sigo mesma e os outros ficam em segundo plano
Carla e Mari as vida loka
Carla e Mari as vida loka - 17 dias atrás
+ღJúliaღ 12
ღJúliaღ
ღJúliaღ - 17 dias atrás
+Carla e Mari as vida loka 14
Carla e Mari as vida loka
Carla e Mari as vida loka - 17 dias atrás
+ღJúliaღ Quantos anos vc tem?
Gabrieñ Olivri
Gabrieñ Olivri - 20 dias atrás
Achei essa letra incrível
alex devanir
alex devanir - 21 dia atrás
Passando para deixar registrado que ainda não desisti de ter a música completa nas plataformas digitais! Bjs 💋
KED
KED - 21 dia atrás
Pablo linda!!!
KED
KED - 21 dia atrás
Caraca que top
Eduarda Werle
Eduarda Werle - 21 dia atrás
Ay love you pabllo vitar
mundo da bia # diversão
mundo da bia # diversão - 22 dias atrás
Hino
BLOGAYRINHO
BLOGAYRINHO - 22 dias atrás
✨✨✨⚡✨✨✨
GENTE EU QUERIA PEDIR UM ENORME FAVOR PRA VOCÊS!
É *RAPIDINHO!!* QUERIA PEDIR PRA VOCÊS MARCAREM O *@THALESSABINO* *@VICTORIA HAUS* E A *PABLLO VITTAR* NO MEU VÍDEO! 👉🏻👈🏻💕✨ VAI ME AJUDAR MUITO!! POR FAVOR SEREI ETERNAMENTE GRATO!✨🌈
https://www.instagram.com/p/BuM_jtQBcTQ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=2td6lwv2m9dg
Glaziele rayane
Glaziele rayane - 22 dias atrás
Vc vai fase desenho e pabllo💙😍😍😍😉
Carlos Carlhios
Carlos Carlhios - 22 dias atrás
😢😐😀😁😃😄😅😆😇😮😐😲😶😌👌✌✌✌✌✌👋👐👐👐👐
Victor Sony
Victor Sony - 22 dias atrás
Hoje é o meu dia, não é o fim
Essa magia diz pra mim: Só vai
Desistir jamais
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que uma voz me guia
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que uma voz me guia
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que uma voz me guia
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que essa voz é minha
Cheguei e vou brilhar
Ninguém vai me parar
Pois eu não vou deitar
Se pedra me tacar
Eu faço o colar
Pois eu não vou deitar
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que uma voz me guia
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que uma voz me guia
Batendo de frente com toda injustiça
Eu sei que essa voz é minha
Cheguei e vou brilhar
Ninguém vai me parar
Pois eu não vou negar
Se pedra me tacar
Eu faço o colar
Pois eu não vou negar
Eu sei que essa voz é minha
Kaique Nogueira
Kaique Nogueira - 23 dias atrás
Só esperando a Netflix me chamar pra ser uma super drag...
Pâmela Oliveira
Pâmela Oliveira - 23 dias atrás
Ela ficou tão fofa
Mariah Andrade
Mariah Andrade - 23 dias atrás
Kkkkkkk cadê os caras da masculinidade frágil?
Nicolly Play
Nicolly Play - 24 dias atrás
Amo essa musica
Nicolly Play
Nicolly Play - 24 dias atrás
Sou hetera e amo a pabllo
kayky army
kayky army - 25 dias atrás
Highlight a inergia das gay🌈
kayky army
kayky army - 25 dias atrás
Highlight a inergia das gay🌈
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique - 25 dias atrás
ARRASA MANAAA ❤️😱
•Alícia •Chan シ
•Alícia •Chan シ - 25 dias atrás
Amoo
Matheus eduardo Salles flecha gammmeess
Porque a super drags parou no canal Vocês são gêmeos kkkkk
BOLSONARO 2018
BOLSONARO 2018 - 27 dias atrás
Nunca vi tanto viado em um video só
robson arts
robson arts - 27 dias atrás
Segui lá no Instagram LGBTs_sem_fronteira monas vamos cresce e dominar o mundo pocs
Yunshi ,no hay creatividad xd
Me estoy volviendo adicta a esto xd
Sebastian Ansaldo
Sebastian Ansaldo - 28 dias atrás
Spotify ????
Lucas Martins
Lucas Martins - 28 dias atrás
Coitada das crianças de hj em dia
Josias M1LGR4L
Josias M1LGR4L - 28 dias atrás
Pq coitadas?
Lucas Martins
Lucas Martins - 28 dias atrás
O Brasil ta fudido😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Josias M1LGR4L
Josias M1LGR4L - 28 dias atrás
Está mesmo,pois o bozo é presidente !
João Filho
João Filho - 29 dias atrás
QUERIA NO SPOTIFY 😭
Juan Pa
Juan Pa - 29 dias atrás
Quien espera la segunda temporada??
Rita Oliveira
Rita Oliveira - 29 dias atrás
Oi Paplo vita
Walesca Trans
Walesca Trans - Mês atrás
Vem 4 milhos
Dark Akumu
Dark Akumu - Mês atrás
*Put awesome beat, put a great voice*
Nobody cant listen this song and say: wow, beatiful
Próximos vídeos