FAST FOOD VEGANO vs. NÃO VEGANO. Consigo acertar?

325 334
4 822
 
Comentários
Eu Ué
Eu Ué - 2 minutos atrás
1:46 EH ITALIANO SIM!
gilvete chagas da cruz
gilvete chagas da cruz - 48 minutos atrás
felipe neto você é muito fresco
Patricia Carvalho
Patricia Carvalho - Hora atrás
Adoro estes vídeos :-)
Amanda Biagi
Amanda Biagi - Hora atrás
Aceita o desafio do Fábio Chaves! :D
lana sofia
lana sofia - Hora atrás
Por favor coloca o outro senario
Rodrigo Do Nascimento
Rodrigo Do Nascimento - 2 horas atrás
Só de São Paulo é chamo de joelho fui ate ná capital sp e falei joelho
gatinhas da clara Duarte
gatinhas da clara Duarte - 2 horas atrás
Troca a cor do teu cabelo coloca rosa néon 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
bruna wolff
bruna wolff - 2 horas atrás
Faz um vídeo aceitando o desafios do Fábio Chaves
mende zeus
mende zeus - 3 horas atrás
Eu tô chorando por que vcs não viram a câmera pra produção
mende zeus
mende zeus - 3 horas atrás
;-;
Lara Lopes
Lara Lopes - 3 horas atrás
Que bom que gostaste da pizza portuguesa!😍😍😘☺️
marcelanem
marcelanem - 6 horas atrás
Bruno todo atrapalhado KKKKKKK
Gabriella Durand
Gabriella Durand - 9 horas atrás
KAKAKAAK
Gabriel GBC
Gabriel GBC - 10 horas atrás
1:38 Juelho???
wwtttf
Claudia Silva
Claudia Silva - 10 horas atrás
O joelho de vcs aqui se chama pão pizza
Barbara ferreira
Barbara ferreira - 10 horas atrás
Porque tiraram a piada do italiano???????
Rayssa Penguin Vlogs
Rayssa Penguin Vlogs - 11 horas atrás
Eh bauru sim! Ou bauru ou misto quente aqui no Goiás
Neiva Silva
Neiva Silva - 11 horas atrás
Aceita o desafio do Fábio Chaves, Felipe!
Jujuba Gomes
Jujuba Gomes - 12 horas atrás
Joelho em Brasília é enroladinho 😂
Heloisa Vaz
Heloisa Vaz - 12 horas atrás
começa no 5:30
우dσc¡หнuн우
우dσc¡หнuн우 - 12 horas atrás
16:37

minha mãe tentando me fazer comer legumes kkkkkkkj
Marcela Pires
Marcela Pires - 12 horas atrás
Na minha cidade chamamos de enroladinho de presunto e muçarela kkkkkkkk
Maria Eduarda Moreno
Maria Eduarda Moreno - 12 horas atrás
Faz mais Francisca Batista
ØS3S• Xnetvai
ØS3S• Xnetvai - 13 horas atrás
Desafio do Fábio chaves
Ana Maria salles
Ana Maria salles - 13 horas atrás
Eu acho q o Felipe parece o Kenshi com essa venda
Bianka Rivera
Bianka Rivera - 13 horas atrás
É bauru, não sabia que chamavam de joelho mo Rio
Gleice Câmara
Gleice Câmara - 13 horas atrás
Felipe aceita o desafio do @Fabiochaves 🙂🍃
Kethelyn Viana da Cruz
Kethelyn Viana da Cruz - 14 horas atrás
Aqui onde eu moro no RJ é italiano
Gabrielle Brodhage
Gabrielle Brodhage - 14 horas atrás
Voce
Sabe
Quem
E
A
Pessoa
Mais
Especial
E
Bonita
De
Todas
Leia a primeira palavra
Canal Games
Canal Games - 15 horas atrás
Oi
maria luiza
maria luiza - 15 horas atrás
parece um bbzinho enjoado
Giulia Marques
Giulia Marques - 15 horas atrás
Em Minas gerais o nome não e joelho e enroladinho
Rubia Garbelini
Rubia Garbelini - 15 horas atrás
Felipe faz reagindo a boy whit
Cookiezinha Girl
Cookiezinha Girl - 15 horas atrás
Felipe aq em Minas/GV joelho chama "Enroladinho" te Amuh
ROGER TV
ROGER TV - 15 horas atrás
Aqui é Bauru msm
ROGER TV
ROGER TV - 16 horas atrás
Quero outro Felipe Neto come
SOLED BY BRISÃO
SOLED BY BRISÃO - 16 horas atrás
Felipe seu conteúdo e top
Mas vc está chato
Vitoria Lima
Vitoria Lima - 16 horas atrás
Amo esses vídeos!
Andressa Matias fabreti
Andressa Matias fabreti - 16 horas atrás
99,9% dos comentários falando do Fábio Chaves
0,01% falando dos comentários sobre o Fábio Chaves
Tipo o meu
Elinalda Araújo
Elinalda Araújo - 16 horas atrás
Um amigo disse que o Felipe era um lixo aí eu disse um lixo com 32 milhões de inscritos
Felipe Vieira de Faria
Felipe Vieira de Faria - 16 horas atrás
Teresópolis o Joelho e chamado de Nata!
Vanessa Campanari
Vanessa Campanari - 17 horas atrás
Ahhhh gente .... não escolheram as coisas direito ... tem que comprar certo ... faz o desafio com o Fabio Chaves que entende do assunto pelo amor .... ai quero ver!!
glenda macedo
glenda macedo - 17 horas atrás
Cara aqui a gente chama pão de "carioquinha" (fortaleza-CE)
Nelma Quadros
Nelma Quadros - 17 horas atrás
O joelho onde eu moro é brioche
NICOLLE ASSIS BRASIL SILVA
NICOLLE ASSIS BRASIL SILVA - 18 horas atrás
advogado é a única profissão que pode ser chamado de dr. as outras precisam de doutorado
SIMPLESMENTE OUTRA VIDA
SIMPLESMENTE OUTRA VIDA - 18 horas atrás
Amei o cenário
Mateus Bignon
Mateus Bignon - 18 horas atrás
Aceita o desafio do Fábio Chaves
Gabriely Nunes
Gabriely Nunes - 19 horas atrás
doutor neto pfv deixa o cenário em reforma é melhor pfv kkkkk
Eu te Conheço?
Eu te Conheço? - 19 horas atrás
Eles fazem parecer carne porque o humano precisa de carne
Lara Dacache
Lara Dacache - 20 horas atrás
Oi doutor neto
Luiz Carlos Fabian Fabian Junior
Graças a Deus que não sou vegano
Solomom _Santana
Solomom _Santana - 20 horas atrás
- O que nós somos?
- Corujas!
- O que queremos?
- Que o Felipe entenda que nem todos podem ser membros
edite sa
edite sa - 20 horas atrás
Oh o felipe pixa as ruas até à casa tá pixada. Kkkk😂😂 mentira felipe te amo
Missylane Oliveira
Missylane Oliveira - 22 horas atrás
Se vc falece que quer comer um joelho iam achar que vc é canibal
Missylane Oliveira
Missylane Oliveira - 22 horas atrás
Aqui em Natal é bauru também
GIOVANA KSKSKKS
GIOVANA KSKSKKS - 22 horas atrás
Kskkks mds bruno 16:36
Giovanna Borelli
Giovanna Borelli - 22 horas atrás
eu amo uma produçao KKKKK
Érica Sousa
Érica Sousa - 22 horas atrás
Eu faço brownie pra vender e digo que nao tem nada de seco e ruim 😋
Henrique Mello
Henrique Mello - 23 horas atrás
Aceita o desafio do Fábio Chaves, Felipe.
Lendario Gamer
Lendario Gamer - Dia atrás
16:36 olha cara do bruno kkk
Alë Tavares
Alë Tavares - Dia atrás
Garçons merecem o mundo,são muito legais e gentis,salve pros garçons ❤,sksksk exceto alguns grosseiros
Diana Gens
Diana Gens - Dia atrás
✨🌻 GENTE, quem puder dar uma olhada no meu canal, e dar uma ajuda, comecei agora e posto vídeos que fiz para o insta, mas em breve serão vídeos de fato para o YouTube, agradeço desde já.
Thay Souza
Thay Souza - Dia atrás
Era pra ser a vegana ajudando o Felipe Neto 😂
Sou Nou
Sou Nou - Dia atrás
Faz um comidas feitas pela produção vs comidas feitas pelo Bruno
Mama gacha
Mama gacha - Dia atrás
Eu naum gosto de pao de queju veganu
SpAce_ propreis
SpAce_ propreis - Dia atrás
Na minha cidade nos falamos mistinho ao invés de joelho
t st
t st - Dia atrás
Faz um video reagindo a um vegano reagindo a seu video provando comidas veganas
Maria Alice
Maria Alice - Dia atrás
Tooooooppppp
Eu!um ser deferente
Eu!um ser deferente - Dia atrás
Na minha cidade é bauro. 😁
Net Loucos
Net Loucos - Dia atrás
Eu chamo joelho/bauru /italiano de enroladinho de queijo e presunto
RENATA SILVA ASSESSORIA JURÍDICA
E a Luara
NCK •NɅNDO LUIZ_FERNANDO
O verdadeiro pão de queijo é o pão de queijo de Minas Gerais
Nicole Mendes
Nicole Mendes - Dia atrás
Pizza Portuguesa!!!!!
Catherine Leão
Catherine Leão - Dia atrás
Felipe atua mto ai mano pprt
Wallace sjsksk
Wallace sjsksk - Dia atrás
NÃO FALA ASSIM DO MEU ITALIANO, MELHOR Q “VOU COMER UM JOELHO” VIROU CANIBAL PRR KKKKKKK
Pamela Cristina Dias
Pamela Cristina Dias - Dia atrás
Na hora que você falo joelho eu achei que era o de porco nunca imaginei que era o Bauru nossa que diferença de nome
Harley Deivison
Harley Deivison - Dia atrás
Criação de soja é pior pro meio ambiente do que ser carnívoro rs queria saber quem é o maior exportador de soja rs
Tablet Samsung
Tablet Samsung - Dia atrás
É calabresa
Harley Deivison
Harley Deivison - Dia atrás
Felipe tá ficando velinho
Maria Deusari Mendes de Araujo
Quem é Fábio chaves? Qual o desafio dele?
Lilly de Deus
Lilly de Deus - Dia atrás
Joelho? que estranho kkk
Lay - ne
Lay - ne - Dia atrás
Errado! Joelho em SP é enroladinho
Lukaskinha Dorisvaldo
Lukaskinha Dorisvaldo - Dia atrás
É realmente pq que eles fazem parecer um “animal morto” já que eles defendem tanto kkkkk
Milena Cordeiro
Milena Cordeiro - Dia atrás
aceita o desafio do fabio chaves
Alicia Lia
Alicia Lia - Dia atrás
Aqui onde eu moro o joelho é chamado de carteira ♥️♥️♥️
celular nicoly
celular nicoly - Dia atrás
# Felipe aprende a ser mais humilde
Tairine Portes Pereira
Tairine Portes Pereira - Dia atrás
Siiim. Doutor é quem tem doutorado.
Bella Sandez
Bella Sandez - Dia atrás
Vim pelo Fábio Chaves... aceita o desafio
Monize Born
Monize Born - Dia atrás
Morria e nao sabia q Bauru no Rio é joelho scr hdhdhdhsbs
Leticia Egito
Leticia Egito - Dia atrás
Isso não é bauru
mega gamer x
mega gamer x - Dia atrás
Eae doutor neto
Isis miryam
Isis miryam - Dia atrás
Ja comi pao de queijo vegano mt gostoso
Gustavo Costa
Gustavo Costa - Dia atrás
Será que só eu que acho essas risadas forçadas? 🤔
Diego Gomes ofc
Diego Gomes ofc - Dia atrás
Felipe e um vídeo de um cara reagindo a esse video
Ana Clara
Ana Clara - Dia atrás
Gente Bauru é o mais normal
Letícia Morais
Letícia Morais - Dia atrás
Aceita o desafio do Fábio Chaves! ❤️
Sanny Érika C.
Sanny Érika C. - Dia atrás
Esse pão de queijo seu nao parece pao de queijo
Eduarda Helena Avila
Eduarda Helena Avila - Dia atrás
Não sou heiter
Eduarda Helena Avila
Eduarda Helena Avila - Dia atrás
Licença querido mas tu não mora no fim do mundo e não precisa de soja e arroz para sobreviver
Lean Peep
Lean Peep - Dia atrás
Eae doutor neto beleza
Próximos vídeos