O que significa a reforma da Previdência - William Waack comenta

14 510
336
 
Comentários
Carlos M
Carlos M - Mês atrás
Ela significa, matar a população de fome, conte a verdade, pois vc faz parte do mercado Financeiro, só não vê quem não quer.
Beto Santos
Beto Santos - 3 meses atrás
A reforma é o bicho papão mas é necessaria.
Jocinei Rumeiro
Jocinei Rumeiro - 4 meses atrás
Essa reforma só vai ferrar com a nossa vida..
Ricardo Brito
Ricardo Brito - 4 meses atrás
Onde estava a grande imprensa naquela época? Sabemos que você simpatiza com o PSDB e mesmo no assunto da reforma, vem falar do plano Real. Esta reforma foi feita, idealizada e aprovada graças ao trabalho da equipe econômica, junto ao apoio da população, apesar dos esforços para inviabilizá-la. Diga que há uma ampla ala de gente pendurada que fará de tudo para derrubar o Presidente e suas reformas. Diga quem teme Sérgio Moro e os procuradores da Lava - jato. Diga claramente quem é quem, todos vão entender
Amiris Santos
Amiris Santos - 4 meses atrás
Complacente é você com a direita seu velho esclerosado vagabundo
Oscar Jordão Júnior Jordão Júnior
Comentário muito pertinente (Como sempre!!!), Sr. William Waak...
elias pytybol
elias pytybol - 4 meses atrás
Hoje saiu atropelado a reforma. Os ladrões ta louca em brasília kkkk chupa bolsomerda
H SCB
H SCB - 4 meses atrás
O Willian Wack ihora totalmente a lista de prioridades que a equipe econômica complicou para serem.resolvidos um a um, paulatinamente....
Schneider
Schneider - 4 meses atrás
Parabéns a  todos do PARTIDO NOVO com menção honrosa apenas a dois deputados do PSL:  Joice Hasselmann e Felipe Barros que, por certo, votaram contra todos os destaques, já em relação ao privilégios dos professores também votaram contra :
Fred costa PATRIOTAS; Carlos Jordy PSL; delegado Antonio Furtado PSL; Hélio Lopes
PSL; Luiz Lima; Carla Zambeli PSL; guiga Peixoto PSL; Kim Kataguiri DEM;
Philipe Orleans e Bragança PSL;  Bia Kicis PSL; Glaustim Fokus PSC; Paulo Euardo Martins PSC;; Afonso Motta PDT;
Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira - 4 meses atrás
Precisa rever os juros da dívida externa!!! Pagamos a maior taxa do mundo!!
Gabriel Trujillo
Gabriel Trujillo - 4 meses atrás
Comentários do William Waack são fodas. Um prazer acompanhar as discussões do canal.
AquiasValasco
AquiasValasco - 4 meses atrás
Ótimo vídeo, William. Aproveitando o ensejo, já é possível vislumbrar o que será 2020?
angelina monti
angelina monti - 4 meses atrás
Políticos ganham um absurdo para fazerem nada e criarem empregos fantasmas para seus favorecidos. Fora a corrupção que sempre estão envolvidos.
Marcos Monteiro
Marcos Monteiro - 4 meses atrás
Esse senado e simplesmente obsceno.
Pregador Lucca Di Kruis
Pregador Lucca Di Kruis - 4 meses atrás
Oque você acha do racismo?
Maeli Gonçalves Alves
Maeli Gonçalves Alves - 4 meses atrás
Muito coerente!
Karina Nascimento
Karina Nascimento - 4 meses atrás
aff
Elias O. C.
Elias O. C. - 4 meses atrás
Excelente
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira - 4 meses atrás
Quando tava na globo eras complacente! Agora dono da verdade.
Anajo Batista
Anajo Batista - 4 meses atrás
essa reforma não vai mudar nada! só piorar as coisas!
Zeneida Araujo
Zeneida Araujo - 4 meses atrás
Significa : morte para os trabalhadores.
H SCB
H SCB - 4 meses atrás
Leia, leia e se liberte dessa burrice....
Vila Bela Mococa
Vila Bela Mococa - 4 meses atrás
Corretíssimo Willian, passamos de COMPLACENTES à INDIGNADOS!! Na verdade o POVO (desde o catador de latinhas até o empresário) está CONECTADO, INFORMADO e INDIGNADO!! Acabou a complacência!! Discursos não nos convence mais, somente ações em prol do País!!
Roberto Bernardes
Roberto Bernardes - 4 meses atrás
NECESSÁRIA O CARALHO!!!, SEU INCOMPETENTE!!!
marcos antonio
marcos antonio - 4 meses atrás
So sei , que todos que ganharam o poder no brasil politicamente, disseram que iria melhorar o pais so foi decepção ... Nao acredito que Bolsonaro e sua turma ira melhorar alguma coisa . Com ou sem a reforma da previdência ... O politico nao tem anseios sócias que a classe C vive em decepção diária ... Se caso faltasse no prato do politico o pao que falta no prato do trabalhador explorado neste PAIS, ai sim a agua mudaria pro vinho; sem burocracias e tapiaçoes... Minhas saudações aqueles que prometem maravilhas e cumprem dor e tristezas aos seus enganados . PAIS de SADOMAZOQUISTAS .
João Araújo
João Araújo - 4 meses atrás
Parabéns ao povo brasileiro que deu um BASTA retumbante a tudo que atrasa o progresso do país.
Delio Santos
Delio Santos - 4 meses atrás
Os congressistas só aprovaram essa reforma porque até mesmo a oposição sabe que não tem mais como adia-la, não tem outro jeito e ainda assim fizeram uma reforma "meia boca" e portanto dentro de alguns anos terão que fazer outra reforma para se manter de pé. Temos os piores políticos do mundo e porisso somos o que somos: Uma nação com potencial mas que nunca será um país de primeiro mundo!
Laura
Laura - 4 meses atrás
VOTEI NELE, ,MAS ESSA REFORMA NUNCA ME CHEIROU BEM! FAZER O TRABALHADOR TRABALHAR MAIS É SACANAGEM PURA!! MUITOS NÃO CHEGARÃO SE APOSENTAR! E ESSA DA PENSÃO DOS DEFICIENTES?????? PELO AMOR DE DEUS ! A VERDADE É A SEGUINTE! SE RETIRAR ESSES SALÁRIOS ASTRONOMICOS DE TODA ESSA GENTE, ECONOMIZARIAM QUAQUILHÕES!! É VERGONHOSO FICAREM CATANDO COISAS PARA TIRAREM DO TRABALHADOR! ESSA REFORMA DEVERIA SER FEITA SOMENTE PARA OS POLITICOS POIS O ROMBO DO PAIS É TUDO POR CULPA DELES DE MAIS NINGUÉM! CASTIGA INCLUSIVE PESSOAS QUE FALTAM 2..3 ANOS PARA SE APOSENTAR FAZENDO PAGAR O CARALHO DO PEDÁGIOO ! JOGANDO AGUA FRIA NOS PLANOS DE QUEM JÁ ESTÁ PRESTES A SE APOSENTAR! ME TAPO DE RAIVA! ODEIO GENTE RUIM!
Maxwell Chaves
Maxwell Chaves - 4 meses atrás
A sociedade brasileira sempre quis um Brasil próspero, mas ninguém nunca quis de verdade abrir mão de privilégios e benefícios. Sempre quiseram prosperar com o suor do próximo e não com o seu próprio. A hora da insustentabilidade e do colapso chegou e o futuro é uma incógnita.
user123
user123 - 4 meses atrás
Hummm ... Então hoje não se tem complacência com a corrupção hoje?!
A tá, que bom! Ainda bem que acabou!
antonio8911
antonio8911 - 4 meses atrás
O Brasil precisa mesmo é de uma "Reforma jornalística", para aposentar de vez esses zumbis decrépitos que servem ao capital e não ao povo. Há um lugar no inferno especial para vocês! Sua hora chegará!
Ubuntu
Ubuntu - 4 meses atrás
Estão querendo destruír a reforma da previdência aprovada no congresso agora com essas emendas pra beneficiar e manter os privilégios das corporações de funcionários públicos
eduardomgjr
eduardomgjr - 4 meses atrás
De fato vem se mostrando realmente o fim da complacência. Mas qual complacência é agora?
A de punir por atos de corrupção ou a de prender com atos de corrupção?
Mais 20 anos....
E apesar da aprovação, que também se deu pelo velho método da liberação de verba, mesmo em orçamento, a curto prazo e até a um médio prazo, as coisas não serão afetadas por está esta reforma, a não ser eu e demais que passaremos mais um bem tempo a trabalhar, para receber o que já havia pago.
Parabéns querido país, estou ficando cada vez mais complacente com a minha parcimônia e a demagogia dos outros.
Dionéia Paulino
Dionéia Paulino - 4 meses atrás
Concordo plenamente William, COMPLACÊNCIA, esse é o verdadeiro mau que tomou conta de nós e do qual devemos nos livrar mais do que urgente!!!!
Gil - DUdu Gilnei Pontes Duarte
A inflação existe ainda, amigo. O povo ainda continua na miséria
TS
TS - 4 meses atrás
toca a buzina do carro ae.
Rafael Rossi
Rafael Rossi - 4 meses atrás
É sério mesmo que você comprou a história do Intercept ? ...
tisco tisco
tisco tisco - 4 meses atrás
esse cara e patetico.e tao insignificante que qualquer ze mane do you tube tem cem mil einscrito.esse escleroso so tem 13 mil.e vai cair
yuri alencar
yuri alencar - 4 meses atrás
William, ao final dos vídeos, vc poderia dar dicas de livros que já leu. Admiro a maioria de suas opiniões e visão de mundo, seria interessante beber da mesma fonte de conhecimento. Obg
Marcelo Rodrigues Cunha
Marcelo Rodrigues Cunha - 4 meses atrás
Eii...tal do crioulo...se não fosse a operação "Mãos Limpas" a Itália nunca teria afastado as máfias do poder. Aqui a "Lava-Jato" tem que continuar, não por raiva popular, mas para destruir o pretenso "direito" dos coronéis e gangsters vermelhos se refestelarem das verbas do Estado.
Adriano Padias
Adriano Padias - 4 meses atrás
Rumo a um Brasil melhor
Cavuco RTV
Cavuco RTV - 4 meses atrás
Grande Willian Wack,
na minha humilde visão há três pontos críticos no Brasil pouco discutidos, mas que me parece ser problemas mais graves do que a corrupçao: a concentração de riquezas, as desigualdades e os privilégios da alta cúpula da República que levam algo perto de um terço do orçamento anual da União. Reporto-me a esses fatos por entender que colocar a corrupção como o problema mais grave do Brasil é a forma clássica de desviar a atenção da população dos reais graves problemas nacionais, como tais, concentração de riquezas, desigualdades e os gastos com os privilégios da alta cúpula da República que levam um terço do orçamento anual da União. Afinal, pergunto a sua experiência: porque ninguém toca nesses três pontos críticos?
Fábio Schorn
Fábio Schorn - 4 meses atrás
Fala sério, será que o problema é o formato do sistema sempre, ou são as pessoas. Acho que sem uma reforma da educação o Brasil está fadado ao fracasso infinitas vezes.
alecimar pezzin
alecimar pezzin - 4 meses atrás
Desculpe-me mas acho que não se trata de complacência. Na mudança de Regime Militar p/ o "Democrático", de apenas uma ideologia, não houve nenhuma opção conservadora. Tivemos que engolir uma penca de governos desastrosos e mal intencionados que levaram o país à falência moral, cultural e econômica. Aturamos isso por mais de 30 anos até elegermos alguém que nos representasse de fato. Bem, ele quebrou o "esquema", né!?
Almeida Cavalcante
Almeida Cavalcante - 4 meses atrás
William, chama o Eduardo Moreira para falar da Previdência. Ele é uma voz dissonante sobre o tema. obrigado.
Coringa -
Coringa - - 4 meses atrás
Uma dúvida: E se uma pessoa tem 65 anos mas não tem 25 de contribuição. Não pode se aposentar ?
jefferson henrique tome
jefferson henrique tome - 4 meses atrás
Reforma da previdência evidentemente é necessária, agora precisamos urgentemente de uma reforma tributária, a reforma política é primordial também, porém, essa aí eu duvido que aconteça pelo menos nos próximos 100 anos...
Memento Mori
Memento Mori - 4 meses atrás
muito bom, tirou os livros do Stalim
Rogerio Biasotto
Rogerio Biasotto - 4 meses atrás
complacência
nossa? Desculpe ,mas não é complacencia, mas sim pela primeira vez tivemos um presidente que representa o povo brasileiro que trabalha e nã tinha voz
A falta de carater e a injustiça é culpa em 100% dessa classe poitica e de uma minoria safada de funcionarios publicos entrincheirados num corporativismo perverso
Graças ao Bolsonaro que teve coragem de mudar isso tudo que esta ai estamos nos livrando desse atraso
Jussara Gama
Jussara Gama - 4 meses atrás
Oremos pelo nosso País e pelo nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro! O Brasil de BEM vencerá a ORCRIM 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Deus salve o Brasil
José Pereira dos Santos
José Pereira dos Santos - 4 meses atrás
Muito bom, sr William. 👏👏👏
Jefferson Lucas
Jefferson Lucas - 4 meses atrás
e agora, mudou a percepção do governo do Bolsonaro ou ainda continua pessimista torcendo contra?
Marcos Cnc
Marcos Cnc - 4 meses atrás
Maldito , eles fazem uma reforma que atingira apenas os POBRES , e ainda tira onda com a nossa cara ..... JUÍZES , MILITARES , estarão de fora da reforma da Previdência , e os POLÍTICOS sempre acharam um meio para contornar a Reforma , pois , são eles quem fazem as leis , basta inventarem um custo moradia sobre a Aposentadoria , algo assim .. Agora vc POBRE vai contribuir sobre 2 mil reais para se aposentar , mas na hora de se aposentar aos 65 anos vai se aposentar com 1000 reais (novo FATOR PREVIDENCIÁRIO ) ,,, se FUDEU Pobre Otário ......
Cássio Batista
Cássio Batista - 4 meses atrás
A lava jato NÃO cometeu nenhum crime. Vc insiste em praticar a vergonhosa DESINFORMAÇÃO 3m conta gotas, que vergonha isso não é jornalismo.
Mary Roze
Mary Roze - 4 meses atrás
ANARQUISTA,
SIM, SENHOR!


A mídia
“marrom” e os “falsos profetas” festejam a agonia do povo brasileiro mais
marginalizado, explorado, adoentado, diversificado, das classes média e baixa, que
vai cabisbaixo como gado para o matadouro. Qual a explicação lógica que o
governo tem para essa camada social? Só eles vivem mais, ganham mais, trabalham
menos, tem estabilidade garantida, tem menos horas trabalhadas, morrem menos,
sofrem menos violência que as outras camadas, tem menos filhos, tem menos poder
de compra e de votos?


A Reforma
da Previdência é um acinte tão grande à maioria dos trabalhadores, que vão
envelhecer, da iniciativa privada que está até difícil defini-la e dá vontade
até de xingar, chorar quando se lê o texto base. Será que os empresários brasileiros
são tão impiedosos assim, não têm nenhum vínculo de amizade e piedade com essa categoria?
Pois saibam que a indústria, o comércio e o setor turístico terão muito mais a
perder, do que ganhos, com essa “deforma”, já que a capitalização foi retirada
do novo texto do relator Samuel Moreira (PSDB- SP). Eta, PSDB, está cuspindo no
prato que comeu,  massacrando,
emocionalmente e economicamente àqueles que o apoiou, no maior golpe de estado
já conhecido pela humanidade! Um verdadeiro massacre da serra elétrica aos trabalhadores
do setor privado! É uma “farra do boi”... O governo abriu as pernas, as cuecas
e não tem mais sentido nada do que alegam na mídia “marrom”, a não ser salvar
seus gordos proventos públicos e suas emendas parlamentares! Senti vergonha de
ser brasileira ao ver nosso polêmico e “bonzinho” Rodrigo Maia chorar mandando
um recado totalmente esdrúxulo para o povo Brasileiro que merece direito de
resposta:


Rodrigo
Maia, investidores estrangeiros não devem sentir medo de investir por causa do
povo falar MAL dos políticos; eles devem temer a CORRUPÇÃO, AS MENTIRAS, AS
ALIANÇAS, CONLUIOS com o intuito de massacrar e vingar um povo, que deve ter
sua vontade soberana no parlamento, o que não acontece geralmente, como mostra
essa Pec. 6/2019 que acabaram de votar.  Democracia!!!
É preferível que engolisse essa palavra e a defecasse no vaso. Para quem e para
quê? Para instalar a máquina de alienação popular e de corrupção, em todas as
esferas de poder? Para garantir o direito de expressão dessa mídia amordaçada, interesseira,
unilateral, rentista, criadora de mitos, ídolos, torturadores e destrói vidas
de milhões de pessoas, para vender publicidade enganosa e defender seus
privilégios?! Olha os anos que a mesma impera e compare com as redes sociais,
quem traz mais benefícios à população? O povo brasileiro está doente e de luto,
pois descobriram que elegeram, nas últimas eleições, para o comando do país uma
força estranha, poderosa e sem nenhum compromisso com a ética, a moralidade e o
bem do país! Acorde trabalhador do setor privado, mostre a sua força, esqueçam
o futebol, a novela, pois ainda há salvação no senado!


A seguir
Anarquista, sim senhor 2!
Peristilo peris
Peristilo peris - 4 meses atrás
Complacente é o povo pobre que deixa gente como você viver no bem-bom e ainda vir falar merda!
Desativado Desativado
Desativado Desativado - 4 meses atrás
O grande problema da lava jato foi sua seletiva, todos nós sabemos que não só o Lula é ladrão, tem MUITOS mas para estes o Moro fechou os olhos. Lamentável.
selma galatti
selma galatti - 4 meses atrás
Parabéns pelo trabalho sério
eu eu
eu eu - 4 meses atrás
Com Paulo Guedes não haverá complacência
Leonardo Alvarenga
Leonardo Alvarenga - 4 meses atrás
Falta a principal.. A reforma política!!!!
jose pereira
jose pereira - 4 meses atrás
significa que o trabalhador brasileiro a fudido
Próximos vídeos