Jornal da Manhã - edição completa - 10/01/19

7 349
568
 
Comentários
Samrtmind
Samrtmind - 10 dias atrás
Está ficando difícil acompanhar o Jornal da Manhã ... quero somente a notícia, não me interessa a opinião dos jornalistas, já basta a Globo formadora de opinião. Sei analisar as notícias e pensar por conta própria, exercício mental faz bem, não preciso da notícia enlatada com opinião firmada. Neste momento estou migrando a maior parte do tempo para a Bandnews FM que é menos formadora de opinião.
Zec Sabbath
Zec Sabbath - 10 dias atrás
delicia a Desirée .....
Cardia Rogerio
Cardia Rogerio - 11 dias atrás
2:12:03
vera sehn
vera sehn - 11 dias atrás
O partido que apoia miséria, ditaduras comunistas, fascismo e tortura se fez representar hoje na posse do Maduro, por meio de sua petista mais asquerosa.
Pátria Brasil
Pátria Brasil - 11 dias atrás
Isso sim é jornalismo!! Vcs estão de parabéns 👏👏👏
Gabriel Anjos
Gabriel Anjos - 11 dias atrás
OS PIORES JORNALISTAS DO MUNDO PARCIAIS SEM CREDIBILIDADE NENHUMA
Contralienados
Contralienados - 11 dias atrás
Cara, adoro esse canal. se você também , curte!


Gosta de receber notícias? ouvir opinião, e principalmente ver documentários sobre os assuntos mais misteriosos e curiosos? clique na minha foto e veja nossa metodologia de fazer vídeos;  Somos novos no youtube e precisamos pedir inscritos, não tem jeito. Com o tempo seremos mais uma ótima opção de bom conteúdo/profissional do youtube, então, não espere isso acontecer; já faça agora mesmo parte desse projeto. abraços
lucilu lu
lucilu lu - 11 dias atrás
O problema do Villa é o EGO. Ele acha que pra alguém dar uma opinião tem que ser formado em história, ter lido TUDO que ele leu e ainda assim, ele vai dizer que sabe mais. É só esse.
Meire Pereira
Meire Pereira - 11 dias atrás
A questão da previdência é matemática básica. A previdência dos militares arrecada 2bi e gasta 43bi com média de rendimentos de 12mil. A conta não fecha.
Daniel Cardoso
Daniel Cardoso - 11 dias atrás
Maduro ameaça países do grupo de Lima. Como retaliação maduro irá suspender o tráfico de drogas a esses países!
MsPeter256
MsPeter256 - 11 dias atrás
POR QUE ELE NÃO SE CANDIDATA PRA FAZER TUDO PERFEITO**
MsPeter256
MsPeter256 - 11 dias atrás
TUDO ELE VOLTA PRA ELE ** ..PEGA GANCHO EM TUDO PRA EXIBIR SUA "SAPIÊNCIA ...CRTICAR É MUITO FÁCIL.... POR ELE NÃO SE CANDIDATA PRA FAZE TUDO PERFEITO :??? NOJENTO :(
MsPeter256
MsPeter256 - 11 dias atrás
MEU DEUS...ESSE VILA É A PESSOA MAIS PEDANTE, PREPOTENTE E ARROGANTE QUE CONHECÇO.ALÉM DE TUDO É AUTO CENTRADO....TUSO ELA VOLTA PRA ELE PRA DAR SEU SHOWZINHO DE SABEDORIA,SERÁ POR QUÊ ELE NÃO CONSEGUIU SE CASAR HEIN????? ELE É O "SABE TUDO".... RIDICULO... ISSO É MTO FEIO VILA!!
Adriane Pasa BFF Canadá
Adriane Pasa BFF Canadá - 11 dias atrás
Professor Villa ainda me faz ter esperança no Brasil e que a ignorância não vai sobrepor-se à educação. Citar “O absinto” de Degas foi bárbaro. Parabéns e espero que continue nos presenteando com sua visão clara, crítica e com seu vasto conhecimento todos os dias. Obrigada.
Facetious Surtado
Facetious Surtado - 11 dias atrás
Gente pff ajudem minha irmã, ela sofreu um acidente a pouco tmp e infelizmente está no hospital, passei a noite ao lado dela e ela me disse que seu sonho era que o canal crescesse, ela está em estado terminal galera, Quem puder ajudar pff da uma força lá pessoal 😭🙏🏻 brvideo.net/c/UChkUwna2MyfhGjDrBdymy3A
Mauro Campos
Mauro Campos - 11 dias atrás
Alberto Goldman deve se filiar ao PT.
Mauro Campos
Mauro Campos - 11 dias atrás
Alberto Goldman está contra o povo brasileiro e em especial contra o povo paulista.
will willwwd
will willwwd - 11 dias atrás
O QUE PODEMOS ESPERTAR DE UM GOVERNO QUE O LÍDER, JAIR MESSIAS, FOI UM QUASE DEP FEDERAL(MEDÍOCRE), UM QUASE CAPITAO E, AGORA, JA ESTÁ PARECENDO UM QUASE PRESIDENTE....NAO VAI DAR CERTO!
Yuri W Ohana
Yuri W Ohana - 11 dias atrás
Esse negócio de centro-esquerda é uma burrice. Por isso que o PSDB foi rejeitado pelo povo. O partido insiste em algo que não é mais compatível com a atual sociedade brasileira, não consegue vocalizar o desejo do brasileiro.
A sociedade brasileira mudou, se dividiu sim, a polarização está aí, veio pra ficar e por conta do medo do PSDB de mudar e de se posicionar é que perdeu e vai continuar perdendo se ficar com essa baboseira de centro-esquerda em vez de ir logo para a direita. Esse Goldman está deslocado do tempo e do contexto atual da sociedade brasileira. O cara vive no mundo partidário a tanto tempo que não percebe que está deslocado no tempo, e da atual sociedade. O brasileiro não se importa mais com partido, na verdade queremos que os partidos se fodam! Hoje o brasileiro vota em indivíduos até porque é mais fácil cobrar posturas e trabalho de uma pessoa do que de um partido.
Mundo Secreto
Mundo Secreto - 11 dias atrás
*Olha Esse Vídeo / Watch this video **https://youtu.be/jMVHcWR_hws*
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia - 11 dias atrás
Do rio: Rodrigo vegaaaaaaaaaaaaauuuuuuuunnn
Jocelito Santos
Jocelito Santos - 11 dias atrás
https://www.youtube.com/watch?v=R893hu12BJQ
A sinhorinha artesanato
A sinhorinha artesanato - 11 dias atrás
Villa quer aparecer? Coloca uma melancia no pescoço e está feito! PARE DE FALAR, ACUSAR, ACHANDO QUE VAI LACRAR, PQ ESTÁ FICANDO FEIO!
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
Tá muito nervoso ultimamente, foi muito grosseiro com a mulher do Moro
Giovanni Sarstre R.L.
Giovanni Sarstre R.L. - 11 dias atrás
Que loira beiçuda é esta? Meus Deus!
Trabalhador Brasileiro
Trabalhador Brasileiro - 11 dias atrás
Villa, desce o porrete mas é imparcial, gosto dele.
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
Alguém por favor informe o prof.Villa que a pensão para as filhas de militares já foi extinta há muitos anos. Precisa estudar e se informar prof, não é assim que ele fala?
Salvador da Paz
Salvador da Paz - 10 dias atrás
O nome disso é palpiteiro
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
Ah outra coisa, sou empresário, pago minhas obrigações e não fico aí recalcado chorando miséria . Tenho admiração sim pelos militares, que foram humilhados e desrespeitados por essa escória da esquerda
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
+Wendell Milhomem Sabemos disso, vc não falou nada de novo. Mas tudo é provisionado, nada é de graça. Olha que eu nem interesse tenho, mas sei mais que vc. Vai se revoltar com as aposentadorias dos deputados. Mania de implicar com os militares. Mas se vai te dar alguma alegria, os militares vão sim entrar na reforama, informe-se
Wendell Milhomem
Wendell Milhomem - 11 dias atrás
Embora o benefício tenha sido extinto no fim de 2000, ele ainda poderá ser pago nas décadas seguintes. O Exército estima que, pelo menos até 2060, haverá filhas de militares com direito a pensão. Hoje, elas somam mais de 110 mil.Pensões pagas às filhas de militares mortos, muitas delas casadas e em idade produtiva, custam aos cofres públicos mais de R$ 5 bilhões por ano, mais do que toda a receita previdenciária das Forças Armadas em 2017, Ou seja quem tem que se informar e vc!
Will Castro
Will Castro - 11 dias atrás
+DI Almeida Se já não for a Vera mesmo...
Luciano Filgueiras
Luciano Filgueiras - 11 dias atrás
Maria Paula Uchôa, você ilumina o jornal da manhã.
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
Prefiro o Thiago, a voz dele é um lindo bom dia
Vera Tarsitano
Vera Tarsitano - 11 dias atrás
O governo vem encaminhando conforme prometido em campanha
Manoel Costa
Manoel Costa - 11 dias atrás
A questão não é de "privilégios" não. E o fato de que militares são diferentes de outras categorias. Porisso deve haver tratamento diferenciado. Ora bolas!!!!
Enzo svansson
Enzo svansson - 6 dias atrás
Manoel Costa Guerras por esses canto do mundo sao coisas do passado . E caso haja uma que o brasil seja vitima, ha interesses economicos que forçariam grandes potencias militares a nos proteger.
Enzo svansson
Enzo svansson - 6 dias atrás
Manoel Costa sao come e dorme , ao menos no brasil nao servem para nada. Os maiorais do exercito sempre inventam impecilios para o uso das forcas armadas em benificio publico.
Manoel Costa
Manoel Costa - 7 dias atrás
+Enzo svansson todos os países, inclusive os mais pobres, como também os países comunistas, têm suas Forças Armadas. Estas inspiram paz ao seu povo. Mesmo que fossem come e dorme, e não são!
Enzo svansson
Enzo svansson - 11 dias atrás
privilégio para os come e dorme.
MsPeter256
MsPeter256 - 11 dias atrás
cONCORDO PLENAMENTE !!! ASSIM COMO PROFESSORES E TRABALHADORES RURAIS
Anderson b. Barbosa
Anderson b. Barbosa - 11 dias atrás
Meus amigos o Brasil vai progredir sim a Reforma da previdênçia é umas das pautas a ser discutida mas tem outras também importantes como a reforma tributária, Reforma política,Reforma agrária e muito outras e corta os gastos que são muitos dos políticos por exemplo o gasto com auxilio de mudança para Brasília de senadores e deputados que beira 32 mil reais isso é absurdo teve um senador que relatou isso...
MsPeter256
MsPeter256 - 11 dias atrás
ESSE VILA SÓ FAZ CRITICAR..O BOLSONARAO TEM APENAS 10 DIAS INACABADOS DE GOVERNO E ELES SÓ FAZEM ENCONTRAR ERROS. QUE IMPLICÂNCIA!! O QUE BRASIL VIVEU ATÉ AGORA ELES SE ESQUECEM....
Vinicius D. Xavier
Vinicius D. Xavier - 11 dias atrás
+DI Almeida, Por isso tem que privatizar
dia6prod
dia6prod - 11 dias atrás
Se liberalismo fosse sinônimo de prosperidade a Argentina estaria bem. o que funciona é estratégia, inteligencia e espionagem.
Priscilla Lopes Machado
Priscilla Lopes Machado - 11 dias atrás
Pelo jeito professor Villa está envolvido com a nova ordem mundial . Menina veste Rosa 💕e menino veste azul 💙Villa
Priscilla Lopes Machado
Priscilla Lopes Machado - 11 dias atrás
Eu defendo privilégios aos militares sim! Pois são eles que limpam as lambanças do povo brasileiro sempre , em 64 e 2018 , se não fossem eles já teríamos virado Cuba 🇨🇺 a muito tempo.
Proletário
Proletário - 11 dias atrás
Além de defender militar também acredita em qualquer coisa. Que lástima! Que tragédia, falam daquilo que não conhecem. Era do WhatsApp como fonte. Eca
DI Almeida
DI Almeida - 11 dias atrás
+Vinicius D. Xavier de vagabundos sim, miltarres servem a pátria e recebem muito pouco por isso
Vinicius D. Xavier
Vinicius D. Xavier - 11 dias atrás
Privilégios tem que serem cortados.
Marly Zineide
Marly Zineide - 11 dias atrás
Priscilla Lopes Machado Eu também defendo. Sem dizer que eles colocam a vida em risco para defender a vida das pessoas de bem
Fabio Santeira
Fabio Santeira - 11 dias atrás
Muito Ruim quem corta os videos do jornal da manha... não da pra assistir mais tarde
Agnaldo Santana
Agnaldo Santana - 11 dias atrás
Ok
Próximos vídeos